• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Moto G Music Edition DualChip 16GB + Fone Tracks Air Sol Republic = R$741

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu amigo comprou um (pra dar de presente) dia 15/01 e até agora não usou o fone. Quer me vender por 75 dilmas?
Tá nos preço né? :hmm:

NOSSA TA DADO.... se quiser fala para seu amigo falar comigo que eu pago 100.
 
:flash: vou ficar com ele
 
BID fight pelo fone, é isso? hauhauhuahua
Eu comprei dois, minha mulher muito provavelmente não vai usar o dela, dai se quiser eu vendo pra vocês!
 
Ele só vai me vender pq eu peguei a promo de 699 pra ele.
 
Comprei! Achei melhor parcelar. Até pq esse período do mês é complicado... :salario::hihi:
Provavelmente :hmm: devo vender o fone tbm. Vamos ver quando eu receber o produto...:hmm2:
 
Pessoal eu comprei o meu Moto G+Fone no final de Dezembro, usei o fone algumas vezes mas agora ele está parado. ainda com os plásticos. Estou vendendo. Caso alguém tenha interesse eu posso vende lo com a bolsa e tudo o mais por R$270,00. Está bem cuidado nunca caiu no chão.
 
Estou com um dúvida cruel, compro essa versão com fones, ou coloco mais um pouco de grana e pego o moto X, o que vocês acham?:hmm:
 
Estou com um dúvida cruel, compro essa versão com fones, ou coloco mais um pouco de grana e pego o moto X, o que vocês acham?:hmm:

Tb estou com essa duvida, ja boletei o moto G mas a duvida esta cruel.....
 
Última edição:
Galera, issae vem uma caixa com moto g + fone, ou uma caixa com moto g e outra caixa com fone? queira dar o moto g pra muié e pegar o fone pra mim, mas dar uma caixa com o moto g e um buraco faltando coisa é zuado aeuhaeuaehuea
 
Preciso boletar isso, mas ta dando erro :fovhappy:

Clico em comprar e vai pra pagina inicial do site, faz isso comigo não :feelbad:
 
Também não to conseguindo boletar. :feelbad:
Comprei o meu por 765 e agora queria comprar pra minha irmã.

Uma dica pra quem comprar: não atualize para o kit kat, você perde o controlador de volume com o fone e ele fica muito alto.

Edit: alguém sabe se no botão de 1-click dá pra comprar? hauhau
 
Última edição:
Também não to conseguindo boletar. :feelbad:
Comprei o meu por 765 e agora queria comprar pra minha irmã.

Uma dica pra quem comprar: não atualize para o kit kat, você perde o controlador de volume com o fone e ele fica muito alto.

Edit: alguém sabe se no botão de 1-click dá pra comprar? hauhau

Tinha tentado, mas não deu !
 
Galera, issae vem uma caixa com moto g + fone, ou uma caixa com moto g e outra caixa com fone? queira dar o moto g pra muié e pegar o fone pra mim, mas dar uma caixa com o moto g e um buraco faltando coisa é zuado aeuhaeuaehuea

Vem numa caixa que parece de pizza... porém dentro tem uma caixinha pro smartphone e uma caixa pro fone de ouvido. Junto vem uma bolsa pra guardar o fone e o legal é que a caixa do fone cabe direitinho.

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/-moto-...gb-lacrado--11719-MLB20049175826_022014-F.jpg

http://cellphonesdomain.com/wp-content/uploads/2014/03/motorola-moto-g-music-edition-so-640x360.jpg
 
Acabou acabando mesmo! Nem tem por outro preço no submarino...
 
Esse site Duo Ofertas é confiável? lá estão vendendo o moto x de 16gb por 629,90.


HTML:
http://www.duofertas.com.br/?product=smartphone-motorola-moto-x-desbloqueado-preto-android-4-2-2-camera-10mp-e-frontal-2mp-memoria-interna-de-16gb-gsm
 
Galera, issae vem uma caixa com moto g + fone, ou uma caixa com moto g e outra caixa com fone? queira dar o moto g pra muié e pegar o fone pra mim, mas dar uma caixa com o moto g e um buraco faltando coisa é zuado aeuhaeuaehuea

Recebi o meu hoje, lembrei desse post e ri :seferrou:

A caixa é especial do Music Edition, nem parece caixa de smartphone.

Na frente a foto bem grande do smart com o fone e 75% da caixa é para fone, que, apesar de vir desmontado, é o que se vê de cara. O Moto G fica numa caixinha branca discreta no canto da caixa principal.

Pela embalagem a impressão é que você comprou um fone que veio com smartphone e não o contrário.
 
Mano... Não eh só a caixa não...
Procura no site oficial dele americano e na best buy... Esse fone nesses sites estão 200 Obamas (dólares)... Na brincadeira da uns 450 dilmas... Deve ter algum lugar mais barato que esses, mas ta bom demais! E realmente... Parece que compra o fone leva o cel!

A motorola acertou em cheio





Recebi o meu hoje, lembrei desse post e ri :seferrou:

A caixa é especial do Music Edition, nem parece caixa de smartphone.

Na frente a foto bem grande do smart com o fone e 75% da caixa é para fone, que, apesar de vir desmontado, é o que se vê de cara. O Moto G fica numa caixinha branca discreta no canto da caixa principal.

Pela embalagem a impressão é que você comprou um fone que veio com smartphone e não o contrário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo