Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

A ta!!! la que eu jogava com sagat apelao e tu com balrog matusalem tu queria apostar. nesse q eu jogo de boneco novo que tem no maximo umas 300 lutas na minha mao e tu ainda com macaco do soco metralhadora que tu joga a seculos tu nao aposta? se liga hein rapa!! FRACAO! vai jogar KIRBY!!!

E outra!!! ja to jogando no arcade, pra me adaptar ta foda! to jogando no mesmo nivel do controle que so tem diagonais.

pra me adaptar ta foda!!! o manche eh muito mole e quadrado! auHAUhauh

mesmo assim pra ganhar do MACACO LOUCO DO SOQUINHO FRACO eh moleza!!!

CAFE COM LEITE!
 
Última edição:
Apce cade vc ???

Fulero treine mais pois God é sempre God !!!
Cuidado com Cody rsrsrs

Muitos socos chutes kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse adon do fulero parece q está alejado porra itra esse carinha escroto cara jogue com um carinha melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu posso falar isso pois vc sempre perde para o MESTRE só não vale corta o dedinho em biba .

Adon vs Sagat é até engraçado de tão facil, contra Cody então fico rindo muito kkkkkkkkkkkkkk

A sorte fulero que vc é um amigo irmão se não seria dual perfect !!!
Abraços a todos os viciados !!!!

Mas falando serio fulero está crescendo bem com adon até agora foi o adon mais forte q bate de frente no rank, E vc iran treine firme com esse macacos ae q sei que vai sair coisa boa.

Apce cade a jujuri ????
 
Apce cade vc ???

Fulero treine mais pois God é sempre God !!!
Cuidado com Cody rsrsrs

Muitos socos chutes kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse adon do fulero parece q está alejado porra itra esse carinha escroto cara jogue com um carinha melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu posso falar isso pois vc sempre perde para o MESTRE só não vale corta o dedinho em biba .

Adon vs Sagat é até engraçado de tão facil, contra Cody então fico rindo muito kkkkkkkkkkkkkk

A sorte fulero que vc é um amigo irmão se não seria dual perfect !!!
Abraços a todos os viciados !!!!

Mas falando serio fulero está crescendo bem com adon até agora foi o adon mais forte q bate de frente no rank, E vc iran treine firme com esse macacos ae q sei que vai sair coisa boa.

Apce cade a jujuri ????

Ontem joguei com um tal de JOGAR MELHORES, O cara joga muito bem com yun foi o malhor yun q joguei contra, está lindo a luta ele venceu o primeiro round e depois eu venciiii o segundo e no terceiro está pau a pau e deu aquele leg q trava o jogo e quando volta volta dando porrada do nada, eu fiquei parado como um profissional faz no jogo para ver se o jogo voltava ao normal o viadinho foi e aproveitor e me bateu até a morte, isso fez ele cair de produção cmg heheheh pois foi covarde né ??? hehehe

Ai mandei pra ele se não fosse o leg seria uma boa lutar . A i ele me respondeu . se não fosse o leg vc iria morre mais rapido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Riii muito adoro esse carinha :yes::yes:
Vou caça lo e vou pendurar o seu coroooo sujo lá no templo :evil: kkkkkkkkkkk Esse jogo é foda muito bom e divertido


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII foi mau dupla mags aee no forum
 
Última edição:
Apce cade vc ???

Fulero treine mais pois God é sempre God !!!
Cuidado com Cody rsrsrs

Muitos socos chutes kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse adon do fulero parece q está alejado porra itra esse carinha escroto cara jogue com um carinha melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu posso falar isso pois vc sempre perde para o MESTRE só não vale corta o dedinho em biba .

Adon vs Sagat é até engraçado de tão facil, contra Cody então fico rindo muito kkkkkkkkkkkkkk

A sorte fulero que vc é um amigo irmão se não seria dual perfect !!!
Abraços a todos os viciados !!!!

Mas falando serio fulero está crescendo bem com adon até agora foi o adon mais forte q bate de frente no rank, E vc iran treine firme com esse macacos ae q sei que vai sair coisa boa.

Apce cade a jujuri ????

Ontem joguei com um tal de JOGAR MELHORES, O cara joga muito bem com yun foi o malhor yun q joguei contra, está lindo a luta ele venceu o primeiro round e depois eu venciiii o segundo e no terceiro está pau a pau e deu aquele leg q trava o jogo e quando volta volta dando porrada do nada, eu fiquei parado como um profissional faz no jogo para ver se o jogo voltava ao normal o viadinho foi e aproveitor e me bateu até a morte, isso fez ele cair de produção cmg heheheh pois foi covarde né ??? hehehe

Ai mandei pra ele se não fosse o leg seria uma boa lutar . A i ele me respondeu . se não fosse o leg vc iria morre mais rapido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Riii muito adoro esse carinha :yes::yes:
Vou caça lo e vou pendurar o seu coroooo sujo lá no templo :evil: kkkkkkkkkkk Esse jogo é foda muito bom e divertido


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII foi mau dupla mags aee no forum


ANIMAL!!! DUPLICOU A POSTAGEM ERA SO EDITAR!!!

Esse krinha ai eh um dos teus inimigos la do versus... fica perdendo ai de bobeira vacilao!!!!
uahAUHuah ficou parado como profissional foi foda!!! hauHAUhaUAHAUha
 
Huaauhauahauha muito leg na mente não tinha como bater aqule leg tipo o seu q dar por causa da sua irmazinha linda maravilhosa huahahauhuhuhauhauaaa

Eu sei pesguiseiiii e ele sentiu q iria entrar na porrada aiii apelou viadinho mas tem volta, pois só venceu uma e sera a unica q ele vencera God !!!!
Mas o cara manda muito bem não pode dar mole, mas ele nunca viu um God com tanto poder !!!!!!!!

DOLF vamos bater umas no rank hj hehehe hj bison vai ver o inferno pois tá foda melhor bison do super street pode crer meu chapa... Os outros bison nem se quer se mexe contra meu Godsagat hehehe...

Abraços
 
No dia que Dan matar com Taunt que nem a Chunli fazia na alpha 2, vai ter gente aqui parando de jogar Street.

Sem mais.
 
Português liberado pelo Steam :D

semttulopzk.jpg
 
Joguei umas aqui agora achei algums BR, mais pqp.

peguei um que o rating do PC dele era C e a latencia era otima, nossa, lago menos jogando com os gringo com 1 barrinha laranja do que oq laguei com esse cara
 
[seko];1065003532 disse:
AFF

Fui testar aqui não funcionou, o Português e Espanhol não pega, Steam ta fod@

Vou continuar a usar a minha tradu com as pastas renomeadas.

Aqui não funcionou também. :nooo:

Espero que o Steam arrume este detalhe.

Bom,mas pelo menos,ele já apareceu na lista. :fovhappy:
 
Aí pessoas!

Parece que a Steam liberou o idioma Portugues nativamente dento da interface do prograrma.
Pra você que fazia alteração no Registro do sistema (como eu) agora vai poder jogar o seu SSF IV no seu quase nativo idioma PT PT, sem depender de "gambiarras".
Par alterar, é só clicar com o botão direito do mouse sobre seu game na lista do Steam e acessar Propriedades. Lá tem a opção para mudar o Idioma.

Boas porradas , amigos!
 
Última edição:
Eu jogo de Cammy uns 70% das vezes, mas na minha mente, meu main ainda é o Zang, a troca pela Cammy ta fluindo bem, mas assim, na hora que o bixo pega ainda vou com ele. Inclusive o último camps que eu joguei só escolhi ele.

Isso que é chato haeuaheuaha. De tempos em tempos eu digo "chega porra". E largo o Blanka, Juri e volto pra o Bison...mas cansou esses anos só de Bison.

Tem outros personagens legais, que o jogo é adequado com a minha maneira de jogar.

Obrigado ae rafaaa@@@@
Contra vcs fracotes do adre como apce fufulero link ifilho só vai rola contra o cody pois o GOD !!!! está em um nivél muito alto pra vcs cavaleiros de latas heheheh

Ifilhi vai ficar quietinho hummmm estranho isso em apce o que aconteceu com o nosso amigão ???? eu estou preocupado cara heheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não estou entendendo!!! O FULERO bateu tanto assim no rog ??? =(

Achei isso aki no outro topico!

omg!

HUAHUAUHAuhauhauhauha boas lembranças essa velha msg!!! =O
 
Pessoal,
como funciona o sistema de pontuação?
Recebo mais pontos que o normal, quando venço um usuário com graduação maior que a minha?
Mesmo perdendo, perco menos pontos se meu desempenho for bom na lutas, no que diz respeito à Defesa, Ataque e Técnica?

:yes:
 
Galera, porque será que os gringos fogem dos brasileiros? Seria preconceito, ou porque somos bons em Street Fighter? Na maioria das vezes que tento enfrentar um extrangeiro, ele se desconecta da luta...Alguém mais percebeu?
 
Galera, porque será que os gringos fogem dos brasileiros? Seria preconceito, ou porque somos bons em Street Fighter? Na maioria das vezes que tento enfrentar um extrangeiro, ele se desconecta da luta...Alguém mais percebeu?

Conexão porca mesmo.
 
Nossa!!!

Está cagadaço!!!!

Quando você altera para o português, ele está colocando o valor 2070, ao invés do valor 1046 na chave. Soda!
 
Pessoal,

As roupas foram liberadas na Games for Windows Live.
 
Pessoal,

As roupas foram liberadas na Games for Windows Live.

Pessoal,

Comprei o SSFIV ARCADE EDITION Complete Alternate Costume Pack, mas não habilitou as roupas. Preciso comprar o pack Arcade Challengers Pack também?
 
Acho que mesmo comprando você tem que jogar um pouco na live com o char pra habilitar, não ?

Custa 29 reais a porra de um arquivo de 13kb!!!

Cara a Capcom é um roubo!!!!!
 
Última edição:
Pessoal,

Comprei o SSFIV ARCADE EDITION Complete Alternate Costume Pack, mas não habilitou as roupas. Preciso comprar o pack Arcade Challengers Pack também?

Cara, o pack vai sair no steam só dia 23.

Se tua versão é steam, isso deve ser alguma restrição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo