[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém recebeu um e-mail do Submarino pedindo pra enviar cópias de documentos como RG,CPF,Comprovante de renda e etc. p/: documentos@submarinofinance.com.br e/ou via fax: (11) 3556-5107 ??????
Demora do Baralho :fuuu::fuuu::fuuu:

Não.

Cara, seja lá o que for NUNCA PASSE SEUS DOCUMENTOS DESSA FORMA!!!

isso não existe cara hauhaua
 
Galera, sei que esse tópico é do Cartão Submarino, mas queria saber se alguém sabe como funciona o Cartão Saraiva. Quero saber como funciona a conversão de milhas pelo Banco. $1 equivale a 1 milha, e depois?
 
Bom tentando adquirir esse cartão pela 4° vez :fuuu:
 
mandei o pedido, com anuidade mesmo, que se exploda...faz 3 dias, apareceu que ia ser avaliado em 5.

se aprovar eu posto
 
Alguém sabe se mandam alguma confirmação por e-mail quando aceitam? Eu fiz o pedido logo que abriram o tópico, mas me mudei e achei que não aprovariam. Hoje meu pai foi no meu endereço antigo, que é me e ninguém ainda teve acesso às correspondências, e tinha uma do Submarino com a senha do cartão, mas o cartão não estava lá. É assim? Chega a senha depois o cartão? Como posso entrar em contato para me informar?

Obrigado! Abraços!
 
Alguém sabe se mandam alguma confirmação por e-mail quando aceitam? Eu fiz o pedido logo que abriram o tópico, mas me mudei e achei que não aprovariam. Hoje meu pai foi no meu endereço antigo, que é me e ninguém ainda teve acesso às correspondências, e tinha uma do Submarino com a senha do cartão, mas o cartão não estava lá. É assim? Chega a senha depois o cartão? Como posso entrar em contato para me informar?

Obrigado! Abraços!

Sim, vc foi aprovado então mas vai ter que pedir a 2º via do cartão. guarda esse papel da senha pq é a mesma.
 
Sim, vc foi aprovado então mas vai ter que pedir a 2º via do cartão. guarda esse papel da senha pq é a mesma.
E o que houve com o cartão? Enviaram e se extraviou será? Sabes se tem custo a emissão da 2ª via?
 
E o que houve com o cartão? Enviaram e se extraviou será? Sabes se tem custo a emissão da 2ª via?

O cartão tem que ser assinado por alguém quando o correio envia caso contrário ele volta, o correio tenta 3 vezes se não conseguir o cartão é destruido.

Eu já pedi uma segunda via do cartão saraiva (que é quase a mesma coisa do submarino, inclusive é do banco do brasil etc) e não paguei nada por isso, acho que no seu caso tbm não deverá pagar nada.
 
Solicitei o cartão na época do aniversário do site... veio bem rápido, coisa de 2 semanas eu acho

desbloquiei e comprei um xperia SP por 699

espero não ser cobrado nenhuma taxa/anuidade... vamos ver se cumprem o "anuidade grátis" para sempre.
 
O cartão tem que ser assinado por alguém quando o correio envia caso contrário ele volta, o correio tenta 3 vezes se não conseguir o cartão é destruido.

Eu já pedi uma segunda via do cartão saraiva (que é quase a mesma coisa do submarino, inclusive é do banco do brasil etc) e não paguei nada por isso, acho que no seu caso tbm não deverá pagar nada.

O meu estava dentro da caixinha do correio, nada de assinar.... :haha:
 
O cartão tem que ser assinado por alguém quando o correio envia caso contrário ele volta, o correio tenta 3 vezes se não conseguir o cartão é destruido.
Eu já pedi uma segunda via do cartão saraiva (que é quase a mesma coisa do submarino, inclusive é do banco do brasil etc) e não paguei nada por isso, acho que no seu caso tbm não deverá pagar nada.
Detalhe que o do Submarino não é do BB, é do Banco Cetelem como discutiram há alguns posts :umad:
 
Semana passada me ligaram e nada de resposta até agora.
E ai?
Demora pra eles mandarem email respondendo?
 
Alguém recebeu um e-mail do Submarino pedindo pra enviar cópias de documentos como RG,CPF,Comprovante de renda e etc. p/: documentos@submarinofinance.com.br e/ou via fax: (11) 3556-5107 ??????
Demora do Baralho :fuuu::fuuu::fuuu:
É para comprovar renda e aumentar o limite inicial do cartão. Se você ler aquele papel que vem junto com o cartão, logo abaixo dos limites tem um quadro escrito isso, confira se o e-mail é o mesmo, se for pode mandar.

A menos que você esteja satisfeito com seu limite :haha:
 
Última edição:
O meu chegou ontem, mas acho que nem vou desbloquear agora :feelbad:, vou pagar umas contas pendentes antes de fazer novas :damn:
 
Pra o pessoal que aprovou limite baixo, tem um macete que quebra bem um galho pra quando você quer comprar algo naquela super promoção, mas estoura o limite do cartão submarino:
Compre algo randômico no valor que excede o seu super limite, utilizando outro meio de pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, vá em meus pedidos, cancele o pedido e peça um vale troca. O vale chega na mesma hora, e você pode utilizá-lo como desconto no produto que quer comprar com seu cartão submarino. Assim você pode aproveitar os descontos do subcard mesmo com pouco limite. Testei isso hoje e deu muito certo, quem achar útil qualifica aí. :fovhappy:
 
Acabei de receber o meu: SuperLimite 2.916,00 e Limite 972,00
Ainda não recebi a senha

Mandei uma mensagem a CELETEM para mais informações acerca do contrato. Quero que fique claro que não pagarei anuidade ou terei que gastar um limite mínimo para manter o cartão.
 
Poxa, ja acabou o lance da anuidade gratis. :br:XATIADO:feelbad:
 
Pra o pessoal que aprovou limite baixo, tem um macete que quebra bem um galho pra quando você quer comprar algo naquela super promoção, mas estoura o limite do cartão submarino:
Compre algo randômico no valor que excede o seu super limite, utilizando outro meio de pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, vá em meus pedidos, cancele o pedido e peça um vale troca. O vale chega na mesma hora, e você pode utilizá-lo como desconto no produto que quer comprar com seu cartão submarino. Assim você pode aproveitar os descontos do subcard mesmo com pouco limite. Testei isso hoje e deu muito certo, quem achar útil qualifica aí. :fovhappy:

Mas será que não dá problema depois? Ainda vou tentar no telefone aumentar o limite depois da primeira compra.
 
Depois de 30 dias o meu chegou, ontem! Cartão e senha chegaram no mesmo dia, em envelopes separados.

Não me ligaram para confirmar nada, não enviaram nenhum e-mail.

Meu limite aprovado foi de 95% da renda que declarei.

Quando preenchi o formulário utilizei o código ANUIDADEGRATIS informado em letras pequenas na tela anterior. Liguei na central de atendimento e confirmaram que realmente é anuidade grátis por toda eternidade e, inclusive, para minhas próximas encarnações caso ocorram no Brasil, como ser humano.

Já fiz minhas primeiras compras imediatamente.
 
Última edição:
Depois de 30 dias o meu chegou, ontem! Cartão e senha chegaram no mesmo dia, em envelopes separados.

Não me ligaram para confirmar nada, não enviaram nenhum e-mail.

Meu limite aprovado foi de 95% da renda que declarei.

Quando preenchi o formulário utilizei o código ANUIDADEGRATIS informado em letras pequenas na tela anterior. Liguei na central de atendimento e confirmaram que realmente é anuidade grátis por toda eternidade e, inclusive, para minhas próximas encarnações caso ocorram no Brasil, como ser humano.

Já fiz minhas primeiras compras imediatamente.
Precisava mesmo ter utilizado esse código pra não cobrar anuidade? :hmm:

Aqui eu não coloquei, mas também não vi nenhuma página do Sub dizendo isso quando eu fiz o pedido.
 
Precisava mesmo ter utilizado esse código pra não cobrar anuidade? :hmm:

Aqui eu não coloquei, mas também não vi nenhuma página do Sub dizendo isso quando eu fiz o pedido.

Acho que precisava sim. Na tela com a propaganda da promoção tinha uma frase dizendo para não esquecer de informar o código promocional. Mas é como o povo tem falado aí no tópico, basta ligar lá e chorar para não pagar. O chato é ter que ligar todo ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo