• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] VGA GTX 1660 6GB - R$1.139,00

Preção? Se não for uma prioridade ou desejo muito grande, não comprem PC agora
 
Se fosse uma super eu ate indicaria.
 
Modelo horrível da Asus, pega 85 graus fácil
 
por que não comprar PC agora? tem alguma tendência de que irão baixar os preços?

Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.
 
Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.
Lembro que a uns anos atrás eu cai nessa pilha e tomei no c#, tudo ficou mais caro :mil:
 
Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.
joga fora o dinheiro como quer então... Mas como eu disse, se for uma prioridade e um desejo, compre...

Eu tava pensando em comprar um g29 e de uma semana pra outra aumentou 350 reais, e o cambio dobrou o preço, não vou mais comprar fodase..
 
Vou aproveitar o gancho, iria pegar uma 1660, porem apareceu uma RTX2060 da zotac por R$1800 ja com envio, acredito que dada a situacao o preco esta bom certo?
infelizmente perdi as promocoes de semana passada (acho que chegou a (R$1650e) agora com esse dolar duvido muito que abaixe desses R$1800 rsrs
 
joga fora o dinheiro como quer então... Mas como eu disse, se for uma prioridade e um desejo, compre...

Eu tava pensando em comprar um g29 e de uma semana pra outra aumentou 350 reais, e o cambio dobrou o preço, não vou mais comprar fodase..
E você usa o teu G29 como parâmetro, ta serto
 
Considerando o preço atual nas lojas online, tá bom sim esse valor de 1139,90.
 
Essa placa esteve por 999,00 na Kabum no início da semana. Pensei em pagar, mas no fim acabei pegando a rx570 mesmo.
 
Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.
a diferença que em todos os períodos que você citou, não tinha uma pandemia que fez com que o preço do dólar subisse em 2 reais em 1 ano, parasse a produção de hardware global,sem a menor perspectiva de baixar
 
Pesquise há 1 ano atrás qm pedia conselho do que comprar, e terá o mesmo discurso, não compre agora, meses atrás era mais barato... Pesquise há 2 anos atrás qm pedia conselho do que comprar e terá o msm discurso, daqui 2 ano terá esse mesmo discurso, daqui 10 anos, o msm discurso... Sempre tem um imbecil pra falar isso q ele falou... E tbm vai ter o que pagou mais em conta que pegou em promoção, q aí é excessão.

foi o que eu imaginei... ou seja, tá com preção sim, considerando que semana que vem com certeza vai estar mais cara...
 
E ambas beiravam os 85ºC da mesma forma.
Sim kkk mas nada que um undervolt n resolva.
A maior temp da minha rtx 2060 single fan é 74c em cod mw por causa dos 144 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TW3, AC odyssey, Red dead 2, metro exodus....tudo 66-72c de buenas.
E moro em Fortaleza, já imagina o calor.
 
Chegou a R$ 999,00 na Kabum semana passada , comprei o modelo OC dual fan da GA por R$ 1049,00.
 
joga fora o dinheiro como quer então... Mas como eu disse, se for uma prioridade e um desejo, compre...

Eu tava pensando em comprar um g29 e de uma semana pra outra aumentou 350 reais, e o cambio dobrou o preço, não vou mais comprar fodase..

Relaxa que triplica
 
se for para esperar, não vai comprar mais, pois creio que estamos indo para o fim dos PCs gamers no huezil
 
se for para esperar, não vai comprar mais, pois creio que estamos indo para o fim dos PCs gamers no huezil
sim vai ser dificil esse dólar voltar a ser menos de 5 reais em curto/médio prazo, acredito que seja mais provável dólar a 8 reais do que a 4, ja da pra ver o reflexo brutal nos preços em dezembro e agora das mesmas peças, e isso tende a ficar cada vez pior
 
A rx5500 xt estava por 899 e é praticamente o mesmo nível dessa gtx 1660, em alguns jogos, melhor.
5500XT perde pra 1660!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse uma super eu ate indicaria.
pois é, mas na atual situação essa placa por esse valor é um otimo preço pra quem procura uma VGA nesse momento, pois uma 1660 ta custanto 1500 agora!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por que não comprar PC agora? tem alguma tendência de que irão baixar os preços?
pois é, pelo contrário, os preços ficarão altos ou subirão mais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Modelo horrível da Asus, pega 85 graus fácil
mas pelo preço que se dane os 85 graus (na verdade trabalha a 78-80 graus, eu tive uma), melhor do que comprar placa usada no mercado livre com 5 anos de uso ou mais por 800-900 reais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

KkkKkK em 2018 eu ouvi essa com o dólar, diziam que ia para 2 reais, Amanhã dólar 6 reais, e se certa pessoa não for retirada da PRESIDÊNCIA, 10 reais até dezembro
e se tirar certa pessoa da presidencia, vai resolver?
Quem vai entrar e resolver tudo?
kkkkk....
Ta tudo estragado amigo, seja quem sai ou entra o problema do brasil é o sistema, e a solução está na mão do brasileiro, porém ninguém tem coragem o bastante pra se unir e fazer o que necessita ser feito, ou seja, parar de alimentar esses parasitas e acabar com esse sistema governamental parasitário que não não governa nada ou apenas governa pra si próprio!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou aproveitar o gancho, iria pegar uma 1660, porem apareceu uma RTX2060 da zotac por R$1800 ja com envio, acredito que dada a situacao o preco esta bom certo?
infelizmente perdi as promocoes de semana passada (acho que chegou a (R$1650e) agora com esse dolar duvido muito que abaixe desses R$1800 rsrs
o preço esteve por 1679 na Kabum no começo do mês, até duas semanas atras ainda tinha por 1789 da Gigabyte, entao se vc tiver por 1800 com frete gratis e sendo da Galax com seus 3 anos de garantia (desde que vc tenha nota fiscal, fique atento a isso), e vc precisa e quer uma placa de video, vai nessa pq uma 2060 ja passou dos 2 mil nas lojas!
 
Última edição:
Não foi a pandemia que fez o dólar chegar nesse patamar... Já tava praticamente 5 reais. O real é a moeda que mais se desvalorizou no mundo, eu compro em pesos argentinos e até o peso teve uma valorização frente ao real, a desvalorização é essencialmente uma crise de confiança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo