[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu também nunca chegou, só a senha, 3 delas. Eu já desisti,sei lá que transportadora eles usam pra entregar aqui em Pernambuco mas vai fazer 3 meses de espera.
 
Reclame aqui nesses porra loca...é descaso isso cara, garanto que se vc pedir o cartão pagando a anuidade VC recebe essa porcaria em 5 dias..
 
Recebi meu cartão e senha faz um tempo, limite de 2k e para o submarino limite de 6k. Fui comprar um produto de R$ 170,00 no Submarino e não aprovou o pagamento.:kidding:
 
Recebi meu cartão e senha faz um tempo, limite de 2k e para o submarino limite de 6k. Fui comprar um produto de R$ 170,00 no Submarino e não aprovou o pagamento.:kidding:
Lembrou de juntar os dois primeiros elementos da equação e desbloquear o cartão né? :seferrou:

Brincadeiras à parte, tá errado issae. Imagina uma gracinha dessas em uma promoção do dia ou quando vc vai comprar aquele presente de penúltima hora :melior:
 
Solicitei meu cartão a mais de duas semanas atrás e não recebi resposta nenhuma (melhor que meus amigos que receberam uma negação logo de cara :seferrou:)
Hoje de manhã fiquei até feliz quando recebi um email da "atendimento@submarino.com.br" dizendo que foi aprovado minha analise.
Só que ao verificar os links no email: http://subrmarino.ueuo.com/
E o endereço de email: atendimento@submarino.com.br via mooey12@p3nlh279.shr.prod.phx3.secureserver.net

:velho:
 
Lembrou de juntar os dois primeiros elementos da equação e desbloquear o cartão né? :seferrou:

Brincadeiras à parte, tá errado issae. Imagina uma gracinha dessas em uma promoção do dia ou quando vc vai comprar aquele presente de penúltima hora :melior:

Haha desbloqueei sim e até já tinha usado numa compra de R$50,00 para ver se estava funcionando mesmo, não sei porque não liberaram o pagamento. Vou ligar para ajeitarem isso para a Blackfraude.
 
queria receber o cartão até a black friday... mas pelo jeito só a senha até agora... pqp faz uns 3 meses já
 
Solicitei meu cartão a mais de duas semanas atrás e não recebi resposta nenhuma (melhor que meus amigos que receberam uma negação logo de cara :seferrou:)
Hoje de manhã fiquei até feliz quando recebi um email da "atendimento@submarino.com.br" dizendo que foi aprovado minha analise.
Só que ao verificar os links no email: http://subrmarino.ueuo.com/
E o endereço de email: atendimento@submarino.com.br via mooey12@p3nlh279.shr.prod.phx3.secureserver.net

:velho:

Ai vai vim com R$ 400,00 de limite, igual aconteceu comigo :coolface::sefu::fag:
 
queria receber o cartão até a black friday... mas pelo jeito só a senha até agora... pqp faz uns 3 meses já

mesma situação aqui... chegou a ligar para a Cetelem e pedir outro?
 
Alguém sabendo algo sobre o vale de 50 reais em compras acima de 101,00 reais que viria junto com o cartão?
O vale ficaria disponível depois do dia 30/11, mas por enquanto nada.

Queria usar o vale para comprar um presente de natal. :(
 
Aqui eu tinha recebido a senha, mas o cartão não tinha chego depois de 3 meses, não fico quase em casa no meio do dia, não sei se tinhão mandado,
ai liguei na celetem e em 4 dias chegou, confirmei se era anuidade grátis e a atendente falou que era por toda vida grátis, limite 1.300.
 
Minha fatura fechou:

VNKaGMP.png


Com quem eu tenho que falar?
 
Aqui 3 meses também e nada. Nem se tivessem mandado via jegue demoraria tanto. Queria ele pra Black Friday, mas já passou. Agora não faço mais nem questão.
 
Há algumas páginas atrás postaram um e-mail de contato, talvez eles resolvam :hmm:
Ou então liga pra Central de Relacionamento com o Cliente (4004-7990) que eles resolvem ... ou te enrolam :haha:
 
o meu foi recusado :/
 
queria que aumentassem o limite à vista. só mil reais não dá para comprar nada hj em dia.

já mandei email pro limite@submarinofinance.com.br, mas eles disseram que já tinha aumentado 1x e que não poderia mais durante 4 meses.

tenho um xbox one para pagar por 1.700 reais e sem limite não dá.
 
Ainda continua free a anuidade ?
 
qual o modo mais easy pra tirar?
 
o meu veio faz tempo, comprei o xone nele e realmente não paga anuidade!
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo tenta de novo dps
 
Galera, tava pensando em fazer um, às vezes mesmo pagando anuidade. Alguém pode me relembrar algumas promoções boas que tiveram com o cartão?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo