Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não tem nada de mágico mesmo não. O problema é que o netcode dessa budega favorece quem esmaga o botão. Vai apelar pra isso em BB ou outro fighting game no GGPO pra ver o que acontece...

Eu preocupado em acertar o timing de um Crouch Tech ou um back dash no wakeup e o meu oponente lá farofando agarrão. Porra, o cara meteu 1000 inputs de LP e LK, que é que vai ganhar se o jogo
registra o meu comando com meio segundo de atraso?

Por isso com o Bison eu acostumei desde o SF4 a apertar 5 comandos de soco fraco pra 4 hit confirm. No ar eu já tinha que meter 2 LP, se não quando eu caisse no chão já era um balão farofado de 10000000000000000x comandos :lol: no modo online.

Online eu sempre aperto balão 2x. Impossível esse netcode LIXO do ******* :(

Tão simples a CAPCOM colocar GGPO no MARVEL, que é um coco de netcode também, e no SF4!!!

Fica tentando criar/melhorar o netcode podre dela...ou poderia aprender com BLAZBLUE.

Aonde que no SF vou enfrentar player do JAPÃO SEM LAG ??? Só no BLAZBLUE, o lag era só durante a apresentação dos personagens, no momento "The Wheel Of Fate Is Turning...Rebel 01", PRONTO, 0 LAG :)

Ono disse que o SF VS TK usará um NETCODE MUITO EVOLUÍDO, anos luz à frente do SF e MARVEL.

Essa eu pago pra ver...


Vídeo bem legal!

SF4 Game Mechanics: Meaties
[video=youtube;B6scIiu8bMg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B6scIiu8bMg[/video]

10o3f55.jpg
[video=youtube;oooaZ8NlQ5I]http://www.youtube.com/watch?v=oooaZ8NlQ5I&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:
Por isso com o Bison eu acostumei desde o SF4 a apertar 5 comandos de soco fraco pra 4 hit confirm. No ar eu já tinha que meter 2 LP, se não quando eu caisse no chão já era um balão farofado de 10000000000000000x comandos :lol: no modo online.

Online eu sempre aperto balão 2x. Impossível esse netcode LIXO do ******* :(

Tão simples a CAPCOM colocar GGPO no MARVEL, que é um coco de netcode também, e no SF4!!!

Fica tentando criar/melhorar o netcode podre dela...ou poderia aprender com BLAZBLUE.

Aonde que no SF vou enfrentar player do JAPÃO SEM LAG ??? Só no BLAZBLUE, o lag era só durante a apresentação dos personagens, no momento "The Wheel Of Fate Is Turning...Rebel 01", PRONTO, 0 LAG :)

Ono disse que o SF VS TK usará um NETCODE MUITO EVOLUÍDO, anos luz à frente do SF e MARVEL.

Essa eu pago pra ver...

Ah, já eu, se lagar um pouquinho que seja meu jogo já cai... to acostumado a fazer os hit confirms sem botão a mais, certinho, se laga... ja era :p
 
O que nao entendo é que a maioria la tem ranking A de PC mas mesmo assim ainda ficam lagando, varias travadinhas, varias gagueiras, e não parece ser de conexao, parece ser placa de video tbm.

O que faço é jogar sempre com o fraps ligado, pq quando da essas lagadas bizarras o frame aqui fica a 60 direto e na tela da um slowdown bizarro em algumas animaçoes de ultras, como o metsu hadouken do ryu.

Seria pessoas abusando de filtros, jogando com frame variavel, ou com placas problematicas? nao da pra saber.

Mas tem uns caras que ja joguei e a partida foi extremamente lisa, sem lag, redondinho, parece off.
 
Última edição:
É chapas, não é só na versão PC que a quantidade de jogadores está diminuindo depois do lançamento da ARCADE EDITION (Yun e Yang Edition).

Eu sei que tem bem mais players no Xbox360 do que na LIVE do PC, mas o que parece é que muitos estão largando o game aos poucos.

Será que foi por causa do Yun e Yang etc...???

Pessoal, desculpa mas meu tempo está meio limitado e não consegui ler o tópico desde o começo. Gostaria de saber pq muitas pessoas estão usando essa expressão (Yun e Yang editiion). Esses personagens são apelões, tem muito gente jogando com eles? O que essa expressão realmente siginifica?

Abraços!
 
Usam mais o Yun do que o Yang na minha opinião.

Quando é que vai sair o DLC das roupas? Disseram que era hoje...
 
Pessoal, desculpa mas meu tempo está meio limitado e não consegui ler o tópico desde o começo. Gostaria de saber pq muitas pessoas estão usando essa expressão (Yun e Yang editiion). Esses personagens são apelões, tem muito gente jogando com eles? O que essa expressão realmente siginifica?

Abraços!

Um dia destes eu tomei um combo destes chineses de 22 hits :damn: , estes chineses n mão de quem sabe fica embassado mesmo, muito apelão.
 
Ai, ai...

Queria tanto comprar a roupa pros persoangens que eu uso (Cody e Juri).
 
Ai, ai...

Queria tanto comprar a roupa pros persoangens que eu uso (Cody e Juri).

No 3DS os personagens já vem com costumes, não sei tem mais para vender e se o Arcade trouxe mais, procurei no youtube e ache para a Juri que também gosto de jogar



LOL
 
O APCE... que porra é aquela do Yun de dar uma rasteira e o cara no chao ainda tomar o ultra como se estivesse em pé????
VSF....

E que MÈRDA de JURI é essa ai no video de Cima...?????
CAMMY?????
 
Afff mano que poha é essa??

[video=youtube;mmx4RqruYcA]http://www.youtube.com/watch?v=mmx4RqruYcA&feature=player_embedded#at=23[/video]

Alguém sabe fazer isso?? Pode me dizer como faz?

É impossível defender um ataque desse.... Parece ser um Focus Attack, mas o engraçado é que ele não "cancela", ( dash pra frente ), é um Focus linkado com Ultra, negócio do capeta mesmo.
Alguns ultras possuem attack skill armor , ai é onde acontece isso que mostra no video, eu ja fiz isso com o Rog,Zang , mas confesso q foi na pura farofa, lembro que tem um video q mostra os comandos certinhos pra fazer isso .Depois se encontrar posto aqui .

Um exemplo aqui do el fuerte

An exhibition video showing just a few of the ways you can utilise El Fuerte's EX Habanero Dash armour cancel to create one of his most advanced and deadliest techniques.

To perform the kara cancel, you simply input two quarter circles backwards, and then press two punches, followed by all three kicks almost simultaneously.

If your opponent attempts to hit you, you will absorb the attack and the ultra will activate.

If your opponent doesn't do anything (eg empty jump), you will EX run backwards and jump.

The only danger are armour breaking moves and of course reversals, however some of these are avoided if the run backwards/jump is input quick enough.

This option select can be further defined by adding an extra input to make it safe against throws. qcb x 2, lk lp mp~lk mk hk (The 2nd quarter circle might have to be a backwards tigerknee motion in order for this to work, more testing is required). Expect a video on this soon
 
Última edição:
Ae chapas!!!
esta em 98% so ta faltando mesmo o botao lateral de start e select pois o q tenho aqui as cores nao combinam... vo usar aki provisoriamente, mas nao coloquei na foto pra nao estragar o visual.

segue ai como tudo começou....



Caixa pronta, apenas com massa pra corrigir as laterais...
moto0194i.jpg


Interior da caixa...

moto0199.jpg


ela pintada e aguardando eu deixar de preguiça e terminar....

moto0201i.jpg


testando a arte e o acrilico...

moto0202e.jpg


ESSAS FORAM DE HJ... SO FALTANDO OS BOTOES LATERAIS... MAS JA ESTA TODA FUNCIONAL. APENAS SEM START E SELECT.

moto0207.jpg


moto0208n.jpg


embolaçao eletrica sem solda...

moto0209.jpg
 
Quanto deu este trabalhinho???

Ae chapas!!!
esta em 98% so ta faltando mesmo o botao lateral de start e select pois o q tenho aqui as cores nao combinam... vo usar aki provisoriamente, mas nao coloquei na foto pra nao estragar o visual.

segue ai como tudo começou....



Caixa pronta, apenas com massa pra corrigir as laterais...
http://img17.imageshack.us/img17/8616/moto0194i.jpg

Interior da caixa...

http://img64.imageshack.us/img64/2433/moto0199.jpg

ela pintada e aguardando eu deixar de preguiça e terminar....

http://img402.imageshack.us/img402/5403/moto0201i.jpg

testando a arte e o acrilico...

http://img688.imageshack.us/img688/6603/moto0202e.jpg

ESSAS FORAM DE HJ... SO FALTANDO OS BOTOES LATERAIS... MAS JA ESTA TODA FUNCIONAL. APENAS SEM START E SELECT.

http://img820.imageshack.us/img820/9695/moto0207.jpg

http://img577.imageshack.us/img577/4118/moto0208n.jpg

embolaçao eletrica sem solda...

http://img89.imageshack.us/img89/4721/moto0209.jpg
 
LOL digo eu.

Tentei comprar pelo site da Live, mas sempre dá um erro de problema de Glitch.
 
Quanto deu este trabalhinho???

depende de qual parte.... eu gastei dindin pacas nisso ai... comprei ate furadeira e tico tico... tinta, lixa, espatula, pregos, parafusos.. cola... e mais outras coisas.... alem das peças seimitsu q sao caras...
 
Eu sei que tem bem mais players no Xbox360 do que na LIVE do PC, mas o que parece é que muitos estão largando o game aos poucos.

Pior que não tem, no PC tem mais gente jogando, mas existe um abismo na diferença de nível.

Será que foi por causa do Yun e Yang etc...???

Claro que não, Yun Yang não chegam nem perto de Sagat e zang vanilla, vanilla era muito mais quebrado do que o AE.

Pelo que senti, o jogo no PC ta zuado, dropa frame sem explicação, mesmo com bench A e conexão verde, pra mim vai ficar como opção de diversão no FDS, pois durante a semana jogarei mais a sério no Caixa, la vc ve gente fazendo link de 1 frame, la existe tec :lol: e etc.

Edit.: ficou MUITO BOM o arcade Fulero.
 
depende de qual parte.... eu gastei dindin pacas nisso ai... comprei ate furadeira e tico tico... tinta, lixa, espatula, pregos, parafusos.. cola... e mais outras coisas.... alem das peças seimitsu q sao caras...

Se não for problema, poderia me enviar o preço de cada ítem?
 
Ae chapas!!!
esta em 98% so ta faltando mesmo o botao lateral de start e select pois o q tenho aqui as cores nao combinam... vo usar aki provisoriamente, mas nao coloquei na foto pra nao estragar o visual.

segue ai como tudo começou....



Caixa pronta, apenas com massa pra corrigir as laterais...
http://img17.imageshack.us/img17/8616/moto0194i.jpg

Interior da caixa...

http://img64.imageshack.us/img64/2433/moto0199.jpg

ela pintada e aguardando eu deixar de preguiça e terminar....

http://img402.imageshack.us/img402/5403/moto0201i.jpg

testando a arte e o acrilico...

http://img688.imageshack.us/img688/6603/moto0202e.jpg

ESSAS FORAM DE HJ... SO FALTANDO OS BOTOES LATERAIS... MAS JA ESTA TODA FUNCIONAL. APENAS SEM START E SELECT.

http://img820.imageshack.us/img820/9695/moto0207.jpg

http://img577.imageshack.us/img577/4118/moto0208n.jpg

embolaçao eletrica sem solda...

http://img89.imageshack.us/img89/4721/moto0209.jpg

Ficou mto massa manolo, Parabéns!!!
 
Esse problema de dropar frame tem que ver se não é o overlay do Steam que faz isso. Aqui quando eu jogo com overlay acontece isso o tempo todo. Desativando o overlay fica uma beleza.

Mas isso não acontece com todos, então não dá pra dizer que isso é problema da versão PC. Inclusive uns jogadores PRO já disseram que a versão PC é a melhor junto com a do Arcade real.
 
Sempre que tento comprar as roupas pelo GFWL dá esse erro:

"Parece que você encontrou um glitch no sistema."

O que será isso? Excesso de compras?
 
Ae chapas!!!
esta em 98% so ta faltando mesmo o botao lateral de start e select pois o q tenho aqui as cores nao combinam... vo usar aki provisoriamente, mas nao coloquei na foto pra nao estragar o visual.

segue ai como tudo começou....

Caixa pronta, apenas com massa pra corrigir as laterais...
http://img17.imageshack.us/img17/8616/moto0194i.jpg

Interior da caixa...

http://img64.imageshack.us/img64/2433/moto0199.jpg

ela pintada e aguardando eu deixar de preguiça e terminar....

http://img402.imageshack.us/img402/5403/moto0201i.jpg

testando a arte e o acrilico...

http://img688.imageshack.us/img688/6603/moto0202e.jpg

ESSAS FORAM DE HJ... SO FALTANDO OS BOTOES LATERAIS... MAS JA ESTA TODA FUNCIONAL. APENAS SEM START E SELECT.
http://img820.imageshack.us/img820/9695/moto0207.jpghttp://img577.imageshack.us/img577/4118/moto0208n.jpg

embolaçao eletrica sem solda...

http://img89.imageshack.us/img89/4721/moto0209.jpg

Boa, FULERO! Está bonito o seu trabalho...apanhará com estilo.

Ps: Se sua net ajudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

O APCE... que porra é aquela do Yun de dar uma rasteira e o cara no chao ainda tomar o ultra como se estivesse em pé????
VSF....

E que MÈRDA de JURI é essa ai no video de Cima...?????
CAMMY?????

Bizarro esse mod da Juri no SFIV PC hauahuahuaha. É meu amigo, muitos e muitos bugs/glitchs com os gêmeos.

Esperar até 2012 pra corrigir essas bobagens ??? É foda!

Claro que não, Yun Yang não chegam nem perto de Sagat e zang vanilla, vanilla era muito mais quebrado do que o AE.

Pelo que senti, o jogo no PC ta zuado, dropa frame sem explicação, mesmo com bench A e conexão verde, pra mim vai ficar como opção de diversão no FDS, pois durante a semana jogarei mais a sério no Caixa, la vc ve gente fazendo link de 1 frame, la existe tec :lol: e etc.

Edit.: ficou MUITO BOM o arcade Fulero.


O Yun e o Yang não se comparam ao Sagat, Ryu e Zangief do SFIV. Porém, parece que os Twins foram portados do Third Strike pra o mundo do SUPER SF4, do jeito que são lá, rápidos demais etc...

Muitos personagens do SF4 não conseguem acompanhar o jogo deles, e também tem o fato da maioria ainda não ter se acostumado com o match Vs Yun/Yang.


Pelo que você sentiu, pode ser na sua máquina...Pois o problema de dropar frames já foi resolvido com aquela opção em FIXED (que você mesmo trouxe a info).


O real problema é a LIVE. Quando acessam o painel durante o loading, seleção de personagens ou durante a luta...Processador fraco pra o jogo.

Quando eu enfrento uns amigos que têm um processador mais modesto, basta colocar no cenário do vulcão, por exemplo.

Nos outros vai oscilar mesmo. Não tem milagre.


Aqui fica 60FPS, FIXED, e nunca lagou, nem abrindo Live, Steam...

Link de 1 frame, crouch tech, só dá pra fazer isso no Caixa ??? :lol: Foi você mesmo quem disse que isso era impossível Online uHAUhauhauhaAUhauhau. Então o X360 tá usando GGPO no SSFIV A.E e eu não sabia.


Imagino o Lag no X360 pra fazer p.link...mete double ou "triple p.link" :lol:


Tomara que o nível da galera do PC melhore mais...isso não tem o que negar, nos consoles o nível é melhor (tem mais jogadores) tanto newbie quanto de players com nível mais avançado.

Esse problema de dropar frame tem que ver se não é o overlay do Steam que faz isso. Aqui quando eu jogo com overlay acontece isso o tempo todo. Desativando o overlay fica uma beleza.

Mas isso não acontece com todos, então não dá pra dizer que isso é problema da versão PC. Inclusive uns jogadores PRO já disseram que a versão PC é a melhor junto com a do Arcade real.

É. Os japas mais conhecidos elogiaram falando que é a melhor versão, sem lag, input delay, frames...tudo normal e tão bom quanto a versão dos ARCADES.


Pode ser isso também!

Aqui nunca deu esses problemas, nem na versão pirata. Os frames não mudaram milagrosamente da pirata pra a versão original. Tanto faz aqui em FIXED ou VARIABLE.

O que realmente mudou foi o VSYNC.

Tomara que quem ainda esteja com esses problemas consiga resolver...o LAG que a Live causa em alguns PC's quando mandam mensagem, não é de hoje.


@RAFA

Coloque essa beat no MUTEKI de cada dia hUAHUahuahuaha

Vai se preparando pra o KING!
[video=youtube;xdFy-fz3nC0]http://www.youtube.com/watch?v=xdFy-fz3nC0[/video]

Alta qualidade

Alguns vídeos pra galera!!!

Espero que prestem atenção =P

BLOCKSTRING
[video=youtube;3ZC9moVGt_4]http://www.youtube.com/watch?v=3ZC9moVGt_4&feature=related[/video]

SAFE JUMP
[video=youtube;--Q_9tSOWpw]http://www.youtube.com/watch?v=--Q_9tSOWpw&feature=related[/video]

[video=youtube;nL2zpySSymE]http://www.youtube.com/watch?v=nL2zpySSymE&feature=related[/video]
 
Última edição:
Alguns ultras possuem attack skill armor , ai é onde acontece isso que mostra no video, eu ja fiz isso com o Rog,Zang , mas confesso q foi na pura farofa, lembro que tem um video q mostra os comandos certinhos pra fazer isso .Depois se encontrar posto aqui .

Um exemplo aqui do el fuerte

An exhibition video showing just a few of the ways you can utilise El Fuerte's EX Habanero Dash armour cancel to create one of his most advanced and deadliest techniques.

To perform the kara cancel, you simply input two quarter circles backwards, and then press two punches, followed by all three kicks almost simultaneously.

If your opponent attempts to hit you, you will absorb the attack and the ultra will activate.

If your opponent doesn't do anything (eg empty jump), you will EX run backwards and jump.

The only danger are armour breaking moves and of course reversals, however some of these are avoided if the run backwards/jump is input quick enough.

This option select can be further defined by adding an extra input to make it safe against throws. qcb x 2, lk lp mp~lk mk hk (The 2nd quarter circle might have to be a backwards tigerknee motion in order for this to work, more testing is required). Expect a video on this soon

Valeu velho... vou dar uma pesquisada também, pra ver se acho algum tutorial explicando como executa este tipo de comando, muito interessante o vídeo que você postou do El Fuerte também...

Engraçado, achei que minha net que estava ruim, mas deu vontade de jogar um pouquinho do SFIV, entrei lá e joguei contra um cara do Canadá, rodou lisinho sem lag nenhum, agora no SSFIV AE ta tenso até pra jogar com BRs ¬¬"
 

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