Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tá corrigindo uns problemas de uma galera que não conseguia ter seus controles/teclados reconhecidos pelo jogo e não pôde jogar até hoje.
Também colocou a opção de framerate "FIXED" como padrão.
Adicionou suporte a 3D vision também.
E no caso das versões não-steam, tirou o DRM.
 
Ué???? Na Steam????

COmo é que eu ainda não recebi esta atualização? Que ***** isto.
Eles estão escolhendo a dedo?
 
Tá corrigindo uns problemas de uma galera que não conseguia ter seus controles/teclados reconhecidos pelo jogo e não pôde jogar até hoje.
Também colocou a opção de framerate "FIXED" como padrão.
Adicionou suporte a 3D vision também.
E no caso das versões não-steam, tirou o DRM.

Valeu Ice, pena que não tem nenhuma novidade.

Ué???? Na Steam????

COmo é que eu ainda não recebi esta atualização? Que ***** isto.
Eles estão escolhendo a dedo?

Off: mude sua assinatura, ela ultrapassa o limite de 5 linhas.
 
Realmente, minha versão é Direct2Drive e atualizou hoje. Steam geralmente sai depois.

Edit: @artur.aragao, valeu por arrumar a assinatura.
 
Cara, o patch no Steam ainda não saiu.
Nem todo mundo comprou no Steam aqui.

Puxa!!! Obrigado.

Me digam como fazem para comprar por outros métodos mais diretos. O amigo acima falou que comprou no Direct2Drive. Como se faz para comprar por lá?
 
Nada!!! Obrigado por ter sido educado e solicitado a alteração.
 
Adiciona o vendedor na sua lista de amigos (e o vendedor deve te add tbm), mas acredito que vc terá de criar um perfil antes na opção "community" e depois peça pra ele enviar o gift através da lista de amigos.

Isso deve resolver o teu problema.

Quem é o cara do ML?

Eu comprei com um de lá que é idôneo e estou com o meu SSF4AE graças a ele.

Você criou a conta antes ou depois do cara ter te enviado o GIFT? Se criou depois então tomou bonito. Se criou antes, entre em contato através de e-mail com a imagem do seu GIFT zerado e depois contate-o por telefone para saber que aconteceu.

Ai valeu pela atenção galera, mas deu tudo certo, cheguei hoje do trampo e o cara enviou o gift, add ele nos meus amigos, o nome dele no ML é Wesley, ele é de Pernambuco rsrsrs....


Eu coloquei pra baixar e fui dormir, quando acordo de manhã todo animado pra ver quantos % tinha baixado já, o PC entrou em modo de suspensão, o Win7 tem isso e eu nem lembrei.. ai baixou só 22%... Mas se alguém tiver passando por problemas na hora de fazer download, ter que ficar mexendo o mouse, ou teclado toda hora pra não entrar em modo de suspensão faz o seguinte; entra em Painel de Controle > Opções de energia, e na frente do Equilibrado clica em "alterar configurações do plano", depois coloca quanto tempo quanto tempo quer deixar ele ligado antes de entrar no modo suspensão, ou coloca em "nunca", assim não tem perigo, pode deixar a noite toda.

Bom postei isso pra ajudar mais alguém que não saiba =]
 
Alguém poderia me explica essas 4 pontuações?

net_arcade05.jpg
 
Ice akele cenarioa é uma skin para o cenario de treinamento XD . cansei daquele quadriculado Lol . Da pra quebrar um galho foi o mais legalzinho que encontrei pra substituir os quadrados XD.

PP = player point = ponto que sempre se ganha ,nao importa o personagem
BP = battle point = ponto por personagem
primeiro trofeu = posicao geral
segundo trofeu = posicao do personagem
Lembrando que essa pontuação, cada região tem a sua,asia,america do norte,e por ai vai .

Ao amigo acima que pediu os characters mode tae :
Character Select Mods


Pocket Chara Select (fixed link; credit: sensibeat)

replaces dlc/03_character_free/ui/chara_select
Preview: http://seemypic.net/images/normal/7159/pocket-chara-select.jpg
Download: http://www.mediafire.com/?20m8rn6xzk539po
 
EVIL RUIM ahuehauheuaheuaheauh...em ação :)

[video=youtube;0oHc7OXm-rY]http://www.youtube.com/watch?v=0oHc7OXm-rY[/video]

Olha ele de novo, só que agora apanhando pro Zangief
Cara Zangief é muito apelão. Reparem na distancia que ele puxa no pilão...LOL
Eu fico muito tenso lutando contra ele.
Não da pra parti pra cima dele, muito chato



PP = player point = ponto que sempre se ganha ,nao importa o personagem
BP = battle point = ponto por personagem
primeiro trofeu = posicao geral
segundo trofeu = posicao do personagem

Qualificado!

Tem algum site que mostre todas as conquistas e como liberar os icons e titles, de preferencia em PT-BR?
Poderia colocar isso no tópico inicial.
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar por favor????

Terminei o download do jogo, ai apareceu o ícone na área de trabalho, mas quando eu clico ele abre o Steam, e em seguida abre uma janelinha onde informa a CD-KEY, mas não aparece nada e em seguida aparece uma mensagem dizendo falha... Tirei screen pra entenderem melhor o que estou querendo dizer;

errosteamr.png


E em seguida aparece está mensagem:
errosteam1.png


Alguém me ajuda por favor, não sei o que fazer...
 
Não é não rafa, o que aparece do lado do troféu é a posição no ranking global mesmo.
Estranho isso, pois ja lutei com BR que esta em 5° Lol . E onde fica os asiaticos e japas viciados ??? Se é que eles jogam no PC né u ahua . Eu andei mexendo no jogo, e la tinha como selecionar as regioes e ver os pontos e tal depois confirmo .
 
Não sei se já foi postado. Lá vai.

Todos os ultra combos de Super Street Fighter 4



 
Estranho isso, pois ja lutei com BR que esta em 5° Lol . E onde fica os asiaticos e japas viciados ??? Se é que eles jogam no PC né u ahua . Eu andei mexendo no jogo, e la tinha como selecionar as regioes e ver os pontos e tal depois confirmo .

E que preconceito é esse com os Brasileiros? Brasileiro não pode ocupar 5 lugar?
Vou te denunciar :coolface:

:lol:

Eu queria saber onde ficam os japas também. Acho que japa viciado não joga online, tá em campeonatos metendo o pau em gente mais viciada ainda e ganhando dinheiro e fama :lol:
Inclusive eu nunca perdi pra nenhum japa jogando online, desde o SFIV. Sempre que jogo com eles tomam uma surra. Acho até graça disso. :haha:
 
Estranho isso, pois ja lutei com BR que esta em 5° Lol . E onde fica os asiaticos e japas viciados ??? Se é que eles jogam no PC né u ahua . Eu andei mexendo no jogo, e la tinha como selecionar as regioes e ver os pontos e tal depois confirmo .

Ve la a cammy, to em segundo, to atrás de um italiano se nao me engano. Eu tava entre os 10 de PP também, mas acho que já cai porque não joguei essa semana. É mundial mesmo, mas é que a grande maioria que tem VG não comprou o jogo, ou se comprou não joga na fúria dos pontos que nem jogam no VG, é bom que agente domina xD

Eu queria saber onde ficam os japas também. Acho que japa viciado não joga online, tá em campeonatos metendo o pau em gente mais viciada ainda e ganhando dinheiro e fama :lol:
Inclusive eu nunca perdi pra nenhum japa jogando online, desde o SFIV. Sempre que jogo com eles tomam uma surra. Acho até graça disso. :haha:

O japas jogam no Xbox. Tokido, Daigo, Mago, Momochi, etc, estão todos la, inclusive eu sigo o Tokido pra ver os replays dele, eles jogam sempre, pq tem mtoos pontos e td dia tem replay novo, inclusive o TOP 1 da leaderboard do caixa é o Daigo.
 
Última edição:
Alguem sabe se ja tem Tier list pra esse jogo? to curtindo bastante, pena que o controle do xbox me faz ficar pulando em horas erradas =p

to me dando bem de Ibuki e Evil Ryu comecando a pegar as manhas, no SFIV eu conseguia combar o shoryuken+metsu, aqui ainda n peguei o ritimo de volta
 
A respeito dos DLC's, não tem quase nada de novo em relação ao super anterior :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo