Sugestão gabinete micro-ATX compacto

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos guidadall
  • Data de Início Data de Início
Ele é do tipo que quebra, outra coisa é que se for usar HD sobra pouco espaço para os cabo da fonte se ela não for modular (que é o meu caso), se não for utilizar HD vc pode remover a baia de hd

Minha fonte também não é modular, porém acho que com qualquer mini-tower vai ser um desafio organizar os cabos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu! Já irei tirar ele da minha lista infelizmente, por mais bonito que seja hahasha, dificil pagar o preço da versão Mid Tower com poucos recursos.

Só atente para o fato de que o modelo do colega é mini tower, então o espaço já deve ser mais restrito mesmo. No teu caso o mid-tower deve ter um pouco mais de espaço

Última edição:
Ele é do tipo que quebra, outra coisa é que se for usar HD sobra pouco espaço para os cabo da fonte se ela não for modular (que é o meu caso), se não for utilizar HD vc pode remover a baia de hd
to querendo a versão normal(não mini),oq te convenceu a ir na mini em relação a outra? achei esse problema do espaçamento de HD meio ruim

to querendo a versão normal(não mini),oq te convenceu a ir na mini em relação a outra? achei esse problema do espaçamento de HD meio ruim
x
Escolhi esse pois tenho uma placa M-atx e queria um gabinete menor e que tivesse um bom preço, na verdade eu queria um corsair 280x mas é muito caro XD.

Eu estou nesse mesmo dilema e achei o Gemini M excelente, pq é compacto mas tem um bom comprimento, serve pra colocar GPU triple fan + rad 240mm, coisa que aparentemente é impossível no Gamdias. Só essa faixa da frente ser de acrílico que mata um pouco, dá pra encomendar um vidro pagando pouco, mas não queria ter que fazer isso.

Escolher gabinete é pessoal, mas vou te dizer o que me chamou a atenção positiva e negativamente em cada um deles:

Cougar Gemini M

Prós:

- Compacto, porém com boa profundidade (tb pode ser um contra);
- Possui PSU cover e mais baias para discos, aumenta as possibilidades de cable management e armazenamento;
- Local de instalação dos fans frontais é todo aberto, sem aquela grade furada desnecessária, maximiza o fluxo;
- Fans frontais por serem ocultos, facilita a instalação de um filtro de ar sem impactar no visual (curto o método meia calça, mt superior aos filtros lixo do Ali);

Contras:

- Frontal é de acrílico, em uma semana já está tudo riscado;
- Vem com somente 1 fan fedorento;

Gamdias Talos E1

Prós:

- Compacto, profundidade é a menor possível (tb pode ser um contra);
- Vem com 2 fans RGB + controladora. Com certeza nao são os melhores mas dá pro gasto, e mesmo a controladora sendo proprietária, dá pra usar em outros fans se analisar a pinagem. Qq kit hj em dia custa 180 pra cima, então é um adicional bem interessante, o pior que pode acontecer é comprar outro kit futuramente e vender o que vem nele por umas 100 pila pra recuperar parte da grana;
- Boa abertura no vidro frontal, raro nesses cases;

Contras:

- Não possui PSU cover, tem que empurrar os cabos sem uso tudo pra trás da bandeja da mobo;
- Fans frontais com aquela grade perfurada totalmente desnecessária, naquele local só serve pra reter pó e causar restrição de fluxo;
- O logo Gamdias amarelo é bem feioso, mas com certeza dá pra colocar um cotoquinho de fita 5050 ali no lugar dele e ligar na controladora.

Enfim, creio que vou no Talos E1 mesmo, vou pensando e segunda pago o boleto. Aliás eu tb tenho 2 HDs 3'5'' mas sinceramente já passou da hora de me desfazer disso, talvez vc devesse cogitar o mesmo.

Eu estou nesse mesmo dilema e achei o Gemini M excelente, pq é compacto mas tem um bom comprimento, serve pra colocar GPU triple fan + rad 240mm, coisa que aparentemente é impossível no Gamdias. Só essa faixa da frente ser de acrílico que mata um pouco, dá pra encomendar um vidro pagando pouco, mas não queria ter que fazer isso.

Escolher gabinete é pessoal, mas vou te dizer o que me chamou a atenção positiva e negativamente em cada um deles:

Cougar Gemini M

Prós:

- Compacto, porém com boa profundidade (tb pode ser um contra);
- Possui PSU cover e mais baias para discos, aumenta as possibilidades de cable management e armazenamento;
- Local de instalação dos fans frontais é todo aberto, sem aquela grade furada desnecessária, maximiza o fluxo;
- Fans frontais por serem ocultos, facilita a instalação de um filtro de ar sem impactar no visual (curto o método meia calça, mt superior aos filtros lixo do Ali);

Contras:

- Frontal é de acrílico, em uma semana já está tudo riscado;
- Vem com somente 1 fan fedorento;

Gamdias Talos E1

Prós:

- Compacto, profundidade é a menor possível (tb pode ser um contra);
- Vem com 2 fans RGB + controladora. Com certeza nao são os melhores mas dá pro gasto, e mesmo a controladora sendo proprietária, dá pra usar em outros fans se analisar a pinagem. Qq kit hj em dia custa 180 pra cima, então é um adicional bem interessante, o pior que pode acontecer é comprar outro kit futuramente e vender o que vem nele por umas 100 pila pra recuperar parte da grana;
- Boa abertura no vidro frontal, raro nesses cases;

Contras:

- Não possui PSU cover, tem que empurrar os cabos sem uso tudo pra trás da bandeja da mobo;
- Fans frontais com aquela grade perfurada totalmente desnecessária, naquele local só serve pra reter pó e causar restrição de fluxo;
- O logo Gamdias amarelo é bem feioso, mas com certeza dá pra colocar um cotoquinho de fita 5050 ali no lugar dele e ligar na controladora.

Enfim, creio que vou no Talos E1 mesmo, vou pensando e segunda pago o boleto. Aliás eu tb tenho 2 HDs 3'5'' mas sinceramente já passou da hora de me desfazer disso, talvez vc devesse cogitar o mesmo.

Quando abri o tópico estava com uma gama bem limitada de gabinetes. Minhas únicas restrições eram a profundidade e a quantidade de HDs 3,5'' (precisava de 2 no mínimo). Hoje, com um pouco mais de pesquisa e um leque maior de gabinetes já mudei um pouco minha opinião.

A primeira coisa que percebi nos gabinetes menos profundos que eu via é que eram altos pra caramba. Para ter uma ideia, meu Cougar Archon tem 48 cm de profundidade e 43 cm de altura. Gabinetes como o Pichau Gadit X (43,8 cm de altura) e Aerocool Aero One Mini (45,9 cm de altura) são mais altos que ele. Aí olhando ele aqui do meu lado e vendo quanto espaço vazio tenho nesse gabinete percebi que quero algo mais compacto e não somente menos profundo.

Nesse cenário 2 opções se mostraram interessantes: Cougar Gemini M (21 x 42,3 x 40) e Nox Hummer Fusion S (21 x 39,3 x 43,7).

A segunda coisa foi como o @rlopes mencionou: talvez seja hora de começar a pensar em trocar os HDs por SSDs. O colega que fez o tópico da análise do Gamdias comprou uma gaveta de HD 3,5'' e passou a usá-lo como HD externo. A meu ver uma boa solução.

Nesse cenário acrescentei o Gamdias Talos E1 (19 x 36,5 x 36,5). O mais compacto da lista. Cooler Master Q300L (23 x 38,1 x 38,7) também chegou a ser considerado, porém o medo de aquecer demais foi mais forte. Ainda permanece na lista, porém com restrições.

Dessa forma tenho os seguintes pontos em ordem de preferência:

Gamdias Talos E1: é o primeiro da lista por ser o mais compacto. Acredito que o tamanho seria exatamente o que estou procurando e não se encontra nada semelhante nessas mesmas dimensões. PSU cover poderia ser contornada conforme o colega do tópico com a análise dele fez. Logo realmente é o que não me agrada. Provavelmente deixaria desligado (se possível) ou cobriria com alguma coisa.

Nox Hummer Fusion S: considerei ele por um bom tempo. Vi o review aqui no fórum e achei bem interessante. Tem um estilo diferente dos demais, parece um mini tanque de guerra. Parece ter boas entradas de ar na frente, com PSU cover, espelho da placa-mãe preto, pés na cor alumínio (as fotos no site da marca dele montado são bem legais), além de ter as 2 baias de HD 3,5'' e nesse caso não precisaria investir em um case externo. Com boas dimensões, porém na única loja que vendem está esgotado.

Cougar Gemini M: chegou a ser o primeiro da lista, porém com o tempo perdi um pouco do interesse. Talvez por, comparado aos demais, ser o menos compacto.

Cooler Master Q300L:
aqui está o problema. Acho bonito, parece bem construído, com ótimas dimensões (só perde pro Gamdias), porém já vi reviews falando bem e reviews falando mal, então fica a desconfiança. Por esse motivo é o último da lista

Incrementando:

Meu Cougar Archon com espaço sobrando. 2 baias de drive de CD/DVD :p

Aí tu olha esses caras...

Última edição:
Cara, vou te falar, tô há meses procurando algo que me agrade e tá difícil de encontrar.
Não quero RGB. Até aceito algo bem sutil, mas nada transformando meu escritório num farol enquanto estiver no PC (nada contra que curte a estética, gosto pessoal).

E quero algo com design minimalista. Sem pontas avantajadas, dragões na frente e coisa do tipo. Uma caixinha preta, lisinha e com dimensões pequenas mesmo.

O mais próximo que encontrei foram os gabinetes da NZXT. Estou acompanhando os preços pra ver se eles caem um pouco ou se encontro alguma opção mais barata.

E aí alguns vão dizer "Vai demorar pra ficar barato porque o dólar e bla, bla, bla". Eu sei, jovem comentarista de economia na CNN Brasil. Mas já tenho gabinete, é grande e trambolhudo, mas tá funcionando. Quero trocar mais pela estética e todo o espaço que ele ocupa. Então tudo bem, esperar não vai me fazer mal.

Por isso agradeço a todos que estão compartilhando sugestões por aqui. Acabo sempre encontrando marcas e modelos que não conhecia.

Cara, vou te falar, tô há meses procurando algo que me agrade e tá difícil de encontrar.
Não quero RGB. Até aceito algo bem sutil, mas nada transformando meu escritório num farol enquanto estiver no PC (nada contra que curte a estética, gosto pessoal).

E quero algo com design minimalista. Sem pontas avantajadas, dragões na frente e coisa do tipo. Uma caixinha preta, lisinha e com dimensões pequenas mesmo.

O mais próximo que encontrei foram os gabinetes da NZXT. Estou acompanhando os preços pra ver se eles caem um pouco ou se encontro alguma opção mais barata.

E aí alguns vão dizer "Vai demorar pra ficar barato porque o dólar e bla, bla, bla". Eu sei, jovem comentarista de economia na CNN Brasil. Mas já tenho gabinete, é grande e trambolhudo, mas tá funcionando. Quero trocar mais pela estética e todo o espaço que ele ocupa. Então tudo bem, esperar não vai me fazer mal.

Por isso agradeço a todos que estão compartilhando sugestões por aqui. Acabo sempre encontrando marcas e modelos que não conhecia.

Também estou na mesma que tu. Tenho meu trambolho aqui que quero mudar, mas nada urgente, então vou acompanhando os preços e buscando outras sugestões.

Dos que eu já olhei compacto com design minimalista seria algo do tipo Cougar MG120 ou Cougar MG130. Tem também os Thermaltake Versa H17 ou o H15. Problema desses caras é achar algum disponível, talvez no mercado de usados.

Sobre os NZXT também andei olhando, porém no meu caso não existe um meio termo: H200 é pequeno demais (placa itx) e H500 ja ultrapassa um pouco o que estou buscando. O ideal seria um H400, mas também é difícil de achar.

Como coloquei na postagem acima, o ideal em tamanho para mim seria o Gamdias Talos E1. Tirando os RGBs ficaria algo bem discreto. E tem o Cooler Master Q300L que tem a questão do esquenta / não esquenta.

Também estou na mesma que tu. Tenho meu trambolho aqui que quero mudar, mas nada urgente, então vou acompanhando os preços e buscando outras sugestões.

Dos que eu já olhei compacto com design minimalista seria algo do tipo Cougar MG120 ou Cougar MG130. Tem também os Thermaltake Versa H17 ou o H15. Problema desses caras é achar algum disponível, talvez no mercado de usados.

Sobre os NZXT também andei olhando, porém no meu caso não existe um meio termo: H200 é pequeno demais (placa itx) e H500 ja ultrapassa um pouco o que estou buscando. O ideal seria um H400, mas também é difícil de achar.

Como coloquei na postagem acima, o ideal em tamanho para mim seria o Gamdias Talos E1. Tirando os RGBs ficaria algo bem discreto. E tem o Cooler Master Q300L que tem a questão do esquenta / não esquenta.

Gostei dessas suas sugestões. Vou colocar no meu radar.

Teve um tempo que eu tava de olho nos gabinetes da Inwin. São exatamente o que eu quero. Mas que esses daí só importanto ou pagando o olho da cara por aqui.

Olha o A1 Plus, que coisinha mais linda. Pena que é Mini-ITX. Mas pra Micro-ATX tem o 301C.

Gostei dessas suas sugestões. Vou colocar no meu radar.

Teve um tempo que eu tava de olho nos gabinetes da Inwin. São exatamente o que eu quero. Mas que esses daí só importanto ou pagando o olho da cara por aqui.

Olha o A1 Plus, que coisinha mais linda. Pena que é Mini-ITX. Mas pra Micro-ATX tem o 301C.

Ah sim, tinha esquecido desses da Inwin, já tinha dado uma olhada nesse 301. As medidas são semelhantes as do Gamdias e o preço semelhante ao do NZXT. Tem uma proposta diferente de ventilação do que se encontra usualmente: ar entra por baixo e sai por trás e pela lateral. Também tem a fonte em cima. Tem para vender numa loja chamada WAZ

Última edição:
Fica a sugestão de uma caixa para micro atx. Será a que vou comprar para o pc que estou a montar do meu filho. Gosto de coisas simples. Deixo-te o video da montagem de um pc com esta caixa.

Fica a sugestão de uma caixa para micro atx. Será a que vou comprar para o pc que estou a montar do meu filho. Gosto de coisas simples. Deixo-te o video da montagem de um pc com esta caixa.

Gostei muito dessa, mas infelizmente, após uma pesquisa rápida, não encontrei ela nas lojas aqui no Brasil. Vou adicionar no meu radar e continuar procurando.

É uma pena termos tão poucas opções minimalistas aqui no Brasil.

Gostei muito dessa, mas infelizmente, após uma pesquisa rápida, não encontrei ela nas lojas aqui no Brasil. Vou adicionar no meu radar e continuar procurando.

É uma pena termos tão poucas opções minimalistas aqui no Brasil.

Aqui no BR acho que só a loja que explode vende gabinetes da Nox, e esse Hummer Zero eles não tem. Com medidas parecidas teria o Coolbay MX2, só não sei se ainda tem em estoque. Outro seria o Infinity Omega que já é um pouco maior (e está com preço bem salgado no momento), além do Hummer Fusion S, esgotado para minha tristeza.

Lembrei também de um que vi há um tempo atrás: Deepcool Matrexx 30. Só não sei a questão da ventilação, pois só tem suporte para 1 fan 120mm na frente.

Voces ja viram os da corsair? Tem o 88r e o spec M2 ambos são boas opções tambem e o Sharkoon S1000 e o V1000 com e sem janela

Acabei pegando o Talos E1, só vou ter que vender a mobo, o 16x dela é muito pra baixo, não vai caber a Aorus nele kkk. Acho que vou pegar essa B450 da Kabum de 560 pila. Quando estiver tudo montado posto aqui.

Acabei pegando o Talos E1, só vou ter que vender a mobo, o 16x dela é muito pra baixo, não vai caber a Aorus nele kkk. Acho que vou pegar essa B450 da Kabum de 560 pila. Quando estiver tudo montado posto aqui.

Ué, como assim? A aorus não é m-atx?

Ué, como assim? A aorus não é m-atx?

No caso o problema é o seguinte: na ASRock A320M, o slot x16 é o terceiro, e a 5700XT Aorus ocupa 3 slots, é um trambolho. Ou seja, pra caber o gabinete teria que ter 6 slots. Preciso de uma placa mãe que o slot x16 seja logo o primeiro, ou na pior das hipóteses o segundo.

No caso o problema é o seguinte: na ASRock A320M, o slot x16 é o terceiro, e a 5700XT Aorus ocupa 3 slots, é um trambolho. Ou seja, pra caber o gabinete teria que ter 6 slots. Preciso de uma placa mãe que o slot x16 seja logo o primeiro, ou na pior das hipóteses o segundo.

Entendi. Achei que tu estava te referindo a aorus mobo (gigabyte b450m aorus)

Última edição:
Só passando para mais uma opção que encontrei: Gamemax H605-TB. Não sei muito sobre ele. Na verdade achei ele em uma promoção da Gamemax onde vem ele, 3 fans RGB, controladora e fonte GM500.

Tem medidas interessantes: 19,3 (L) x 41 (A) x 39 (P). Tem 2 baias para HD 3,5'', PSU cover e suporte para VGA. O que me preocupa é a ventilação, já que a frente dele é fechada com vidro temperado. Pelas imagens a impressão é que o ar entra somente por baixo.

@guidadall

Basicamente é o que você postou ao longo desse tópico mesmo. Pra atualizar, em linhas gerais temos como opções disponíveis hoje no brasil (pode ter outras opções menores, se souberem, complementem pfv):

Gamdias Talos E1 Volume=25,3
Cougar Gemini M Volume=35,5
Pichau Gadit X Volume=32,8
Galax Nebulosa Volume=30,5

Desses, o Gamdias e o Galax tem só 1 baia de 3,5". Os preços deles meio que se regulam, na casa de 3XX reais. Só variam uma coisa ou outra. Desses, os mais compactos são justamente o gamdias e o galax. Uma medida interessante pra comparar todos eles, além das dimensões (AxPxL), é o volume. Pelo que lembro, gabinetes de menos de 30 litros já são bem compactos, até difícil achar. O Talos E1 dá 25,3 L, o Gemini M dá 35,5 L, o Gadit dá 32,8 L e o Galax Nebulosa dá 30,5 L. As dimensões que vi são essas:

Gamdias - 365 x 190 x 365 mm
Cougar Gemini - 210 x 423 x 400 mm
Gadit - 360 x 208 x 438 mm
Nebulosa - 380 x 196 x 410 mm

Pra quem não liga ou não precisa de 2+ baias de 3,5", pode ir tranquilo de Talos e1 eu diria. Ele é bem compacto. Não citei o q300l porque ele está caro (>400 reais) e parece ter um air flow muito ruim e esquentaria demais as peças. O resto, como o matrexx 30, versa h15 e outros, estão esgotados nas grandes lojas. Claro que o volume em si não diz tudo, depende das dimensões também, já que um gabinete largo demais pode não encaixar na sua mesa p.ex. Mas ele dá uma medida de comparação interessante.

@guidadall
Desses, o Gamdias e o Galax tem só 1 baia de 3,5". Os preços deles meio que se regulam, na casa de 3XX reais. Só variam uma coisa ou outra. Desses, os mais compactos são justamente o gamdias e o galax. Uma medida interessante pra comparar todos eles, além das dimensões (AxPxL), é o volume. Pelo que lembro, gabinetes de menos de 30 litros já são bem compactos, até difícil achar. O Talos E1 dá 25,3 L, o Gemini M dá 35,5 L, o Gadit dá 32,8 L e o Galax Nebulosa dá 30,5 L. As dimensões que vi são essas:

Só uma correção. O Galax tem 2 baias de 3.5''.
De resto o volume é um bom comparativo também, nunca tinha pensado dessa forma 👍

Enviei e-mail para a loja que explode sugerindo que colocassem o Nox Hummer Fusion S novamente em estoque e também que adquirissem o Nox Hummer Zero
Olha esse cara: 208 x 376 x 405 mm (W x H x D) , nesse caso volume de 31,6. Suporte para 5 fans (2 fans frontais, 2 no topo e 1 atrás). 2 baias de 2.5'' e 2 de 3.5''

bl22n1v023-nox_hummer_zero_2.png

Já que somente eles importam desse fabricante, podiam trazer esse modelo também

Última edição:
Só uma correção. O Galax tem 2 baias de 3.5''.
De resto o volume é um bom comparativo também, nunca tinha pensado dessa forma 👍

Enviei e-mail para a loja que explode sugerindo que colocassem o Nox Hummer Fusion S novamente em estoque e também que adquirissem o Nox Hummer Zero
Olha esse cara: 208 x 376 x 405 mm (W x H x D) , nesse caso volume de 31,6. Suporte para 5 fans (2 fans frontais, 2 no topo e 1 atrás). 2 baias de 2.5'' e 2 de 3.5''

Já que somente eles importam desse fabricante, podiam trazer esse modelo também

Bonito mesmo. Assim como o galax nebulosa, achei um dos mais bonitos. Mas cor branca não é pra mim, questão de gosto mesmo. Vou esperar por enquanto e monitorar, mas as opções do mercado br hoje são essas mesmo. Quanto às baias, me enganei. O nebulosa tem 2 baias de 3,5".

É bom ver além do volume. O nebulosa por essa métrica é mais compacto que o gadit, mas pra mim ele é pior porque é pouca coisa mais comprido, embora menos largo e mais baixo. Como minha mesa só tem 50 cm de comprimento/profundidade, preciso de um gabinete com no maximo uns 35, 36 cm, pra sobrar um espaço atrás. Hoje tenho que usar o gabinete na diagonal pra caber (ele tem 48 cm) e isso me incomoda. Como quero 2 baias de 3,5", infelizmente o gamdias não me atende.

Bonito mesmo. Assim como o galax nebulosa, achei um dos mais bonitos. Mas cor branca não é pra mim, questão de gosto mesmo. Vou esperar por enquanto e monitorar, mas as opções do mercado br hoje são essas mesmo. Quanto às baias, me enganei. O nebulosa tem 2 baias de 3,5".

Também não sou muito fã de branco, mas esse Nox Zero tem versão em preto. Opções m-atx compactos realmente estão bem restritas (escrevi isso no e-mail que mandei)

É bom ver além do volume. O nebulosa por essa métrica é mais compacto que o gadit, mas pra mim ele é pior porque é pouca coisa mais comprido, embora menos largo e mais baixo. Como minha mesa só tem 50 cm de comprimento/profundidade, preciso de um gabinete com no maximo uns 35, 36 cm, pra sobrar um espaço atrás. Hoje tenho que usar o gabinete na diagonal pra caber (ele tem 48 cm) e isso me incomoda. Como quero 2 baias de 3,5", infelizmente o gamdias não me atende.

Sofro do mesmo mal, minha bancada também não é muito profunda, uso o meu Cougar Archon de 48cm no limite de cair da bancada com os cabos atrás também no limite. Por esse motivo desisti do Nox Hummer Fusion S que era um pouco mais profundo. Sobre as baias eu tenho 2 HDs de 3.5'' e um SSD, mas já considero pegar o Gamdias e abrir mão de um HD (usar um case externo provavelmente)

Fiz a troca de um gabinete ATX para micro, cá em Portugal se encontra fácil o Hummer Zero e escolhi o preto (custa 40 euros).

WizYWQ9.jpg

4Adbtnt.jpg

O gabinete é espetacular, bom espaço interno e podes ter 5 fans para ventilar, water cooler frontal ou superior.

Fiz a troca de um gabinete ATX para micro, cá em Portugal se encontra fácil o Hummer Zero e escolhi o preto (custa 40 euros).

WizYWQ9.jpg

4Adbtnt.jpg

O gabinete é espetacular, bom espaço interno e podes ter 5 fans para ventilar, water cooler frontal ou superior.

Descobri ele justamente por um review de um canal aí de Portugal. Parece ser um ótimo gabinete. Pena não termos por aqui essa opção.

Ah! E parabéns pelo setup, tá muito legal

Descobri ele justamente por um review de um canal aí de Portugal. Parece ser um ótimo gabinete. Pena não termos por aqui essa opção.

Ah! E parabéns pelo setup, tá muito legal

Obrigado parceiro, ainda vou alterar umas coisas como Processador, comprar + 1 Fan destas que comprei na AliExpress (chegaram ontem) e vou retirar estas memórias e adicionar outras RGB.

Felizmente cá em Portugal é mais fácil a nivel $ para montar um PC gaming, este me custou por volta dos 600 euros mais no Brasil não teria condições de montar uma máquina destas.

As impressões que tive do Gabinete (ia escrever mais porem minha filha estava dormindo e meu teclado é mecanico faz um barulho do caral.....)

Pontos positivos:
- Fácil acesso (tampa frontal abre como porta de geladeira e é magnético não precisa tirar parafusos para abrir a tampa frontal)
- A frente podes ter 2 Ssds e abaixo (frente da fonte) pode se adicionar + 2 HDs de 3.5 ou 2.5 (no meu caso como não preciso retirei a bandeja que é removivel)
- Bom espaçamento entre a Mobo e a parte superior do gabinete, permite adicionar o Water Cooler e ainda sobra espaço para passagem de cabos para a traseira do gabinete na boa.
- Simples mais completo, bom espaço nas traseiras para cable management, vem com abraçadeiras para organizar os cabos e se tirar as baias dos HDs ainda sobra mais espaço para os cabos.

Pontos negativos
- Frente fechada ou seja, tive de colocar as fans da frente a sugar o ar de fora e jogar para dentro caso contrário jogaria o ar para fora e ia bater a frente do cabinete e voltar para dentro do cabinete.

É no geral um gabinete muito top, se chegar ao BR vai fazer sucesso.

Abraço.

Users who are viewing this thread

Voltar