Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou treinando com o Guy, mas estou apanhando feito tamborim no carnaval! EAUHEAHUeAUH! acho que não vai dar para ter ele de main char =/ o jeito é continuar com os hadoukens rss..daqui a pouco estamos ai fritando! lol


Somos dois, to treinando (levando surras e mais surras) com ele, mais nao desisto uma hora aprendo a jogar com ele.
 
Estou treinando com o Guy, mas estou apanhando feito tamborim no carnaval! EAUHEAHUeAUH! acho que não vai dar para ter ele de main char =/ o jeito é continuar com os hadoukens rss..daqui a pouco estamos ai fritando! lol

Cara eu não tive vontade nenhuma de aprender com nenhum novo personagem, continuo jogando com os que eu jogava no SF IV mesmo hehehehehehehehe.
 
Somos dois, to treinando (levando surras e mais surras) com ele, mais nao desisto uma hora aprendo a jogar com ele.


Vou manter meus treinos com ele, mas devo manter o Ryu como main char mesmo, ai quando tiver uma galera legal no Endless ai eu treino com o Guy, tive umas lutas legais com o Xlupi,Killer,e Bugaedo assim.

Cara eu não tive vontade nenhuma de aprender com nenhum novo personagem, continuo jogando com os que eu jogava no SF IV mesmo hehehehehehehehe.

Hehehe entendo! Mas eu sempre gosto de aprender coisas novas com chars novos e tal, vira e mexe treino algo com a Viper que sou louco pra aprender a jogar bem e as vezes com o Gen.
 
Algumas dicas do Guy:

- Você vai sempre quer colocar o cara no canto da tela é onde o Guy tem mais vantagens para Mix-Ups e combos. Perceba que a maioria dos golpes dele também te ajudam a isso. Aprenda as suas opções no corner e saiba também como o inimigo pode sair delas.

- Aprendam a fazer bons mix com o target soco médio, soco forte. Tem muitas variações depois disso, run/stop e agarrão, run/stop, baixo e chute fraco, bolinha média e ombrada (no tempo certo tem frame advantage), bolinha fraca e agarrão (caso o cara pule), bolinha forte (fugir), run e voadora, bolinha EX (vai cair em cima do inimigo para um agarrão, ela é semi-teleguiada), etc... Aprenda quando você tem e não tem vantagem depois desse mix, qualquer jogador SEMPRE vai tentar te punir na farofa. Se você ver o golpe acertar, siga com tatsumaki médio se não tiver barra, é o que tira mais life.

- A voadora com chute médio em Cross-Up é muito boa, sempre use ela.

- Use a rasteira com chute médio, ela é bem melhor que a com chute forte, só use a de chute forte se for pegar só o finalzinho dela, é muito insegura.

- Aprenda a usar o Bushin Combo. Ele pode ser cancelado em Ultra 1 no canto, pode ser cancelado em super em qualquer lugar da tela e pode-se usar um Houzanto (ombrada) EX depois dele sempre, forçando o cara a ir pro corner. Eu recomendo aprender a fazer dois socos fracos embaixo (Hit Confirm) e depois o Bushin Combo, é um link não muito difícil de aprender, faça os dois fracos embaixo, espere o Guy levantar e faça o bushin combo, é Timming somente.

- Varie as voadoras com a ombrada no ar. Em vez de cross, desça na ombrada para tentar pegar um erro na defesa do inimigo. Ela também corta muita coisa no ar e você cai primeiro, ficando em vantagem, eu acho que se pode até abusar dela um pouco, quando pegar o jeito você consegue pular e se posicionar onde quiser na tela.

- Os melhores anti-aéreo dele são o soco médio abaixado e o chute forte em pé, esse com ressalvas por que tem um atrasinho até ele virar o pé.

- Na hora do Wake-up, tome o cuidado em só fazer EX Tatsumaki se o golpe for acertar na frente, eu sinto que agora ele erra muito quando os golpes vem em CrossUp.

- Os pokes do Guy são um pouco fracos... eu uso chute médio em pé e soco médio em pé, mas nem chegam perto das opções do Gen, por exemplo.

- Se tontear o cara, faça: pulo com soco forte, soco forte forte abaixado, soco médio em pé, Tatsumaki médio ou Houzanto EX ou Run/Slide ou N outras opções, depende da onde o cara está na tela e das suas barras.

É isso, não sou um mestre de Guy mas tenho alguma experiência e isso que postei pelo menos é o que mais funciona pra mim.

Espero que hoje esteja já jogando com vocês!!
 
Última edição:
Tem um amigo nosso da antiga que ficou falando que ia jogar com um boneco novo... ficou treinando na casa de outro amigo no ps3 ou xbox antes do povo pegar pra pc. mudou avatar e tudo...

Mas o chapa nem apanhou muito com o boneco e acabou desistindo e voltou pro personagem antigo... um dia desses jogando na endless com os amigos, eu ganhei 2 amigos e veio esse outro amigo colocando o personagem antigo q ele joga desde 2009 no sf4, sem contar os streets cavernosos... perdeu pro meu bonequinho novo que eu falei q ia jogar com o personagem antes de sair o AE e eu nunca joguei o super antes do PC. prosseguindo.. nosso amigo perdeu.. e continuamos jogando... eu perdi pros outros chapas e ele tbm perdeu (NORMAL), mas quando voltei acabei ganhando e veio o nosso amigo mais uma vez com o seu personagem matusalem... e estava perdendo apanhando ate um pouco mais que devia... sendo q no fim do segundo round ele caiu tonto de tantas pancadas. afinal... estava sendo um massacre. resolvi entao nao matar o moribundo e deixar vivo pro proximo round. mas como um mau perdedor ele kitou infelizmente fiquei sem meu saco de pancadas...

fui no chat perguntar o q tinha acontecido e ele ainda mandou uma resposta citando minha querida maezinha...
deixei pra la pois o cara estava sem saber o q falar de tanto apanhar...


agora me expliquem como pode? o cara fica criticando o meu bonequinho humilde falando pra eu tirar ele pq eh lixo e tal, e acaba perdendo com o seu main??


tentei nao falar o nome de ninguem pra evitar polemicas...


abraços e bons treinos, e joguem com personagens que vcs tem vontade, pq tentar apelar com boneco antigo e perder pra boneco novo ruim(segundo ele proprio) eh foda!!!! Depois ainda quer fazer gracinha e falar de pessoas que tem contrato com a globo.
 
Última edição:
Ajudou bastante, estou sempre que posso vendo videos dele e tals, nao me importo de apanhar, (menos perfect né?) mais vou aprender a jogar com ele.
 
Algumas dicas do Guy:

- Você vai sempre quer colocar o cara no canto da tela é onde o Guy tem mais vantagens para Mix-Ups e combos. Perceba que a maioria dos golpes dele também te ajudam a isso. Aprenda as suas opções no corner e saiba também como o inimigo pode sair delas.

- Aprendam a fazer bons mix com o target soco médio, soco forte. Tem muitas variações depois disso, run/stop e agarrão, run/stop, baixo e chute fraco, bolinha média e ombrada (no tempo certo tem frame advantage), bolinha fraca e agarrão (caso o cara pule), bolinha forte (fugir), run e voadora, bolinha EX (vai cair em cima do inimigo para um agarrão, ela é semi-teleguiada), etc... Aprenda quando você tem e não tem vantagem depois desse mix, qualquer jogador SEMPRE vai tentar te punir na farofa. Se você ver o golpe acertar, siga com tatsumaki médio se não tiver barra, é o que tira mais life.

- A voadora com chute médio em Cross-Up é muito boa, sempre use ela.

- Use a rasteira com chute médio, ela é bem melhor que a com chute forte, só use a de chute forte se for pegar só o finalzinho dela, é muito insegura.

- Aprenda a usar o Bushin Combo. Ele pode ser cancelado em Ultra 1 no canto, pode ser cancelado em super em qualquer lugar da tela e pode-se usar um Houzanto (ombrada) EX depois dele sempre, forçando o cara a ir pro corner. Eu recomendo aprender a fazer dois socos fracos embaixo (Hit Confirm) e depois o Bushin Combo, é um link não muito difícil de aprender, faça os dois fracos embaixo, espere o Guy levantar e faça o bushin combo, é Timming somente.

- Varie as voadoras com a ombrada no ar. Em vez de cross, desça na ombrada para tentar pegar um erro na defesa do inimigo. Ela também corta muita coisa no ar e você cai primeiro, ficando em vantagem, eu acho que se pode até abusar dela um pouco, quando pegar o jeito você consegue pular e se posicionar onde quiser na tela.

- Os melhores anti-aéreo dele são o soco médio abaixado e o chute forte em pé, esse com ressalvas por que tem um atrasinho até ele virar o pé.

- Na hora do Wake-up, tome o cuidado em só fazer EX Tatsumaki se o golpe for acertar na frente, eu sinto que agora ele erra muito quando os golpes vem em CrossUp.

- Os pokes do Guy são um pouco fracos... eu uso chute médio em pé e soco médio em pé, mas nem chegam perto das opções do Gen, por exemplo.

- Se tontear o cara, faça: pulo com soco forte, soco forte forte abaixado, soco médio em pé, Tatsumaki médio ou Houzanto EX ou Run/Slide ou N outras opções, depende da onde o cara está na tela e das suas barras.

É isso, não sou um mestre de Guy mas tenho alguma experiência e isso que postei pelo menos é o que mais funciona pra mim.

Espero que hoje esteja já jogando com vocês!!


Vlw as dicas! Eu estou tentando implementar mais o uso do target combo MP+HP na minha estratégia, mas o que pude perceber nas jogatinas diárias é que o Guy parece perder prioridade em quase tudo, Ex: o Ryu consegue levantar com um shory com eficiência, já o Guy não consegue levantar com um Tatsumaki certeiro, o golpe inimigo sempre corta. Essa é a maior dificuldade que percebo com ele. Já um ponto positivo é que a corrida EX consegue cortar todas fireballs, inclusive as do Akuma e ele causa mto dano. Vou ter que praticar mais! hehehe

Tem uns 2 dias que to treinando com o Dudley, to curtindo muito e apanhando tbm:lol:

Dudley do Killer é chato demais! eUHEUhe onde o soco dele acerta meu fi, não nasce cabelo nunca mais kkkkkkkk
 
Wake up dele você tem o Tatsumaki com chute médio, ele tem invencibilidade em baixo e o EX, que é invencível. Mas se errar a punição é muito severa...

Uma coisa que acontece com certa frequência é fazer target sm-sf-ombrada fraca. Muitas rasteiras alcançam no Guy nessa distância, muita gente tenta isso para derrubar e começar a mixar em cima de você. Dá pra sharingar um Tatsumaki médio nessa situações.
 
O raça, não to conseguindo jogar no Teclado+Joystick ( no caso jogar de 2, local e talz), na verdade o meu teclado não funciona, só o controle do Xbox360 for PC funciona, o que pode ser? Alguem sabe como solucionar isso?

Pow ninguém sabe se tem como jogar no Versus com Teclado + Mouse? Ninguém pode me ajudar?
 
Wake up dele você tem o Tatsumaki com chute médio, ele tem invencibilidade em baixo e o EX, que é invencível. Mas se errar a punição é muito severa...

Uma coisa que acontece com certa frequência é fazer target sm-sf-ombrada fraca. Muitas rasteiras alcançam no Guy nessa distância, muita gente tenta isso para derrubar e começar a mixar em cima de você. Dá pra sharingar um Tatsumaki médio nessa situações.


Então acho que estou errando é o Time mesmo, pois tentei ontem e perdi na investida para uns socos médios e rasteiras. Acho que foi para um Oni e um Ken se não me engano.
 
Hehehehe Super Tequila é fod@@@, as vezes temos q usar uma farofinha pois é foda vc lutar com 40 carinhas vence e só ganhar 200 pontinhos contra todos 40 e do nada vc perde para um carinha q só tem 800 e leva 200 ou 300 seu kkkkkkkkkk......

Uso tudo q poder na luta, como o guile no desenho falou para o ken master em uma luta fale tudo heheheheeeeee

:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae, fracão. Na luta vale tudo! Se o cara tem noção de jogo, mas se sente confortável esmagando online heuaheuahueha, fazer o que né.

Mais tarde eu quero lutar vs o seu Cody. Faz tempo que não jogamos...

Os posts do rafaelreis é muito comédia, eu racho o bico com estes gifs auhauhaauhauahauh....

Velho eu não sou muito fã do Blanka, mas olhando esse vídeo da muita vontade de aprender com ele, pois o Blanka é MUITO FODASTICO NA MÃO DE QUEM SABE CONTROLAR ELE..... olha esse vídeo aqui, paguei muita madeira pra esse T SRAI;

Ehehehe. E ae, Angel. Esse vídeo é velho.

O T-SRAi joga muito mesmo. Pena que o hop (pulo/esquiva) do Blanka, foi nerfado na A.E. Não dá mais pra fazer algumas coisas desse vídeo, e o que restou do hop é bem mais arriscado. Porém, o Blanka ainda é bom.

Variossss, to viciadão nos pontinhos, kkkkk.

Contra farofa eu tenho minha arma secreta, meu verdadeiro main (que está tendo seu posto ameaçado pela lorinha), jogar de cammy com delay + farofa é impossivel, vc tenta aquele link mais dificil e toma shoryuken nóia na cara. Tem certas mecanicas nesse jogo que são desanimadoras.

Já que é para noiar, Zang farofa entrará na lutas nas próximas vezes.

euahueahuehaehaueaha :lol: a minha arma é o choque do Blanka kkkkkkk.

Vai largar a Cammy ??? Dê uma olhada nisso...ainda funciona muita coisa na A.E.

[video=youtube;0EOqOTbQnHU]http://www.youtube.com/watch?v=0EOqOTbQnHU[/video]

Até à noite!

Tem um amigo nosso da antiga que ficou falando que ia jogar com um boneco novo... ficou treinando na casa de outro amigo no ps3 ou xbox antes do povo pegar pra pc. mudou avatar e tudo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol: eu sei quem é.
 
Última edição:
Ok nao consegui de jeito nem 1 lembrar a senha da minha ID antiga=p

criei uma GamerTag nova

BonusStageFTW quem quiser me dar umas surras so adicionar
 
Povão + Street Fighter = [video=youtube;esNpXwWlFS4]http://www.youtube.com/watch?v=esNpXwWlFS4[/video]

Uma das coisas mais bizarras que já vi, o Sagat rebolando é uma piada :slap:
 
huahuahauhauhuhauhauahuahuahuaha
FULERO muito bobo mesmo kkkkkkkkkk até parece manga, apce vc sabe quem é né ??? hehehe eu tbm sei quem é esse carinha aiiii vai dar ***** em rsrsrs.....

Pois isso continuei com meu God todo poderoso !!! E o Cody bandidão malandrão safadão hehehe e treimando firme com YUN, FEIO LONG E SETH
 
huahuahauhauhuhauhauahuahuahuaha
FULERO muito bobo mesmo kkkkkkkkkk até parece manga, apce vc sabe quem é né ??? hehehe eu tbm sei quem é esse carinha aiiii vai dar ***** em rsrsrs.....

Pois isso continuei com meu God todo poderoso !!! E o Cody bandidão malandrão safadão hehehe e treimando firme com YUN, FEIO LONG E SETH

FULERO é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Hoje eu irei bater nele também. Todo mundo tá batendo nesse fraco, até o Fulero ehauehauheuahea.


DAN SAFADO! Começando a aprender os macetes sujos do seu jogo...

[video=youtube;eEXxdoR-34I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eEXxdoR-34I[/video]
 
Na moral gente, esse contra no ssf4 ta massa aki no pc, porq que nos consoles não é tão intenso como no pc? Tipo, sei que xbox e ps3 jogam online e talz, mais quando o jogo é lançado pra pc é como uma BOMBA!:lol: todo mundo joga!:yes: Estou gostando muito mesmo, depois q comprei esse jogo ja tenho quase 4 dias sem dormir direito só na madruga e conserteza o pessoal aki tbem! Será que no PC os games tem mais impacto!!? Queria saber da opinião da galera GAMER aki!

live : dyn99
Cuidado com VEGA!! :lol:
 
.........................
 
Tem um amigo nosso da antiga que ficou falando que ia jogar com um boneco novo... ficou treinando na casa de outro amigo no ps3 ou xbox antes do povo pegar pra pc. mudou avatar e tudo...

Mas o chapa nem apanhou muito com o boneco e acabou desistindo e voltou pro personagem antigo... um dia desses jogando na endless com os amigos, eu ganhei 2 amigos e veio esse outro amigo colocando o personagem antigo q ele joga desde 2009 no sf4, sem contar os streets cavernosos... perdeu pro meu bonequinho novo que eu falei q ia jogar com o personagem antes de sair o AE e eu nunca joguei o super antes do PC. prosseguindo.. nosso amigo perdeu.. e continuamos jogando... eu perdi pros outros chapas e ele tbm perdeu (NORMAL), mas quando voltei acabei ganhando e veio o nosso amigo mais uma vez com o seu personagem matusalem... e estava perdendo apanhando ate um pouco mais que devia... sendo q no fim do segundo round ele caiu tonto de tantas pancadas. afinal... estava sendo um massacre. resolvi entao nao matar o moribundo e deixar vivo pro proximo round. mas como um mau perdedor ele kitou infelizmente fiquei sem meu saco de pancadas...

fui no chat perguntar o q tinha acontecido e ele ainda mandou uma resposta citando minha querida maezinha...
deixei pra la pois o cara estava sem saber o q falar de tanto apanhar...


agora me expliquem como pode? o cara fica criticando o meu bonequinho humilde falando pra eu tirar ele pq eh lixo e tal, e acaba perdendo com o seu main??


tentei nao falar o nome de ninguem pra evitar polemicas...


abraços e bons treinos, e joguem com personagens que vcs tem vontade, pq tentar apelar com boneco antigo e perder pra boneco novo ruim(segundo ele proprio) eh foda!!!! Depois ainda quer fazer gracinha e falar de pessoas que tem contrato com a globo.
mimimi.gif
mimimi.gif
mimimi.gif


Tadinho do nosso colega precisa zoar assim não :slap::p:no: kkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2:
Passando pra mandar um abração para os amigos do contra !!!

Link Cody vai jogar algumas pedras na cara dessa Rosana rsrsrsrs.... Apce como está a juri, bison e blanka ??? Ifilho meu filho cade o DEEJAY toca um a musica aeeee veiooo ????

Fulerooooo cade o arcade ??? Tequila fazendo varios pontos no rank to ligado hehehe.... GodSagat em primeiro até ontem nos pontos !!!
Dolf safadão Bison maldito estudando todas as possibilidades pra ele nem sair do lugar rsrs.....

Rafa fotos legais e cade os mods ????
Matheusryu Dan evoluindo aeeee to sabendo @@@

Geral no viciooooo hehehe
O andré ja tem alguns mods para o sagatão nervoso ai uahuaha da uma olhada aqui http://aemods.pbworks.com/w/page/41161851/SSF4%20-%20Arcade%20Edition%20Modding%20Wiki

abraço veio :yes::yes: Add eu la na steam ne XD ?!
Variossss, to viciadão nos pontinhos, kkkkk.

Contra farofa eu tenho minha arma secreta, meu verdadeiro main (que está tendo seu posto ameaçado pela lorinha), jogar de cammy com delay + farofa é impossivel, vc tenta aquele link mais dificil e toma shoryuken nóia na cara. Tem certas mecanicas nesse jogo que são desanimadoras.

Já que é para noiar, Zang farofa entrará na lutas nas próximas vezes.
Velho contra esse DANROFA do matheus é osso , só zang mesmo pra trollar ele uahuahauha . Não tem nada melhor do que as farofas do zang, o Link_X que o diga uhauaha .
Os posts do rafaelreis é muito comédia, eu racho o bico com estes gifs auhauhaauhauahauh....

Velho eu não sou muito fã do Blanka, mas olhando esse vídeo da muita vontade de aprender com ele, pois o Blanka é MUITO FODASTICO NA MÃO DE QUEM SABE CONTROLAR ELE..... olha esse vídeo aqui, paguei muita madeira pra esse T SRAI;

[video=youtube;Tk7xcC2Lm6w]http://www.youtube.com/watch?v=Tk7xcC2Lm6w[video]
huahuaa valeu amigo, o principal de tudo é a diversão né hehehe . tenho altas SS e videos pra postar aos poucos irem colocando aqui eheh .
abraço e vamos tirar umas luchas ae hehe .
@rafaelreis

Além dos excelentes posts rachei com o seu avatar e o coment ( OMG quanto Nerf ) huahuahauhauhaua :lol2:

Hoje tem mais Endless ?

Tô treinando minha Makotinho, mas a Ibuki tá vindo na cola hehe.
Esse avatar é uma gif , só que passou o limite do avatar, ai ele nao chora uhauaha. Pow ta foda jogar com zang nesse A.E . Eles diminuiram muito a distancia do pulo do zang, e acertar um pilão ta cada vez mais dificil . Ultra intao pode esquecer,todos ficam na farofa contra o zang, ficar pulando que nem macacos, qndo eu pego o zang, parece que o cenario enche depregos, e o chão ferve que nem larva de vulcão, e os personganes nao conseguem jogar na terra firme . E ainda nao peguei as manhas do ultra 2 , contra esses macacos saltitadores . No SF4 o ultra1 alcançava mais, agora ja era . Ta meio tenso jogar com o bugaedo-sama uahuah, apanhando muiiiiiiitoooo online uahauhauha . mas ta dando pra se divertir hehe .

Hoje a noite terá mais KY pro povão do adrena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . QUe ultra vergonhoso akele do HAKAN kkkkkkkkkkkkk .
Galera alguem sabe se ja saiu algum desbloqueador de roupas e icones e titulos pra esse Street, similar ao anterior que saiu o Street 4?
Pior que já tem , mas nao irei usar nao hehe . Só qndo formatar esquecer de salvar o save, que nem acontecia com o SF4 uahuahauh . PS no link que postei para o andré tem XD .
 
Última edição:
Vai largar a Cammy ??? Dê uma olhada nisso...ainda funciona muita coisa na A.E.

Eu jogo de Cammy uns 70% das vezes, mas na minha mente, meu main ainda é o Zang, a troca pela Cammy ta fluindo bem, mas assim, na hora que o bixo pega ainda vou com ele. Inclusive o último camps que eu joguei só escolhi ele.
 
Eu vou ficar quieto...
O que quero ver mesmo é nego dando entrevista para Discovery....
Vão falando o que quiserem do meu macaco...
Quando ele voltar voces vao ver....
Soco na Boca é o que não vai faltar...
Fulero o que é teu e da tua maezinha esta guardado!!!
Me aguarde
 
Obrigado ae rafaaa@@@@
Contra vcs fracotes do adre como apce fufulero link ifilho só vai rola contra o cody pois o GOD !!!! está em um nivél muito alto pra vcs cavaleiros de latas heheheh

Ifilhi vai ficar quietinho hummmm estranho isso em apce o que aconteceu com o nosso amigão ???? eu estou preocupado cara heheheh
 
Verdade ne? nosso amigo esta com aquela dor de barriga ainda... to achando ele meio abatido!

O que ta acontecendo amigo? ficar ai sozinho chorando nao adianta cara, vem rir um pouco com o pessoal e para de levar o jogo tao a serio. se vc eh ruim ninguem tem culpa....

Cade aquele TROLL irritante?

:trollfail:

vo treinar outro boneco so pra jogar com vc ok amigo? nao faça igual o andre de querer cortar dedinhos dizer q ta de mal quando perde.


:fovhappy:
 
Verdade ne? nosso amigo esta com aquela dor de barriga ainda... to achando ele meio abatido!

O que ta acontecendo amigo? ficar ai sozinho chorando nao adianta cara, vem rir um pouco com o pessoal e para de levar o jogo tao a serio. se vc eh ruim ninguem tem culpa....

Cade aquele TROLL irritante?

:trollfail:

vo treinar outro boneco so pra jogar com vc ok amigo? nao faça igual o andre de querer cortar dedinhos dizer q ta de mal quando perde.


:fovhappy:

Porra fabio.... estou em campos.... Por isso estou triste... kkkkkkkkkkkk
Voce sabe o quanto esse lugar é horrivel...
E estou no Trampo... quando eu voltar para casa me aguardem.... Vou voltar renovado e cheio de vontade de jogar... e esta vindo um novo Char ae....
Para voces pararem de chorar Vs. Meu Balrog Fuderoso
 
Achei isso aki no outro topico!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao vamos jogar hoje seu fracao....
Ai sim
se tu ganhar uma melhorzinha de 10 tu posta o que voce quiser!!!

E se voce me ganhar eu paro de jogar street fighter iv



omg!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo