• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smartphone Sony Xperia Z3 Compact Desbloqueado - 1x 1274,15(cartão sub)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

borgesw

Active Member
Registrado
Quero MUUUUITO esse celular, mas precisa ser no boleto. Se alguém conseguir deixar esse valor no boleto e conseguir um cupomzinho ainda serei eternamente grato *-*
 
há show esse preço!
 
o valor do tópico é só para 1x no cc do Sub. colega.

Eu sei ler, amigo!

7656067
 
essa smartband, ... eh legal nos 15 primeiros dias.... depois a maioria guarda na gaveta.
 
Aqui não ta rolando esse valor não.

De: R$ 1.703,41
R$ 1.618,24 (5% de desconto)
10x de R$ 161,82 sem juros Ver parcelas
R$ 1.424,05 (12% de desconto) no boleto bancário
Cartão Submarino: 1x de R$ 1.424,05 Ou R$ 1.618,24 Em até 12x de R$ 134,85 sem juros Ganhe até 4.854 Léguas
 
Esse celular nessa cor verde que ta vendendo mais caro ta uma lindeza
 
Z3c tem TV e tela 1080p?

Edit: parece que acabou a promo.
 
tivesse aparecido na epoca que comprei o L930... Não gosto de celulares grandes..
Mas agora vou fazer oque com esse lumia 930? ahhaha
 
A se arrependimento matasse... Comprei o g3 semana passada por 1050. Ainda está no prazo de devolução, mas já comprei case e tudo mais. Deixa pra lá... Que venha o z4c para que eu pegue ano que vem. Ótimo preço mesmo!
 
Sei que ja acabou a promo, mas gostaria de saber de quem possui um, a bateria dele é boa mesmo? :hmm:
Meu smartphone tenho que recarrega-lo 2 vezes todo dia :damn: aguento isso mais não. Nem tou precisando de outro novo por causa de um hardware mais robusto, é só essa questão da bateria que enche o saco :poker:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Agora já foi, já estou com o Z2!
 
Sei que ja acabou a promo, mas gostaria de saber de quem possui um, a bateria dele é boa mesmo? :hmm:Meu smartphone tenho que recarrega-lo 2 vezes todo dia :damn: aguento isso mais não. Nem tou precisando de outro novo por causa de um hardware mais robusto, é só essa questão da bateria que enche o saco :poker:
Eu tenho, como sempre bateria depende do seu uso, maaas posso te dar algum parametro, vou pro trabalho de busao e levo umas 2h, quando eu tinha um iPhone 5s eu ficava direto essas 2h usando ele e o gasto era saindo de casa com 100% chegava em média com 63%. Hoje com o z3c saio com 100% e chego com 82%.Espero ter ajudado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo