Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que isso tem a ver com a minha dúvida?

nada, eu cliquei em fazer quote em vc por engano, mahs pra compensar vo te responder =p

por esse preco eu pegaria um Arcade, nao acho que o Fightpad seja uma boa compra por quase 180 reais, por 250 vc pega um Hori Ex 2, ou monta um custom arcade.

se vc preferir jogar com um controle da uma pesquisada que eu acho que vc encontra o Fight pad mais barato do que isso ae
 
nada, eu cliquei em fazer quote em vc por engano, mahs pra compensar vo te responder =p

por esse preco eu pegaria um Arcade, nao acho que o Fightpad seja uma boa compra por quase 180 reais, por 250 vc pega um Hori Ex 2, ou monta um custom arcade.

se vc preferir jogar com um controle da uma pesquisada que eu acho que vc encontra o Fight pad mais barato do que isso ae

Onde tem esse Hori Ex2? Quais os lugares legais para montar um custom arcade?
 
o pessoal aqui dos forums recomenda o UmbrellaArcade e um outro que agora me escapa, o Hori Ex2 mais barato que eu ja achei foi na RicardoEletro, mais barato ate mesmo que no mercado livre

nesse topico tambem tem algumas recomendacoes

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/349038-qual-controle-arcade-comprar-para-pc.html

Valeu pelas dicas mano. Entrei na umbrella e tem milhões de modelos e preços. Poderia me indicar o melhor custobenefício? Queri um em q pudesse usar todas as táticas (dizem que algumas não dá pra fazer no fightpad), mas não posso gastar mto (comprei VGA e monitor novo a pouco tempo) ;)
 
Titon,

Caríssimo.

Eu falei do controle Fightpad da MadCatz por R$ 169,00.
 
Última edição:
Master APCE da uma zoiada nesse video da fera XD


É pessoal a DLC para o STEAM podem esquecer uahuahua .
 
Se não me engano, eu enfrentei o APC3. Ele joga de Sagat?
 
Master APCE da uma zoiada nesse video da fera XD


É pessoal a DLC para o STEAM podem esquecer uahuahua .
Iae safado, falou que ia aparecer hoje e nada??
Onde estás? Com medo do RUBRO? Ou do Criminoso?
:coolface:
 
Iae safado, falou que ia aparecer hoje e nada??
Onde estás? Com medo do RUBRO? Ou do Criminoso?
:coolface:
Huahuaha queria tanto jogar hoje, mas preciso acordar ás 6:00 da matina , amanha tem trampo a bessa, mas vou fazer um esforço pra entrar a noite na sexta, apesar que no sabado tem maior massada de concreto pra mim fazer novamente kkkkkkkkkkkkk . Ta osso essa correria Lol . Bugaedo-sama ta com saudades dos seus alunos kkkkkkkkkkkkk .

Se não me engano, eu enfrentei o APC3. Ele joga de Sagat?
Lol se ta totalmente enganado :lol::lol::lol: master APCE de DANGAT desde qndo Lol kkkkkkk .

Bom fui galera amanha a noite é nós nas tretas, aqueles que apanham mas não sentem dor XD
 
Rafaelreis!!!!

Eu vi uma coisa nos últimos minutos que me deixou cabreiro. Como faz para anular o Super para dar o Ultra? Foi exatamente à partir de 01:55. Caramba!!! É possível fazer isto mesmo?
 
Belas lutas com o Apce hoje.

Rose ta mais contida e jogando na retranca agora. Espero deixar os setups delas todos afiados até o meio da semana que vem.
 
Eae manolos, acabei de chegar da lua de mel em maragogi. depois de toda correria do casorio voltarei a postar com mais frequencia aki.



@APCE


Não deu pra aceitar o convite aquela hora tava x1 com um amigo. depois quero ver como a fera se sai contra o t-hawk.
 


 
Última edição:
Começa o EVO hoje amigos, se liguem e corram pra ver o streaming ao meio-dia.
 
assiste no Portal Versus

@ tópico

Já tem algum mod pra tirar aquela roupa ridícula do blanka? aquela de carnavalesco... não tem como ver o bixo usando aquilo
 
assiste no Portal Versus

@ tópico

Já tem algum mod pra tirar aquela roupa ridícula do blanka? aquela de carnavalesco... não tem como ver o bixo usando aquilo

Valeu Guisty !!!

Também odiei aquela roupa, vi uns vídeos no YT dela e hora que ele vira bolinha dá até medo de ver kkkkk.


PS: Quero muito aprender jogar com a Makoto, vi vários replays seus !!! Uma hora vc poderia me dar algumas dicas ?
 
Valeu Guisty !!!

Também odiei aquela roupa, vi uns vídeos no YT dela e hora que ele vira bolinha dá até medo de ver kkkkk.


PS: Quero muito aprender jogar com a Makoto, vi vários replays seus !!! Uma hora vc poderia me dar algumas dicas ?

me add na live e na steam q eu te ajudo sem problemas :)
a steam é guisty mesmo, a tag é vguisty
 
Belas lutas com o Apce hoje.

Rose ta mais contida e jogando na retranca agora. Espero deixar os setups delas todos afiados até o meio da semana que vem.

Ontem as lutas foram boas!!! Deu pra treinar bastante...e SEM LAG!


A Fera cada dia que passa vai melhorando com os seus mix.

Depois assistirei os vídeos!

Eae manolos, acabei de chegar da lua de mel em maragogi. depois de toda correria do casorio voltarei a postar com mais frequencia aki.



@APCE


Não deu pra aceitar o convite aquela hora tava x1 com um amigo. depois quero ver como a fera se sai contra o t-hawk.

E ae, Raziel! Tava até estranhando, pois você não entrava na Live há mais de 4 dias ehhehe.

Parabéns...sem problema, amanhã jogaremos de leve!!!

Blankinha descobriu novos truques, que funcionavam no SFIV, mas na A.E dificultaram pra ele. Estou conseguindo agora de uma outra maneira :yes:
 
Joguei ontem contra o Guisty e tomei um coro assustador auhauahau
Tá pedindo pra pessoa certa Onurb :bwahaha:
A gente se tromba na Live Guisty, apanhando assim a gente sempre aprende algo auhauhaua

Huahuaha queria tanto jogar hoje, mas preciso acordar ás 6:00 da matina , amanha tem trampo a bessa, mas vou fazer um esforço pra entrar a noite na sexta, apesar que no sabado tem maior massada de concreto pra mim fazer novamente kkkkkkkkkkkkk . Ta osso essa correria Lol . Bugaedo-sama ta com saudades dos seus alunos kkkkkkkkkkkkk .


Lol se ta totalmente enganado :lol::lol::lol: master APCE de DANGAT desde qndo Lol kkkkkkk .

Bom fui galera amanha a noite é nós nas tretas, aqueles que apanham mas não sentem dor XD

Sei como é a correria Rafa, sorte que agora to de férias o/
Bem, se der aparece ae, aquele que capota mas num breca XD
 
Taí um gênero que não gosto, luta. Mas não quer dizer que eles sejam ruins, apenas não me agradam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo