• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Asus i5 6gb 500gb+24gbSSD GT 740M 2GB R$ 1504 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Retirando o HD e colocando SSD. Qual dos dois dopico ficaria melhor? 4Geração com 8giga ou o de 3geracao com 6giga?
 
Felizmente reservei um aqui !!
Estava sendo cobrado p/ pegar um note p/ uma Tia e amanhã pago esse bendito boleto... :haha:
 
Meu amigo comprou um desse e me pediu ajuda porque o notebook é melhor que o dele atual e estava MUITO lento.
Recomendei a ele instalar todas as atualizações do Windows, inclusive o 8.1, pois o Windows que vem é o 8 normal.

Nas palavras dele o notebook ficou 200% mais rápido. :hmm:


Como fica a questão dos drivers da Asus após a atualização automática para o Windows 8.1? Ele mantém os drivers e programas da Asus ou tem que sair caçando manualmente no site do fabricante?

O meu chegou aqui e só tive tempo de testar BF3 e Titanfall e a Geforce 740m deu conta do recado com tranquilidade...

Inclusive liguei na TV de 47" via HDMI e ficou sensacional de jogar ....

Melhor compra do ano pelo C x B...

Já cheguei a pagar isso em i5 sem VGA dedicada e com apenas 4Gb, portanto, está ótimo pro meu uso...
 
Negocio é atualizar do 8 para o 8.1 então ?
Namorada estava reclamando de lentidão, fui dar uma conferida no ssd cache e parecia estar tudo ok.
 
Negocio é atualizar do 8 para o 8.1 então ?
Namorada estava reclamando de lentidão, fui dar uma conferida no ssd cache e parecia estar tudo ok.

Mas que lentidão é essa? To usando o meu no w8, removi alguns programas da asus (nao todos) e ta ok o ultra... nao tem aquele super startup mas ta legal... jogando e tals ele nao trava pra nada... e nao sinto lentidao nenhuma... obs.: removi o anti virus.
 
Mas que lentidão é essa? To usando o meu no w8, removi alguns programas da asus (nao todos) e ta ok o ultra... nao tem aquele super startup mas ta legal... jogando e tals ele nao trava pra nada... e nao sinto lentidao nenhuma... obs.: removi o anti virus.
EEla reclamou ao iniciar o windows e tal... Mas removi vários programas e usei o msconfig e mais umas coisas, agora parece estar normal... e o driver da 740m, o mais atualizado é o de 31/10/2013 ?
 
EEla reclamou ao iniciar o windows e tal... Mas removi vários programas e usei o msconfig e mais umas coisas, agora parece estar normal... e o driver da 740m, o mais atualizado é o de 31/10/2013 ?
Baxei da nVidia direto, o arquivo é esse: 344.75-notebook-win8-win7-64bit-international-whql
 
Eu boletei um X450LD com a GT820m e sem ssd, por 1505,00. Vale a pena? Ou é melhor esperar mais um pouco?
 
Voltou a promoção do Asus hein, esta por R$ 1.471,55 agora.
Excelente preço pela máquina, pena que não tem uma tela de 15.
 
[h=1]1.549,00 a versão com SSD!

Ultrabook Asus S46CB Intel Core i5 6GB (2GB Memória Dedicada) 500GB +24GB SSD LED 14'' Windows 8
[/h]Link
 
Como fica a questão dos drivers da Asus após a atualização automática para o Windows 8.1? Ele mantém os drivers e programas da Asus ou tem que sair caçando manualmente no site do fabricante?

O meu chegou aqui e só tive tempo de testar BF3 e Titanfall e a Geforce 740m deu conta do recado com tranquilidade...

Inclusive liguei na TV de 47" via HDMI e ficou sensacional de jogar ....

Melhor compra do ano pelo C x B...

Já cheguei a pagar isso em i5 sem VGA dedicada e com apenas 4Gb, portanto, está ótimo pro meu uso...

só o de vídeo mesmo que você atualiza, o resto fica de boas.
meu amigo que não manja muito de PC está satisfeito agora com o 8.1
 
[h=1]1.549,00 a versão com SSD!

Ultrabook Asus S46CB Intel Core i5 6GB (2GB Memória Dedicada) 500GB +24GB SSD LED 14'' Windows 8
[/h]Link

Aqui continua R$ 1.471,55, atualiza o cache ai amigo.
fRixRFD.jpg
 
Boletei, mas não sei se realmente vou pagar, ainda vou dar uma pesquisada depois...
 
O meu Chegou e as até agora estou gostando do desempenho, uso pra estudo e uns joguinhos de vez em quando...

Até agora o que não gostei foi do desempenho do hd é lento d+++++, se colocar um ssd nele de pelo menos 120 GB fica top.
 
Boletei, mas fiquei MUITO na dúvida. Sou um proprietário de um NP900X3B-AD1BR (Ultrabook Samsung Series 9). Em resumo, é um ultrabook de 1,16 kg com uma tela de 13,3 polegadas MUITO BONITA E BRILHANTE. Tenho um fraco por telas e, como tenho uma filhota de 2 anos, meu PC passa mais tempo contando ovos da "Senhora Galinha Feliz" (Peppa Pig) do que jogando Titanfall ou BattleField 4... Será que valeria a pena pegar um portátil mais trambolhoso? Vi que esse modelo não tem uma tela das melhores a ainda por cima a bateria segue o padrão de durar menos de uma hora fora da tomada jogando de verdade... Atualmente, acabo jogando muito no celular (Street Fighter IV, The Walking Dead, Magic the Gathering, Soul Calibur, FIFA, etc) e já estou esperando um tablet pra leituras (Samsung Galaxy Tab S 8.4) da Black Friday...
 
O meu Chegou e as até agora estou gostando do desempenho, uso pra estudo e uns joguinhos de vez em quando...

Até agora o que não gostei foi do desempenho do hd é lento d+++++, se colocar um ssd nele de pelo menos 120 GB fica top.

Tem gente que optou por instalar o Windwos 7 no SSD de 24Gb que vem nele e deixa o HD somente pra armazenamento... Isso sem gastar nada, já fica bem mais rápido...

Apesar que não achei lento não... tá normal para uma HD de 5400rmp... O SSD pra cache ajuda sim....
 
Pra quem quer um pra usar como PC principal melhor o Ativ book 2 do outro topico pois tem HD 1TB tela 15,6 8gb ram e bateria de 6 células por R$ 1597. Até hoje não sei pra que serve essa porqueira de SSD kkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo