Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

OuterSnake que nada velho , nao tenho muitos PP justamente por conta desses disgraçados que saem fora , fora os PP que perdo pra noob + lag , mesmo asism nao saiu da party fico até eu perder Lol .

APCE safado bandonou o Bison-kun , só vai de fera , mas esquenta não que o bugaedo-sama ta todo equipado com anti-choques, fora o primo dele fodãoo uahau, HAKAN kkkkkkkkk master sofre demais contra, ele muitos ficam perdidos e pulam que nem doido kkkkkkkkkk .

Master agora tenho meu ahhh yeahhhhh kkkkkkkkkkk
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
[url]http://img814.imageshack.us/img814/3412/42238270.jpg[/URL]

Guisty mas conheço gente que faz essas manhas do cabo , nao vou citar nomes kkkkkkkkkkkkkkkkk , e diz q é roleta russa as vez perde e as vez nao hehe . Lembr que no SF4 ficava uma % de pessoas q fazem isso .

:cereal::hmm::damn:

Quem será ??? O velho macete do SF4 pra n perder ponto, será que pega ??? :lol:

Não abandonei o Bison-kun :(

Nos vemos no CALDEIRÃO DO DIABO, HOJE FOI QUENTE PRA MUITOS AMIGOS DO FIGHT!

Consultando os ASTROS (OLD)
p.jpg

Até amanhã, Rafa!




42238270.jpg

[video=youtube;XIjmIKKSdeQ]http://www.youtube.com/watch?v=XIjmIKKSdeQ[/video]
 
Última edição:
Coitada da besta-fera, rodou tanto que queria voltar pra Amazônia e foi parar no Alasca auahuahauha
 
Eita la vamos nós dinovo com as SS's kkk

hellboy-strange-places.jpg



É viu Rio não gostar de K.Y :trollfail:


U2 maravilhoso kkkkkkk, sempre caem na farofa desse ultra uahauha .


Hatori-Hanzo sem as bolas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Esse chama chuva


Chutão na cara :coolface::coolface::coolface::yellowface:
andersonsilva-e1299004891831.jpg



Titanic afundando
106910_Papel-de-Parede-Titanic-Afundando_800x600%5B3%5D.jpg



É NÓIS QUE VOA BRUXÃO :bwahaha::bwahaha::bwahaha::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:



Crianças não tentei isso em casa



O poder infinito, planeta em suas mãos :fuckyeah::fuckyeah:
 
Brasil no EVO 2011

Uns brasileiros estão postando uns vídeos legais do EVO 2011, vou compartilhar aqui com vocês:
[video=youtube;V3nT3b7coM8]http://www.youtube.com/watch?v=V3nT3b7coM8&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;0uOr9dtY3bE]http://www.youtube.com/watch?v=0uOr9dtY3bE&feature=player_embedded[/video]

Fonte: Retirado de um tópico da comunidade "Street Fighter IV" do orkut.

Aqui um Guy muito bom, contra um ótimo Dictator, com direito a final épico!!!

[video=youtube;TpuW-Mo3YTY]http://www.youtube.com/watch?v=TpuW-Mo3YTY&feature=feedf[/video]
 
OuterSnake Valeu pelas lutas ontem !!! Só desculpe minha conexão que estava de mal pra pior ontem, a sorte que as horas que tive os crashs não foi em nenhum momento decisivo da luta se não iam falar que dei ALT + F4 hauhauhuaua , vou tentar resolver isso hoje.

Estou pegando o jeito do RUBRO, só está faltando o maldito pedreiro !!! Ainda tenho chão pra aprender jogar com a Makoto.

Sunspotik2K Foram boas as nossas lutas, renderam boas risadas !!! Hoje tem mais hein ....
 
Ontem não joguei pois estava assistindo ao Brasileirão 2011! Mas hoje a noite estarei fritando na Live again! ai quero ver se o ninja vermelho não pega vc's hahahahahahh!!! Quero ver esse bugado pegar ninja! lol Ninja não toma pedrada, não toma choke nem afins! Segurem o poder do Bushin Ryū Ninpō ! eAUEAuhea
 
Koe apce, ontem eu estava jogando com o fulero.
Hj vamos bater um fighter abraços....

Link como está esse cody ??? Ficou mais fore ???
Rafa bugadão.... Depois entra lá pra jogarmos pois quero sair bem nas fotos !!! RSRSRSRS......

Ifilho vamos jogar com a galera !!!
 
Pessoal, to revirando a net ae mas não acho fightpad para vender por aqui, só importado, alguém sabe de algum lugar q venda? Já proveitando qual o melhor custo-benefício em controle arcade?

Abraços!
 
Pessoal, to revirando a net ae mas não acho fightpad para vender por aqui, só importado, alguém sabe de algum lugar q venda? Já proveitando qual o melhor custo-benefício em controle arcade?

No Brasil as melhores opcoes que vc tem sao os custom arcade de qualidade, ou o Hori Ex2 que tem na Ricardo Eletro, eu particularmente nao achei lugar mais barato
 

:lol::lol: Titanic, combinando com esse GUY ridículo, deslizando...personagem de FRACO! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá com botas antichoque ??? Muitos dispositivos contra a FERA BRASILEIRA ???

Tu vai precisar, BugAEdo-Kun...

Uia, os traços até que não estão tão ruim quanto falaram

[video=youtube;enQXITlKRgg]http://www.youtube.com/watch?v=enQXITlKRgg[/video]

Koe apce, ontem eu estava jogando com o fulero.
Hj vamos bater um fighter abraços....

Link como está esse cody ??? Ficou mais fore ???
Rafa bugadão.... Depois entra lá pra jogarmos pois quero sair bem nas fotos !!! RSRSRSRS......

Ifilho vamos jogar com a galera !!!

Tá beleza, André! Vê se hoje ou amanhã vamo tirar uns fights...tá foda.
 
Última edição:

Me divirto com seus posts mto bom :lol:
 
Partidas de Hoje contra Onubr666, Sunspot2k e Kyle

Estava legal a jogatina, sem contar a diversão dos comentários entre uma luta e outra, valeu.

OuterSnake Valeu pelas lutas ontem !!! Só desculpe minha conexão que estava de mal pra pior ontem, a sorte que as horas que tive os crashs não foi em nenhum momento decisivo da luta se não iam falar que dei ALT + F4 hauhauhuaua , vou tentar resolver isso hoje.

Estou pegando o jeito do RUBRO, só está faltando o maldito pedreiro !!! Ainda tenho chão pra aprender jogar com a Makoto.

Sunspotik2K Foram boas as nossas lutas, renderam boas risadas !!! Hoje tem mais hein ....

Pedreiro bandido bate muito mesmo, Indiozão ver estrelas kkk.
 
Me add la pra gente Jogar umas....

Tag: Iran na Live

Tá add, acho que peguei a sua tag e de outros pra adicionar assim que peguei o SSFIV... a gente se tromba na live ;)
Estava legal a jogatina, sem contar a diversão dos comentários entre uma luta e outra, valeu.



Pedreiro bandido bate muito mesmo, Indiozão ver estrelas kkk.

Ótimas lutas Kyle, tadinho do Touro Sentado... auahuahau
Só pedrada
pedrada.jpg


OuterSnake Valeu pelas lutas ontem !!! Só desculpe minha conexão que estava de mal pra pior ontem, a sorte que as horas que tive os crashs não foi em nenhum momento decisivo da luta se não iam falar que dei ALT + F4 hauhauhuaua , vou tentar resolver isso hoje.

Estou pegando o jeito do RUBRO, só está faltando o maldito pedreiro !!! Ainda tenho chão pra aprender jogar com a Makoto.

Pegando o jeito do RUBRO? Aquele que a pele não cola na carne? Que a jujuba não cola no céu da boca? O da costa oca? O senhor do nono círculo do inferno? Aquele que cospe pra cima e não cai no olho? Nunca será...
materia17.jpg
 
Última edição:
POLVO cadê as roupitas DLC do steam ?????

André
faz tempo que não jogamos né kkkkkkkkkkkkkkkk . Bugaedo quer tirar fotinhas desse pedreiro seu hehehe .

APCE pode vir com a fera que o estoque de botas,luvas,roupas ta cheio , tudo pra prevenir morrer "eletrucado" kkkk , e a fera tem algum despositivo contra K.Y e Óleos ????

OuterSnake, Onurb666, SEKO pow temos que jogar mais eim, nossos fights sempre são divertidos XD .

Off: Uia o SEKO agora comanda tudo; MODELADOR kkkkkkkkkkkkk parabens amigo XD . Deve da maior trabalho ser modera , mandaram proposta pra mim mas recusei sem tempo e tal :coolface::coolface::coolface::yellowface:

Abraço do BugA.Edo-Kun galera XD .
 
Última edição:
POLVO cadê as roupitas DLC do steam ?????

André
faz tempo que não jogamos né kkkkkkkkkkkkkkkk . Bugaedo quer tirar fotinhas desse pedreiro seu hehehe .

APCE pode vir com a fera que o estoque de botas,luvas,roupas ta cheio , tudo pra prevenir morrer "eletrucado" kkkk , e a fera tem algum despositivo contra K.Y e Óleos ????

OuterSnake, Onurb666, SEKO pow temos que jogar mais eim, nossos fights sempre são divertidos XD .

Off: Uia o SEKO agora comanda tudo; MODELADOR kkkkkkkkkkkkk parabens amigo XD . Deve da maior trabalho ser modera , mandaram proposta pra mim mas recusei sem tempo e tal :coolface::coolface::coolface::yellowface:

Abraço do BugA.Edo-Kun galera XD .

Demoro, se a muié deixar tu jogar... a gente joga hoje :p
DICA: dá o cartão pra ela... huahuauuaa
 
Pegando o jeito do RUBRO? Aquele que a pele não cola na carne? Que a jujuba não cola no céu da boca? O da costa oca? O senhor do nono círculo do inferno? Aquele que cospe pra cima e não cai no olho? Nunca será...
http://3.bp.blogspot.com/-sFHekIMODNY/TWl5oa3e5zI/AAAAAAAAA6Y/G_1ifhK9XEw/s1600/materia17.jpg

HUAHUAHUAHUA vc é um fanfarrão !!!



POLVO cadê as roupitas DLC do steam ?????



Essa pergunta também queria saber, não era dia 23 ??
 
HUAHUAHUAHUA vc é um fanfarrão !!!





Essa pergunta também queria saber, não era dia 23 ??

Tinha adiado para hoje, mais pelo jeito deu "Fail again":damn:, pior que agora ninguem sabe quando vai sair Tambem nem sei se vale apena pegar as roupinhas, parece que o jogo já esta "meio morto" online :feelbad:
 
Essa pergunta também queria saber, não era dia 23 ??
INtão disseram que sairia dia 28 . Apesar que até meia noite tem chão ainda Lol .
Demoro, se a muié deixar tu jogar... a gente joga hoje :p
DICA: dá o cartão pra ela... huahuauuaa
kkkkkkkkkkkk se é doido é :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Tinha adiado para hoje, mais pelo jeito deu "Fail again":damn:, pior que agora ninguem sabe quando vai sair Tambem nem sei se vale apena pegar as roupinhas, parece que o jogo já esta "meio morto" online :feelbad:
Pow intão é o que a galera vem sempre comentando, muito lag , crash direto na live, ta bem pior que SF4 , eu o apce estamos até sentindo saudades dos fights do SF4 kkkkkkkkkkkkkkkkk . A capcom tem que lançar um path logo pra melhorar as jogatinas online . Eu que curto muito os mods do sf, nao vou deixar de pegar as roupitas estou ate meio ancioso kkkkkkk . Melda de steam , na live as roupas ja estao disponiveis faz maior cara Lol .

Cadê o"twitero" ice_breakker pra tirar nossas duvidas kkkkkkkkkkkkk .
 
Última edição:
Tinha adiado para hoje, mais pelo jeito deu "Fail again":damn:, pior que agora ninguem sabe quando vai sair Tambem nem sei se vale apena pegar as roupinhas, parece que o jogo já esta "meio morto" online :feelbad:

Realmente !! Se não tem os "Friends" pra jogar online dificilmente acha uma luta boa na busca, também uma coisa que acho que contribui pra isso é o fato de não podermos jogar com pessoas de outros países.
 
INtão disseram que sairia dia 28 . Apesar que até meia noite tem chão ainda Lol .

kkkkkkkkkkkk se é doido é :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pow intão é o que a galera vem sempre comentando, muito lag , crash direto na live, ta bem pior que SF4 , eu o apce estamos até sentindo saudades dos fights do SF4 kkkkkkkkkkkkkkkkk . A capcom tem que lançar um path logo pra melhorar as jogatinas online . Eu que curto muito os mods do sf, nao vou deixar de pegar as roupitas estou ate meio ancioso kkkkkkk . Melda de steam , na live as roupas ja estao disponiveis faz maior cara Lol .

Cadê o"twitero" ice_breakker pra tirar nossas duvidas kkkkkkkkkkkkk .

Tão mesmo, joguei hoje mesmo contra um Touro Sentado com aquele DLC da calça de lã ovelha auhauhauaahua
Os unicos que nao curti foram do Oni e do RUBRO, podiam ter feito umas roupas cavernosas... falta de criatividade.
 
Pessoal, achei o fightpad por R$ 172,00. Vcs acham uma boa compra? Ou seria melhor um Arcade? Problema é que não tenho mto para gastar... me ajudem ae

Abraços!
 
Pessoal, achei o fightpad por R$ 172,00. Vcs acham uma boa compra? Ou seria melhor um Arcade? Problema é que não tenho mto para gastar... me ajudem ae

Abraços!

Desanimei com o jogo depois que li a noticia do Ultimate Marvel Vs Capcom 3, hj vo ver se do uma brincada mais tarde pra ver se me empolgo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo