Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:( tá foda pra zerar no hard com 2 fichas usando a Juri. A CPU é doida, retiro o que disse...tá quase pior do que o SF II TURBO no hard. A máquina que roubava fichas de todos os players!

A reação da máquina está brutal. Qunado eu tô fazendo o comando do hadouken, NEM TERMINEI ela já mete ultra HAUHAUHAUHAUHAUHA :lol:

Vs Humanos só na terça/quarta :yes:

Quero ver o seu Deejay e o do Iran. Pra ver se animo treinar ele...tô achando os jump do Deejay muito slowmotion!

Po to treinando pra caramba com o Dee Jay pra pegar o tempo de jogo dele
acho que o Dorfp... vai se dar bem pra caramba com ele...
Mas o Balrog nao posso deixar de jogar...
E acho que voces tambem nao devem parar de jogar com o Bison...
 
Eu não vou parar de jogar de Bison :D
Dee Jay vai ser o meu principal secundário :p uaehuoaehae
 
eu acho a CPU do Hyper Street Fighter II mais apelona do q essa aki hehe
mas esses super reflexos são legais no inicio mas depois c ve q a cpu sempre faz o mesmo movimento ae perde a graça

hehe
 
eu acho a CPU do Hyper Street Fighter II mais apelona do q essa aki hehe
mas esses super reflexos são legais no inicio mas depois c ve q a cpu sempre faz o mesmo movimento ae perde a graça

hehe
Pois é zerei com o GEN só na pesada uhauahuaha , o seth deu ate pena, era so ficar agaixado e da-lhe pesada rasteira . A cpu é muito burra, vc faz o movimento repetitivo, ela sempre cai naquilo ,chega dar pena uahuahaua . E alguns personagens é sá aparecer a barra do ULTRA que eles ja executam aff, muito tosco, sempre qndo a CPU pega a barra do ultra, eu ja deixo na defeza ,pois la vem ultra tosco kkkkkkkk . Parece akeles iniciantes ,sai dando ultra a torto e direito kkkkkkkkk, detalhe isso no HARDEST . Joguei tanto contra a CPU do SF4 no hardest q não estou tendo dificuldades no A.E . Ono disse q o SETH estaria mais apelão no A.E , mas ta a mesmo BUrro de sempre, morre com apenas rasteiras aff .
 
Pois é zerei com o GEN só na pesada uhauahuaha , o seth deu ate pena, era so ficar agaixado e da-lhe pesada rasteira . A cpu é muito burra, vc faz o movimento repetitivo, ela sempre cai naquilo ,chega dar pena uahuahaua . E alguns personagens é sá aparecer a barra do ULTRA que eles ja executam aff, muito tosco, sempre qndo a CPU pega a barra do ultra, eu ja deixo na defeza ,pois la vem ultra tosco kkkkkkkk . Parece akeles iniciantes ,sai dando ultra a torto e direito kkkkkkkkk, detalhe isso no HARDEST . Joguei tanto contra a CPU do SF4 no hardest q não estou tendo dificuldades no A.E . Ono disse q o SETH estaria mais apelão no A.E , mas ta a mesmo BUrro de sempre, morre com apenas rasteiras aff .

POxa Rafa eu acho a mesma coisa... estao reclamando tanto que nao vi isso ate agora... achei muito facil e CPU é muito burra... ate perfect no Seth no Hardest eu ja dei!!!
 
POxa Rafa eu acho a mesma coisa... estao reclamando tanto que nao vi isso ate agora... achei muito facil e CPU é muito burra... ate perfect no Seth no Hardest eu ja dei!!!

Mas eu jogo sempre como se fosse contra um humano, não jogo para ganhar por ganhar, jogo por treino, se divertir, testar os combos novos, desenvolver a técnica, se jogar assim vai perceber que tá apelona a CPU.
 
POxa Rafa eu acho a mesma coisa... estao reclamando tanto que nao vi isso ate agora... achei muito facil e CPU é muito burra... ate perfect no Seth no Hardest eu ja dei!!!
Verdade , acho que teria que ter um sistema , que detecta-se o mesmo golpe, e força-se a CPU mudar o jogo Lol . Pq sempre qndo vc pula leva um anti-air, deveria ter um sistema asism contra outros golpes repetitivos .
Mas eu jogo sempre como se fosse contra um humano, não jogo para ganhar por ganhar, jogo por treino, se divertir, testar os combos novos, desenvolver a técnica, se jogar assim vai perceber que tá apelona a CPU.
Ae que vc está enganado, online é mil vezes pior que esse hardest tosco . Capaz de vc perder só levando lariat ou shoryuken de algum noob . E contra a CPU se nunca adquirá conhecimento e tecnicas de lutas, que sirva pra enfrentar os viciados ONLINE . SF se aprende apanhando muito contra o povo online . E vendo varios videos dos japas vicios kkkkkkkk .
 
Vanilla devidamente aposentado, que venha o AE! E já viram né, todo mundo jogando com frames fixos!!!

Stats finais:

statussm.jpg


playerrecord.jpg


usoj.jpg
 
É amigos o grande dia está chegando, espero que todos os amigos estejam preparados hehehe pro fighter !!!

Olha ai apce o que vai acontecer quando eu estiver jogando com vc e ifilho kkkkkkkkk abraços
110703234134.jpg

110703234251.jpg


O melhor que nesse street vamos poder bater um mini campeonato pois tem varios modos legais pra zuar na boa.
 
Como o tequila disse, frames fixed ftw!
Podiam ir organizando um torneiozinho ae né, em homenagem ao retorno de SF4 pro PC hueahauehae
 
Como o tequila disse, frames fixed ftw!
Podiam ir organizando um torneiozinho ae né, em homenagem ao retorno de SF4 pro PC hueahauehae

Se eu entrar neste torneio vai ser tipo Coréia do Norte na copa, só pra tirar foto dos estádios mesmo. :lol:

Pelo menos acabei o hardest com o Oni agora a pouco, bicho apelão aquele safado. Experimentem pulo + chute forte, < soco médio, < soco forte, Ex tatsu, Tatsu Forte. (no canto). Depois do soco forte tb fica lindo hadouken, FADC, Ex Shoryuken.
 
Última edição:
Enqnto nao sai online vamos postar quem faz mais pontinhos destruindo o carro Lol kkkkkkkkk .

O velho GEN e seu Hyakurenko :lol:




Bonus do Bugaedo-kun olha a pose do Urso kkkkkkkkk



Bench XD


Uploaded with ImageShack.us
 
Nada do Steam liberar o pre-load ainda ?? Estou com dor de barriga de ver as SS do povo aqui kkkk
 
Nada do Steam liberar o pre-load ainda ?? Estou com dor de barriga de ver as SS do povo aqui kkkk

Pra quê pre-load? É só pegar essa versão aí das screens.
Instala e deixa ela purinha, depois faz o esquema de colar na pasta da Steam.

Sinceramente eu estou até pensando em jogar a versão fora da Steam ativada com meu serial original, no fim é exatamente o mesmo jogo.
Porque se for analisar bem jogar um jogo da LIVE na Steamm é igual a um jogo com 2 DRMs aí é froids né.
A Steam aqui tá dando pau demais, quando fecha um jogo fica travada um tempão fazendo não sei o quê e chupando CPU à vontade.

Se bem que nem preciso escolher, posso ficar com os 2 instalados.
 
Chegaram os butõezinhos que comprei do FULERO pra apanhar com estilo dos chapas.

qpnlV.jpg


Vou sair e fazer o deposito do FULERO pra garantir minha AE.
Pela manhã já quero estar jogando.
 
Pessoal me tirem uma dúvida, vou comprar o PACK com 4 jogos mais meu cartão só vira dia 6 e o jogo lança dia 5, será que essa promoção é só de pré venda ou vai continuar depopis do lançamento? Porque se for acabar vou comprar hoje mesmo.
 
Pessoal me tirem uma dúvida, vou comprar o PACK com 4 jogos mais meu cartão só vira dia 6 e o jogo lança dia 5, será que essa promoção é só de pré venda ou vai continuar depopis do lançamento? Porque se for acabar vou comprar hoje mesmo.

Não importa o preço do jogo depois, se vc comprar agora, o valor da sua fatura vai ser esse. O que pode variar é o preço do dolar. E provavelmente não terá 4-pack depois do lançamento.
 
Última edição:
Não importa o preço do jogo depois, se vc comprar agora, o valor da sua fatura vai ser esse. O que pode variar é o preço do dolar.

A questão não é o preço, e sim porque se eu compra hoje o valor dele ja vai vir na fatura desse mês que vence dia 12, se eu comprar dia 6 só vou pagar dia 12 do mês que vem o que seria melhor.
 
A questão não é o preço, e sim porque se eu compra hoje o valor dele ja vai vir na fatura desse mês que vence dia 12, se eu comprar dia 6 só vou pagar dia 12 do mês que vem o que seria melhor.
Entendi. Geralmente quando tem 4-pack na pré-venda, depois do lançamento acaba, mas não da pra ter certeza.
 
Entendi. Geralmente quando tem 4-pack na pré-venda, depois do lançamento acaba, mas não da pra ter certeza.

To achando isso, acho que vou comprar hoje mesmo.
 
Chegaram os butõezinhos que comprei do FULERO pra apanhar com estilo dos chapas.


Vou sair e fazer o deposito do FULERO pra garantir minha AE.
Pela manhã já quero estar jogando.

Botoes e COMANDO Sanwa !!!

Nao esquece de me add no steam fulero1984 eu ja mandei o AE pro muamba so falta o lutti aceitar e tu me add... sorte a sua q chegou... eu tenho pacote perdido por ai... fiz duas comprar em dias seguidos 1 chegou tem mais de 1 semana e o outro nao deu sinal de vida... outra encomendas ja chegaram do mesmo lugar com 1 semana e essa ja vai pra 1 mes e o carteiro foi montar arcade pro filho dele... :cry:
 
Chegaram os butõezinhos que comprei do FULERO pra apanhar com estilo dos chapas.

http://i.imgur.com/qpnlV.jpg

Vou sair e fazer o deposito do FULERO pra garantir minha AE.
Pela manhã já quero estar jogando.


que massa esses botoes, ese FULERO é aqui do forum? to com um projeto pra fazer um gabinete arcade =D se tiver me passa o link dele ae
 
Ele "ta" ai em cima de você.

ui.
 
Enqnto nao sai online vamos postar quem faz mais pontinhos destruindo o carro Lol kkkkkkkkk .

O velho GEN e seu Hyakurenko :lol:
[url]http://img221.imageshack.us/img221/622/ssfiv20110704043258402ix.jpg[/URL]

Bonus do Bugaedo-kun olha a pose do Urso kkkkkkkkk
[url]http://img833.imageshack.us/img833/2572/ssfiv20110704034002242.jpg[/URL]
Bench XD
[url]http://img217.imageshack.us/img217/7910/ssfiv20110704043739882.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

:( sou uma vergonha nesse bonus stage :( nem vou postar.

AH, O PC É LERDO COMO VC E O IRAN FALARAM ? SIM! Mas se vcs forem jogar como se estivessem enfrentando um player HUMANO. Vão sentir a chumbada nas costas...

EM MENOS DE 1 FRAME o Ken tá fazendo o comando do SHORY, no pé fraco da juri que tem uma recuperação fabulosa, frame de vantagem!!!

Como é que pode!!! :lol: nunca um player HUMANO, vai acertar isso. É como se fosse acertar um combo foda depois do Balrog apertar 1 botão de soquinho, e antes do segundo soquinho começar a CPU já solta tudo!

Se for jogar que nem se enfrenta uma CPU, aí fica fácil. USA FOCUS LV 3, Ultra ele sempre cai...mas tá mais esperta que o do SFIV! Faz tech throw, p.link...exija da CPU e jogue como se enfrentasse um HUMANO, vai...kkkkkkkkkkkk.


Ele "ta" ai em cima de você.

ui.

Ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito do carteiro montando arcade pra o filho!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo