• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarino] xperia z3 compact r$ 1.110 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pvorkut

know-it-all Member
Registrado
Não sei como tem gente q paga 1100,00 em um cel miniatura como esse, G3 custando 961,00 eh muito mais vantagem !!
 
Ontem com o cupom o verde saia a 999 no boleto e o branco e o preto por 1038. Eu paguei os 39 a mais pelo branco prq o verde é muito feio, xD.
 
Se fosse tela de 5 polegadas eu pegava
 
Eu fiquei com meu nexus 4 por quase 3 anos justamente pela tela.
 
To dizendo que se esse xperia fosse de 5 polegadas eu levava.
0,4" realmente fazem tanta diferença assim???

Peguei blacknight por R$989,00 em 10x! Achei ótimo negócio, vou dar de presente pra patroa. Ela não gosta muito de celular gigante, então mesmo tendo a opção do G3 por R$90,00 mais barato preferi esse. O diferencial de ser a prova d´água também me ajudou na escolha!
 
0,4" realmente fazem tanta diferença assim???

Peguei blacknight por R$989,00 em 10x! Achei ótimo negócio, vou dar de presente pra patroa. Ela não gosta muito de celular gigante, então mesmo tendo a opção do G3 por R$90,00 mais barato preferi esse. O diferencial de ser a prova d´água também me ajudou na escolha!

Depois que se acostuma com mais de 5 polegadas não volta mais :forever:
 
Depois que se acostuma com mais de 5 polegadas não volta mais :forever:

Discordo. Já tive celulares de 4" a 5.5". 5.5 é realmente uma telha, tenho um G3 e vou vender. Já tive o Z3C e me arrependo de ter vendido. É um tamanho perfeito (4.6") e a pegada é excelente, diferente do G3 q é uma droga usar com uma mão quando vc precisar. 5" até vai, mas acredito q vc n se arrependeria de pegar um de 4.6". Caso não gostar, tem 7 dias pra devolver ^^
 
4.6 não pq tem os botões virtuais, digamos q fique 4.3 pol . Enfim! Se trm um lg g3 do mesmo preço 961,00 acho q não pensaria duas vezes inclusive botinei o g3, esperar chegar
 
O preço do Z3 compact é o mais mutante que já vi! Daqui a pouco tá lutando contra o Homem Aranha...

Discordo. Já tive celulares de 4" a 5.5". 5.5 é realmente uma telha, tenho um G3 e vou vender. Já tive o Z3C e me arrependo de ter vendido. É um tamanho perfeito (4.6") e a pegada é excelente, diferente do G3 q é uma droga usar com uma mão quando vc precisar. 5" até vai, mas acredito q vc n se arrependeria de pegar um de 4.6". Caso não gostar, tem 7 dias pra devolver ^^

Onde é que eu assino??
 
Discordo. Já tive celulares de 4" a 5.5". 5.5 é realmente uma telha, tenho um G3 e vou vender. Já tive o Z3C e me arrependo de ter vendido. É um tamanho perfeito (4.6") e a pegada é excelente, diferente do G3 q é uma droga usar com uma mão quando vc precisar. 5" até vai, mas acredito q vc n se arrependeria de pegar um de 4.6". Caso não gostar, tem 7 dias pra devolver ^^

Onde é que eu assino??

(Não posso apagar meu post duplicado pq, modera??)
 
Pessoal compra porque é uma das poucas opções de aparelho compacto com hardware top, é um nicho de mercado
 
Creio que abaixo de 5 é o único a não ser marcas importadas como blu, xiomi etc, o com hardware parrudo em tamanho compacto.
Tem poucas opções no segmento e isso é uma pena :poker:
 
Última edição:
Peguei por R$971 pagando com cartão submarino + cupom rs
 
Aqui aparece esse valor: R$ 1709,10

Como conseguir o desconto :hmm:

Tenho que aprender as manhas sksks..:fovhappy:
 
"ENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO"

Ansioso pacas.

Edit:

Chegou, alguém mais já recebeu?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo