Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu jogo crasho umas 3vezes ja no loading contra varios Sagat na Ranked, sera que tem a ver com a patch esse crash?
 
Meu jogo crasho umas 3vezes ja no loading contra varios Sagat na Ranked, sera que tem a ver com a patch esse crash?

Olá. Eu li no fórum da Capcom que alguns users estão tendo problema de crash depois do Patch. Não sei se pode ser o seu problema...

Aqui o Update começou agora :) tomara que eu não tenha problemas.
 
Aleluiaaa.. o patch!!!
 
Olá. Eu li no fórum da Capcom que alguns users estão tendo problema de crash depois do Patch. Não sei se pode ser o seu problema...

Aqui o Update começou agora :) tomara que eu não tenha problemas.
saco isso foi pra 1% la meu disconect ratio, fui tentar jogar outra e deu crash dinovo.

so da crash contra o Sagat pelo jeito
 
Alguém pode me ajudar por favor????

Terminei o download do jogo, ai apareceu o ícone na área de trabalho, mas quando eu clico ele abre o Steam, e em seguida abre uma janelinha onde informa a CD-KEY, mas não aparece nada e em seguida aparece uma mensagem dizendo falha... Tirei screen pra entenderem melhor o que estou querendo dizer;

http://img560.imageshack.us/img560/1752/errosteamr.png

E em seguida aparece está mensagem:
http://img593.imageshack.us/img593/8914/errosteam1.png

Alguém me ajuda por favor, não sei o que fazer...
Isso ja aconteceu comigo na compra de outro jogo, no caso foi o STEAM que tinha ficado sem CD-Keys, depois de algumas horas funcionou
 
Aqui depois do patch ficou 100%. Tudo perfeito. Controles, mapeamento de botões, etc.

E adicionaram até uma opção no menu pra comprar os dlcs no steam(AINDA NÃO SAIRAM OS DLCS, ATENÇÃO POR FAVOR. SÓ ADICIONARAM A OPÇÕAO NO MENU :lol:).
 
O patch quase encrencou aqui, depois de instalar o patch aparecia uma janela do windows toda preta e o jogo não inicializava, resolvi baixando a Gwfl e reinstalando e mandando o Steam verificar os arquivos.
 
ssfiv20110714235256135.jpg

Que cenário loko.

Como faz para usá-lo?
 
E que preconceito é esse com os Brasileiros? Brasileiro não pode ocupar 5 lugar?
Vou te denunciar :coolface:

:lol:

Eu queria saber onde ficam os japas também. Acho que japa viciado não joga online, tá em campeonatos metendo o pau em gente mais viciada ainda e ganhando dinheiro e fama :lol:
Inclusive eu nunca perdi pra nenhum japa jogando online, desde o SFIV. Sempre que jogo com eles tomam uma surra. Acho até graça disso. :haha:

Ice, Japa joga muito offlline
la tem arcade de AE pra tudo quanto é lado
da até inveja isso...

O Tekila disse uma vez e vou tomar as palavras deles como minhas : street fighter foi feito pra jogar offline, on line é so passatempo
 
Ice, Japa joga muito offlline
la tem arcade de AE pra tudo quanto é lado
da até inveja isso...

O Tekila disse uma vez e vou tomar as palavras deles como minhas : street fighter foi feito pra jogar offline, on line é so passatempo

Mas é isso mesmo.

Lembro da primeira vez que fui na casa de uns amigos e passei vergonha por errar todos os timings. O online havia me acostumado mal
e demorei pra me adpatar e pegar o tempo de setups super simples que eu usava brincando no online.

Por isso que teno ao máximo so jogar com os chapas que tem boa conexão e sempre antes disso, dar uma passada no training pra ver
o tempo certinho de tudo.
 
Acabou de baixar 40.4mb.
Vamos ver no que vai dar. Meu cunhado está na seca.
 
Fala galera.

Queria a opnião de vcs eu tenho esse controle aqui.

foto0342y.jpg


Mais depois de ver uns com desenhos massa na net resolvi mudar o meu :) fiz um Baner aqui, oque vcs acham ficou legal ? vou mandar revelar e laminar semana que vem depois que tiver pronta a foto ja monto o controle com ela.

controleprojeto.jpg


PS: Esse "SEKO" não vai no controle :p
 
Show Marcelo, está ficando muito bom!

Parabéns pelo trabalho.
 
Galera,uma ótima notícia!

Depois desse patch do Steam,as roupas compradas no GFWL começaram a ser reconhecidas na versão Steam.

Já dá para usar as roupas alternativas.
 
[seko];1065023704 disse:
Fala galera.

Queria a opnião de vcs eu tenho esse controle aqui.

http://img146.imageshack.us/img146/1091/foto0342y.jpg

Mais depois de ver uns com desenhos massa na net resolvi mudar o meu :) fiz um Baner aqui, oque vcs acham ficou legal ? vou mandar revelar e laminar semana que vem depois que tiver pronta a foto ja monto o controle com ela.

http://img151.imageshack.us/img151/969/controleprojeto.jpg

PS: Esse "SEKO" não vai no controle :p

Nvm meu comentario anterior vc que fez o layout, ficou show

comprei um stick, mais resolvi importar

http://www.game.co.uk/Accessories/P...ck-3-for-PlayStation-3/~r330651/?s=hori+stick

queria mesmo o Madcatz que ta no mesmo preco mais ta out of stock ><
 
Última edição:
Galera,uma ótima notícia!

Depois desse patch do Steam,as roupas compradas no GFWL começaram a ser reconhecidas na versão Steam.

Já dá para usar as roupas alternativas.

Coma???? Eu comprei as roupas na GFWL, mas como faz para selecioná-las???
 
Coma???? Eu comprei as roupas na GFWL, mas como faz para selecioná-las???

Comprei lá no GFW Marketplace com o resto dos pontos que eu tinha e fiz o download do arquivo.

Aí depois que o Steam "patcheou" o jogo,já apareceu para escolher essas roupas que comprei.

Se escolhe depois que seleciona o eprsonagem,na hora de escolher as cores dele.


ps: Qual pacote você comprou?
 
Comprei lá no GFW Marketplace com o resto dos pontos que eu tinha e fiz o download do arquivo.

Aí depois que o Steam "patcheou" o jogo,já apareceu para escolher essas roupas que comprei.

Se escolhe depois que seleciona o eprsonagem,na hora de escolher as cores dele.


ps: Qual pacote você comprou?

Cara, tu confirma isso aí? Tinha MUITA gente reclamando nos forums da Capcom por ter comprado o DLC no marketplace e não puder usar no Steam. Não to vendo absolutamente ninguém falando por lá que agora consegue usar as roupas.
 
Linguagem Pt funcionando depois do Patch. Depois do susto até agora tudo normal. Mas quero a resoluções 5:4 nessa bagaça e tomara que a Cap esteja planejando isso.
 
Ai galera uma porrada de Ken Master que existe por ai...
kkkkkkk
to cagando de rir

STREET-FIGHTER-IV-KEN-RYU-.JPG
 
Kamori,

Eu comprei o complete pack. Mas, estranhei a presença de um tal de Arcade Pack.

Tenho MS POINTS para pegar este tambem, mas pela experiência com o SF4, eu só precisaria do Complete certo???

Eu recebi o pacth e com a graça de Deus o jogo está 100% agora, mas não houve disponibilidade do Pack. Estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo