[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tava pensando em fazer um, às vezes mesmo pagando anuidade. Alguém pode me relembrar algumas promoções boas que tiveram com o cartão?

Se você não conseguir, tenta o santander free, ele é grátis mas tem que usar uma vez ao mês com quaisquer valores. Tenho e recomendo.
 
O moto G edição especial está R$ 699 hoje, só no cartao sub!
Poiseh, tava pensando em fazer justamente pra pegar um desses hahaha e ai queria relembrar algumas promocoes que tiveram ha pouco tempo, pra ver se vale a pena manter o cartao ou se cancelo depois.

Se você não conseguir, tenta o santander free, ele é grátis mas tem que usar uma vez ao mês com quaisquer valores. Tenho e recomendo.

Tenho um do Santander tb, mas pago 5,95 mes, toda vez penso em alterar pra esse free mas acabo esquecendo.
 
Poiseh, tava pensando em fazer justamente pra pegar um desses hahaha e ai queria relembrar algumas promocoes que tiveram ha pouco tempo, pra ver se vale a pena manter o cartao ou se cancelo depois.



Tenho um do Santander tb, mas pago 5,95 mes, toda vez penso em alterar pra esse free mas acabo esquecendo.

Tbm teve o Xperia SP por R$ 690
 
essa cartão é do tinhoso, não recomendo :feelbad:
 
aqui passou o prazo de 40 dias e não recebi o cartão, só a senha

vou ter que ligar pra lá :feelbad:
 
aqui passou o prazo de 40 dias e não recebi o cartão, só a senha

vou ter que ligar pra lá :feelbad:

Então se prepara, o meu tem 60 dias e até hoje nada. Sem contar a luta que é pra conseguir falar com a Cetelem...
 
O meu passou de 100 dias, pedido feito 03/09. Nem espero mais por essa porcaria. Como que a senha chega em 3 dias e em mais de 100 dias não chega o cartão?(Nota, já recebi 3 senhas diferentes e já troquei o endereço pra receber o cartão no meu trabalho e mesmo assim nada).
 
Então se prepara, o meu tem 60 dias e até hoje nada. Sem contar a luta que é pra conseguir falar com a Cetelem...

puts...já tá me dando dor de cabeça só de imaginar ter que falar com aqueles atendentes que só tem respostas prontas =((

O meu passou de 100 dias, pedido feito 03/09. Nem espero mais por essa porcaria. Como que a senha chega em 3 dias e em mais de 100 dias não chega o cartão?(Nota, já recebi 3 senhas diferentes e já troquei o endereço pra receber o cartão no meu trabalho e mesmo assim nada).

bá, que droga rapaz

eu ainda pedi cedo pra ter o cartão e poder gastar antes do natal, mas pelo visto...


vou tentar resolver e posto aqui
 
Já tentei várias vezes pedir um cartão desses e sempre dá "cartão recusado". :feelbad:

Estou precisando bastante de um cartão agora... alguma recomendação de outro cartão com anuidade grátis ou bem barata?
 
chegou o meu cartão, cadastrei ele na promoção sem anuidade, preciso fazer alguma coisa para ativar ele dessa forma ou é só ligar e correr para o abraço :hmm:
 
Já tentei várias vezes pedir um cartão desses e sempre dá "cartão recusado". :feelbad:

Estou precisando bastante de um cartão agora... alguma recomendação de outro cartão com anuidade grátis ou bem barata?

Santander Free, Saraiva, Petrobrás, Hipercard e tenho um do Citibank que mandaram correspondência oferecendo com anuidade grátis pra sempre.
 
Santander Free, Saraiva, Petrobrás, Hipercard e tenho um do Citibank que mandaram correspondência oferecendo com anuidade grátis pra sempre.

Obrigado kairi-kun! Tentei o Saraiva aqui... recusado imediatamente. Fiz um nova tentativa no Petrobrás, no aguardo da resposta.
 
fiz pedido do meu Cartão a 2 meses atraz e ate hj só chegou a senha.

Ai decidi ligar pra la. Atendente me falou que meu cartão foi enviado dia 15/10 mas só que o entregador não achou meu endereço :megusta:

Então a galera que ta com cartão atrasado ai, recomendo ligar para lá. 0800-704-1166 e digitar o CPF que já vai cair direto no atendente.

agora ele fez pedido de outro cartão, vai vir outra senha e me informou o meu Limite tbm. ;D
 
Se eu pedir o cartão hj pelo link do site a anuidade ainda é free ???
 
Se alguém poder me falar como faz para ter o tal do credito pré-aprovado eu agradeceria.:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo