[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje recebi um email do sub com limite pré aprovado, eu já tenho o cartão cartão da petro esse do sub também é pelo BB? Tô pensando em pegar para aproveitar as promoção do sub.

Esse é só nacional, correto?

Apenas nacional, não é BB, pelo q sei é do Banco Cetelem.
 
O meu chegou hj e junto veio a folha de aceitação do seguro, sendo q eu desmarquei todas as opções na hora do pedido.
Dá pra cancelar esse seguro?
 
o meu faz qse 2 meses que fiz e até hoje nao chegou :fuuu:
 
Acabei de receber o cartão mas a senha ainda não, será q por telefone eles enviam a senha ou tem q esperar a mesma chegar por correios? Tem como saber se a anuidade realmente é gratuita para sempre ou só pela fatura? PS: Gostei do meu limite R$ 1500,00 e superlimite R$ R$ 4500,00
 
Pedi domingo e nada até agora.
já até recebi email de promoção ( cadastrei domingo) e nada.

O que acham?
 
Meu cartão do submarino chegou hoje. E não recebi nada de confirmação. o Limite é bem baixo(R$ 150 para compras no geral e R$450 no Submarino) mas não me importo com o limite baixo pois o da minha conta corrente é bem mais alto que isso. E confirmei na central que realmente não tem anuidade.
 
bem, não sabia onde perguntar, talvez vocês saibam.

estou querendo comprar passagens pela submarino viagens, mas eles só aceitam cartão, sera que talvez não exista um serviço parecido com o nettler, que tipo, vc paga o boleto e eles te fornecem um cartão :hmm:

ou até mesmo seria talvez possivel comprar com esse cartão submarino :megusta:

Outra coisa tambem :poker: , alguém ja comprou passagem ai nesse submarino viagens?. pq é estranho no site da empresa TAM por exemplo ta um preço, e na submarino ta umas 300 dilmas a menos a mesma passagem. :yuno:

vlw por enquanto.
 
Acabaram de me ligar para confirmar dados. Depois de 20 dias :br::br:

Quero ver aprovarem :haha:
 
mesma coisa aqui... me ligaram agora de tarde...


meu pai e eu fizemos na mesma hora... ele foi aprovado praticamente na hora...

já eu... bem...

ligaram perguntando sobre os serviços autônomos que eu botei la ^^

agora vamos ver :p
 
mesma coisa aqui... me ligaram agora de tarde...


meu pai e eu fizemos na mesma hora... ele foi aprovado praticamente na hora...

já eu... bem...

ligaram perguntando sobre os serviços autônomos que eu botei la ^^

agora vamos ver :p

Exatamente a mesma coisa aqui. Eu coloquei como autônomo lá :haha:

Ai ligaram e falei que era corretor de imóveis :bwahaha:
 
chego o meu cartão, limite 450,00 e super limite 1350
ao contrario, ninguém precisou assinar nada, deixaram na caixa dos correios e boa!
 
Como disse, pedi domingo no nome do meu pai, e até agora nada de resposta, e ai?
 
Recebi hoje um e-mail informando que cartão está a caminho, mais de 20 dias após feita a solicitação :poker:
 
Depois de 17 dias sem resposta ligam pra confirmar dados e os cambau e hj mais de 20 dias depois recebo e-mail dizendo que não foi aprovado :mas: fala serio haja paciência :mesa: parece até q a gente ta mendigando credito :feelbad:
 
Última edição:
Pessoal quanto tempo eu tenho para desbloquear o sub cartão?
Eu recebi o cartão já faz um tempo mas ainda não desbloqueie.
 
Acabei de receber o cartão mas a senha ainda não, será q por telefone eles enviam a senha ou tem q esperar a mesma chegar por correios? Tem como saber se a anuidade realmente é gratuita para sempre ou só pela fatura? PS: Gostei do meu limite R$ 1500,00 e superlimite R$ R$ 4500,00

Também já recebi meu cartão, mas nada de senha...
 
O meu chegou ontem, já desbloquei, troquei a senha no caixa 24 horas, mas ainda não usei.

Li uns relatos de uma promoção parecida que eles fizeram em 2009, mas que cobravam R$2,99 por mês de uso, só chamavam a tarifa de outra coisa.

E também vi um cara falando, dessa promoção mesmo, que no contrato tava escrito que a gratuidade da anuidade estava vinculada a fazer uma compra de pelo menos R$199 no cartão até outubro. Alguém tem o contrato? Foda que só disponibilizam pra ler na hora, na hora ninguém le direito.

Vou esperar os relatos de quem usar o cartão de fato até usar o meu.
 
O meu chegou ontem, já desbloquei, troquei a senha no caixa 24 horas, mas ainda não usei.

Li uns relatos de uma promoção parecida que eles fizeram em 2009, mas que cobravam R$2,99 por mês de uso, só chamavam a tarifa de outra coisa.

E também vi um cara falando, dessa promoção mesmo, que no contrato tava escrito que a gratuidade da anuidade estava vinculada a fazer uma compra de pelo menos R$199 no cartão até outubro. Alguém tem o contrato? Foda que só disponibilizam pra ler na hora, na hora ninguém le direito.

Vou esperar os relatos de quem usar o cartão de fato até usar o meu.
Não veio uma cópia do contrato com o seu cartão? :poker:
 
Vem, mas igual ao contrato padrão. Lembro que eles só falam pra ignorar a clausúla 9.1 que se refere a anuidade, isso no processo de fazer o cartão. Essa parte de ter que gastar R$199 em outubro achei meio suspeita, só vi uma pessoa falando.
 
Meu cartão chegou hoje, limite 2100 e limite para compras na loja submarino de 6300, mas ai vai uma dúvida, se eu não usar ele em um mês, ele cobra anuidade? Tipo Santander Free? E outra coisa, ainda não recebi a senha, ela chega depois mesmo, ou devo ligar na operadora para saber se tem algo errado?
 
Eu recebi a senha, nada do cartão ainda. Não tem padrão essa entrega do submarino.

Pelo menos está aprovado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo