Pessoal, tem algum pobre ou pão-duro aqui?
Resolvi abandonar um pouco PC gamer (já não me animo com esses jogos mais do mesmo há algum tempo). Troquei meu Ryzen 5 2600x por um 2200G e vendi minha GTX 1070. Um dia eu arrumo um processador mais parrudo de novo e compro uma VGA. Por enquanto vou ficar de vídeo onboard, meus simuladores de corrida e jogos antigos.
Quero um gabinete cujo principal intuito é ser pequeno. Não quero saber de acabamento, fans RGB ou coisas do tipo.
Até porque quero pequeno porque pretendo transportar meu computador com relativa frequência. Se couber minha placa e fonte tá ótimo. Tô até disposto em comprar uma fonte menor se for o caso.
As 2 menores opções que achei foram esses:
A Vinik é uma marca com um variado mix de produtos em: Informática, Gamer, Antenas, Automotivo, Cabos, Cuidados pessoais e outros. Confira!
www.vinik.com.br
Frete grátis no dia ✓ Compre Gabinete Micro Atx Mt 24v2bk Com Fonte 200w C3tech parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.
produto.mercadolivre.com.br
A ideia é fazer alguma modificação pra melhorar o fluxo de ar, tipo adaptar um duto na fonte pra ela puxar o ar de fora do gabinete, já que esses gabinetes baratos ainda usam essa configuração burra com a fonte no alto.
Dá pra ser feliz do ponto de vista funcional com essas coisinhas?