Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal comprei a key do jogo e baixei uma versão da net, porém nela boa parte dos personagens estão bloqueados e diz não estar disponível nesta versão. Portanto ainda não ativei minha key por não saber se esta é a versão final do jogo.
Pergunta: É assim mesmo, o jogo vem com esse aviso em alguns personagens? (a versão é português de portugal) Ou todos os personagens já vem desbloqueados desde o início?

cara depende aonde vc comprou essa key, o normal é vc comprar pela steam ou direto pelo gerenciador de download de jogos da capcom , pois essa versao pirata é imcompleta pois ela possui só 7gb e a versao completa é 9gb , agora nos diga aonde vc comprou a key do jogo , como vc é de itajai tbm se prescisar de ajuda só mandar seu msn por MP que eu adiciono e te ajudo e qm sabe possamos tirar uns contras.
 
cara depende aonde vc comprou essa key, o normal é vc comprar pela steam ou direto pelo gerenciador de download de jogos da capcom , pois essa versao pirata é imcompleta pois ela possui só 7gb e a versao completa é 9gb , agora nos diga aonde vc comprou a key do jogo , como vc é de itajai tbm se prescisar de ajuda só mandar seu msn por MP que eu adiciono e te ajudo e qm sabe possamos tirar uns contras.

Bom eu to jogando com a versão online, e por enquanto ta de boa

baixei esses crackeados, meti meu serial e to jogando sem CD... com todos personagens desbloqueados

=]
 
Bom eu to jogando com a versão online, e por enquanto ta de boa

baixei esses crackeados, meti meu serial e to jogando sem CD... com todos personagens desbloqueados

=]

Boa joguinhos!!! quero jogar com vc! la pro fim de semana se vc tiver on eu te chamo pra jogar. lembro que tu foi um dos primeiros kras bons q vi na net e te apresentei pro REMNANT VICIADO! ehhehehe

agora eu melhorei meu nivel e sei q nao vo apanhar tanto. acho q da pra ficar com o placar meio q proximo.... vamos ver!!!


abraçao kra!!
 
HAUHAUHAUHAUAHUAHua :lol:

Calma mastar, tem surpresa pra vc hj auhauhauha.

Vai deixar essas doidera pra lá...


SOBRE O LAG NA LIVE...

Muito estranho mesmo, TEQUILA! Do SF4 PC pra o SSF4 A.E MELHOROU UM POUCO O LAG VS os amigos do fórum...vs vc, Rafa, Link, Iran, Remnant, BrGet e outros...

Porém, VS players RANDOM, alguns que eu costumava enfrentar no SF4 e outros players "novos", o LAG está insanamente absurdo!!!

No dia 1 não tava assim, o BrGET acabou de confirmar isso também, Link e outros...

O jeito vai ser enfrentar só os amigos de sempre ???

Tentei jogar Vs o SR.JOGUINHOS agora à pouco e o LAG não deixava nem eu soltar o CHOQUE do Blanka que eu nunca erro.

Ranked eu também já desisti...joguei na PSN essa semana, no PS3 de meu amigo que mora aqui perto e o LAG ONLINE do PS3 é realmente maior do que o do PC.

Não sei o do CAIXA, pois nunca joguei SSF4 A.E no XBOX360...

Enfim, reinstalei o SF4, enfrentei meu amigo que mora nos EUA e foi numa boa, BARRA AMARELA e sem LAG!!!

Já na A.E, o LAG REINA!!

Esperar o net code milagroso do SF VS TK ??? pqp!


HITBOX EVIL RYU

HITBOX ONI
Grande master, boas luchas ontem ,versus a fera,bandião do link e sua Rosona :wub: . Pena que fui dormir depois tava maior cansado :no: .
Intão pior que vejo nos replays, os americanos jogando com asiaticos e chinguilingues Lol , mas qndo nós BR vai jogar com eles laga tudo e cai a melda da live .

Hakan só no gira gira com a Rosana, saltidora :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Corgi_Rodeo.gif




Eita esse Bugado é f0da , só desviando dos obstaculos :yellowface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
ostrich-shredding-the-gnar.gif



Link maldito só vendo as explosões :yuno::yuno:
1311093984_bad_ass_soldiers.gif




Não custa tentar né rsrsrs... então velho acho que eu tinha você adicionado na sua ID antiga "rafaelreis", mas agora você trocou e não tenho mais, vou add você lá ok =], vamos tirar uns contras sim.


Estou pensando em aposentar do SSF4AE por um tempo, jogar no controle de xbox360 ta osso, muito ruim, esperar até eu pegar um arcade pra voltar a treinar bastante, sei que no arcade deve ser muito foda jogar também, mas é questão de tempo até se acostumar, e acredito que deve ser bem mais fácil executar certos tipos de golpes. Por enquanto a grana ta curta, assim que dá um fôlego, eu compro um... enquanto isso, acho que vou jogar mais casualmente, só pra não perde o costume.
Huaha valeu angel, add lá XD . Pior é eu que jogo no controle x360 mas faltando botão LOL, estou sem usar o Ultra 2 de varios personagens . E analogico dele ta ficando ruim ja . Teclado meu nem comento nada ! Mas nem por isso deixei de brincar SF uahuah, sempre joguei pra se divertir e dar risada . Apce,link,xlupi,brget da altas risadas das nossas jogatinas , acontece cada coisa insana as veses kkkkkkkkk . O legal é se divertir e deixar um pouco esse lance tecnico . Afinal online como ja dito ,nao tem como levar a serio com todo esse lag .
 
Última edição:
cara depende aonde vc comprou essa key, o normal é vc comprar pela steam ou direto pelo gerenciador de download de jogos da capcom , pois essa versao pirata é imcompleta pois ela possui só 7gb e a versao completa é 9gb , agora nos diga aonde vc comprou a key do jogo , como vc é de itajai tbm se prescisar de ajuda só mandar seu msn por MP que eu adiciono e te ajudo e qm sabe possamos tirar uns contras.

Na centralkeys, estão vendendo para live a R$49,90. Ainda não ativei por ter dúvidas sobre esta versão.
 
Pqp o que é isso galera?!

A live ta ruim demais pra jogar!!!!
Desde ontem ta assim, e hoje está ainda pior!!
Se continuar assim vou desistir do modo " passatempo on line" e brincar mais com meus chapas aqui da cidade mesmo, ta tenso pagar pelo AE, esperar algo superior ao Vanilha e ter que se contentar em ter gastado grana com coisa PIOR rs
 
Pqp o que é isso galera?!

A live ta ruim demais pra jogar!!!!
Desde ontem ta assim, e hoje está ainda pior!!
Se continuar assim vou desistir do modo " passatempo on line" e brincar mais com meus chapas aqui da cidade mesmo, ta tenso pagar pelo AE, esperar algo superior ao Vanilha e ter que se contentar em ter gastado grana com coisa PIOR rs

Fala Xlupi! Pois é cara! A live no AE tá um porre! Toda Luta que tento no Ranked fica dando "unable to join", no endless só fica lobby com 200 negos , e eu não tenho paciência para esperar a rodada! rs! Ontem passei tanta raiva que acabou que desisti e fui jogar um Infamous no Ps3 rs, Tomara que saia algum patch ou update para corrigir esses bugs..senão vou ter que investir denovo em um AE para jogar na PSN lol.
 
Pqp o que é isso galera?!

A live ta ruim demais pra jogar!!!!
Desde ontem ta assim, e hoje está ainda pior!!
Se continuar assim vou desistir do modo " passatempo on line" e brincar mais com meus chapas aqui da cidade mesmo, ta tenso pagar pelo AE, esperar algo superior ao Vanilha e ter que se contentar em ter gastado grana com coisa PIOR rs

Tá foda mesmo, XLupi. Meus amigos da lista confirmaram que depois do patch começou a lagar Vs quem não costumava lagar e muitos unable to join.

Antes disso eu já não conseguia enfrentar gringos...

Reinstalei o SF4 e o lag está normal...

pqp!!

Estou sentindo falta do PLACAR do PLAYER MATCH!!!

Ninguém mais posta placar, aquele placar do endless sem impacto algum ehauehauehuah e geralmente os players saem da sala quando vamos tirar print na última partida, como o Rafa falou.
 
De status de conexão que ficava verde agora ta tudo amarelo, porem dá pra jogar de boa, quanto a questão do "unable to join" ta tenso mesmo, isto vai ser corrigido? já foi reportado?
 
De status de conexão que ficava verde agora ta tudo amarelo, porem dá pra jogar de boa, quanto a questão do "unable to join" ta tenso mesmo, isto vai ser corrigido? já foi reportado?

Não sei se já reclamaram no Twitter do Ono ou no fórum da CAPCOM.

Sobre o "Unable To Join", no SF4 PC era problema com as portas TCP e UDP (3074 e outras). Porém, na ARCADE EDITION, eu creio que as portas SEJAM as mesmas do SF4!!!

Tomara que tenham modificado as portas, pois é fácil de resolver e de quebra isso pode ajudar com o lag...

@RAFA, ficou show essa SS da Rosana!

BUGAEDO-SAMA, não é mais COSSACK DANCER ??? :lol:

Eu fui dormir mais cedo, tava cansado.

Mais tarde tem mais...
 
Tá foda mesmo, XLupi. Meus amigos da lista confirmaram que depois do patch começou a lagar Vs quem não costumava lagar e muitos unable to join.

Antes disso eu já não conseguia enfrentar gringos...

Reinstalei o SF4 e o lag está normal...

pqp!!

Estou sentindo falta do PLACAR do PLAYER MATCH!!!

Ninguém mais posta placar, aquele placar do endless sem impacto algum ehauehauehuah e geralmente os players saem da sala quando vamos tirar print na última partida, como o Rafa falou.

Nunca tinha sofrido com lag jogando com os amigos igual ontem, em vez de divertir passamos raiva hehehe. Detalhe, todos com net boa !!!
 
Estranho, comigo raramente laga, tenho só problemas com alguns stages tipo aquele da floresta e o do aeroporto... mas consigo jogar de boa, e aqui só da unable to join quando o cara cria a sala e depois fecha, quando procuro de novo não tem mais o nome do cara... fora isso tranquilo... estranho :p
 
Estranho, comigo raramente laga, tenho só problemas com alguns stages tipo aquele da floresta e o do aeroporto... mas consigo jogar de boa, e aqui só da unable to join quando o cara cria a sala e depois fecha, quando procuro de novo não tem mais o nome do cara... fora isso tranquilo... estranho :p

Que bom, Outer aeuhaueha.

Aqui não laga em nenhum cenário tb...me refiro ao lag de conexão mesmo.

Manda um abraço pro Abel :yucky:
 
Que bom, Outer aeuhaueha.

Aqui não laga em nenhum cenário tb...me refiro ao lag de conexão mesmo.

Manda um abraço pro Abel :yucky:

Ele mandou outro pra você auhuahauahaua
a propósito, Ken e Cody tão com ciúmes hein :bwahaha:
 
Novo video contra o elfuerte brazil
[video=youtube;00fe5fSx_GQ]http://www.youtube.com/watch?v=00fe5fSx_GQ[/video]






Minhas vitorias no endless usando Yun



PQAAAGidkyT5MPDVc0gmbw_21saUFZdbidi7VS1QptCvxPSU4J  hD4GZs_c7MqvTwtPGXbJ7ITQO676ey6s5m7hpy4-oAm1T1UEAe19CV3cN6uJ0isaTgto0Fx35c.jpg
 
Última edição:
Achava exagero todo mundo falando do Yun, mas depois vi que o bicho apela mesmo hauhauhauaha
Peguei ele contra o do MatheusRyu e ganhei, sem nunca ter jogado com ele, uma rapidez e pioridade nos golpes absurda.
 
Boa joguinhos!!! quero jogar com vc! la pro fim de semana se vc tiver on eu te chamo pra jogar. lembro que tu foi um dos primeiros kras bons q vi na net e te apresentei pro REMNANT VICIADO! ehhehehe

agora eu melhorei meu nivel e sei q nao vo apanhar tanto. acho q da pra ficar com o placar meio q proximo.... vamos ver!!!

abraçao kra!!

hehe grande Fulero ! rapaiz to muito desatualizado com esse novo SSF4AE... to tomando uns coro duns personagens q nunca ví huahuahe

Ontem peguei pra jogar pela primeira vez online, oia até q to pegando o jeito com o chineis do boné... mas ainda falta MUITO pra ser competitível, pra quem mudou do Ryu/Akuma pra essas classes de agilidade sem magia ta muito foda

Não sei se fui só eu quem notou, mas parece que alguns chars estão agarrando mais de longe.... ou os jogos que estão lerdos demais.... notei que na maioria das partidas tava mais devagar que no antigo SF4, mas o esquema de criar salas com varias pessoas na fila é muito louco, parece o bom e velho fliperama onde agente colocava ficha e esperava a vez hauahue

Se me ver online me chama ai, agente monta uma sala com uns conhecidos e joga =]
 
Eu já acho q cada chars tem a sua tecnica e apelação, e yun não é facil assim, pois tem q saber usar os golpes como qlqr outro chars.
Pois muitos jogadores como ele mesmo ou sagat, bison, blanka, dhalsin e outros mais apelôes tem q saber usar tudo certo. Pois vejo varios videos do daigo jogando e entrando na porrada kkkkkkkkkkk

Dan é fraco de mais, mas na sua mão ele é forte e chato com algumas apelações ridiculas e se o cara bobiar leva perfect e tudo rsrs...´
Abraços viciados !!!

Pois gostei muito do yun cody e outros q eu estou treinando, e com certeza ninguém gosta de perde ainda mais pra o yun ou para o Dan que olhando e o peior carinha do street, pois quando alguém colocar o Dan muitos já ficam puto kkkkkkkk Tipo porra esse cara está querendo me zuar rsrsrs....

Mas Matheus realmente gosta do dan pois é o melhor dan que eu já joguei, Como Dof o melhor Bison como todas sabem, Raziel com seu grande Guile e outros fâ de chars especiais rs

Abraços pra todos viciadões !
 
bom agora vou ver se consigo mais uns pontos tá foda to ganhando bastante mas num sobe o nivel estacionei com 4000 faz 1 semana que não saio disso quero pelo menos ficar com uns 1500 e tentar me manter nisso mas tá osso pra mim
 
O foda é vc jogar com um carinha com 800 e vc com 3000 e vc perde pois jogo é sorte ainda mais quando os dois são bons, e vc nada mas nada menos perde 200, ou 130 rsrsrs... E depois para vc recuperar só 100 tem q lutar com varios carinhas, eu jogo rezando para aparecer um carinha com pelo menos 2500 ou 3000 rsrsrs pois só aparece carinhas com 1000, 1500 rsrs...

Tento bater de frente com outros carinhas como elfuerto, dolf, wagner, e outros que estão com bons pontos pois a luta é tensa e o que jogar melhor claro vencer rsrsrs....
Mudei um pouco no rank com yun levei muito fumo pq sou fracote com ele ainda, e como eu disse perdendo para um amigo com menos ponto ferrou rsrsrs, os nossos pontos vaiiiii indo indo indo rsrsrs
 
Última edição:
UAU!!! Hoje as jogasdas foram iradas.

Joguei com o Xlipe, mas ele não aceitou continuar as jogadas.

Joguei com um tal de ELFUERTE BRAZIL. O cara é nojentaço de bom, mas ficou chorando para que eu não jogasse contra ele por causa dos pontos. Pode?

Eu vou dar umas jogadas daqui a pouco. GAMERTAG ARAGAORJGAMER. Queria tirar um contra com o pessoal do forum.

Adoro jogar contra o FGADIOLI e o seu Gouken irado. O cara é muito bom e técnico.

Acho meio ridículo lutar por pontos. Eu gosto de aprender algumas técnicas e jogar com o pessoal.
 
Última edição:
Nunca tinha sofrido com lag jogando com os amigos igual ontem, em vez de divertir passamos raiva hehehe. Detalhe, todos com net boa !!!

Teve vez que chegou a sair da partida realmente tava mto fo** ontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo