Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hehehe é amigo, sim eu reparei tudo no Super God sagat. E todos os combos claro que faço, pois se eu não fizesse eu não seria God hehehe.... Mas alguns combos na hora do contra é dificil de fazer, E alguns não vale apena.

E tem aguns combos extra pra nos hehehe....
Pois vou usar todo o poder e seguencias no Fraco APCE !@@ kkkk
E não sei se vc reparou tbm, agora ficou muito mais facil combar com ele e os milhares de chutinhos dele ficou mais facil fazer e da li já vem as vitorias !!!
APCE+FULERO+IFILHO=DAN
Abraços amigos !!!
 
Última edição:
fiquei com medo de baixar agora, vi vcs reclamando de fps, esse problema já foi resolvido? falta 1 gb pra baixar o jogo :( e outra, o jogo parece estar fodástico pelas screens, e outra dúvida, tem como tirar o hud do jogo?
 
Tô é grilado viu, comprei o meu pelo Mercado Livre e os correios do Rio de Janeiro extraviaram meu jogo, encaminharam pra Goiânia-GO, depois mandaram pra São Paulo,
o jogo foi entregue hj em São Paulo, acreditam? Tô qrendo soltar uma bomba nos correios de raiva!!:ranting3: Agora é ver se me mandam outro ou me estornam o dinheiro.:ranting3:
 
Alguém está com problemas com teclado sem fio ? Aqui não funciona de jeito nenhum, agradeço se alguém me der um help.

Quem joga no teclado tem muita desvantagem em relação a quem joga no joy ? Faz um dia que estou jogando e não consegui mandar ultra combo de ninguém nem com reza, no SFIV soltava ele com bem mais facilidade.

Hoje comecei a juntar uma graninha para comprar o jogo, pode demorar um pouco, mas esse faço questão de ter original para trocar uns Hadukens com a galera aqui do adrena(Sei que vou levar sacode durante uns 3 meses antes disso...kkkk).
 
Última edição:
ou eu to muito enferrujado ou esse jogo ta mais dificil que o sf4 !:eek:
 
Configurei aqui pelo próprio jogo, nem precisou do Xpadder e nem do Ximput, na tela de configuração dos controles coloca para direita até aparecer o nome do seu controle(adaptador), ai vc configura a vontade, testa ai e diga se deu certo.


n deu certo. se eu entrar na tela de configuração de botões e apertar o B do controle do XBOX 360, o jogo fecha...
 
Opa, portei meu mod da Juli pra Arcade Edition!
066943D330148390D1F3FB65D33CE7BFD909D7A0


Breve farei upload dele com todas as instruções de instalação.
Depois vou fazer o port dos meus outros mods.
 
Ultra mais fodastico do A.E :evil:
















Cenario mais bonito do jogo, só faltou a Elena :cereal:






E pedrada na cabeça sem parar :coolface::fovhappy:






Hora de Dormir :said:


Acorda GORDOOoo



 
Última edição:
as SS sem spoiler é desde o topico do IV mesmo, mas vale lembrar q se não fossem por esses users o topico lá ja tinha morrido faz tempo :D

vamos curtir o jogo :evil:
 
Alguém está com problemas com teclado sem fio ? Aqui não funciona de jeito nenhum, agradeço se alguém me der um help.

Quem joga no teclado tem muita desvantagem em relação a quem joga no joy ? Faz um dia que estou jogando e não consegui mandar ultra combo de ninguém nem com reza, no SFIV soltava ele com bem mais facilidade.

Hoje comecei a juntar uma graninha para comprar o jogo, pode demorar um pouco, mas esse faço questão de ter original para trocar uns Hadukens com a galera aqui do adrena(Sei que vou levar sacode durante uns 3 meses antes disso...kkkk).

Inicia o jogo e depois da alt+tab pra sair, e depois volte e ve se funciona.
 
Alguem me sabe explicar o que tem de novo nessa versão?
 
Alguem quer fechar o 4pack? to com o grana, to vendo se descolo um cartao internacional pra comprar
To dentro, o problema é que o pagamento só cai quarta feira, se voce puder comprar e segurar ai assim que cair eu depoisto e quando tu confirmar que caiu tu me manda o gift :p
Alguem ai ta jogando com o Ken? Como é que ele tá nessa versão?
 
Fala aí galera.

Estou precisando de uma pessoa pra fechar um 4pack, quem tiver interesse me manda MP. Meu banco é o Itaú.

abs
 
Fala aí galera.

Estou precisando de uma pessoa pra fechar um 4pack, quem tiver interesse me manda MP. Meu banco é o Itaú.

abs

entao mission complete amigo, pode me incluir ae...já mandei MP......
fico no aguardo!
 
galera no steam esta em pre order, mas vcs ja estao jogando o original? como?
 
Eu jogo no controle de xbox 360 pois acho foda. Alguns jogam em um normal e outros em arcade lavanção.
E tem um carinha aqui muito fraco que joga em um teclado q sempre está faltando uma peça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade vc apce ??? isso aiii vai treinando !!!
 
galera no steam esta em pre order, mas vcs ja estao jogando o original? como?

:pirate:

[]

To gostando de ver parece que a maioria galera ta respeitando o lance de não baixar o jogo :pirate: , tava olhando em sites de Downloads e torrents o jogo não esta em destaque com mtos Download.

Espero que continue assim e que venha MvsC 3 e SFxT :D
 
Fulero... Como vai ficar essa parada do 4pack?
Eu quero seu palhaço...
Mas vai ser no estilo Casas Bahia... Quero dedicaçao total para mim e a prestaçao...

@Rafa... Voce é abusado hein!!!! Mandando o muleke vazar do forum pq nao gostou da SS a mostra...
Kkkkkkk
Fala pra ele tambem q se nao fosse pela gente o topico do SFIV ja teria morrido...
Rs... Eu acho que o topico do sleepy tinha que ter sofrido um upgrade... Tinhamos que continuarmos naquele topico... A Adrenaline tinha que ter feito uma DLC pro sleepy baixar e atualizar o topico dele....
E nao vai ser diferente com esse e olha que vamos lotar de post e rafa e apce com suas SS com balaozinhos iguais a HQ....
 
Última edição:
n deu certo. se eu entrar na tela de configuração de botões e apertar o B do controle do XBOX 360, o jogo fecha...

Estranho:eek:, eu tbm tenho aqui o controle de X360(com fio) que uso aqui e funcionou tudo direitinho tanto que para mudar a configuração dele eu tenho que dar 2 toques para direita que chego na tela de configuração do controlador1:eek:
 
alguem sabe se tem como jogar com dois teclados ao inves de duas pessoas no mesmo teclado???

...
 
Fulero... Como vai ficar essa parada do 4pack?
Eu quero seu palhaço...
Mas vai ser no estilo Casas Bahia... Quero dedicaçao total para mim e a prestaçao...

@Rafa... Voce é abusado hein!!!! Mandando o muleke vazar do forum pq nao gostou da SS a mostra...
Kkkkkkk
Fala pra ele tambem q se nao fosse pela gente o topico do SFIV ja teria morrido...
Rs... Eu acho que o topico do sleepy tinha que ter sofrido um upgrade... Tinhamos que continuarmos naquele topico... A Adrenaline tinha que ter feito uma DLC pro sleepy baixar e atualizar o topico dele....
E nao vai ser diferente com esse e olha que vamos lotar de post e rafa e apce com suas SS com balaozinhos iguais a HQ....

Cheira linguiça, me add no steam... eh apce, link, vc e eu... me add la pra eu enviar... o jogo ja ta comprado, so ta faltando eu enviar o jogo pro pessoal e o pessoal enviar o dindin...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo