• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Jodo de Pneu 16 Pirelli Phanton - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Capturar_zpspxiz49uk.png


consegui aqui
 
Estava por 900,00 na Americanas há uns 20 dias. meu colega comprou e gostou muito
 
Bom esse pneu?
Eu estava quase comprando uns remold, mas vou ficar com esse, preço ficou bom.
Jamais, jamais compre remold. Sei que é master of the obvious, mas a única parte do carro que entra em contato com o solo são os pneus e o pessoal prefere economia porca aonde não se deve.

Pode ir na fé. Continental é ótima fabricante de pneus.
 
Preço ótimo e pneus excelentes. Uso e recomendo. No seco é ótimo, mas em condições de chuva é um dos melhores que já vi. Tinha um Bridgestone Turanza que era um lixo (aquaplanava demais). O Pirelli Phantom é ótimo e transmite muita segurança.
 
Jamais, jamais compre remold. Sei que é master of the obvious, mas a única parte do carro que entra em contato com o solo são os pneus e o pessoal prefere economia porca aonde não se deve.

Pode ir na fé. Continental é ótima fabricante de pneus.
Comprar pneus remold é igual comprar tênis falsificado. Você fode com sua coluna e com sua saúde.
 
Excelente pneu. E ótimo preço.

Os Continental são ótimos também.
 
Meu carro usa 215/65 R16. Qual o prejuízo de trocar por esses?

Vai piorar o conforto e diminuir demais o diâmetro, aumentando o erro do velocímetro. Não recomendo de forma alguma.
 
Preço ótimo e pneus excelentes. Uso e recomendo. No seco é ótimo, mas em condições de chuva é um dos melhores que já vi. Tinha um Bridgestone Turanza que era um lixo (aquaplanava demais). O Pirelli Phantom é ótimo e transmite muita segurança.

Você tá de brincadeira né!
Recomendo pirelli pra quem anseia morrer por aquaplanagem.
 
Baixou para R$ 949: http://www.submarino.com.br/produto...GLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35075

Você tá de brincadeira né!
Recomendo pirelli pra quem anseia morrer por aquaplanagem.

Conheço várias pessoas que possuem esse pneu e também falo por experiência própria. Um teve num New Civic, outros 2 usam num Golf e num Stilo. A 4ª pessoa usa o Phantom aro 17 num Golf e o meu é aro 16 (205/55). Antes eu tinha um Bridgestone Turanza ER300 (esse sim é um lixo). Ninguém reclama do pneu.
Ou o seu carro tá todo torto ou vc não sabe dirigir. O Phantom é disparado o melhor custo-benefício porque quase sempre é encontrado por menos de R$ 300.
 
Só pra não deixar o relato incompleto, o pneu tem defeitos sim: é barulhento (eu não ligo pra isso) e não é um primor de durabilidade (mas isso também se deve ao fato de eu andar em estrada com pé pesado). Existem relatos que a resistência dele a buracos também não é das melhores, mas isso depende muito da pessoa e do buraco.
 
É cada uma. Anseio de morrer? Extremistas...
 
Ótimo preço, disparado o melhor CxB. Uso no meu focus, já peguei muita chuva pesada e o bicho gruda no chão.
 
Cheguei tarde aqui tá aparecendo mais de 1300,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo