[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara esse cartão é uma *****, eu tento fazer ele a tempos e nunca consegui, termino de fazer a requisição já vem o e-mail dizendo que foi rejeitado, e não diz o porque, fods isso!
 
Cara esse cartão é uma *****, eu tento fazer ele a tempos e nunca consegui, termino de fazer a requisição já vem o e-mail dizendo que foi rejeitado, e não diz o porque, fods isso!

Foda é esse negocio de CPF que não libera eu de tentar fazer novamente o cartão. :poker:
 
E aí, alguém tá usando ele? Já to com o meu desbloqueado, mas quero ter certeza absoluta que não vão querer cobrar taxa nenhuma mesmo
 
Meu cartão chegou, depois de 40 dias, onde ta a senha pra desbloqueio?
Eu preciso esperar a senha chegar? Ou posso ligar e pedir o desbloqueio??

Limite de 1200 e 3600 de superlimite.
Tinha declarado 2 mil de salário.

PS: Como faço pra saber se tem anuidade grátis?
Upando de novo.
 
Eu solicitei o meu, como sei se foi aprovado ou não? (já faz bastante tempo... :notsure:)
 
Eu solicitei o meu, como sei se foi aprovado ou não? (já faz bastante tempo... :notsure:)

O meu ligaram depois de 2 semanas ( acho que foram 3)

A mulher confirmou alguns dados e ontem chegou o cartão .


3 mil reais de limite e 7 mil de superlimite! Sei lá pq é isso !

Alguém já tem esse cartão a bastante tempo poderia me afirmar ae de fato se nunca cobraram anuidade ?


Blá w
 
Ridículo isso, já tentei de tudo que é maneira e não aprova, sendo rejeitado na hora também. Já tentei colocando minha renda real, aumentando e diminuindo, de tudo que é jeito, e simplesmente não vai :fuuu:
 
virou um ano de ccsub e veio a anuidade...retirada

kzx5.jpg
 
Em média quanto tempo demora pro cartão chegar? Recebi um email há uns 5 dias atrás dizendo que tinha sido aprovado e tal... Será que demora os 40 dias que é estipulado por eles?
 
O meu ligaram depois de 2 semanas ( acho que foram 3)

A mulher confirmou alguns dados e ontem chegou o cartão .


3 mil reais de limite e 7 mil de superlimite! Sei lá pq é isso !

Alguém já tem esse cartão a bastante tempo poderia me afirmar ae de fato se nunca cobraram anuidade ?


Blá w

o Meu coloquei o meu salario de verdade 2,5k e só 424 de limite só pode aumentar depois de 2 meses é uma ***** isso
 
O meu ligaram depois de 2 semanas ( acho que foram 3)

A mulher confirmou alguns dados e ontem chegou o cartão .


3 mil reais de limite e 7 mil de superlimite! Sei lá pq é isso !

Alguém já tem esse cartão a bastante tempo poderia me afirmar ae de fato se nunca cobraram anuidade ?


Blá w
Eu liguei lá hoje pra confirmar se não tinha anuidade, ela me confirmou ( salvei o número do protocolo) pra garantir.
 
Eu fiz a mesma coisa. Liguei lá perguntando se teria anuidade e a mulé disse que sim. Ai falei que peguei o cartão nessa promoção, ela confirmou e disse que não teria anuidade que tinha cortado a taxa eternamente.

Guardei o protocolo da ligação também.

Abs
 
virou um ano de ccsub e veio a anuidade...retirada

http://img690.imageshack.us/img690/4726/kzx5.jpg
Show... Vou desbloquear e esperar as promos especiais para o ccsub,

Eu liguei lá hoje pra confirmar se não tinha anuidade, ela me confirmou ( salvei o número do protocolo) pra garantir.
Bom saber, farei o mesmo... vlw

o Meu coloquei o meu salario de verdade 2,5k e só 424 de limite só pode aumentar depois de 2 meses é uma ***** isso

Pqp... e o Superlimite? sei lá... acho que falei que eu ganhava 5k... mas nem tive que mandar nada para confirmar.
(não sei se ajuda na analise deles... eu tenho cartão no Itau com um limite muito bom.... como o submarino não é um banco eu acho que eles devem utilizar alguma financeira ou banco de alguma forma)... obs posso ter falado asneira.:feelbad:
 
Show... Vou desbloquear e esperar as promos especiais para o ccsub,


Bom saber, farei o mesmo... vlw



Pqp... e o Superlimite? sei lá... acho que falei que eu ganhava 5k... mas nem tive que mandar nada para confirmar.
(não sei se ajuda na analise deles... eu tenho cartão no Itau com um limite muito bom.... como o submarino não é um banco eu acho que eles devem utilizar alguma financeira ou banco de alguma forma)... obs posso ter falado asneira.:feelbad:

acho que não ajuda não, eu tenho 1,8 de limite no bradesco, se o sub me da um com 1,5 eu iria cancelar o bradesco. eu quero limite p/ usar em qual quer lugar, agora ta um putaria p/ comprar com cartão internacional então não vale apena ter o bradesco para mim!:okay:
 
O meu veio 1200 - 3600 de limite.
60% do salário que declarei.

Eles ligaram pra confirmar dados, quem for pedido, tava uns 5000 logo, eles não vão pedir documento pra comprovar.



E minha senha não chegou, costuma demorar?
 
Aqui estou esperando desde o dia 03/09, já solicitei reenvio, já chegou 3 cartas com a senha e nada do bendito cartão chegar. Dessa vez solicitei outro reenvio dessa vez para meu endereço comercial,vamos ver se dessa vez chega.
 
o meu cartão chegou hoje!
a senha chegou 2x
eu havia pedido no site, falando que tavad emorado.. acho que entenderam que eu queria um "reenvio"
chegou hoje. Na carta diz "CARTÃO REEMITIDO CONFORME SUA SOLICITAÇÃO"

me cadastrei na cetelem, pra achar alguma informação.
Nos extratos de outubro e dezembro não consta nenhum valor..
precisa desbloquear pra contar anuidade né?

vou ligar lá antes de desbloquear pra não ter surpresas!

ps. declarei q sou estudante e "ganho" 1200 reais. Me deram um limite de 1800 é mole?
 
o meu cartão chegou hoje!
a senha chegou 2x
eu havia pedido no site, falando que tavad emorado.. acho que entenderam que eu queria um "reenvio"
chegou hoje. Na carta diz "CARTÃO REEMITIDO CONFORME SUA SOLICITAÇÃO"

me cadastrei na cetelem, pra achar alguma informação.
Nos extratos de outubro e dezembro não consta nenhum valor..
precisa desbloquear pra contar anuidade né?

vou ligar lá antes de desbloquear pra não ter surpresas!

ps. declarei q sou estudante e "ganho" 1200 reais. Me deram um limite de 1800 é mole?

Claro, estudante adora gastar, te dão limite maior pra vc não conseguir pagar e eles ganharem nos juros :p
 
Claro, estudante adora gastar, te dão limite maior pra vc não conseguir pagar e eles ganharem nos juros :p

hehehe pior que é mesmo!
já liguei, desbloqueei, e me confirmaram (anotei protocolo) que sou isento de taxas.
creio que vai vir na fatura o valor do cartão reemitido.. mass.. fazer o que..
se começarem a cobrar anuidade, cancelo no ato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo