Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Sleepy Tbm ajudo no tópico se precisar só falar :)
 
Esse post é especialmente para meu amigo IRAN VELHO DE GUERRA .

Assista com calma ae Iran :yes:

Valeu Amigo RAFA"ROFA"
Eu dei uma olhada nos Tricks.... maneiros eles e ja fazia todos no SFIV... To achando ainda o Balrog muito lento nesse A.E....
Mas vou ver se tento continuar com Aldebaram
 
Mais alguém está tendo problemas ao habilitar o vsync no Super? Alguém achou como mudar o idioma do jogo, ou é só reinstalando mesmo?
 
Mais alguém está tendo problemas ao habilitar o vsync no Super? Alguém achou como mudar o idioma do jogo, ou é só reinstalando mesmo?
Nao tive problemas com Configuracoes graficas ate agora... e o problema do idioma só consegui reinstalando mesmo....
 
Xiii sério? Comprei um este final de semana para jogar o SSFIVAE, se não funcionar fedeu :damn:

Fica sussa S1SMO reconhece e funciona de boa, a diferença é que vc configura dentro do jogo e não no Laucher como o SFIV.

O ruin é que os botões vem tdo doido mais é bem facil de configurar. Só escolher USB Gamepad e configurar.

ssfiv20110703154153467.jpg


Abraço até as Lutas.
 
Não aguentei, peguei o pre-order mesmo com o preço cheio, não consegui pegar a "promo" do Steam.

Add aê rapazeada, BR_K6666.
 
Mais um!

[video=youtube;LnjvWzh9E1M]http://www.youtube.com/watch?v=LnjvWzh9E1M&feature=player_embedded[/video]
 
É o Dorf Iran, provavelmente ela já está mais do que foda e fala isso só pra não desanimar nossas pessoas.
 
Briga é assim até o fim

[video=youtube;ED4AKBixvCo]http://www.youtube.com/watch?v=ED4AKBixvCo[/video]
 
Última edição:
Mais um!

[video=youtube;LnjvWzh9E1M]http://www.youtube.com/watch?v=LnjvWzh9E1M&feature=player_embedded[/video]

e mas como isso vai funcionar online? pq um pode escolher smooth e outro fixed o que vai prevalecer?bom vamos ver na prática como funciona quando sair
 
Esse seu brincando foi pra avisar que esta treinando com ele...?
Ou foi pra tirar uma marra que ja esta foda?

Não não, foi pra dizer que estou me divertindo com ele, vendo os combos, frames traps possiveis, não é bem treinando, é só jogando mesmo :p
ta longe de ser foda, mas é um personagem que eu sempre quiz jogar :)
 
CPU no Hardest é apelona chega a ser retardado. Sempre faz todos comandos em 1 frame então ela pode punir tudo instantaneamente e não tem uma mente pra ser enganada chega a ser ridículo heuheuaeh quero jogar contra seres humanos :(
 
CPU no Hardest é apelona chega a ser retardado. Sempre faz todos comandos em 1 frame então ela pode punir tudo instantaneamente e não tem uma mente pra ser enganada chega a ser ridículo heuheuaeh quero jogar contra seres humanos :(

:( tá foda pra zerar no hard com 2 fichas usando a Juri. A CPU é doida, retiro o que disse...tá quase pior do que o SF II TURBO no hard. A máquina que roubava fichas de todos os players!

A reação da máquina está brutal. Qunado eu tô fazendo o comando do hadouken, NEM TERMINEI ela já mete ultra HAUHAUHAUHAUHAUHA :lol:

Vs Humanos só na terça/quarta :yes:

Quero ver o seu Deejay e o do Iran. Pra ver se animo treinar ele...tô achando os jump do Deejay muito slowmotion!
 
CPU no Hardest é apelona chega a ser retardado. Sempre faz todos comandos em 1 frame então ela pode punir tudo instantaneamente e não tem uma mente pra ser enganada chega a ser ridículo heuheuaeh quero jogar contra seres humanos :(

No hard já tem uns momentos que dá nojo, no hardest então...

Tá muito script, pulo ela não perdoa, se colocar pra cima é sempre anti-air, é comando ninja em um frame, 360º ou 720º sem sair do lugar, tá tenso, preciso de humanos! :lol:
 
ta tenso, ainda não consegui terminar o arcade com nenhum personagem, isso no Normal, acho que vou ser obrigado a jogar no Easy :( no SFIV normal eu jogava de boa no normal mais esse depois do 4º, 6º fica muito tenso
 
Bom, pelo menos agora tem um pouco de graça em jogar contra a CPU! :lol:
 
Se bem que eu achava a Cpu do Vanilla um pouquinho mais apelona nos trials, no modo arcade parecia que era mais fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo