Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, estou cotando um arcade artesanal da umbrella. Ele é USB para PC. Queria com comando happ europeu e botões happ pq acho que seria o melhor custo-benefício pra mim q estou começando mesmo. Mas o cara está com problemas na importação de botões happ e me sugeriu botões sawna. Dae vai ficar comando happ europeu, 8 botões sawna mais 3 botões eletromatic de nylon (start, select, analog) por R$ 340,00. O que acham do preço? E a performance? Fica bom mesmo sendo feito em uma placa de controle de playstation?

Abraços!
 
Última edição:
UAHauhiushIAUSHaiushIAUSHiaushIAUSHiaushA pior velho... esse ai os cara bufo demais, tem que nerfa ele auhahuauhaahuauhaua....

Detalhe, isso ai foi no carnaval ai em Salvador rsrsrsrs

achava q o ninja do axé tinha sido em Ouro Preto hhehe
 
Pessoal, estou cotando um arcade artesanal. Ele é USB para PC. Queria com comando happ europeu e botões happ pq acho que seria o melhor custo-benefício pra mim q estou começando mesmo. Mas o cara está com problemas na importação de botões happ e me sugeriu botões sawna. Dae vai ficar comando happ europeu, 8 botões sawna mais 3 botões eletromatic de nylon (start, select, analog) por R$ 340,00. O que acham?

amigo estou me desfazendo do meu controle arcade que montei com manche seimitsus e botoes seimitsus e happ competition , vou mandar uma mp pra vc se lhe intereçar.
 
Ainda bem que começaram a nerfar a RBR na F1. :p


APCE disgraçado! fez eu quebrar o controle!! vai me pagar caro!!!!!!!!

APCE,

Galera quero comprar as roupas, mas nao to conseguindo achar o allpack, so tem as roupas individuais. to ferrado? *CONSEGUI COMPRAR!!! Ontem quando tentei nao tava aparecendo valor nenhum e nao tinha o botao comprar...


Compre pela GFWL. O pack completo está lá sempre. Só tem um problema! Pra habilitá-las toda vez que se inicia o game, é necessário entrar na Loja steam, preferencialmente clicar em DLC e depois retornr ao menu inicial. Só assim.

E aí vai a minha dúvida para quem conseguiu comprar o DLC pla Steam. Também é necessário fazer isto para abilitar os novos themes toda vez que vai iniciar o game?


Link_X,

Não sei se pegou a época do Street Fighter 3, mas gostava quando envolviam alguns juízes. A coisa ficava descontraída. Pena não terem colocado isto no SSF4, SSF4 e SSF4 AE.
 
Última edição:
é amigos acho que vou comprar no ebay o jogo,é la da Tailândia XD
uma duvida,como ta o nível da galera ON?
 
é amigos acho que vou comprar no ebay o jogo,é la da Tailândia XD
uma duvida,como ta o nível da galera ON?

Relativamente baixo se comprado aos consoles.

Alguns players que vieram da PSN muito bons mas no geral é bem difícil encontrar players bons mesmo.

Olha só o que acontece quando vc toma um Draw game:

th4w4.jpg


Eu acabei errando o comando do ultra e deu essa melda ai...pfff
 
Relativamente baixo se comprado aos consoles.

Alguns players que vieram da PSN muito bons mas no geral é bem difícil encontrar players bons mesmo.

Olha só o que acontece quando vc toma um Draw game:

http://i.imgur.com/th4w4.jpg

Eu acabei errando o comando do ultra e deu essa melda ai...pfff

ele ja devia ter vencido um round e vc nao, nao foi?

quando da Draw os 2 players *vencem* um round se estiver 1 round para cada vai pra outro round eu acho, mais se nao quem tinha vantagem vence
 
Relativamente baixo se comprado aos consoles.

Alguns players que vieram da PSN muito bons mas no geral é bem difícil encontrar players bons mesmo.

Olha só o que acontece quando vc toma um Draw game:

http://i.imgur.com/th4w4.jpg

Eu acabei errando o comando do ultra e deu essa melda ai...pfff

acho que draw de rounds 1x1 predomina quem ganhou o primeiro
 
Relativamente baixo se comprado aos consoles.

Alguns players que vieram da PSN muito bons mas no geral é bem difícil encontrar players bons mesmo.

Olha só o que acontece quando vc toma um Draw game:

http://i.imgur.com/th4w4.jpg

Eu acabei errando o comando do ultra e deu essa melda ai...pfff
Vc perdeu pois tinha mais pontos que ele, sempre foi assim desde o SF4 .

Pior link_X, que mesmo faltando botoes, e teclado ruim pra cacete, ainda ganho de muitos Lol, o nivel ta muito baixo mesmo :lol::lol::lol: .

APCE pow ta maior correria, chego sempre cansado em casa . E estou ficando meio estressado ja com meu joy faltando 2 botoes, e o teclado q ta uma disgraça de ruim . Quando eu pegar um joy novo, e um teclado melhor, voltarei a treinar, pois por enqnto só jogo pra zuar .
 
Última edição:
Relativamente baixo se comprado aos consoles.

Alguns players que vieram da PSN muito bons mas no geral é bem difícil encontrar players bons mesmo.

Olha só o que acontece quando vc toma um Draw game:

http://i.imgur.com/th4w4.jpg

Eu acabei errando o comando do ultra e deu essa melda ai...pfff

o shit =/
então acho que vou comprar pra jogar com a galera aqui do forum ^^ vaisair uns 45 reais o box.e cem falar que os grafico sao muito bom no pc.
 
UAHauhiushIAUSHaiushIAUSHiaushIAUSHiaushA pior velho... esse ai os cara bufo demais, tem que nerfa ele auhahuauhaahuauhaua....

Detalhe, isso ai foi no carnaval ai em Salvador rsrsrsrs

AHuahuahauhauha bebeu ??? Olhe o nome bem grande ali no vídeo OLINDA.

Desde quando Olinda é em Ssa ?? :lol:

Isso aqui sim é em Salvador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porrada nos pobres porra! kkkkkkkkkkkkkkkkk borracha neles!

[video=youtube;NkSTTatGpAc]http://www.youtube.com/watch?v=NkSTTatGpAc[/video]



Ainda bem que começaram a nerfar a RBR na F1. :p


APCE disgraçado! fez eu quebrar o controle!! vai me pagar caro!!!!!!!!

AHUAHUHAUHUAHUAUHAUAAHU O BLANKA BOTOU VC PRA QUEBRAR O ARCADE!

:lol::lol::lol:

APCE pow ta maior correria, chego sempre cansado em casa . E estou ficando meio estressado ja com meu joy faltando 2 botoes, e o teclado q ta uma disgraça de ruim . Quando eu pegar um joy novo, e um teclado melhor, voltarei a treinar, pois por enqnto só jogo pra zuar .

Tá tenso mesmo, Rafa...você "sem joy" fica difícil parar pra treinar.

Bugaedo tá sem suas sandálias da dança COSSACK.

E aquele problema do teclado não responder a alguns comandos do SF. O MTek, não teve jeito ???
 
Tá tenso mesmo, Rafa...você "sem joy" fica difícil parar pra treinar.

Bugaedo tá sem suas sandálias da dança COSSACK.

E aquele problema do teclado não responder a alguns comandos do SF. O MTek, não teve jeito ???
INtão fora a dança estou sem a corrida EX do bugado , qndo dou a corrida EX dele é que faço o 360 no joy e aperto no teclado junto :fovhappy: . Tenso demais uahua, as vez até dou risada da maneira que jogo kkkkkk, usa o manche do joy e as teclas do teclado kkkkkkkkk . E muitas das veses funciona e acabo ganhando uahauhauahaa .

Bugaedo-Sama está com muita sorte ultimamente kkkkk
b4b28b66-3a7d-405d-a571-c577d8f44b18.gif




Master no meio do redemoinho uahauhaua
hoahmaru-tornado.gif



A capcom curte um redemoinho eim uahaua, quase todos chars tem algum golpe ou ultra, que possui o saci perere
saci.jpg
 
Última edição:
vou comprar o game brevemente, mó nostalgia vendo as imagens aqui postadas
 
E agora galera pra quem quiser assistir as finais do EVO 2K11 SSFIV AE.

http://www.ustream.tv/gaming

Simplesmento o fim de semana dos games de luta... muito fod@:D
 
E agora galera pra quem quiser assistir as finais do EVO 2K11 SSFIV AE.

http://www.ustream.tv/gaming

Simplesmento o fim de semana dos games de luta... muito fod@:D
Caralhooo muito bom ver o daigo, Fuudo e Latif levando um Pezão do Poongko uahuahauhauahuaha esse doido da P em todo mundo kkkkkk . Pena que o Seth perdeu para o Feio long do Fuudo :( . Precisa urgente nerfar esse feio long e os gemeos pqp .

Os gemeos da dó de ver contra viper e seth Lol . Latif vs Poongko foi muito fodastico ,viper desse japa ta loko uahua .
 
Última edição:
Pessoal!!!

Eu não consegui ver a luta do Daigo tomando pau. Esta porra de vídeo stream não era para segurar o video??? Cacete!!! Não vi. Que *****.

Quem estáganhando e quem são os finalistas?

Vi o Fudo dando uma coça na C.Vyper!
 
Última edição:
É e o premio vai para o FUUUUUUUUUUUUUDO , feio long apelão da porrra , cada golpe ranca life pra caramba . Vamos ver depois dos nerfs como ficara esse bruce lee uahuah . Tadinho do Lafti penou contra o fuudo
Fei-Long.gif




CAVERAGRA PRA QUE FLOODAR USA O BOTÃO EDITAR
 
Última edição:
Pessoal!!!

Eu não consegui ver a luta do Daigo tomando pau. Esta porra de vídeo stream não era para segurar o video??? Cacete!!! Não vi. Que *****.

Quem estáganhando e quem são os finalistas?

Vi o Fudo dando uma coça na C.Vyper!

feilong campeão sem chances pra viper

feilong campeão sem chances pra viper

poongko tava torcendo pra ele cara é lindo o jogo do cara deu dó do cara acho que merecia ganhar mas.... é assim

poongko tava torcendo pra ele cara é lindo o jogo do cara deu dó do cara acho que merecia ganhar mas.... é assim

poongko ficou em terceiro e táva nitid aa torcida pra poongko
 
Editado por um moderador:
Ainda bem que meu coração está firme e forte pois foi altas lutas da p... nesse Evo. Daigo não jogou nada, parecia que tinha acabado de comer uma feijoada mereçeu as surras que levou. Latif, há um bocado de tempo está jogando muito, achei ele meio no automatico algumas horas. Só que a própria torcida não conhecia o cara direito. Sem dúvida o Fei não ficará imune aos nerfs mas acho que a Viper não vai passar na boa dessa vez. As lutas do Marvel foram boas mas o jogo é Broken.
 
Ae a luta do Poongko vs Diego:

[video=youtube;YuZ-nP3vcIY]http://www.youtube.com/watch?v=YuZ-nP3vcIY[/video]
 
Muito obrigado!!!!!

SENSACIONAL!!! É só o que preciso dizer sobre Poongko. Derrotar Daigo e de Perfect foi lindo, maravilhoso!!!

Eu até o momento não estou acreditando. Quando vi a cara de bunda do Daigo... HEHHEHEHEH!!!! Muito bom!!!
 
Última edição:
Foda foi Latif... vencer Daigo e Poongko e depois perder tão feio na final...

To doido pra comprar o jogo, mas só tem versão digital por enquanto... não acho em nenhum site pra comprar original. Se alguém souber me da um toque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo