• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Galaxy S5 - R$1519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora a Samsung baixa seus preços da linha Galaxy, já que a Motorola vai reina com o Moto X (2nd. gen.) por R$ 1099,00 até 1289,00 (Valor possível até o Natal) e a LG com o G3 por R$ 1500,00, fica faltando a Sony com Xperia Z2!
 
Estava Aguardando O Aniversário Da Sub A Muito Tempo, Mas Até Agora Nada Muito Interessante!!!
:forever:

P.S Preço Bom Para Loja "Confiável".
 
Nessa mesma loja o galaxy S4 está mais caro que esse S5 da promoção... :hmm: tem alguma explicação?
 
Nessa mesma loja o galaxy S4 está mais caro que esse S5 da promoção... :hmm: tem alguma explicação?
Mesma coisa com razr hd, nexus 4, razr i. :haha:
 
O preço do Galaxy S4 GT-I9505 está mesmo maior que o Galaxy S5, mas o Galaxy S4 GT-I9515 branco está por R$ 1099,00 no boteto!
 
Obrigado Motorola!
 
1508 no cartão submarino. :thatass::thatass:

Must...esperar... Black friday. :thatass:
 
Alguma promo no duos ai?
 
novo moto x sem bateria melhor?
 
Boletei um pra mulher por 1377,14... É F*** eu paguei 1500 no meu a menos de 1 mês, me lasquei...
 
Nada contra,tirando ser mais lento que meu nexus 4, só acho G3 e novo moto x mais celular...

:hmm:

Não cara, não é mais lento que o Nexus 4(já tive o Nexus e fiquei uma semana com S5).
Ganha em alguns quesitos tanto do G3 quanto para o Novo Moto X, e perde em outros.. talvez por isso são concorrentes.
 
cacete... nada do meu limite do subcard ta disponivel.. kkk

boletado por 1.524... agora correr atrás da grana!
 
Última edição:
Agora a Samsung baixa seus preços da linha Galaxy, já que a Motorola vai reina com o Moto X (2nd. gen.) por R$ 1099,00 até 1289,00 (Valor possível até o Natal) e a LG com o G3 por R$ 1500,00, fica faltando a Sony com Xperia Z2!

Obrigado Motorola!

Já tá rolando promoção há meses nesse preço de R$ 1500 nas lojas proibidas aqui do fórum feras.

Nada contra,tirando ser mais lento que meu nexus 4, só acho G3 e novo moto x mais celular...

:hmm:

S5 muito mais celular que G3 e Novo Moto X.
 
Já tá rolando promoção há meses nesse preço de R$ 1500 nas lojas proibidas aqui do fórum feras.

De fato, no site da atriz global Bruna Marquezine e no moleque que tá ficando veio, direto aparece esse preço :poker::haha:
 
Última edição:
Será que baixa mais que isso na Black friday? :hmm:
 
a vantagem é pra quem pegar no subcard... parceladinho em 15x sem juros...

vai parcelar na ciss@.... fica 2pau

-----


amanha vou ligar lá no sub tentar passar 1000zaõ no subcard e a diferença pagar boletex... vai que cola
 
Não da pra acreditar, a 4 meses atrás era 2500
 
Não cara, não é mais lento que o Nexus 4(já tive o Nexus e fiquei uma semana com S5).
Ganha em alguns quesitos tanto do G3 quanto para o Novo Moto X, e perde em outros.. talvez por isso são concorrentes.

depois da travada que deu passando da camera pra galeria, e fuçando em funções como navegação e abrindo aplicativos, não, ele não é mais rapido que meu nexus 4...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo