Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem quiser curtir outras lutas, noa caso está passando BlazBlu Continium Shift II, mais tarde neste canal vai ter Tekken também.

http://www.ustream.tv/evo2011bonus

Sei que é meio off, mas quem joga game de luta as vezes fica curioso sobre outros jogos de luta.
 
O Porradeiro comeu solto hoje na madruga Vs. o AnjoRaziel....
Se preparem pois o indio dele esta treinado pra cacete...
Ele ficou foi jogando na Lua de mel esse safado!!!


indhaum ta rox manolo. mas ainda tem q melhorar mto.



Manolos, quem vai se aventurar fazer as Conquistas/achievements do jogo. To fazendo algumas, mas akela de elever todos personagens pra classe C vai ser dureza.
 
Comprei o pack de roupas pelo Steam e não entrei no jogo ainda. Ele é atualizado automaticamente pela Live ?
 
Comprei o pack de roupas pelo Steam e não entrei no jogo ainda. Ele é atualizado automaticamente pela Live ?

Bem, aqui o Rafaelreis pegou pra mim e me mandou por gift, assim que eu abri o gift e entrei no jogo já estavam disponíveis as roupas.
 
Luta tensa demais a do Daigo e Valle no EVO. Só vi depois que uparam pro You Tube, mas mesmo assim fiquei super tenso assitindo.



Foda, Link!

Era pra o Valle ter vencido...



[video=youtube;nqmAULCEIXM]http://www.youtube.com/watch?v=nqmAULCEIXM&feature=related[/video]

Sacanagem!
 
Tweets do ono sobre SF x TK no PC:



Agora vai.

Mas, eles já haviam relatado no lançamento de informações de desenvolvimento do jogo que teria uma versão para PC. Eu só estou aguardando o lançamento.

Alguém no mundo já consegiu ganhar o Daigo????
 
Editado por um moderador:
galera como deixo o jogo em portugues? já troquei pastas e mexi no steam mas nada da certo....alguem ae pode me dar uma ajudinha:?

valeu!!!
 
Fights de hoje contra o Brget

Saca só a carinha... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
2011073000022.jpg


RROOOOODAAAAAA
2011073000010.jpg


Mafioso depois do "RODA"
2011073000009.jpg


Ninja Porrador surrando o Mendigo
2011073000012.jpg


Só no chip damage :haha:
2011073000004.jpg


Demonho de Chuquinha levando no queixo
2011073000019.jpg
 
Última edição:
Amigo Fabrício Moraes,

Além do Steam em português, você vai na lista de seus jogos, clica com o botão direito e clique na opção "Propriedades".
Irá abrir para ti uma nova janela cheia de abas. Vá na aba "IDIOMA". Basta selecionar agora "Português" e ser feliz.

Abração!!!
 
"At a EVO 2011 panel, Capcom's Yoshinori Ono announced that they've begun working on balance changes for Super Street Fighter 4 Arcade Edition."

Good.

:)
 
"At a EVO 2011 panel, Capcom's Yoshinori Ono announced that they've begun working on balance changes for Super Street Fighter 4 Arcade Edition."

Good.

:)



mas q noticia rox manolo
 
Tomara que a capcom nerfa os gemeos , passem eles pra classe C :evil: . Ai sim quero ver DAigo e a galerinha jogar com ele em EVO kkkkkkkkkkk . Aposto se a capcom nerfar demais, o daigozino mudara de char kkkkkk, sempre jogando com os mais fodoes no SF , SF3 jogava de KEN, sf4 RYU, SSF4 AE Yun , olha q blza XD . Nada de personagens classe B ou C .
 
vão nerfar o yun? TT_TT
ja perco 9 de 10 jogos com ele apelão... ele nerfado eu não ganho mais
 
Isso que é luta boa de ser ver, briga demais MUAHAHAHA

[video=youtube;0kb2zK8-N9Y]http://www.youtube.com/watch?v=0kb2zK8-N9Y[/video]
 
"At a EVO 2011 panel, Capcom's Yoshinori Ono announced that they've begun working on balance changes for Super Street Fighter 4 Arcade Edition."

Good.

:)

Muito bom! Espero que não seja em Dezembro.

Duvido que mexam em outros personagens, mas sonhar nunca é demais...queria a Hori Ball EX do Blanka com uma recuperação mais justa. Mesmo acertando o combo em Balrog/Dhalsim, tomo altos hits na volta, às vezes até Ultra :lol:

E um wakeup de gente pra Juri. Mais rápida com aquele EX "esquiva".


No mais, eu achei a A.E muito balanceada. Não mexeria em mais nada, tirando os gêmeos.

Tá um jogo muito bom mesmo comparado ao SUPER e ao SFIV.


Será que além de balancear os gêmeos, teremos um cenário pra os mesmos e mais um cenário pra Evil RUIM e Oni ??? :hmm::yellowface:

Capcom fica chorando miséria dizendo pra os fãs que fazer cenário custa $$$, vai tomar no ** hein! :lol:

Tomara que a capcom nerfa os gemeos , passem eles pra classe C :evil: . Ai sim quero ver DAigo e a galerinha jogar com ele em EVO kkkkkkkkkkk . Aposto se a capcom nerfar demais, o daigozino mudara de char kkkkkk, sempre jogando com os mais fodoes no SF , SF3 jogava de KEN, sf4 RYU, SSF4 AE Yun , olha q blza XD . Nada de personagens classe B ou C .


É mestre. O Daigo é muito bom e todos sabem disso, mas ainda assim joga sempre com o char que é IMBA/BROKEN de todo SF...veremos como ele vai se virar, se nerfarem MUITO o YUN. O que eu duvido que aconteça...

Tá no jogo é pra usar né, problema de quem não usa ehhehe, como diria o Iran. Vale tudo na luta, pular parado 10x, 2 rasteira, balões seguidos, trap...se o cara não sabe sair, que aprenda.


Depois vou upar algumas lutas eu vencendo e perdendo também. Claro, uparei mais vitórias hehehe.

Foram bem divertidas essas lutas, e aprendi mais um pouco esses dias VS o YellowFlash, Rafa, Link, Tequila, FULERO e outros...


Como falei com o DORF uma vez e por acaso ele respondeu antecipadamente.

"não sentia que o Bison era tão veloz" o Guisty até deu risada da gente huEHauehauehauhe.

Mudando pra Blanka, aprendi pra ******* a jogar com os normais e mais no chão, frame trap, usar mais trade pensado na hora certa e quando mudei pra o Bison, senti logo a diferença e a´te melhorei em alguns pontos. Ainda tô com dificuldade em alguns matchs, mas isso vai com o tempo...

Futuramente voltarei com o velho BISÃO...

Aparece amanhã pra jogarmos mais Rafa.

Isso que é luta boa de ser ver, briga demais MUAHAHAHA

[video=youtube;0kb2zK8-N9Y]http://www.youtube.com/watch?v=0kb2zK8-N9Y[/video]

EHAUEHAUEHaUEhauehauehuaheauehauheauheuaheuaheuah :lol:

Que broca! Tem que balancear esse cara AE, ANGEL :lol: tá pior do que a luta do Daigo Vs Tokido. Tokido num fez nada, foi uma botada só :bwahaha::seferrou:
 
Última edição:
EHAUEHAUEHaUEhauehauehuaheauehauheauheuaheuaheuah :lol:

Que broca! Tem que balancear esse cara AE, ANGEL :lol: tá pior do que a luta do Daigo Vs Tokido. Tokido num fez nada, foi uma botada só :bwahaha::seferrou:

UAHauhiushIAUSHaiushIAUSHiaushIAUSHiaushA pior velho... esse ai os cara bufo demais, tem que nerfa ele auhahuauhaahuauhaua....

Detalhe, isso ai foi no carnaval ai em Salvador rsrsrsrs
 
Última edição:
Ainda bem que começaram a nerfar a RBR na F1. :p


APCE disgraçado! fez eu quebrar o controle!! vai me pagar caro!!!!!!!!



Galera quero comprar as roupas, mas nao to conseguindo achar o allpack, so tem as roupas individuais. to ferrado? *CONSEGUI COMPRAR!!! Ontem quando tentei nao tava aparecendo valor nenhum e nao tinha o botao comprar...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo