• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super-Bikes Riding Challenge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Instalei o jogo, configurei tudo normal, dai entro no jogo, ele passa as apresentações, quando chega na tela de escolher o idioma, trava, nao da pra fazer nada, o programa para de responder, alguem tem ideia doq seja???

Tenho um pc otimo aki em casa tb..e acontece a mesma coisa kra...hehehe..o q serah neh..aki ateh passa to idioma..depois disso sai do jogo...na hora de escolher o modo de corrida...:fist:
 
nossa... eu achei a jogabilidade desse jogo uma porcaria...

vou treinar mais e vejo qual é.


inicialmente é ruim mesmo...


mas depois q se pega as manhas e tals.... o game fica legal...


e realmente, nao é uma maravilha, mas da pra passar o tempo sim heheheh
 
Tbm quero saber oq é, to doido pra jogar, e a droga nao entra :ranting3:
 
Joguinho muito bom, depois que pega o jeito fica mais facil pra controlar!! :yes:

SS´s

sbike2006100418355043zj1.jpg


sbike2006100419042295kx0.jpg


Abraço!! :yes:
 
pra quem num ta conseguindo pilotar, eu acho que é porque nunca pilotou moto na vida real :evil:
 
pra quem num ta conseguindo pilotar, eu acho que é porque nunca pilotou moto na vida real :evil:

Com certeza...:boring: :rolleyes: :slap:


Aff...aqui vai demora pra mim jogar...fioda viu
 
mas a jogabilidade é apenas mediana e nao realista...fora que vc sai pra grama parece um sabão, ja cai rapido, isso nao existe... :lol:



depende da velocidade, se pegar grama ou areia é chao sim !!!!:p
 
Dá pra acostumar rápido..só viciar um pouquinho hehe...

achei divertido até...dá pra gastar um tempinho como o BurN disse hehe
 
mas a jogabilidade é apenas mediana e nao realista...fora que vc sai pra grama parece um sabão, ja cai rapido, isso nao existe... :lol:

Bom isso pq a sensação de velocidade no jogo é pequena, vc tá a 250 parece q tá a 100, e tb numa curva a 40km/h na grama se não cair dai sim q é fraude..
 
Pow agora que eu peguei o jeito ateh que o joguim é manerim, da pra passar a hora...
 
Eu desisti, o jogo aqui em casa rodava liso com AA4x e o escambaou todo no máximo. Mas a jogabilidade não combinou comigo. Eu só me irritava jogando essa joça, hehehehe. Madei pro espaço!!
Pra jogar corrida vou mesmo esperar o Need for Speed: Carbon, esse aí não deu pra mim não.
 
Bom isso pq a sensação de velocidade no jogo é pequena, vc tá a 250 parece q tá a 100, e tb numa curva a 40km/h na grama se não cair dai sim q é fraude..

Sim concordo...esse jogo tem esse defeito grande é que nao aparenta a velocidade que estamos, mas na minha opinião tá um sabao quando vc sai por nada...
 
Bom isso pq a sensação de velocidade no jogo é pequena, vc tá a 250 parece q tá a 100, e tb numa curva a 40km/h na grama se não cair dai sim q é fraude..

é verdade, achei isso MUITO ruim...

nem me estressei tentando jogar essa joça.:said:
 
O problema nao é vc sair na grama e já cair, o problema é que o pc até faz curva lá no meião da grama e nao dá nada, já que é pra cair tem que cair vc e o pc tbm... Zerei o joguinho, mais essas coisas estressam :p
 
alguem sabe como faz mods nesse jogo? tentei mudar uns arquivos via notepad mas o jogo não inicia :p
valeu
 
Pra alguem ta dando pau o jogo? quando vai iniciar as corridas o jogo trava e cai no win, pelo q eu vi antes da corrida aparece um videozinho da michelin é verdade? pq aqui nao aparece nada!
 
Aqui também tá dando problema, o jogo simplesmente não passa da tela onde se escolhe o modo de corrida (troféu ou carreira).

Valew ae
 
Nossa gostei do jogo, vo testar ele e um novo que saiu esse ano, o Kawasaki Motorsports Racing , hehehe
 
Como dou save game neste jogo? Ele possui vídeos ou é puro? Rola mods pro som das motos?
 
Galera, tenho uma duvida! Eu tenho o Tourist Trophy e gosto dele, apesar de faltar algumas coisas! Agora, esse game tem um nivel parecido, ou melhor do q ele? Pq pelas fotos parece ser bem louco!! Se alguem puder me responder fico agradecido!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo