Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem umas roupas legais até, mas a capcom deveria pedir ajuda pra comunidade dos mods do SF4, pois nota zero pra ela , varias roupas é um lixo .

Tbm achei bem fraca as roupas, vou pegar só o Shoryuken Pack só jogo com quem solta hadugui mesmo :lol2:
 
Pow que ódio mortal dessa live, depois vou reinstalar e dar uma geral no PC . Não é possivel toda hora tava caindo da party . E pior q hoje a tarde tava de boa e eu ja estava com o DLC Lol .

Peguei o completo, e o PIOR parece que não tem mais a promoção do pack completo de 15doelta aff , a promo nao durou nem 1 dia Lol .

Pow master nem jogamos hoje eim, bugaedo e o hakan tava doido pra rancar as penas dessa fera maluca ai uahuahauhau .

Tem umas roupas legais até, mas a capcom deveria pedir ajuda pra comunidade dos mods do SF4, pois nota zero pra ela , varias roupas é um lixo .

OLHEM QUE MARAVILHA A LIVE DE HOJE :wub::wub::wub::wub::wub:
[url]http://img811.imageshack.us/img811/4764/ssfiv20110729194717621.jpg[/URL]

É OuterSnake sua teoria sobre o U2 da FERA ta errada kkkkkk
[url]http://img42.imageshack.us/img42/6286/ssfiv20110729191348580.jpg[/URL]

E claro né mais cedo ou mais tarde vcs tomaram um Pzinho do Grande Bugaedo-sama :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
[url]http://img88.imageshack.us/img88/5456/ssfiv20110729193918478.jpg[/URL]

Como diz nosso amigo Snake, Bugado agarra até a mãe atras do tanque kkkkkkkkk, balao a quilometros de distancia, alcança mais longe que o U2 do Blanka kkkkkkk .Essa armadura dele tem imãs magicos que puxa qualquer personagem a longa distancia XD .

Não estava errada, eu é que não fiz no tempo certo :bwahaha:
Você viu, o capeta puxou Bebel a mais um Abel de distância, taqueupareu... assim não dá auhauhauua
No mais, ótimas lutas, vocês sairam e eu fiquei jogando contra o Brget, joga bem, mas o Criminoso Pedreiro e seu fiel comparsa Maníaco Francês saíram vitoriosos :p
 
tenho que admitir, o Vagner Andrade é muito bom.

Vou ver se tenho chance de enfrentá-lo...
 
Pessoal, estou querendo entara no mundo dos arcadepads. As opções que eu tenho no momento na faixa de preço pretendida (max R$ 250,00), tenho um custom tronicland full eletromatic por R$ 119,00, um hori ex2 industrializado por R$ 249,00 e um custom com comando happ e botões eletromatic de nylon com arte a escolher por R$ 200,00. O que acham? se tiverem mais outro modelo para opinar na faixa de preço favor ficar a vontade!

Abraços!

E ae galera? Alguém?
 
E ae galera? Alguém?

Depende do teu nivel e do quanto voçê tem para gastar$$$$. Meu conselho; fuja do Eletromatic vai logo para um manche Il Euro e nem queira um Happ pois hoje é quase a mesma coisa que um Eletromatic. Tenho manches de cada marca e te digo que tem diferença sim. Sobre peças japonesas eu não posso opinar e os botões acho os da happ uma beleza.
Street Fighter pode ser até um jogo frustrante pois são muitos que param de jogar de jogar, no começo é uma alegria só, se tiver grana compre o melhor que puder mas se pesar no seu orçamento começe com uma coisa básica; um Il mais botões happ já dá para brincar, e nem sempre mudança de um controle/teclado para um arcade é fácil, leva uns dias para se acostumar.
 
O Porradeiro comeu solto hoje na madruga Vs. o AnjoRaziel....
Se preparem pois o indio dele esta treinado pra cacete...
Ele ficou foi jogando na Lua de mel esse safado!!!
 
Fiquei até a 01:00. Teve algumas lutas realmente fantásticas. Será que a final vai ser igual a esta aqui:

 
SF é foda

depois de algum tempo somente jogando MK ... hoje por acaso fui jogar SF na live.. levei um coro tão grande... que tive que pedir licença pra ir no banheiro..kkkkk... na ta acertando ne lariat do zang...wow... o pior e apertar r2/rt pra defender...kkkkkkkkkkkk
 
Rafael, APCE, Link e YellowFlash, show as lutas de ontem, ri bagarai auhauhaua
Mestre, vê se posta alguma screen ai, eu sempre esqueço de tirar...
Todo mundo de DLC agora, vai ter até APCE com Blanka de Unidos da Amazônia, auhuauaha
Assume mesmo APCE, ninguem tem nada a ver com a sua vida!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tweets do ono sobre SF x TK no PC:
Thx! so I'll be best to try for SFxTK's PC ver. ;D RT @mrpyrosteam: u wanted us to voice support forSFxTK on PC, so... Plz put it on PC!
I'm conviction to Vips it now... RT @Eldin_DeeJay:SF X TK on pc will look amazing when it comes out ... the pc fans would be so happy

Agora vai.
 
Maior barato o Evo, altos randoms scrubs de Fei Long nas cabeças, Pongko estrup***** com combos de trocentos hits. Hoje é dia de Marvel mas não estou nem aí, não gosto de jogo e não gosto da Marvel.
 
Depende do teu nivel e do quanto voçê tem para gastar$$$$. Meu conselho; fuja do Eletromatic vai logo para um manche Il Euro e nem queira um Happ pois hoje é quase a mesma coisa que um Eletromatic. Tenho manches de cada marca e te digo que tem diferença sim. Sobre peças japonesas eu não posso opinar e os botões acho os da happ uma beleza.
Street Fighter pode ser até um jogo frustrante pois são muitos que param de jogar de jogar, no começo é uma alegria só, se tiver grana compre o melhor que puder mas se pesar no seu orçamento começe com uma coisa básica; um Il mais botões happ já dá para brincar, e nem sempre mudança de um controle/teclado para um arcade é fácil, leva uns dias para se acostumar.

Sou novato em SSF4 e em arcade. Tens alguma sugestão de lugares para mim comprar então um com manche Il Euro e botões happ?
 
Maior barato o Evo, altos randoms scrubs de Fei Long nas cabeças, Pongko estrup***** com combos de trocentos hits. Hoje é dia de Marvel mas não estou nem aí, não gosto de jogo e não gosto da Marvel.

Marvel é chato msm
 
Marvel é lindo, mas tem um nível de execução e entendimento do jogo elevado que acaba atrapalhando quem quer levar essa bagaça um pouco mais a sério.

Teremos jogatina hoje amigos?
 
TEM QUE TER LINK.

Vamos marca um horario ai para entrar geral, link, apce, ifilho, raziel, dolf, fulero, rafa e outros.......
Pois quero ver quantas rodadas o meu God sagat vai conseguir !!!!

Rs....
Só espero que a live ajude, não sei se é isso mas depois da atualização parece q o jogo ficou estranho no ping
 
Luta tensa demais a do Daigo e Valle no EVO. Só vi depois que uparam pro You Tube, mas mesmo assim fiquei super tenso assitindo.


 
Última edição:
Esta do Yun vs Ryu foi boa demais. Só acho que o Yun está forte demais. Botar um personagem assim na mão do Daigo é fim. :)

Sobre Marvel minha maior crítica é poder pegar o personagem caido e jogar para cima denovo e fazer outro air combo sem parar até o cara morrer.

Antigamente o máximo era dar um golpe extra no cara caído.

Outra crítica é a velocidade das coisas, está absurdo de rápido.
 
Última edição:
Esse seria o melhor custo-benefício para quem está começando então?

Olha se vc está começando é melhor aprender o básico com um pad ou teclado. Se tiver gosto pela coisa passe para um arcade. Muitos aqui do Adrena mandam bem no tecladao ou no Joy. Tem muito jogador do Eua top que jogam de Joy de Ps3 como o Wolfcrone e o Vangief.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo