Super Mario Bros - O Filme

esse é o tipo de filme pra se assistir dublado
assim como sonic, etc...
a dublagem BR ficou muito superior, Mario com sotaque e mais carismático!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Me deixa sonhar um sonho impossível kkkkkkkkkkkk
 
Tá aí um filme que eu nunca veria se dependesse de mim, mas pra ver com filho é maneiro.

Conceito bem melhor que aquele live action do Sonic que não tem nada a ver com os jogos nem com nada.
 


Está invrivel essa animação do Super Mario, digo que vai bater o Sonic rapidinho nos cinemas, qualidade e tudo que tem no jogo está presente no trailer e sei que vai muito bom. Se Sonic fosse assim em animação do que misturar com humanos poderia ter sido bom.

Mas esse trailer está...

f5b08781cea28acb07123aa00a08e7ed.jpg
 
Última edição:
tem até o kart :magico:
 
cara
esse eu quero ver no cinema :magico:
Com certeza, faz um tempo que não vou, e essa animação me fez ter a vontade ir no Cinema.

Se brincar vou comprar até o Blu-ray.
 


Está invrivel essa animação do Super Mario, digo que vai bater o Sonic rapidinho nos cinemas, qualidade e tudo que tem no jogo está presente no trailer e sei que vai muito bom. Se Sonic fosse assim em animação do que misturar com humanos poderia ter sido bom.

Mas esse trailer está...

f5b08781cea28acb07123aa00a08e7ed.jpg

Brasil explodindo geral nas dublagens outra vez, nenhuma novidade, mas a verdadeira novidade está que os caras capricharam muito mais dessa vez, sem dúvida a versão Brasileira é a melhor de todas.

Note como, mesmo sendo dubladores diferentes, Mario e Luigi tem vozes parecidas, porém Luigi tem uma tonalidade mais grave, isso é trabalho de quem não só conhece Mario, mas VIVE Mario, até a dubladora da Peach caprichou cara...

Assistam dublado galerinha, vamos apoiar esse trabalho que está SHOW
 
Última edição:
Brasil explodindo geral nas dublagens outra vez, nenhuma novidade, mas a verdadeira novidade está que os caras capricharam muito mais dessa vez, sem dúvida a versão Brasileira é a melhor de todas.

Note como, mesmo sendo dubladores diferentes, Mario e Luigi tem vozes parecidas, porém Luigi tem uma tonalidade mais grave, isso é trabalho de quem não só conhece Mario, mas VIVE Mario, até a dubladora da Peach caprichou cara...

Assitam dublado galerinha, vamos apoiar esse trabalho que está SHOW
com certeza
filmes de desenhos/computação e filmes de comédia eu só vejo dublado... shrek que o diga, dublagem mto boa :bwahaha:
dublagem BR é foda demais

 
Esse vou ver no cinema! :yeah:
 
Brasil explodindo geral nas dublagens outra vez, nenhuma novidade, mas a verdadeira novidade está que os caras capricharam muito mais dessa vez, sem dúvida a versão Brasileira é a melhor de todas.

Note como, mesmo sendo dubladores diferentes, Mario e Luigi tem vozes parecidas, porém Luigi tem uma tonalidade mais grave, isso é trabalho de quem não só conhece Mario, mas VIVE Mario, até a dubladora da Peach caprichou cara...

Assitam dublado galerinha, vamos apoiar esse trabalho que está SHOW
Eu só assisto dublado quando estou ai, porque odeio legendas, sujeira visual na tela eu não curto. Aqui vai passar em ingles mesmo, então vai ser assim, pelo menos sem legenda.
 
mariomovie-poster01.png

mariomovie-poster02.png

mariomovie-poster03.png

mariomovie-poster04.png

mariomovie-poster05.png

mariomovie-poster06.png
 
 
Teve o Sonic agora tem de ter o Super Mário!? Não aprenderam com o fiasco do 1º filme!? :facepalm:
 
Teve o Sonic agora tem de ter o Super Mário!? Não aprenderam com o fiasco do 1º filme!? :facepalm:
esse nem se compara com o filme do Mario de de 1993
é animação, pegada do jogo mesmo...
 





 
329165830_1325280384711095_9088912809912048837_n.jpg
 
fodhp35acai9uws__2l2uh0gnk.jpeg

foee653aeae1ba8__69aywm7.jpeg

foi6sreagaaeayr__9uvo02sq.jpeg

super_mario_bros_filme_poster__81029lb0.jpeg
 

 
5 de abril

334683597_731537848613357_4155259965691884433_n.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo