Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse site é bacana, mas pra quem quer melhorar o seu jogo com algum char especifico, recomendo esse: IPlayWinner
Mostra o tipo do char (grappler, zoning, rushdown, etc), os pros e os contras, os antiaereos, os armorbreakers, videos de tutorial e todos os golpes tem descrição de pra que servem com imagem, inclusive os normais, o melhor site do genero que eu ja achei. O único contra é que é americano, não recomendo pra quem não entende bem, ja que todas as descrições de dicas e descrições dos golpes está em inglês.
Realmente. A dica de site do OuterSnake é perfeita. Ensina muita coisa bacana que eu nem sabia, como por exemplo, que dava pra cancelar um Focus Atack com um dash, ou mesmo avançar com um dash, após absorver uma magia com o ele.
Bacana!
 
Última edição:
Alguém pode me responder o que significa aquele "computador" com uma letra, na frente do nick?
Vi que tem uns que ta com a letra "A", outros com "B,C,E"... o que significa?
Vlw
 
Alguém pode me responder o que significa aquele "computador" com uma letra, na frente do nick?
Vi que tem uns que ta com a letra "A", outros com "B,C,E"... o que significa?
Vlw
Aquilo é a nota que o benchmark do jogo da para o desempenho do seu computador, pra evitar que jogadores "lagados" joguem contra jogadores "normais" e a diferença de desempenho influencie no gameplay.
 
Aquilo é a nota que o benchmark do jogo da para o desempenho do seu computador, pra evitar que jogadores "lagados" joguem contra jogadores "normais" e a diferença de desempenho influencie no gameplay.

Huum... valeu pela explicação man.
Encontrei um com E, imagina a carroça que deve ser ¬¬"
 
Lembrando que quem nao fez o bench, automaticamente ficara com a letra E .

Mas, eu otei que antes de entrar em uma partida on-line, sempre é bom rodar o bench. Ao menos foi o que notei aqui.
 
Mas, eu otei que antes de entrar em uma partida on-line, sempre é bom rodar o bench. Ao menos foi o que notei aqui.
Feito uma vez ja ta bom . A nao ser que mude de hardware ou drivers .

Videozinho vs nosso companheiro de jogatina Onurb666 XD .


abraço pessoal e até mais tarde, agora irei sonecar um pouco kkkkkkk .
 
Quase 2 meses de preguiça, eu acho q agora vai!

falta pouco!

moto0202.jpg


moto0203.jpg


moto0204n.jpg
 
Chapa Fulero, usou acrílico?

Tem um material que é muito parecido com a das garrafas pet, só que um pouco mais grosso e eu tava afim de colocar no meu SE.
Você tem conhecimento de que material é esse?
 
Eu queria uma orientação do pessoal sobre controles gamepad. Odeio Arcade. Dá nó.

Eu tenho um Mad Catz Fightpad Street Fighter 4. Ele é bom, mas sinto que a resposta do controle do XBOX 360 é muito melhor. Alguém sabe me dizer se existem gamepads melhores e de quais marcas? E se é possível pegar um controle de XBOX360 e transformá-lo em um gamepad diferente? Assim como fazem os projetistas de controles para arcade?

Agradeço a aajuda e orientação de todos.
 
Chapa Fulero, usou acrílico?

Tem um material que é muito parecido com a das garrafas pet, só que um pouco mais grosso e eu tava afim de colocar no meu SE.
Você tem conhecimento de que material é esse?

Sim eh acrilico mesmo... isso que vc ta falando eh petg? da uma procurada no google e ve se eh isso mesmo. mas eu nunca vi... qual o problema com acrilico? aki saiu 8 reais a placa nesse tamanho ai
 
Uia fulero, ta ficando show hein, nao quer fazer um pra mim não? XD
 
sera que a capcom vai liberar os trial dos personagens novos ?
 
Vi esse tema de street fighter guitarra + beatbox que chegou a me arrepiar!!!

[video=youtube;U6tuDu-ysY4]http://www.youtube.com/watch?v=U6tuDu-ysY4&feature=player_embedded[/video]
 
Muito louco o cover, o cara além de mandar muito bem no beatbox ainda toca muito...
Esse do tema do ken foi o mais daora que achei, o cara toca muita guitarra:
[video=youtube;W98RFGgont0]http://www.youtube.com/watch?v=W98RFGgont0[/video]
 
galera como vcs fizeram pra receber esse maldito patch pelo steam? ja loguei na loja, loguei no GFWL, reiniciei 50x, tentei atualizar o steam, cliquei na aba de conteudo transferivel e nada...

pior que estou justo com o maior problema, que nao funciona nem teclado nem joy, ou seja estou desde o lançamento ate agora sem sair da tela de start... ja encheu o saco isso
 
Uma pergunta idiota,mas os Costumes ficam associados a conta ou por exemplo eu posso comprar em outra conta que eu tenho aqui e vai aparecer na minha que jogo?

Igual o xbox saca?
 
Feito uma vez ja ta bom . A nao ser que mude de hardware ou drivers .

Videozinho vs nosso companheiro de jogatina Onurb666 XD .


abraço pessoal e até mais tarde, agora irei sonecar um pouco kkkkkkk .

Muito fera o vídeo Rafa, muito boa a jogatina ontem !!!

O Dejaílson tá ficando legal hein :coolface:


Curti o video, acho que vou chamar o onurb666 pra jogar :cereal:

Tá afim de apanhar é :coolface: ??

Pode chamar Japa, minha live é onurb666 mesmo !!!
 
Quem sabe agora com os Packs de roupas da Makoto, alguns marmanjos aprendem que ELA não é ele...
Eu também tinha essa dúvida, mas há muito tempo atrás. Faz um tempo que fiquei sabendo que ela é ELA!
 
Muito louco o cover, o cara além de mandar muito bem no beatbox ainda toca muito...
Esse do tema do ken foi o mais daora que achei, o cara toca muita guitarra:
[video=youtube;W98RFGgont0]http://www.youtube.com/watch?v=W98RFGgont0[/video]

Tema do ken é muito massa mesmo man, eu piro também!!!!

Cody mais chato que enfrentei na live até agora é o do OuterSnake.... Cody apelão demais, manda bem =]
 
galera como vcs fizeram pra receber esse maldito patch pelo steam? ja loguei na loja, loguei no GFWL, reiniciei 50x, tentei atualizar o steam, cliquei na aba de conteudo transferivel e nada...

pior que estou justo com o maior problema, que nao funciona nem teclado nem joy, ou seja estou desde o lançamento ate agora sem sair da tela de start... ja encheu o saco isso
Ware, você tem que deixar apenas o Steam aberto e logado. A atualização ocorre com o game fechado. Aquí foi assim, pelo menos...
 
Tema do ken é muito massa mesmo man, eu piro também!!!!

Cody mais chato que enfrentei na live até agora é o do OuterSnake.... Cody apelão demais, manda bem =]
Valeu, belas partidas, seu Bison tambem não fica atras :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo