Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espera e vera amigo APCE....


eh um foguete? um aviao? um cometa?


NÃO!!!!!!!!!!!! EH O SUPER ADON!!!!!
 
Meu teclado simplesmente não responde em lugar nenhum do jogo.
Alguém com esse problema?
 
Excelente tópico!! No aguardo :)
 
APCE A APCE CUIDADO COM AS SUAS PALAVRAS CONTRA O GOD !!!
Pois vc sabe muito bem o poder supremo, e quando falo que ele na minha mão está mais forte pq ele está, pois vc vai receber as mesmas porradas de sempre com mais evoluções hehehehe....

CUIDADO !!
306744bigthumbnail.jpg

Muito power hehehe... Sempre q vc for jogar comigo vc vera o maior poder e saira chorando como mariquinha preocurando a mamãe kkkkkkkkkkk

sagatvsryu.jpg

Cuidado A.E chegando e Remnant qbrando facil God sera secreto pois é muito apelão na minha mão e vc e os outros cavaleiros fracos vão chorar sempre sempre e sempre hehehehehe....

Fraco sempre fraco,
Abraços amigão frocote das galaxias perdidas de todas as terras traine e treine e treine pois não qro ficar ganhando facil de mais e prometo pra vc amigão, como amigo eu sempre vou deixar vc ganhar o primeiro round como eu sempre faço com iranilndo cema camelo das fraquesas
 
Última edição:
Contando os dias :fovhappy::lol2: .

Algumas SS pra ilustrar :snap::snap::snap:

1920x1080 AA16x AF16x MAX - SEM HUD




Rog trapaceiro, não é atoa que foi banido do BOXE, olhem ele tentando morder a mão da cammy :ranting3::ranting3::ranting3:


Esse efeito achei muito irado, é do jogo não usei nada de PS XD



Tadinha olha a carinha da cammy :fun:


:crazy::crazy::crazy:



:seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Imagens para maiores de 18 anus cenas fortissimas :yellowface::censored::yellowface:






Uploaded with ImageShack.us

Qual é o ryu verdadeiro :hmm:


:evil::evil::evil:








 
Última edição:
Esse jogo no PC, sem HUD, fica parecendo uma concept art jogável. Tadinhos dos consoles :coolface:

Eu acho muito foda a arte desse jogo. Podem reclamar a vontade, mas eu não quero mais que SF volte a ser com sprites nunca mais.
 
Não teria um programa para emular o joy do 360 usando outro controle? O que eu tenho aqui não funcionou.
 
Parece que consegui arrumar o input, caraca, está bem mais fácil fazer FADC no AE! Até um noob como eu consegue com uma taxa de acerto considerável!

Da pra perceber que agora os comandos ja vem em modo "turbo", isso provavelmente ajuda um pouco.

@ pcsx3 - você que também joga com sagat principalmente, notou que da pra fazer uppercut -> FACD -> tiger knee? Ainda da pra dar algum dano extra mesmo se errar o ultra.

Tem um combo "oculto" do Sagat que ainda não consegui, mas é assim (nunca vi ninguém fazer)

EX tiger shot elevado -> FADC -> dash -> EX Tiger Uppercut -> ULTRA

Tenho a impressão de que o jogo geral do Sagat melhorou, apesar da tremenda diminuição do dano (isso vale para todos os personagens praticamente, o damage scale está muito mais agressivo no AE).

Aquele cenário na África com eclipse, com tudo no talo, é simplesmente sensacional.
 
Também não lasca a vida Ice.

Quero um Street Fighter V ou um Street Fighter Alpha novo com sprites com resolução linda. Vai ser foda demais.
 
Eu não curto mais. Acho muito melhor assim como tá.
Só ver o KOF XIII e o Blazblue. São bonitos, mas eu ainda prefiro infinitamente o estilo do SFIV.

Ainda bem que é praticamente impossível a Capcom voltar aos Sprites.


Vocês já viram o narrador agora? Quando ele fala "LETS KEEP IT UP!" Parece que ele diz "VESTIBULAAAR!!!" . Ri alto na hora aqui :lol: :lol:
A Ibuki então, os taunts dela quando ganha... fico rindo pra cacete aqui. Tem um que ela parece que diz "Tá apaixonado né?" E outro "Diga oi!!" :lol::lol::lol:
 
Última edição:
Galera, pra quem quiser, fiz um Dock Icon (Object Dock, Rocket Dock e etc) aqui do SSFIV AE rapidinho, pois não achei em lugar nenhum, ainda tem coisas pra melhorar nele, vou dar uma fuçada na net pra achar imgs melhores pra montar e posto aqui depois uma versão melhorada, mas esse da pra quebrar um galho por enquanto :yes:

Deviantart -> Link
 
Última edição:
eu sou noob, ainda mais treinando com o Yun, mas melhor de 7 na dificuldade mais dificil do game contra a Cammy e contra o Ken tá muito foda... é cada surra... 1x4... 0x4...
 
Alguem ta achando meio diferente os comandos??? Tipo...cabeçada e ultra do Balrog ta mais dificil de entrar...no SFIV normal entrava facinho...nesse ta foda...to errando toda hora a movimentacao de largar o Ultra. Mesma coisa com DeeJay...nao entra se vc ficar segurando com diagonal. WTF???
 
Ae galera, quem tiver com problemas com o jogo aí, fps baixo, travadinhas, processador comendo 100%, etc. Faça esse esquema aqui que melhora BASTANTE:
Ir em
D:\Documents and Settings\your user name\My Documents\CAPCOM
(ou equivalente)
Lá vai ter um arquivo chamado config.ini
Só procurar a linha " RenderingThread=ON " e trocar pra OFF
 
Pra quem gosta o jogo está lindo, não curto muito jogo de luta, fora que são quebradores de joystick kkkk
 
Alguem ta achando meio diferente os comandos??? Tipo...cabeçada e ultra do Balrog ta mais dificil de entrar...no SFIV normal entrava facinho...nesse ta foda...to errando toda hora a movimentacao de largar o Ultra. Mesma coisa com DeeJay...nao entra se vc ficar segurando com diagonal. WTF???

É o que estavamos comentando a respeito de input delay (atraso na entrada do comando). Temos que esperar para ver como se comporta a versão original.
 
SE PREPAREM. BISON VOLTARÁ AOS SEUS 200%! DORFPOWA, eu não esqueço dos placares. O último 20x3.

Decidiremos o posto do Bison na A.E :) deixarei os treinos da FERA de lado. O ULTRA 2 do Bison nem tira muito :lol::rolleyes:

Estarei esperando :D
Só tem um problema, provavelmente não sei se vou conseguir jogar na semana do lançamento, além de ter 6 provas nessa semana, estou com problemas no meu PC e não sei se vou concertar antes do lançamento :p
Mas depois disso, irei me internar nesse jogo euhaeuhe
Até lá, vão juntando ae os ranked points pra eu pegar depois ehuaehuaehaeu
abraço
 
É o que estavamos comentando a respeito de input delay (atraso na entrada do comando). Temos que esperar para ver como se comporta a versão original.

é eu apanhei pra finalizar o jogo com o balrog aqui tá muito mudado o comando dele antes era fácil agora tem que acostumar antes finalizava no 4 facinho esse eu penei no mais dificil
 
O jogo ta realmente muito bonito! ja quanto ao delay eu senti isso no controle do X360, ja no do ps2 com adaptador ficou perfeito!:yes:
 
Alguem conseguiu mudar a configuração dos botões???

toda vez q eu tento o jogo da erro e fecha.:huh:
 
Alguem conseguiu mudar a configuração dos botões???

toda vez q eu tento o jogo da erro e fecha.:huh:

Configurei aqui pelo próprio jogo, nem precisou do Xpadder e nem do Ximput, na tela de configuração dos controles coloca para direita até aparecer o nome do seu controle(adaptador), ai vc configura a vontade, testa ai e diga se deu certo.
 
Configurei aqui pelo próprio jogo, nem precisou do Xpadder e nem do Ximput, na tela de configuração dos controles coloca para direita até aparecer o nome do seu controle(adaptador), ai vc configura a vontade, testa ai e diga se deu certo.

Certo, mas e quanto a configurar para que o teclado seja compatível? Porque eu só consegui jogar graças ao meu controle do Xbox, mas quando tento configurar para o teclado, o jogo tem o mesmo comportamento descrito pelo iZoddo. Caso eu inicie o game sem o controle ligado, ele simplesmente não responde aos comandos do meu teclado, que é sem fio (Microsoft). Ainda não cheguei a testar com outro teclado para ver se o problema persistia, que é muito chato por sinal, já que sou mais acostumado a jogar o SF4 original no teclado mesmo.

Falouws :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo