Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em termos de desempenho, estou achando o arcade edition até melhor que o SFIV aqui em casa, creio que o game está mais compatível com os drivers , minha mother e VGA são Nvidia.
Agora to de cara com o audio do jogo também, ta MUITO bom, muito mais limpo!!!!

já não aguento mais ficar olhando " Ainda não lançado" aqui na minha biblioteca da Steam .. lol
 
Alguem testa o matchup Sakura x Chun ai se puder e ve o quanto dificl pra akura ainda está.

No Vanilla esse match era uma tortura pra japinha.
 
Master Apce, não vem querer jogar com o Guy, fique com o Dejailson e a Juri Rapariga Desvairada. Zueira cara. Nós se veremos nesse AE.

http://i234.photobucket.com/albums/ee216/sunspot_02/6b0bed73.jpg

Guy, está para salvar a Rose mas não precisa esculhambar com a coitada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GUY E GEN tão no final da lista :lol:

Agora é a Juri e Ibuki. Bison/Vega/Blanka vai ficar como personagens secundários. Vo treinar sério essas duas vacas.

Rapariga Desvairada :lol: esses títulos tão fodas ehaueuahea.
 
só sei d euma coisa, quando liberar o download irei instalar em ingles mesmo... esse pt-br q na verdade é pt-pt é muito estranho (apesar de ser engraçado)
 
Alguem testa o matchup Sakura x Chun ai se puder e ve o quanto dificl pra akura ainda está.

No Vanilla esse match era uma tortura pra japinha.

E aí, chapa. Pra falar a verdade não testei a Sakura vs nenhum amigo daqui da cidade (na A.E).

O focus da Chun-li tá diferente, um pouco mais lento (bem pouco) e ela não se afasta tanto na animação. Antes era fácil errar hit quando ele tava segurando o focus (lv2).

Testei o damage das pernadas EX + Ultra, tá tirando um pouco menos. Graças ao damage scaling.

Agora se usar o chute que levanta o oponente + ultra, o dano está bruto!!!

A sakura tá com alguns normais mais rápido, só vi jogarem...vou testar ela depois e te digo.

Falou com o FULERO ???

só sei d euma coisa, quando liberar o download irei instalar em ingles mesmo... esse pt-br q na verdade é pt-pt é muito estranho (apesar de ser engraçado)

Eu também heehuheueh. Botei esse PT pra testar. Tem algumas coisas engraçadas :lol:

Ainda bem que não preciso de tradução! CONTANDO OS DIAS PRA A.E :)
 
O Metsu Shoryuken do Ryu é ultra mais foda de todo o jogo. O som desse especial tá muito foda!
 
905830EC7E04207A6FE2C766D60591605D0E1499

:coolface:

Fiz baseado nessa Costume que foi descartada:
FZb8z.jpg


Mas ainda falta terminar. Vou ter que reaprender como faz uns bagulhos aí pra poder terminar.
 
Caraca, tô treinando um pouco com a Ibuki, mas que char maneiro! MUITO versátil, uma variedade de golpes incrível.
 
To com dois controles do xbox 360 o sem fio, quando vou mudar a configuração dos botões da crash e volta com windows ,to com teclado e mouse wirelles. Alguem sabe resolver,tentei de tudo e nada.
 
Caraca, tô treinando um pouco com a Ibuki, mas que char maneiro! MUITO versátil, uma variedade de golpes incrível.

to treinando com ela tbm. como eu imaginava, é um personagem muito divertido de jogar.
 
To com dois controles do xbox 360 o sem fio, quando vou mudar a configuração dos botões da crash e volta com windows ,to com teclado e mouse wirelles. Alguem sabe resolver,tentei de tudo e nada.

to com o mesmo problema... ta um saco pra da ultra tendo que apertar os 3 botões
 
to com o mesmo problema... ta um saco pra da ultra tendo que apertar os 3 botões

Resolvi so colocar um teclado ps2 e apertar no teclado e vez de confirmar com o botão A no xbox confirmar com enter no teclado e configurando os controles agora ta 100%.:evil:
 
na instalação sim, mas e no jogo?
 
Eu deixei o meu em Pt-BR mesmo. Nem ligo, é só um jogo de luta. Fora que ainda garante umas risadas.
 
Eu deixei o meu em Pt-BR mesmo. Nem ligo, é só um jogo de luta. Fora que ainda garante umas risadas.

Seria bom se dessa pra alterar as legendas e fazer uma tradução decente. Você que tem experiência com mods, já tentou algo nesse sentido?
 
Atualizei o dock que postei a 3 páginas atrás, essa ta com recortes melhores nas imagens dos personagens e mudei um pouco o posicionamento deles.

ssfiv_ae_dock_icon_v2_by_neoguto-d3ks1se.png


Link direto do DeviantArt -> Aqui
 
Última edição:
Eu deixei o meu em Pt-BR mesmo. Nem ligo, é só um jogo de luta. Fora que ainda garante umas risadas.

ICE, belo mod o da IBUKI. Vejo que você já tem um carinho pela personagem...manda o mod da Juri!!! Procurei nos sites de SF4 mods e não encontrei o último DLC que saiu.

Ei, você ainda tá com problema de Input Delay ??? Tirando a mudança de timing do SFIV pra o Super, é claro.

Na minha versão eu só senti delay no comando de 2x meia lua + 3PPP/3KKK.

E FINALMENTE acabei com essa ***** que estava atrapalhando na hora que eu ia combar com algum ULTRA.

C:\Documents and Settings\Meus documentos\CAPCOM\SUPERSTREETFIGHTERIV

[SYSTEM]
RenderingThread=ON
SystemSpeed=-1.00000
SystemRank=E
[DISPLAY]
Resolution=1440x900
RefreshRate=75Hz
FullScreen=ON
VSync=ON
FrameRate=SMOOTH
Aspect=AUTO
[GRAPHICS]
MSAA=C16x
TextureFilter=16x
ModelQuality=HIGH
StageQuality=HIGH
SoftShadowQuality=EXTREME
SelfShadowQuality=HIGH
MotionBlurQuality=HIGH
ParticleQuality=HIGH
ExtraTouch=INK
Brightness=50
[BENCHMARK]
Type=BATTLE+DEMO
Loop=OFF
[GAME]
FPS=ON

Agora a 75Hertz e forçando VSYNC tá tudo 100%!!! Meus olhos agradecem!

Pesquisei sobre a versão vazada, em alguns fóruns e sites que não posso postar aqui. E essa versão tá ok, basta mexer nas opções do .INI, atualizar DX, Microsoft C++, bla bla bla...

O pacote todo que vem na versão e o que não tiver é só procurar.

Se na versão original (terça-feira) estiver melhor do que isso. Será perfeito!!!


Os treinos tão bons!!! Como tão os combos e mix da IBUKI ? Rapariga shinobi.

@IRAN, pode treinar seu DEEJAY. Até então eu não me acostumei com os jump in dele. Muito estranho slowmotion pra alguns combos, Guy também. Tão de MOLHO!

Juri está reinando na Shadaloo :lol:

@FULERO, dá um saque nisso aqui!!!

COMBO foda do ADON e Ultra básico da Juri

[video=youtube;AX6HTskGRu0]http://www.youtube.com/watch?v=AX6HTskGRu0&feature=player_embedded[/video]

:wave:
 
Última edição:
tava jogando aki e pqp vão gostar de Ultra de furacão heim hauhauhuaha
o jogo ta muito massa
só esperando sair a versão BOX hehe
 
APCE ja ta estudando como tirar ele eh? isso ai tudo eu ja tinha visto... o boneco ta mais do q estudado... so falta jogar contra os patinhos mesmo e elevar meus BP
 
Seria bom se dessa pra alterar as legendas e fazer uma tradução decente. Você que tem experiência com mods, já tentou algo nesse sentido?

Dá sim. Só procurar os arquivos lá. Na verdade, dá pra alterar praticamente tudo no SF.

ICE, belo mod o da IBUKI. Vejo que você já tem um carinho pela personagem...manda o mod da Juri!!! Procurei nos sites de SF4 mods e não encontrei o último DLC que saiu.

Ei, você ainda tá com problema de Input Delay ??? Tirando a mudança de timing do SFIV pra o Super, é claro.

Da juri? Eu não fiz dela ainda. Ou tu quis dizer Juli? Se for o da Juli, eu removi ele. Tinha upado no Deviantart.
Eu esqueci que o pessoal só começa a fazer os mods oficialmente quando o jogo sair. Tinha postado lá no forum Shoryuken e o pessoal me lembrou disso.
Então só vou upar denovo dia 5.

E aqui eu não tava tendo delay não. Pra mim tá normal. Meu problema aqui são travadinhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo