[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda dá pra pedir sem anuidade ou já foi?
To chegando agora e não sei de nada desse cartão.
Obrigado.
 
ainda dá pra pedir sem anuidade ou já foi?
To chegando agora e não sei de nada desse cartão.
Obrigado.

Liguei pra lá, dei uma chorada dizendo que tinha outros cartões sem anuidade e o "sistema não liberava negociação". :br:


4x 14,90 :feelbad: Ainda não desbloqueei esse nabo.
 
Pessoal, eu recebi meu cartão já faz um tempo (na época da promoção), mas ainda eu não desbloqueie o cartão se eu desbloquear agora minha anuidade ainda será free, sem taxas etc?
 
Pessoal, eu recebi meu cartão já faz um tempo (na época da promoção), mas ainda eu não desbloqueie o cartão se eu desbloquear agora minha anuidade ainda será free, sem taxas etc?

Liga pra lá. Aqui eu soube antes de desbloquear.
 
Beleza.

O processo de desbloquear o cartão é rápido?
É porque amanhã vai ter ''Um dia inteiro de superofertas para quem tem o cartão submarino'' (enviaram por email)

Basta ter em mãos a senha que enviaram pra sua casa. Caso não tenha chegado, acredito que dê pra desbloquear mesmo assim... :haha:
 
Aqui há mais de um mês chegou a senha e nada do cartão. Liguei pra cetelem e vão enviar outro cartão e outra senha. Mais 40 dias de espera :'(
 
Beleza.

O processo de desbloquear o cartão é rápido?
É porque amanhã vai ter ''Um dia inteiro de superofertas para quem tem o cartão submarino'' (enviaram por email)

Também recebi esse email, vão comemorar 7 anos de cartão submarino, espero que realmente tenha boas promoções.
 
Minha senha acabou de chegar porém, a correspondencia estava rasgada e parece que foi propositalmente para ver a senha. Detalhe que meu cartão nem chegou ainda. Devo me preocupar? Tem como liberarem o cartão e usarem no meu lugar? Na carta diz que pra mudar a senha preciso do cartão, não tem outro modo?
 
Inacreditavel, as peliculas que comprei dia 05 deste mês na xtreme guard chegaram hoje e o cartão nada, sinceramente acho que com essa greve do cacete deve ter extraviado ou sei la :feelbad:
 
na epoca eu fiz o pedido, mas a porcaria do submarino não aceitou! até se tivesse demorado uns 2 ou 3 dias tudo bem, mas o pedido foi recusado em menos de 10 minutos. não tem como alguem ler os dados tão rapido não zé..:fuuu:
e o salario nao é baixo, nao e alto, mas é bom. eu nem queria mesmo :coolface::haha::trollfail::feelbad:
 
ta loco vei

fiz o pedido a um milhao de anos, recebi o email so hoje falando q sera entrege em 40 dias

nem esperava mais nada, eu nem lembro mais pra que endereco eu mandei

porran nem sei se vai ser com anuidade infinita
 
Rapaz não é que o bagui chegou!? :hmm:

Quero ver zelarem o papo de sem anuidade, pra qualquer efeito eu tirei print na época que eu fiz o pedido :fuckyeah:
 
Vai fazer 1 mês amanhã e NADA
 
O meu chegou ontem, mais de 40 dias depois kkkk

Mas mandaram um limite ridículo de 375,00 dilmas, não da pra comprar nada que preste com isso, acho que nem vou desbloquear :feelbad:
 
Fiz o pedido no primeiro dia e até hoje nenhuma resposta.
 
Uma dúvida.

Eu atirei pra todos os lados e acabei conseguindo um cartão submarino e um cartão saraiva todos sem anuidade.:bwahaha:

Como eu consegui a saraiva tbm só devo usar ela pq é internacional.

Se eu deixar o cartão submarino paradão lá eu vou ser bloqueado? Pq sempre rola umas promoções boas no submarino mas só pra quem tem cartão e não queria ter ele cancelado :feelbad:
 
peguei naquela promoção que era para ser sem anuidade, agora que usei, veio anuidade diferenciada, 3x de 9,90... enfim, liguei e pedi estorno e expliquei q era sem anuidade, vamos ver o q dá... se não der, cancelo!!!
 
Me ligaram hoje confirmando os dados ( eu fiz o pedido dia 22/9).
Eu achei estranho, não confirmaram a renda, só endereço/empresa, e telefone.
 
Uma dúvida.

Eu atirei pra todos os lados e acabei conseguindo um cartão submarino e um cartão saraiva todos sem anuidade.:bwahaha:

Como eu consegui a saraiva tbm só devo usar ela pq é internacional.

Se eu deixar o cartão submarino paradão lá eu vou ser bloqueado? Pq sempre rola umas promoções boas no submarino mas só pra quem tem cartão e não queria ter ele cancelado :feelbad:

Cara eu solicitei o meu cartão faz uns 4 meses e adquiri um produto por R$ 9,90... Paguei a primeira fatura desse produto aí fiquei uns dois meses sem utilizar o cartão, não cobraram nada de anuidade, aliás nem fatura vem qdo não tem compra. Só fui utilizar o cartão na promoção de aniversário do mês passado. Acho que vale a pena deixar o cartão desbloqueado, até porque vc pode ir pegando algumas promoções e com o tempo aumentam seu limite.

Ps: Alguém recebeu aqueles créditos na próxima compra da promo de aniversário?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo