[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, chegou a senha.
Vou contar como foi tudo.

Pedi o Cartão no meu nome dia 22/9 e foi negado ( não tenho renda), minha mãe é autônoma, também negaram.
Conversei com meu pai e pedi no nome dele, ele tem renda registrada, isso dia 22, la pro dia 17~18 de Outubro, ligaram pra confirmar, meu pai atendeu e confirmou tudo certinho.

Dia 1/11, chegou o cartão, sem eu ter recebido confirmação nenhuma, limite 1200 S Limite 3600 ( 60% da renda que declarei).
Ontem liguei na cetelem pra confirmar se não tinha anuidade, a mulher me passou pro setor deles que tratam disso, a mulher falou que não tinha, e eu marquei o número do protocolo se tiver algum problema no futuro.

Hoje chega a senha, não fiz o desbloqueio ainda, mas imagino que está ok.

Nesse tempo todo, não recebi NENHUM email relacionado ao cartão, sempre que recebi era promoção
 
galera como aumentar o limite do meu cartao? no momento to desempregado e nao tem como eu comprovar renda , to trabalhando p/ mim msm
 
Olá a todos, gostaria de tirar uma duvida.
Tenho um cartão submarino recém chegado com limite de 300,00 e super limite de 900,00 adicionais. Gostaria de saber se o limite para comprar no submarino parcelado então é de R$ 1200,00 ? Os dois limites se juntam? Comprei um XBOX ONE utilizando 2 cartões passei R$1100,00 NO SUBMARINO E 1099,00 em outro cartão que tenho,  e estou na duvida se irá funcionar.
Obrigado.
 
Eu pedi o cartão, veio um email que foi aprovado, mas só isso, faz tempo já e nada de senha, nada de cartão, nada de nada :haha:
 
Olá a todos, gostaria de tirar uma duvida.
Tenho um cartão submarino recém chegado com limite de 300,00 e super limite de 900,00 adicionais. Gostaria de saber se o limite para comprar no submarino parcelado então é de R$ 1200,00 ? Os dois limites se juntam? Comprei um XBOX ONE utilizando 2 cartões passei R$1100,00 NO SUBMARINO E 1099,00 em outro cartão que tenho,  e estou na duvida se irá funcionar.
Obrigado.


tbm gostaria de saber se os 2 limites se juntam...
 
tbm gostaria de saber se os 2 limites se juntam...

Não, não se somam!

O super limite é uma coisa e o limite é outra coisa totalmente diferente. O super limite só vale comprar no próprio site do submarino e não pode ser somado com o limite de 300 reais. O limite de 300 reais é para compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira mastercard.
 
Galera, pedi meu cartão dia 25/10 e dia 31/10 recebi o e-mail confirmando e adesão. Dia 06/11 recebi a senha e até agora o cartão não chegou. Convém entrar em contato com eles ou está dentro do prazo?
 
E se não me engano, Super Limite só vale pra compra parcelada. 1x no CC Sub, vale o limite normal.

Pelo menos li isso na internet
 
E se não me engano, Super Limite só vale pra compra parcelada. 1x no CC Sub, vale o limite normal.

Pelo menos li isso na internet
quero comprar parcelado 1 xbox one no propio submarino msm o problema que o cartao sub tenho 900 no super limite e 1 outro cartao que tenho aqui 900 de limite disponivel e somando os 2 cartoes vai dar 1800 no total , ta dificil comprar meu xboxone...
 
O meu nunca deram resposta, nem positiva nem negativa.

Também nem quero mais essa *****.
 
Eu tinha aquele cartão Aura há uns 5 anos e nunca cancelei, será que dá pra pegar esse ainda? Pior que nem sei por onde ele tá, tenho número nada...
 
`Vale ainda ? Se nao vale, aonde o cara fica se informa qdo tem um desses anuidade zero, preciso um urgente.
 
Mor sacanagem esse cartão, tem que ficar mto esperto.

Eu uso pouco, duas ou três vezes por ano no máximo. Cada vez que eu uso, eles metem uma anuidade lá pra ver se me pegam. Dessa vez eu liguei, a mulher me enrolou uns 10 minutos e disse que ainda vou ter q esperar 5 dias úteis pra ter o retorno deles. Claro, eles não vão retornar e vou ter q perder mais tempo com isso... quem não gosta de ficar falando com atendente é melhor pensar duas vezes.
 
Fiz o meu cadastro na sexta feira e até agora nada :feelbad: tem como verificar?
 
Não, não se somam!

O super limite é uma coisa e o limite é outra coisa totalmente diferente. O super limite só vale comprar no próprio site do submarino e não pode ser somado com o limite de 300 reais. O limite de 300 reais é para compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira mastercard.

Você tem certeza? Porque eu vi em outro forum as pessoas falaram que somavam, e no site fala que o super limite é são 900,00 adicional. Se é adicional deveria somar..
 
Pessoal, não tenho conseguido fazer compras pela internet com o cartão durante a noite e a madrugada. Em todos os sites comuns, tipo pagseguro, aparece que a transação não foi aceita pela operadora do cartão. Se faço nos mesmos sites, no dia seguinte, funciona normalmente. Acontece com vocês também? Existe limite de horário? Tem como liberar isso?
 
Recebi um NÃO instantaneamente por email. :feelbad:
Será por que estou a pouco tempo na empresa ou por que fiquei devendo pau pro Itaú até um tempo atrás?
Meu nome deve ter ido pra lista negra dos cartões. :haha::haha:
 
Recebi um NÃO instantaneamente por email. :feelbad:
Será por que estou a pouco tempo na empresa ou por que fiquei devendo pau pro Itaú até um tempo atrás?
Meu nome deve ter ido pra lista negra dos cartões. :haha::haha:

cara isso tá um absurdo. mamãe deveu 2 contos por um conta de um proposta que tava em negociação. ganhou na justiça do itaú pela total ilegitimidade da cobrança e os caras agora se recusam em fornecer cartão de crédito a ela. ela teve que mudar a conta para caixa.
 
Eu já tinha ouvido sobre isso de anuidade.

como disse, liguei antes e confirmei que não tinha e salvei o protocolo, vamos ver se num futuro eles cobram
 
Quando fiz o meu foi sem anuidade, mas, sempre vem cobrando 24 reais e pouco e logo abaixo um desconto do mesmo valor, issso e uma falta de respeito
, propaganda enganosa.
 
Meu cartão nunca chegou, só a senha. Vou tentar pedir o segundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo