• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Tv LG 4k com HDR - 43'' - R$ 1.679,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa usa painel rgb ou rgbw, vi um comparativo e tem uma diferença razoavel entre o rgb das samsung de entrada e o rgbw das lg de entrada.
 
Como funciona o esquema desse Cartão Submarino? Os preços são muito mais baixos do que os preços normais...
 
Como funciona o esquema desse Cartão Submarino? Os preços são muito mais baixos do que os preços normais...
é um cartão que de crédito que vc faz junto ao submarino.
 
Eu acompanhei a promo dessa TV e pelo que pessoal andou comentando em outro forum, o 4k dessas TVs da LG são fakes..
Acabei comprando a Samsung 40uk6300 (4k de verdade, 3 polegadas a menos e tela curva) e vou devolver a LG..
 
Alguem sabe se esta TV é recomendada para usar como monitor? Nada de games. Somente 2d. Desktop pra trabalho 4k@60hz@4:4:4
 
Ainda disponível só que o valor do titulo é somente no cartão da loja, podia ter avisado :okay:
 
Me interessei mais no cabo HDMI que o colega indicou do que na TV.
:money:
 
Subiu pra quase 2.400,00 ainda sim parece interessante.
Alguem sabe dizer se ela tem funcao de usar o celular como controle remoto via wifi ???
 
Eu não ficaria com uma bomba dessas nem se ganhasse em rifa, imagina gastar $$ comprando... :isquero:

http://www.hdtvtest.co.uk/news/rgbw-201510084189.htm

At a time when ultra high-definition is just taking off, this sort of product does nothing to regain the trust of sceptical consumers who have been burnt by passing fads, planned obsolescence and limited upgrade path. To market an RGBW LED television as 4K Ultra HD is short-sighted, running counter to the industry’s shift in emphasis from more pixels to better pixels in the next phase of UHD development. An RGBW LED LCD TV may be cheaper, but you’ll be paying the ultimate price in the form of compromised picture quality.
 
Estou aguardando uma promoção de 40ku6300 curva ou 40ku6000 plana para usar como monitor.

Já até comprei o cabo HDMI 2.0 que o camarada acima já sugeriu.

Pra monitor, 40" já é grande. 43" seria maior ainda. Sem falar neste lance aí da adição de um subpixel branco nessa LG de entrada, o que perde resolução/informação de uma imagem 4k. As samsungs não tem dessa, são de fato 4k com 3 subpixels, o que é o certo. Acredito que pra usar como monitor ficaria mais perceptível ainda essa perda de qualidade.

Alguém sabe me informar se pra quem não joga, eu tenho alguma diferença de qualidade de imagem em comprar uma placa de video basica com hdmi 2.0? Há vantagens em comprar uma rx 480 / 470 por exemplo ao inves de uma rx 460? Ou uma gtx 1070 / 1060 ao invés de uma 1050 ?

Cansei de anos e anos com pouco ou quase nenhum upgrade de resolução sempre "na mesma faixa resolução" .. na resolução vertical então, eu até perdi

Acho que há uns 15 anos atrás já usava um CRT gigante de 21" (visivel 20") na resolução 1600x1200 .... hoje em dia , anos e anos depois, ter 2560 x 1080 é lamentável.

Queria até um meio termo,1440p em ultrawide, mas 4k por incrivel que parece está mais barato, então back do 16:9
 
Eu não gostei que a Samsung matou as 48" (J) curvas em prol das 49" (K). Eu queria fazer um surround com elas mas com a diferença de 1" sequer me animo a encarar a empreitada.
 
Estou aguardando uma promoção de 40ku6300 curva ou 40ku6000 plana para usar como monitor.

Já até comprei o cabo HDMI 2.0 que o camarada acima já sugeriu.

Pra monitor, 40" já é grande. 43" seria maior ainda. Sem falar neste lance aí da adição de um subpixel branco nessa LG de entrada, o que perde resolução/informação de uma imagem 4k. As samsungs não tem dessa, são de fato 4k com 3 subpixels, o que é o certo. Acredito que pra usar como monitor ficaria mais perceptível ainda essa perda de qualidade.

Alguém sabe me informar se pra quem não joga, eu tenho alguma diferença de qualidade de imagem em comprar uma placa de video basica com hdmi 2.0? Há vantagens em comprar uma rx 480 / 470 por exemplo ao inves de uma rx 460? Ou uma gtx 1070 / 1060 ao invés de uma 1050 ?

Cansei de anos e anos com pouco ou quase nenhum upgrade de resolução sempre "na mesma faixa resolução" .. na resolução vertical então, eu até perdi

Acho que há uns 15 anos atrás já usava um CRT gigante de 21" (visivel 20") na resolução 1600x1200 .... hoje em dia , anos e anos depois, ter 2560 x 1080 é lamentável.

Queria até um meio termo,1440p em ultrawide, mas 4k por incrivel que parece está mais barato, então back do 16:9
Para jogar em 4K com qualidade eu recomendo no mínimo uma 1070. Aqui a 980Ti já sofre e tem que diminuir os gráficos para atingir 60fps nos jogos mais recentes. Mas tem jogos leves que rodam no máximo com 60fps como Dark Sous 2 que joguei recentemente e o Dragons Dogma que estou jogando atualmente. Qualidade de imagem do 4K é incrível e a diferença para 1080P é muito grande.

Se a grana estiver curta vai de 480 ou 1060. Menos que isso eu não investiria em 4K.
 
Atualmente uso uma 46hx855 como monitor e estou migrando para 55kas7500. Iria pegar a do topico para meu filho, porem lendo os review abandonei e vou passar a hx855 pra ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo