[Submarino] - Fone de Ouvido Áudio Orca - Razer R$ 161,91 (Boleto) ou R$ 179,90 em 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rogermsbritto

Umubuga Aifeiditau.
Registrado
Será que é tão ruim assim ?

Ele custa em media 500,00R$, ele ta por 161R$, será que não vale a pena ?

Melhor que o superlux ? :coolface::coolface::coolface:
 
Hueizerrrr :br:
Uhuuuuul!
 
Fornecedor Everglide ? :hmm:

Se o fio dele fosse igual aos dos mouses eu até cogitaria a hipótese. To matando por um fone com áudio razoável e com boa durabilidade. Que não custe 500+ obviamente :mao:
 
Última edição:
Bem, alguns reviews que achei pelos fóruns especializados.


I've owned the AD700s and the Orcas for over a year and I can tell you first hand that the Orcas are a great pait of headphones even compared to the AD700s. The Sound quality is great. Perfect amount of bass without muddling out the clarity. I've always said, they're basically like AD700s with bass. The sound stage is big but not quite as bid ad the AD700s and the clarity is a little under the AD700s, but then again it packs more bass than the AD700s.
For you morons that think "Orcas suck because Razer is a gaming company" GTFO. You obviously never tried them so don't ASSume like idiots before trying something.

the Orcas are just ok for their price.

head-fi users are speaking positively of the OrcasAlso I'm not going to quote the above post because it will probably be modded, but there's no reason to start bashing other users because they don't have the money to dedicate towards audio. From what I just read over the Orcas are good for gaming, and ok for music


A minha opnião é mais com esse comentário:
razer is terrible for audio DO NOT get it. I am though, a fan of razer mouse and mouse pads.
I listened to the TIamat, kraken, and other razer audio stuff, they're too bass heavy and sound too boxed-in. They're not at all good for gaming.



Eu tive um Razer Electra e a qualidade de som foi ruim pelo preço pago, não posso dizer firmemente se esse Orca é bom, mas pela faixa de preço eu pegaria um AKG
 
Esse FONE tem microfone ?:hmm:
 
Ao menos parece confortável. As vezes esquecemos que isso conta bastante, tem muito AKG vendendo aí, mas que nitidamente não possui conforto. O tal do 450 parece o cúmulo do desconforto, sinceramente. Prezo mais isso que qualidade de som, propriamente. Duvido que esse Razr seja ruim por 179 reais. Agora a qualidade do material é outra conversa mesmo...
 
esse é um dos melhores fones do mercado, é REISER, melhor marca do mundo.


VIVA A REISER!!!!:br::br:
 
Nem microfone não tem, o mínimo que tu espera de um fone HUEZER PRÓ-GUEIBER é que tenha a ***** de um microfone telemarketing-style ali "pq é melhor pra jogar", MAS NEM ISSO MEU.

eu sei que ninguém se importa, mas tive usando meu zalman mic com mais frequencia ultimamente e tenho deixado ele na gola da camiseta e... putz, como capta bem o som, não sinto falta alguma do microfone gueiber
 
Fornecedor Everglide ? :hmm:

Se o fio dele fosse igual aos dos mouses eu até cogitaria a hipótese. To matando por um fone com áudio razoável e com boa durabilidade. Que não custe 500+ obviamente :mao:
Everglide é boa pelo preço
Tenho um teclado de R$50 com saida pra fone,usb,etc
Funciona bem para o preço e acho bem confortavel,etc.

Problema que um fone da Ever com mic etc eh 100
Esse Orca peladão é 160 em mega promoção
Ele é bom pra quem curte se mostrar

Unico triste que é um fone de R$160 que tem qualidade dos c3tech da vida de R$30.

C3tech + guache = R$40 > Orca R$160
 
Everglide é boa pelo preço
Tenho um teclado de R$50 com saida pra fone,usb,etc
Funciona bem para o preço e acho bem confortavel,etc.

Problema que um fone da Ever com mic etc eh 100
Esse Orca peladão é 160 em mega promoção
Ele é bom pra quem curte se mostrar

Unico triste que é um fone de R$160 que tem qualidade dos c3tech da vida de R$30.

C3tech + guache = R$40 > Orca R$160

:wat:

Eu só copiei o Fornecedor Everglide do anuncio do Orca. A Everglide é distribuidora Razer aqui no HUEzil? Não entendi
 
:wat:

Eu só copiei o Fornecedor Everglide do anuncio do Orca. A Everglide é distribuidora Razer aqui no HUEzil? Não entendi

Razer não fabrica nada ou muito pouco
Pode ser fabricado pela EverGlide...
 
Alguém poder me indicar um fone bom nesse mesmo preço.
 
Ja vi esse mesmo fone por R$120 no proprio submarino.
 
Eu ja tive um pOrca, bem, tive. Pois nunca mais pretendo ter, eu e mais 2 amigos tínhamos ele, e os 3 estragaram o fio.
Claro bastou trocar, but, acho que R$70 seria um valor que realmente faria ele valer a pena, agora R$160...:seferrou::haha:
 
SuperLux HD681...
R$100~120

Finalmente um post relevante.

Incrível como os tópicos da Razer conseguem pelo menos 60% de posts inúteis com as palavras REIZER, HUE, GUEIMER e HAIZER.

Será que os "conhecedores" podem explicar pq esse fone é ruim? Estou procurando um fone exatamente nesta faixa de preço.
 
[TFDS]FoXgF;1069371256 disse:
que fone top mano!

avatar2559809_1.gif
 
Finalmente um post relevante.

Incrível como os tópicos da Razer conseguem pelo menos 60% de posts inúteis com as palavras REIZER, HUE, GUEIMER e HAIZER.

Será que os "conhecedores" podem explicar pq esse fone é ruim? Estou procurando um fone exatamente nesta faixa de preço.

Olha na sessão de audio que eles explicam detalhadamente meu conhecimento adquiri aqui

Não é que ele é ruim, ele é superfaturado
É igual você comprar um Civic na carcaça com motor ruim de Uno.

A qualidade de som dele é baixa
EU já tive um TT Shock e usei muito tempo um Cacharias todos fones de R$200~400.
Esse simples SuperLux de 100 espanca esses dois juntos...

A diferença é absurda...
Mas da uma lida lá que eles explicam melhor do que eu.
 
Fornecedor Everglide ? :hmm:

Se o fio dele fosse igual aos dos mouses eu até cogitaria a hipótese. To matando por um fone com áudio razoável e com boa durabilidade. Que não custe 500+ obviamente :mao:
Vmoda crossfade lp... nao quebra por nada e é o melhor fone que voce pode pegar nesse preco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo