Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele "ta" ai em cima de você.

ui.

kkkkkkk
Babaca....
Porra eu to pensando em um Arcade tambem....
Mas ta osso a grana...
Esses botoes e lavanca da pra colocar nesse joy q esta de baixo deles na foto???

:( sou uma vergonha nesse bonus stage :( nem vou postar.

AH, O PC É LERDO COMO VC E O IRAN FALARAM ? SIM! Mas se vcs forem jogar como se estivessem enfrentando um player HUMANO. Vão sentir a chumbada nas costas...

EM MENOS DE 1 FRAME o Ken tá fazendo o comando do SHORY, no pé fraco da juri que tem uma recuperação fabulosa, frame de vantagem!!!

Como é que pode!!! :lol: nunca um player HUMANO, vai acertar isso. É como se fosse acertar um combo foda depois do Balrog apertar 1 botão de soquinho, e antes do segundo soquinho começar a CPU já solta tudo!

Se for jogar que nem se enfrenta uma CPU, aí fica fácil. USA FOCUS LV 3, Ultra ele sempre cai...mas tá mais esperta que o do SFIV! Faz tech throw, p.link...exija da CPU e jogue como se enfrentasse um HUMANO, vai...kkkkkkkkkkkk.




Ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito do carteiro montando arcade pra o filho!


Mas para voce a dificuldade do CPU é foda mesmo...
É que voce é very easy igual ao Fulero, rafa e Remnant...
 
Editado por um moderador:
Koeeeeeeeeeeee Dolfpowar e tequila fracotes !!! Po quando sair o super street A.E vamos bater um mini torneio com os outros amigos daqui ???
link, apce, ifilho, fulero, rafa, raziel e outros amigos do forum. Pois na psn aquele modo ninguém jogava kkkkkkkkkkkkkkkk

Só para de cara apimentar ainda mais o jogo, Abraços a todos fracotes amigos e bom jogo pra todos ....
É amanha apce hauhuahuahauha.......

No super ultra dificil é facil esse street, pois é só soltar magia e mandar um taigjoelhada pronto kkkkkkkkkk.... Mas como ifilho sabe até no ultra super facil pro apce deve ser muito dificil kkkkkkkkk

IFILHO TREINANDO LOUCAMENTE PRA TENTAR GANHAR UM ROUND DO REMNANT KKKKKKKK. HJ EU VOU PASSAR AI SEU BIBA PARA TESTAR ESSE FRACO MACACO, E FEIO LONG VAI QBRAR FACIL E O PODEROSO CODY, pode deixar que rei god sagat vai ficar descansando, pois ele é muito forte pra vc guerreiro de palha

APCE cade vc mano, abração !!!!
 
Última edição:
:( sou uma vergonha nesse bonus stage :( nem vou postar.

AH, O PC É LERDO COMO VC E O IRAN FALARAM ? SIM! Mas se vcs forem jogar como se estivessem enfrentando um player HUMANO. Vão sentir a chumbada nas costas...

EM MENOS DE 1 FRAME o Ken tá fazendo o comando do SHORY, no pé fraco da juri que tem uma recuperação fabulosa, frame de vantagem!!!

Como é que pode!!! :lol: nunca um player HUMANO, vai acertar isso. É como se fosse acertar um combo foda depois do Balrog apertar 1 botão de soquinho, e antes do segundo soquinho começar a CPU já solta tudo!

Se for jogar que nem se enfrenta uma CPU, aí fica fácil. USA FOCUS LV 3, Ultra ele sempre cai...mas tá mais esperta que o do SFIV! Faz tech throw, p.link...exija da CPU e jogue como se enfrentasse um HUMANO, vai...kkkkkkkkkkkk.




Ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito do carteiro montando arcade pra o filho!

Eu falei isto na página anterior, mas me detonaram, dizendo que na net é 1000 vezes pior, que ia toma pau de noob com shoryuken ou lariat, aí fiquei na minha, nunca joguei online então não sei como vou me sair.
 
Koeeeeeeeeeeee Dolfpowar e tequila fracotes !!! Po quando sair o super street A.E vamos bater um mini torneio com os outros amigos daqui ???
link, apce, ifilho, fulero, rafa, raziel e outros amigos do forum. Pois na psn aquele modo ninguém jogava kkkkkkkkkkkkkkkk

Só para de cara apimentar ainda mais o jogo, Abraços a todos fracotes amigos e bom jogo pra todos ....
É amanha apce hauhuahuahauha.......

No super ultra dificil é facil esse street, pois é só soltar magia e mandar um taigjoelhada pronto kkkkkkkkkk.... Mas como ifilho sabe até no ultra super facil pro apce deve ser muito dificil kkkkkkkkk

IFILHO TREINANDO LOUCAMENTE PRA TENTAR GANHAR UM ROUND DO REMNANT KKKKKKKK. HJ EU VOU PASSAR AI SEU BIBA PARA TESTAR ESSE FRACO MACACO, E FEIO LONG VAI QBRAR FACIL E O PODEROSO CODY, pode deixar que rei god sagat vai ficar descansando, pois ele é muito forte pra vc guerreiro de palha

APCE cade vc mano, abração !!!!

E aí, fraaaaacooooo!!! KKKKKKKKKKKKKK que very easy seu *****! Acha que mora longe demais, né ??? :lol: Cuidado com as palavras, como você mesmo diz kkkkkkkkkkkkkkk.

Então, será do ******* esse modo campeonato e o Endless Battle. Contando as horas aqui, o Hawkfight7 também tá de férias este mês. Será um vício infernal...eu sei que irei vencer vcs!

Tem uma guardada pra você, pra o Tequila e para o DORF. Se a Juri não der jeito, mudo pra o BLANKA TODO PODEROSO! Vocês não enfrentam muitos blanka players, então não estão TÃO PREPARADOS pra o que eu estou guardando...Meu Bison irá descansar, tá enferrujado ainda. Um dia eu volto a jogar com ele!

Minha Juri ainda está fraquinha. Preciso de ajuda com ela. Já aprendi os combos fodas, setup pra meter Ultra, mas NÃO SEI ME COMPORTAR COM ELA NO CENÁRIO KKKKKKKKKKKK.

Quando avançar ??? Pressiono com qual golpe ??? Ela tem bons golpes normais, aí acabo sem saber qual usar pra zonear...as magias dela não dá pra soltar na doida. Vs alguns personagens ela se ferra fácil.

EHAUheuaheuaheu quero só ver o que o Iran e o FULERO tão guardando. E você vai jogar de FEIO LONG ? TOME VERGONHA!!! Ah, esqueci, você jogava de SAGAT no SFIV. Então dá no mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu falei isto na página anterior, mas me detonaram, dizendo que na net é 1000 vezes pior, que ia toma pau de noob com shoryuken ou lariat, aí fiquei na minha, nunca joguei online então não sei como vou me sair.

Não leve a sério o que o Rafa falou ahuahuahua ele é gente boa XD.

Claro, ONLINE é muito pior. Eu entendi o que você quis dizer.

É lógico que a CPU tem falhas, e se ficar só na rasteira, FOCUS LV 3, ULTRA RANDOM na doida, a CPU cai que nem no SFIV. Porém, se jogarmos como se a CPU fosse um jogador HUMANO, dá pra ter algum desafio. E ela fica apelona, pois é como se jogasse com TOOL ASSISTED.

Com o apertar de "um botão" ela executa um ultra, combo o que for...pense assim. È escroto heuehuehuehe.
 
kkkkkkk

Esses botoes e lavanca da pra colocar nesse joy q esta de baixo deles na foto???


Não... ele sabia q nao dava mas comprou so pra ficar olhando pros botoes!:yes:
 
Não... ele sabia q nao dava mas comprou so pra ficar olhando pros botoes!:yes:

:lol:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
aaaaaaaaaaaah.jpg


FULERO e Remnant. Vocês conhecem essa galera aqui né ??? eAHUehauehaueh. Patos!

O Iran jogava aí também!
[video=youtube;G-v1kgtF6_0]http://www.youtube.com/watch?v=G-v1kgtF6_0[/video]
 
Última edição:
Não... ele sabia q nao dava mas comprou so pra ficar olhando pros botoes!:yes:

Seu babaca... ja estao funcionando as setas direcionais do seu Joy ou ainda esta jogando só com as Diagonais?

E coitado dele quando testar a lavanca e ver que só funcionam as diagonais!!!!

@Apce... o de oculos no video é namorado do Fulero.... e peguete do Andre... eles dividem!!!!
 
Última edição:
Pra quê pre-load? É só pegar essa versão aí das screens.
Instala e deixa ela purinha, depois faz o esquema de colar na pasta da Steam.

Sinceramente eu estou até pensando em jogar a versão fora da Steam ativada com meu serial original, no fim é exatamente o mesmo jogo.
Porque se for analisar bem jogar um jogo da LIVE na Steamm é igual a um jogo com 2 DRMs aí é froids né.
A Steam aqui tá dando pau demais, quando fecha um jogo fica travada um tempão fazendo não sei o quê e chupando CPU à vontade.

Se bem que nem preciso escolher, posso ficar com os 2 instalados.

Mas hoje já é segunda, posso jogar somente a noite, talvez espere amanhã mesmo pq o down terei que fazer de qualquer jeito. Antes fazia isso de não usar o Steam, só pegava a KEY e jogava os games fora dele, mas todos tinham que ser crackeados mesmo o game sendo original, tem também o Overlay do Steam que gosto de usar enquanto estou jogando, sempre tem algum amigo que puxa assunto hehe.

Agora o Steam não é um DRM se o jogo não for Stemworks, ele só é um gerenciador pros jogos.

Chegaram os butõezinhos que comprei do FULERO pra apanhar com estilo dos chapas.

http://i.imgur.com/qpnlV.jpg

Vou sair e fazer o deposito do FULERO pra garantir minha AE.
Pela manhã já quero estar jogando.


Muito legal Link, sempre joguei no joystick, comprei um controle Arcade bem barato com peças Eletromatic só pra ver se me acostumo e relembrar os tempos de fliperama hehe, ainda não chegou quero ver se chega até amanhã pra estreá-lo no AE.
 
So com as diagonais... to sofrendo!
O arcade eu to tomando uma surra pra montar... falta de animo e a minha maldita tendinite no ombro... tudo atrapalhando pra montar essa *****...
Depois vai ser uma agonia pra reaprender a jogar em arcade.



Agora vem a curiosidade.. aki nao abre youtube e nao da pra ver q m eh essa q o apce postou rsrs
 
Última edição:
Seu babaca... ja estao funcionando as setas direcionais do seu Joy ou ainda esta jogando só com as Diagonais?

E coitado dele quando testar a lavanca e ver que só funcionam as diagonais!!!!

@Apce... o de oculos no video é namorado do Fulero.... e peguete do Andre... eles dividem!!!!

EAEAHUEAHUEuAEAEAUHE :lol::lol::lol:

Bem que você tinha me falado, IRAN! ACHEI ESSE VÍDEO POR ACASO, HÁ ALGUM TEMPO...

E por coincidência do destino, é o "namoradinho" do FULERO E REMNANT KKKKKKKKKKKKKKK. MUNDO PEQUENO ESSE!

"vítima horrorosa"!!! :bwahaha::bwahaha::seferrou:
 
Hehehe... vou jogar com os apelões pra ficar mais facil ainda de vencer vc APCE FRACOTE.
FEIO LONG
YUN
SETH
CODY PRA BRINCAR POIS GOSTO DO JEITO DELE.
E CLARO O,
GOD o mais apelão de todos e contra vc apce, ifilho e fulero não vou usar tanto poder assim né, pois não sera preciso usar mais de 7% contra vocês cavalerios banidos.
Aguardando e espero q vc pelo menos vença um round, haaaa lembrei, vc vai sim vencer um round pois eu prometiiii que sempre vou deixar vc, ifilho e o fulero vencer o primeiro round pra ficar mais divertido pra mim heheheheheeeee....

Abraços
 
Última edição:
Agora vcs vao ficar rindo sozinhos ai e me zuando sem eu nem entender nada... tira uma print ai pra eu ver se nao so 8 da noite q vo ver essa palhaçada ai...
 
Esse buraco no peito do Ryu foi o soco que dei com o Balrog nele....
 
Iran eu nao tive tempo de ver... como esta o soquinho do deejay?
 
To treinando com o Dudley pra dar pau em muita gente. 2 rasteiras + ultra2 vai rular!!! ehehehe
 
que jogo díficillllll o_O ta dificil de terminar o arcade até no easy kkkk acho que ta bugado, nunca vi um easy tão hard, uma pergunta galera: Esse tal de Oni, é o Akuma com mais poder ou é o Gouken? o corpo dele é igualzinho o do gouken mais o rosto é o do akuma rs
 
Agora vcs vao ficar rindo sozinhos ai e me zuando sem eu nem entender nada... tira uma print ai pra eu ver se nao so 8 da noite q vo ver essa palhaçada ai...

EHAUEhauehauehauehae :lol: pergunta pra o André ou então só 8 da noite kkkkkkkkkkkkkkk. Sei que é a peguete de vocês...

Esse buraco no peito do Ryu foi o soco que dei com o Balrog nele....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK palhaçada

Você vai ativar a versão alternativa no Steam e usar a key ou baixar novamente na terça-feira ??? Parece que só quarta pra galera começar a jogar né.

Pelo menos eu e você vamos jogar logo de cara. Aqui baixou os 7GB em 2 horas. Tomara que os chapas possam usar a alternativa + key e ativar no Steam pra poupar tempo.

Se isso não gerar algum problema. Conheço pouco do STEAM...

uma pergunta galera: Esse tal de Oni, é o Akuma com mais poder ou é o Gouken? o corpo dele é igualzinho o do gouken mais o rosto é o do akuma rs

Sim, é o Akuma. Digamos, o alter ego do Akuma!!! Sua evolução espiritual! Poder máximo ehehe.
 
Eu to jogando com controle Arcade, estou treinando muito com o Guy ele tem muita sequencia que da pra imendar, fora que é meu personagem favorito de Street Zero e todas as que ele participa =D
 
Esse buraco no peito do Ryu foi o soco que dei com o Balrog nele....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
aaaaaaaaaaaah.jpg


Eu falei isto na página anterior, mas me detonaram, dizendo que na net é 1000 vezes pior, que ia toma pau de noob com shoryuken ou lariat, aí fiquei na minha, nunca joguei online então não sei como vou me sair.
kkkkkkkkkkkkk não leva a sério não, MAS É a pura verdade :yellowface::yellowface::yellowface: . Vc comprou o jogo ??? Se sim, add eu no steam r4faelreis , provavelmente mudarei minha tag da live, usarei uma amereicana :boring: .
Rafa... ja tentou jogar com o COdy ou o Guy???? Na fase de bonus do Carro... vem um dos bandidos daquele no final chorando por causa do carro....
Igualzinho no Final fight... kkkkk muito Engraçado!!!!
Pow que bacana nao sabia disso nao uahauhaua, mas tarde vou fazer :evil::evil:


APCE se ta muito fraquinho master, apanhando da CPU ai kkkkkkkkkkkkkkk . Se vai fazer a trapaça do steam ??? Vou baixar dinovo hehe, vi boatos ai que ja deu problema baixar desse jeito ,

Nem joguei direito com a juri ainda uhauahauha
 
EHAUEhauehauehauehae :lol: pergunta pra o André ou então só 8 da noite kkkkkkkkkkkkkkk. Sei que é a peguete de vocês...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK palhaçada

Você vai ativar a versão alternativa no Steam e usar a key ou baixar novamente na terça-feira ??? Parece que só quarta pra galera começar a jogar né.

Pelo menos eu e você vamos jogar logo de cara. Aqui baixou os 7GB em 2 horas. Tomara que os chapas possam usar a alternativa + key e ativar no Steam pra poupar tempo.

Se isso não gerar algum problema. Conheço pouco do STEAM...



Sim, é o Akuma. Digamos, o alter ego do Akuma!!! Sua evolução espiritual! Poder máximo ehehe.
vlw ^^ outro assunto, será que esse jogo vai sair em box? net ruim é tenso comprar na steam :/
 
vlw ^^ outro assunto, será que esse jogo vai sair em box? net ruim é tenso comprar na steam :/

pois eh tb espero por uma versão BOX
mas pq gosto da caixinha mesm hehe
 
Mas hoje já é segunda, posso jogar somente a noite, talvez espere amanhã mesmo pq o down terei que fazer de qualquer jeito. Antes fazia isso de não usar o Steam, só pegava a KEY e jogava os games fora dele, mas todos tinham que ser crackeados mesmo o game sendo original, tem também o Overlay do Steam que gosto de usar enquanto estou jogando, sempre tem algum amigo que puxa assunto hehe.

Agora o Steam não é um DRM se o jogo não for Stemworks, ele só é um gerenciador pros jogos.

A partir do momento que vc é obrigado a logar na Steam e deixar ele aberto pra ter acesso ao jogo ele passa a ser um Digital Right Management.
Concordo com o que vc disse sobre o crack. Meu SFIV é original mas com launcher crackeado, pra não ficar usando dvd.
Mas esse SSFIV não faz checagem de DVD e não usa Launcher. É só instalar e executar que vai direto.

Sobre a parte do overlay da Steam, funciona perfeitamente com jogos non-steam, inclusive eu abro meu SFIV retail por um atalho na Steam e tem suporte total ao Overlay, com Friends, Browser e Screenshots.

Mas enfim, ativar na Steam ou fora, vai de cada um, importante é saber que dá pra escolher. :)
 
Tem alguém querendo fechar 4pack ainda? Tou lougo pra comprar. )':
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo