[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pedi o cartao tem mais de 1 mes...nunca recebi comunicado de aprovação/reprovação ou qquer coisa do tipo

Hoje chego em casa, tem uma carta da Submarino com a SENHA do CC....

FALASERIO!!!! Nem cartao em tenho e chega a senha....kkkkk que lixo de loja!
 
Pedi o cartao tem mais de 1 mes...nunca recebi comunicado de aprovação/reprovação ou qquer coisa do tipo

Hoje chego em casa, tem uma carta da Submarino com a SENHA do CC....

FALASERIO!!!! Nem cartao em tenho e chega a senha....kkkkk que lixo de loja!
Isso é padrão e totalmente normal, eles enviam a senha antes do cartão para evitar, por exemplo, que um ladrão roube o carteiro e fique com o seu cartão e senha na mesma correspondência.

Não é "cagada" deles não...
 
Mas será que não dá problema depois? Ainda vou tentar no telefone aumentar o limite depois da primeira compra.

Não dá problema porque isso é um procedimento padrão, o cliente tem direito de desistir da compra e pegar um vale troca, isso você faz em poucos minutos na submarino. Minha compra tá tudo OK, liguei lá e já foi enviado. Tentei aumentar por telefone, mas realmente não rola, porque sou cliente novo e tenho que mostrar a que vim antes de pedir crédito. O limite inicial é baixo, mas paciência, tudo se resolve. :haha:
 
Última edição:
Precisava mesmo ter utilizado esse código pra não cobrar anuidade? :hmm:

Aqui eu não coloquei, mas também não vi nenhuma página do Sub dizendo isso quando eu fiz o pedido.
Se você fez pelo banner, dentro dos dias (até 23/9) não precisava do banner, o banner era pra algum "bonus"
 
Se você fez pelo banner, dentro dos dias (até 23/9) não precisava do banner, o banner era pra algum "bonus"
Se você fez pelo banner não precisava do banner? :hmm:

No segundo e terceiro "banner" você quis dizer código? E esse banner é aquele anunciando a promoção na página do cartão? Sim, eu cliquei nele.

Valeu :joia:
 
Última edição:
Depois de um mês finalmente recebi o email dizendo que foi aprovado e esta a caminho :coolface:

pra que tanta demora :damn:
 
Se você fez pelo banner não precisava do banner? :hmm:

No segundo e terceiro "banner" você quis dizer código? E esse banner é aquele anunciando a promoção na página do cartão? Sim, eu cliquei nele.

Valeu :joia:
Tinha o banner pra fazer e dentro dele um código.
O Banner precisava clicar, o código servia só pra dar um bônus.
 
É para comprovar renda e aumentar o limite inicial do cartão. Se você ler aquele papel que vem junto com o cartão, logo abaixo dos limites tem um quadro escrito isso, confira se o e-mail é o mesmo, se for pode mandar.

A menos que você esteja satisfeito com seu limite :haha:



Mas nem foi aprovado
Foi só um e-mail msm...já deixei quieto.
 
FIz o cadastro...e em 1 minuto já recebi o e-mail sendo rejeitado..."embora possa não existir qualquer fato desabonador."

Nem queria mesmo :haha:
 
FIz o cadastro...e em 1 minuto já recebi o e-mail sendo rejeitado..."embora possa não existir qualquer fato desabonador."

Nem queria mesmo :haha:
Com o meu também foi assim.
Nome da minha mãe também.
No do meu pai to aguardando resposta
 
Acho q vou ligar segunda pra pedir uma segunda via do cartão, a senha ja chegou faz 1 mes e nada do cartao, pensei q com o fim da greve chegaria, mas nada....
 
Existe algum canal (que não seja telefone) que eu possa requisitar aumento de limite e cancelamento de anuidade (o meu tá vindo 14,90 durante 4 meses) ?
 
Existe algum canal (que não seja telefone) que eu possa requisitar aumento de limite e cancelamento de anuidade (o meu tá vindo 14,90 durante 4 meses) ?

Tenta ver se o Submarino possui algum chat no "reclameaqui", algumas lojas possuem chat's exclusivos para contato lá.
 
Faz 11 dias que ligaram aqui pra confirmar dados.
E até agora NADA de resposta.
 
Meu cartão chegou agora de tarde, falta só a senha, sera que se demorar pra senha chegar posso ligar e desbloquear pedindo nova senha pelo telefone, ou se pedir a senha eles mandam pelos correios?
 
Meu cartão chegou agora de tarde, falta só a senha, sera que se demorar pra senha chegar posso ligar e desbloquear pedindo nova senha pelo telefone, ou se pedir a senha eles mandam pelos correios?

se não me engando no site da p/ troca senha, ou liga lá que consegue... estou esperando o meu cartão chegar.

quero 1300 de limite por que de 1000 já tenho o bradesco se o sub tiver mais que o bradesco vou cancelar o bradesco e vou deixar de paga 80 dilmes por ano!
 
se não me engando no site da p/ troca senha, ou liga lá que consegue... estou esperando o meu cartão chegar.

quero 1300 de limite por que de 1000 já tenho o bradesco se o sub tiver mais que o bradesco vou cancelar o bradesco e vou deixar de paga 80 dilmes por ano!

nao pague anuidade!!!! ligue pra la reclamando que vai cancelar por causa da anuidade, que eles tiram fora ou dao um bom desconto!!! :haha::megusta:
 
Meu cartão chegou, depois de 40 dias, onde ta a senha pra desbloqueio?
Eu preciso esperar a senha chegar? Ou posso ligar e pedir o desbloqueio??

Limite de 1200 e 3600 de superlimite.
Tinha declarado 2 mil de salário.

PS: Como faço pra saber se tem anuidade grátis?
 
Última edição:
Upando.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo