Obrigado parceiro, ainda vou alterar umas coisas como Processador, comprar + 1 Fan destas que comprei na AliExpress (chegaram ontem) e vou retirar estas memórias e adicionar outras RGB.
Felizmente cá em Portugal é mais fácil a nivel $ para montar um PC gaming, este me custou por volta dos 600 euros mais no Brasil não teria condições de montar uma máquina destas.
As impressões que tive do Gabinete (ia escrever mais porem minha filha estava dormindo e meu teclado é mecanico faz um barulho do caral.....)
Pontos positivos:
- Fácil acesso (tampa frontal abre como porta de geladeira e é magnético não precisa tirar parafusos para abrir a tampa frontal)
- A frente podes ter 2 Ssds e abaixo (frente da fonte) pode se adicionar + 2 HDs de 3.5 ou 2.5 (no meu caso como não preciso retirei a bandeja que é removivel)
- Bom espaçamento entre a Mobo e a parte superior do gabinete, permite adicionar o Water Cooler e ainda sobra espaço para passagem de cabos para a traseira do gabinete na boa.
- Simples mais completo, bom espaço nas traseiras para cable management, vem com abraçadeiras para organizar os cabos e se tirar as baias dos HDs ainda sobra mais espaço para os cabos.
Pontos negativos
- Frente fechada ou seja, tive de colocar as fans da frente a sugar o ar de fora e jogar para dentro caso contrário jogaria o ar para fora e ia bater a frente do cabinete e voltar para dentro do cabinete.
É no geral um gabinete muito top, se chegar ao BR vai fazer sucesso.
Abraço.
Obrigado pelo relato, parece ser um gabinete muito bom mesmo, pena não termos aqui no BR
Abraço!