• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] LG 34" Ultrawide - R$ 1889,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tópico fora das regras, preço normal... :sei:

Pesquisei aqui e tá em torno de 2 mil e tanto esse monitor.
 
vale a pena pagar 800 reais a mais nesse ou pegar o de 29"?

Recomendo o de 29 mesmo... tenho um e o trem é violento. Acho que compensa mais se o cara tiver dinheiro de sobra. Esses 800 pode muito bem ser usado para investimentos em upgrades no PC que compensa mais.
 
Pesquisei aqui e tá em torno de 2 mil e tanto esse monitor.
 


Recomendo o de 29 mesmo... tenho um e o trem é violento. Acho que compensa mais se o cara tiver dinheiro de sobra. Esses 800 pode muito bem ser usado para investimentos em upgrades no PC que compensa mais.
vou pegar o de 29 e guardar dinheiro para o Zen.
 
vale a pena pagar 800 reais a mais nesse ou pegar o de 29"?
Isso ai é relativo né, eu tenho um de 29" é bem legal, mas um de ultrawide de 34" deve ser o tamanho ideal. Se vale a pena ou não ai vai depender do quanto 800 contos significa pra voce.
 
é porque eu não sei se o tamanho muda tanto.

Eu acho que só compensa se tiver dinheiro SOBRANDO msm tanto pra monitor quanto para upgrades do PC.

29
pfi74ei.jpg


34
C1J5ft5.jpg
 
Eu acho que é até exagero um de 34" como monitor. Eu tinha um de 25" e já achava bacana, o de 29" deve ser ideal. Maior que isso, deve complicar demais pra usar da distância que se usa um PC.
 
Eu acho que não compensa, eu tenho o 29 ultrawide e estou tentando vender ele para comprar um monitor que não seja ultrawide.
Ultrawide é muito ruim para alguns jogos como Dota2.
Para navegar na internet é excelente, da para ficar com 2 ou 3 navegador aberto 1 do lado do outro.
Tem que ver qual vai ser o uso.
 
Eu acho que não compensa, eu tenho o 29 ultrawide e estou tentando vender ele para comprar um monitor que não seja ultrawide.
Ultrawide é muito ruim para alguns jogos como Dota2.
Para navegar na internet é excelente, da para ficar com 2 ou 3 navegador aberto 1 do lado do outro.
Tem que ver qual vai ser o uso.
Tem que ver se os jogos que vai usar são compatíveis. O LoL fica muito bom no ultrawide, mas tem outros jogos que ele só estica.
Assistir filme e série é deprimente, tarjas pretas pra todos os lados...
 
oloco pra jogar que é maravilhoso...
se o jogo nao for compativel, dependendo do jogo faz umas mutretas que funciona.

E sobre o tamanho, lembre-se que esses ultrawides são menores de altura... por exemplo, o de 29 equivale a um de 24 de altura +- com mais largura.
Não acho que o 34 seja exagera por causa disso, deve equivaler a um de 28 de altura +-.
tenho um de 29 e curto muito ele, mas se fosse pegar hoje, acho que pegaria de 34
 
compensaria pegar 3x 1080p no lugar de um ultrawide desses
 
Acho que o de 34" só vale a pena se ele tivesse uma resolução maior. Peguei um de 29" na BF e estou satisfeito com o tamanho.
 
Eu acho que não compensa, eu tenho o 29 ultrawide e estou tentando vender ele para comprar um monitor que não seja ultrawide.
Ultrawide é muito ruim para alguns jogos como Dota2.

Já jogou o novo patch do Dota2 7.00? Já foi corrigido a questão da proporção. E se você é jogador de Dota2 mesmo, vai ver que o ganho da tela é EXAGERADAMENTE gigante ao mapa, ganha muita visão em cima do 16:9(VANTAGEM)! E outra está lindo demais no 21:9!
 
paguei 2400 temeres no meu a 2 meses
 
Eu acho que é até exagero um de 34" como monitor. Eu tinha um de 25" e já achava bacana, o de 29" deve ser ideal. Maior que isso, deve complicar demais pra usar da distância que se usa um PC.
Ce achava um ultrawide de 25 bom? Que isso man, não tem como não. Parada deve ser do tamanho de um monitor normal de 17 ou 19.
 
Tem que ver se os jogos que vai usar são compatíveis. O LoL fica muito bom no ultrawide, mas tem outros jogos que ele só estica.
Assistir filme e série é deprimente, tarjas pretas pra todos os lados...

LoL fica coisa de outro mundo... Que ganho de visão é aquele? :mr:
 
Ce achava um ultrawide de 25 bom? Que isso man, não tem como não. Parada deve ser do tamanho de um monitor normal de 17 ou 19.
Eu não tenho essa exigência de usar uma tela de 300", cara. Eu sento colado no monitor, é até ruim um monitor muito grande pra mim.
LoL fica coisa de outro mundo... Que ganho de visão é aquele? :mr:
Então, cara. Gigante demais.
Você consegue enxergar a torre do bot e o dragão ao mesmo tempo.
 
Já jogou o novo patch do Dota2 7.00? Já foi corrigido a questão da proporção. E se você é jogador de Dota2 mesmo, vai ver que o ganho da tela é EXAGERADAMENTE gigante ao mapa, ganha muita visão em cima do 16:9(VANTAGEM)! E outra está lindo demais no 21:9!

No dota2 ficou maravilhoso estou jogando e agora e depois de muito tempo de sofrimento esta valendo muuuuito apena.

Pena que tenho o de 25"

Até agora o único jogo incompatível era o Dota2 por isso acho que ultrawide vale muito apena.
 
Pra quem tem problema de aspecto nos jogos, se não me engano, tem opção no driver de video que mantém a proporção da resolução na tela, tanto pra NVIDIA quanto pra AMD. Eu tenho um singelo 23 FHD e sempre deixo isso ativo por conta de emuladores e jogos antigos q nem suportam 16:9.
 
Pra quem tem problema de aspecto nos jogos, se não me engano, tem opção no driver de video que mantém a proporção da resolução na tela, tanto pra NVIDIA quanto pra AMD. Eu tenho um singelo 23 FHD e sempre deixo isso ativo por conta de emuladores e jogos antigos q nem suportam 16:9.

Que opção seria essa?... Conte-nos mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo