Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá sim. Só procurar os arquivos lá. Na verdade, dá pra alterar praticamente tudo no SF.



Da juri? Eu não fiz dela ainda. Ou tu quis dizer Juli? Se for o da Juli, eu removi ele. Tinha upado no Deviantart.
Eu esqueci que o pessoal só começa a fazer os mods oficialmente quando o jogo sair. Tinha postado lá no forum Shoryuken e o pessoal me lembrou disso.
Então só vou upar denovo dia 5.

E aqui eu não tava tendo delay não. Pra mim tá normal. Meu problema aqui são travadinhas.

Travadinhas ?? o_O ainda bem que aqui não rolou isso. Tava tenso, eu fazia o comando do Ultra e não saía.

Usando os combos da Juri > FDCA > ULTRA 2 eu tinha que fazer o comando do Ultra bem devagar. E o frame é tão pequeno que eu tenho que executar o ULTRA duas vezes! É muito mais confortável assim.

Antes não tava aceitando o comando veloz 2x do ULTRA. Agora tá susse por causa do Vsync + 75Hertz.


Isso mesmo o mod que você fez da Juli, achei legal. E o mod que eu pedi (se tiver) é o da JURI mesmo xDD.

APCE ja ta estudando como tirar ele eh? isso ai tudo eu ja tinha visto... o boneco ta mais do q estudado... so falta jogar contra os patinhos mesmo e elevar meus BP

KKKKKKKKKKKKKK já tá assim, é ??? Isso mesmo, vá treinando e estudando todas as possibilidades do Adon. Estou fazendo o mesmo com a JURI ehauehauehauhe :lol:
 
Última edição:
pow no SFIV reconehcia meu joy nesse Super Street nao reconhece
será q no ori vai ser assim
vo ter q usar o xpadder
 
Travadinhas ?? o_O ainda bem que aqui não rolou isso. Tava tenso, eu fazia o comando do Ultra e não saía.

Usando os combos da Juri > FDCA > ULTRA 2 eu tinha que fazer o comando do Ultra bem devagar. E o frame é tão pequeno que eu tenho que executar o ULTRA duas vezes! É muito mais confortável assim.

Antes não tava aceitando o comando veloz 2x do ULTRA. Agora tá susse por causa do Vsync + 75Hertz.


Isso mesmo o mod que você fez da Juli, achei legal. E o mod que eu pedi (se tiver) é o da JURI mesmo xDD.



KKKKKKKKKKKKKK já tá assim, é ??? Isso mesmo, vá treinando e estudando todas as possibilidades do Adon. Estou fazendo o mesmo com a JURI ehauehauehauhe :lol:

Aqui eu não consigo fazer o Ultra I da Ibuki de jeito nenhum. Pra eu conseguir ele só fazendo igual o comando do pilão do Bugaedo, metendo dois 360º.
 
Pelo menos o meu arcade usb generico ele reconheçeu, na tela de arrumar os controles tive que colocar para a direita até aparecer a opção com o nome dele e modificar os botões.
 
Aqui eu não consigo fazer o Ultra I da Ibuki de jeito nenhum. Pra eu conseguir ele só fazendo igual o comando do pilão do Bugaedo, metendo dois 360º.

UAhuahauha, é só fazer devagar! Pelo menos no teclado é suave e mais preciso este comando.

wallpaper-258240.jpg

wallpaper-522274.jpg

wallpaper-51292.jpg

SAGAT.jpg

wallpaper-522271.jpg


:lol: breve...
wallpaper-290420.jpg


BUGAEDO!
wallpaper-39383.jpg

wallpaper-304361.jpg
 
nem com o xpadder consegui usar o joy
hauahuahua esse jogo nao gosta do meu joystick

edit: agora funcionou, e sem o xpadder. era problema de USB (Usuario Super Burro) hauhauhauha
 
Última edição:
UAhuahauha, é só fazer devagar! Pelo menos no teclado é suave e mais preciso este comando.
[/SPOILER]


Se é só fazer devagar, porque tu alterou todo o .ini do jogo pra conseguir fazer o Ultra da Juri? :coolface:

Aliás, esse Ultra da Juri vai de boazona aqui. :haha:
 
Galera, nas minhas experiências obtive o melhor resultado em input com as seguintes configurações:

14y655j.jpg


Testem aí porque aqui com as especificações acima melhorou 500% o input delay e os comandos saem muito melhor, principalmente para FADC e outros combos mais elaborados.

Apesar de conseguir rodar o jogo bem acima de 60fps com AA e AF, acho melhor deixar desligado. Nem sinto falta de AA, e AF pra falar a verdade não consigo ver diferença (só vão ajudar a melhorar a qualidade de screenshots).

Se o seu PC roda o jogo a 60fps sempre, pode deixar os frames em variável mesmo, parece ajudar no registro dos comandos e facilitará a execução de combos.

Resolução e Efeito Extra obviamente use o que preferir. Motion Blur deixo desligado por preferência.
 
Se é só fazer devagar, porque tu alterou todo o .ini do jogo pra conseguir fazer o Ultra da Juri? :coolface:

Aliás, esse Ultra da Juri vai de boazona aqui. :haha:

Alterou o ini TODO ??? :lol: Eu hein!!!

Pra frente, baixo, trás.2x, eu faço devagar pra ser mais preciso :) pois eu não uso um ARCADE, jogo no TECLADO (parecido com o Ochi Throw do HONDA)

Os outros ULTRAS eu tenho fazer 2x pra combar em algum FDCA. E rolando Screen Tearing + Delay na animação tava me atrapalhando APENAS nos ULTRAS de 2 Hadouken + 3KKK/3PPP.

Quando liguei o VSYNC + 75Hertz no INI, esse problema acabou. Todos os outros comandos saiam rápido e sem atraso algum antes de modificar, ehe.

Não é problema da versão vazada...E sim do PC ou configuração dos usuários que reclamam antes de testar.
Não tem input delay monstruoso nenhum. E sim mudança do SFIV pra o SUPER que a maioria não jogou. No meu caso o Vsync e o famigerado Hertz do monitor estavam atrapalhando.

:zero:

@SLEEPY bom post! Parecido com o que postei também. A galera tem que entender que jogo de luta ou roda a 59~60FPS ou NÃO vai rodar satisfatoriamente.

Lembro de vários users daqui que jogavam só no training, pois quando colocava em outro cenário lagava às vezes. Engraçado que a maioria deles que tão reclamando do probleminha de lag extremo :lol: Bota no low, liga vsync que o problema acaba!!!
 
Última edição:
koe APCE E RAF@ arruma um mode pro God aiiiiii com aquela calça maneirona pois assim ele bate mais em vocês !!!
Abraços...
E isso ae apce vai treinando pois falta pouco amigão.

Koe Guile vai deixar o Guile na mão ??? hehehe... Esse street até parece mugem varios carinhas maneiros pra jogar.
 
koe APCE E RAF@ arruma um mode pro God aiiiiii com aquela calça maneirona pois assim ele bate mais em vocês !!!
Abraços...
E isso ae apce vai treinando pois falta pouco amigão.

Koe Guile vai deixar o Guile na mão ??? hehehe... Esse street até parece mugem varios carinhas maneiros pra jogar.

Colé, Fraco!
kkkkkkkkkkkkkkkkk mugen foi foda.

Guile não é mais Guile!! Guilezin!!! Agora é DAN e IBUKI :lol: Que nem o Iran, agora é Deejay!

Não estou encontrando os mods do SFIV que eu perdi. SAGOD tem que apanhar com uma roupa bonita mesmo...
 
Hakan é TOTALMENTE inútil! :yucky:

Até lembrei de quando anunciaram ele no Super, a galera disse que foi perda de tempo a Capcom ter investido em outro char "zuado" (já tinah o Dan). Concordo com eles.
 
Hakan é TOTALMENTE inútil! :yucky:

Até lembrei de quando anunciaram ele no Super, a galera disse que foi perda de tempo a Capcom ter investido em outro char "zuado" (já tinah o Dan). Concordo com eles.

HEUAHEUAHueahueahu. É muito bobo e não parece do mundo do SF!!! Odiei o Hakan desde a época anunciaram o SUPER kkkkkkkkkkkk.

Gastaram um slot que poderia ser da Karin, Rolento, Poison, SODOM E BIRDIE!! Que se encaixam melhor no estilo do que esse ***** do Hakan :(
 
Sinceramente,quiseram deixar o Akuma em um nível tão "normal" que o deixou bem abaixo da média.
olha quem eu encontrei aki rs Kamori kkkkk, te conheço em outro fórum, se for quem eu penso rs
 
Pois é. Esse bug aí deve ser do jogo mesmo. Só um patch pra corrigir. Mas tem uma gambiarra pra ajeitar isso:
New

Well, there's a patch to get keyboards working and it's fine now.
http://www.mediafire.com/?40k21tmie1t1tae
Just extract to the folder where the exe is and the keys are
A=Z B=X X=A Y=S Left Shoulder=V Left Trigger=F Right Shoulder=C Right Trigger=D D-Pad Up=Up D-Pad Down=Down D-Pad Left=Left D-Pad Right=Right Start=O Back=P
 
Pois é. Esse bug aí deve ser do jogo mesmo. Só um patch pra corrigir. Mas tem uma gambiarra pra ajeitar isso:

Beleza, vou dar uma testada aqui pra ver se funciona, ai posto o resultado depois :)

Falouws :cool:
 
O meu arcade so funcionou quando coloquei o motionjoy (driver do ds3) como emulador de x360.
 
Rapaz, funcionou como uma luva! Quebra galho até sair o patchzinho de correção hehe. Valeu mesmo Ice_Breaker, qualificado! :yes:

Falouws :cool:
 
Add na página minha tag da Live e do Steam.

STEAM: LuttiChaos
Live: apce8

:wave:
 
pow, a dificuldade desse jogo tá muito tensa, no SF IV normal o primeiro round contra o Seth era facinho no normal, agora nesse SF ta tenso d+++, e pior ainda no segundo :( olha um bug chato quando to gravando com o fraps:

9k7aj4.jpg

O Menu fica todo bugado
 
Se tu tá achando ruim com o Seth, coloca aí no nível mais difícil contra a Cammy. Ela devia ser a última chefe do jogo :lol:
 
A única coisa que desanimei foi zerar BP e PP, quem joga razoavelmente sabe como é difícil alcançar o Ranking B, e no AE vc começa do zero, achei uma sacanagem, mas fazer o que né, tem que jogar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo