Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como eu sempre falo, o cara que faz o chars ser perfeito, pra mim qualquer chars ficar forte se vc treinar firme com ele
Pois até hj escuto choros do meu sagat, mas tem fei long, yun, seth e outros mais chatos e apelões.

O problema é o brasileiro huahauhauhaua que reclamar de tudo kkkkkkkkkk , as vezes da vontade de deixar o sagat parado para o cara vencer porra tem gente que vive reclamando e os caras podendo jogar e estudar o jogo ver pq está perdendo e treinar firme, ficar reclamando ou chorando kkkkkkkkkk....

Um bom seth ou fei long treinado leva facil yun, pois isso já tinha percebido em varios videos e em varios videos que eu vi daigo jogando percebi também que o carinha daigo tem dificuldade contra seth, pois todos temos esses problemas, sempre existe um chars que é mais chato para ser derotado rsrsrs...

Abraços ...

cade vc apce ????? não fique chateado cmg não amigão !!!!
 
Última edição:
Pessoal desunido, no inicio era uam festa. hoje.. quase nao vejo os caras do adrena.
 
Que isso UMD geral ainda unido, link, apce, ifilho, fulero, matheus, raziel, dolf, rafa, lupi e outros mais amigos.

Daqui a pouco geral está aqui, normal as vezes geral ficar quietinho jogando huahuahuahuahuahaaaa ou trabalhando estudando vendo videos do campeonato kkkkkkk....

Ifilho está viciado no ps3 jogando direto uncharted
 
Pessoal desunido, no inicio era uam festa. hoje.. quase nao vejo os caras do adrena.

Para, meu pato! :lol: Aquele dia com vc e FULERO, foi bem legal.

Tá sentindo falta de newbie/iniciantes que logo param de jogar (desanimam) ??????


A galera de sempre, das antigas, tá sempre online na minha lista.

FULERO, LINK, RAFA, BRGET, OUTERSNAKE, IRAN, REMNANT, ANJORAZIEL, Tequila, BrunoCigano, Sunspot, DORF, KAPED, YELLOWFLASH, GUISTY, MatheusRyu, Xlupi, XXMoroX, RobSSon...e mais alguns que não lembro o nick agora.

Regularmente eu enfrento esses players...

Cada um poste os amigos da lista que mais ficam online. Aí todo mundo add todo mundo.

Acabei de fazer uma limpa na minha lista, quem ficam ais de 10 dias sem entrar, deleto. Assim quem quer jogar e tenta me add, conseguirá!



Que isso UMD geral ainda unido, link, apce, ifilho, fulero, matheus, raziel, dolf, rafa, lupi e outros mais amigos.

Daqui a pouco geral está aqui, normal as vezes geral ficar quietinho jogando huahuahuahuahuahaaaa ou trabalhando estudando vendo videos do campeonato kkkkkkk....

Ifilho está viciado no ps3 jogando direto uncharted

E aeee, André. Fique susse, não estou chateado amigão.

Aquele lag atrapalhou nossas lutas, mas o que importa é que o BLANKA SAIU VENCENDO esse YUN FRACO.

Tem um personagem novo querendo treinar hoje!!! Saco de pancadas ehehehehe. Ele vai me ajudar a ficar bom com a JURI futuramente.

Pois no momento tá tenso desacostumar a jogar com personagem de CARGA.



Sim sim, sim, mesma ladainha sua e MINHA de sempre...claro, se o cara gosta do personagem, se esforça, fica foda com ele etc...

Mas daí tirar leite de pedra com o personagem que é cheio de desvantagem e tem cara usando o char cheio de vantagem. Isso não é muito legal!!!

Se o player tá se divertidno perdendo a maioria devido as desvantagens do personagem e não só do cara querer melhorar no jogo...beleza, o que vale é a diversão.

Eu acho que esse tal PATCH 2012 seria melhor se mexessem só no hitbox do DIVE KICK, mas não nerfassem os gêmeos, e sim buffs nos outros personagens.

Hakkan começar todo round já com o óleo EX e outros personagens que sofrem pra *******...não deveriam nem estar no jogo. Esse SF já tem MUITO PERSONAGEM.

Se o jogo fosse 100% balanceado também seria CHATO DEMAIS kkkkkkkkkkkkkké bom ter personagens mais fortes. Porém, não personagens broken...prefiro enfrentar o RYU e SAGAT do SF4, do que o YUN.


A própria Capcom quem disse isso, Ono e Seth, que infelizmente não poderam balancear o jogo como queriam, pois o BOSS da CAPCOM disse que é legal ter personagem FORTÃO, pra movimentar a comunidade e campeonatos bla bla bla...

Isso saiu do controle, ficaram fortinhos demais...

:lol:

TO NA LIVE, INDO PRA MEU VÍCIO DIÁRIO EHEHEHEH.
 
Eu só estou parado pois estou esperando meu TE chegar, aí o vício vai comer, tenho visto diversas lutas e lido bastante sobre o jogo, em breve irei ao encontro do mais forte!
 
Porque muitas coisas que ele faz são EXTREMAMENTE SAFE e Chicken Wing é um golpe sujo...

Na minha opnião, o segundo e terceiro Rekka tem que ter mais Recovery e Chicken Wing não deve ser safe on block. Se fizeram o que fizeram com o Blanka, o Fei Long também merece.

sou meio leigo mas oq tem de diferente no Blanka??? não to jogando muito AE

no mais vlw
 
To com um problema neste jogo, pc usado é um E5800 + 2gb de ram + GT220, o jogo fica dando lag e slow, mesmo setando no low, parece que tem algo atrapalhando o desempenho, estou suando windows xp, se alguem souber me de uma luz..obrigado!
 
sou meio leigo mas oq tem de diferente no Blanka??? não to jogando muito AE

no mais vlw

Não tenho plena certeza de todas as mudanças, mas o choque ex tem um start up mais rápido, mais facil de usar; o ex backstep rolling (cannonball com chute) teve a distância reduzida, o pulinho fra frente dele (frente + PPP) tem mais frames no chão, é mais fácil de agarrar, o hitbox da escorregadinha dele ta maior, mas tem menos frames ativos, e algumas mudanças no beast roll das quais eu não me lembro :p
 
a Fenix precisa de 5barras pra ressucitar.

ela e muito forte quando ressucita, mais um combo basico ja mata ela, tanto na forma normal como na dark fenix.

foda do MvC3 e que a maioria das lutas acaba em quem inicia o primeiro combo

edit: ta de sacanagem que vai ter outro street fighter... link?

Quase todos os sites de jogos estão dando a notícia que foi dada na EVO entre um torneio e outro.

Mas pelo jeito não vai ser pago e vai ser somente de balanceamento.

http://www.g4tv.com/thefeed/blog/po...-arcade-edition-ver-2012-is-coming-next-year/

Tem mais info nos coments lá.
 
Última edição:
Os controles da Umbrella sao de otima qualidade. o preço esta na media tbm, o Rafael eh bem atencioso. Recomendo!

Fulero, pode me passar o contato do Rafael por MP?
 
Cara bote seu teclado PS2 que funciona ou USB.

Wireless n funfa esquece aqui eu tenho o combo Wireless e não funfa da Clone tb!

acabei de testar aqui e funciona sim, meu teclado é wireless
 
So jogo com Dudley agora. Foda que na LIVE tem uns nego que ficam com umas manhas chatas pra *******...ficam pulando de um lado pra outro o tempo todo! Nao da tempo nem do cara respirar pra fazer o que sabe! hhehehee
 
É pessoal se até a capcom vai lançar um patch para balancear . Não intendo pq defendem ,os bugados do jogo gemeos,feio long , no SF4 jogava direto com o zang, e achei correto o nerf que o zang sofreu nessa versao . Isso foi pra balancear mais o jogo . Se os proprios criadores reconhecem os erros, pq nós não podemos concordar com eles ?

Sobre o Blanka tadinho nao merecia tantos nerfs =( .

Blanka
Normais
* O Overhead (frente + soco médio) agora tem menos recovery, é possivel combar soco fraco e bolinha logo depois.
* O Slide (diagonal + soco forte) agora tem menos frames ativos, o que torna toda a animação mais curta, além disso, o hitbox durante a recuperação é maior, fazendo o Blanka ser mais fácil de ser atingido.
* O hop para frente fica no chão um pouco mais de tempo em seu início, e portanto, é um pouco mais fácil agarrar o Blanka durante este movimento.
Especiais
* O hitbox do Blanka está maior durante a bolinha, portanto, mais fácil de ser atingido, além disso, agora as distâncias que a bolinha volta para trás após ser defendida mudou.
é mais longa para bolinha fraca e EX, média para a média e curta para a forte.
Em geral, ficou mais fácil de ser punida “on block”.
* a Rainbow Ball EX viaja uma distância menor do que antes para frente, a tornando um pouco pior para fugir do canto.
* Choque EX agora tem um startup muito mais rápido, sendo mais fácil de usar


Tae pra quem nao acha o feio long precisa de algum nerf no patch =)


Fei Long
01_blognotes03.jpg

A Capcom resolveu fazer a AE ser uma FLE, Fei-Long edition. Vamos a uma lista colossal de buffs.
Normais
• Soco Fraco Encostado e de Longe agora tem MAIS Frame Advantage. Totalizando +6.
• O Chute Médio Encostado tem 4 frames de startup.
• Vários golpes ganharam ainda mais Frame Advantage.
Especiais
• Diminuição da Recuperação do Rekka EX Acertando e na Defesa. (Oh yes!)
• Nenhuma invencibilidade no Chicken Wing Forte. (Chute Voador Ninja.)
Outras informações

• Não, a CAPCOM não está louca completamente e os rumores do cancelamento da rasteira média não foram confirmados. Caso você queira ver isso, jogue Super Turbo e escolha o Old Fei Long.


by PV .






APCE,Link,brget,outersnake , amanha vamos para os fights pois hoje to um bagaço
bagaco.jpg
XD .
 
Última edição:
É pessoal se até a capcom vai lançar um patch para balancear . Não intendo pq defendem ,os bugados do jogo gemeos,feio long , no SF4 jogava direto com o zang, e achei correto o nerf que o zang sofreu nessa versao . Isso foi pra balancear mais o jogo . Se os proprios criadores reconhecem os erros, pq nós não podemos concordar com eles ?

Sobre o Blanka tadinho nao merecia tantos nerfs =( .

Blanka
Normais
* O Overhead (frente + soco médio) agora tem menos recovery, é possivel combar soco fraco e bolinha logo depois.
* O Slide (diagonal + soco forte) agora tem menos frames ativos, o que torna toda a animação mais curta, além disso, o hitbox durante a recuperação é maior, fazendo o Blanka ser mais fácil de ser atingido.
* O hop para frente fica no chão um pouco mais de tempo em seu início, e portanto, é um pouco mais fácil agarrar o Blanka durante este movimento.
Especiais
* O hitbox do Blanka está maior durante a bolinha, portanto, mais fácil de ser atingido, além disso, agora as distâncias que a bolinha volta para trás após ser defendida mudou.
é mais longa para bolinha fraca e EX, média para a média e curta para a forte.
Em geral, ficou mais fácil de ser punida “on block”.
* a Rainbow Ball EX viaja uma distância menor do que antes para frente, a tornando um pouco pior para fugir do canto.
* Choque EX agora tem um startup muito mais rápido, sendo mais fácil de usar


Tae pra quem nao acha o feio long precisa de algum nerf no patch =)


Fei Long
http://media.eventhubs.com/images/2010/11/01_blognotes03.jpg
A Capcom resolveu fazer a AE ser uma FLE, Fei-Long edition. Vamos a uma lista colossal de buffs.
Normais
• Soco Fraco Encostado e de Longe agora tem MAIS Frame Advantage. Totalizando +6.
• O Chute Médio Encostado tem 4 frames de startup.
• Vários golpes ganharam ainda mais Frame Advantage.
Especiais
• Diminuição da Recuperação do Rekka EX Acertando e na Defesa. (Oh yes!)
• Nenhuma invencibilidade no Chicken Wing Forte. (Chute Voador Ninja.)
Outras informações

• Não, a CAPCOM não está louca completamente e os rumores do cancelamento da rasteira média não foram confirmados. Caso você queira ver isso, jogue Super Turbo e escolha o Old Fei Long.


by PV .






APCE,Link,brget,outersnake , amanha vamos para os fights pois hoje to um bagaço http://4.bp.blogspot.com/_V_VWjMZgxNA/SfqHhkb1TNI/AAAAAAAAAhg/PXbYUPohPcM/s400/bagaco.jpg XD .


Rafa esse caido ali é vc né , seu manguaceiro
 
caramba só to levando surra neste street.....to quase pendurando as chuteiras....aff.........!
 
caramba só to levando surra neste street.....to quase pendurando as chuteiras....aff.........!
Desiste nao eh assim mesmo kra... nosso amigo iran apanha aki pra galera desde 2009 e ainda ta ai perdendo ate hj...
 
Desiste nao eh assim mesmo kra... nosso amigo iran apanha aki pra galera desde 2009 e ainda ta ai perdendo ate hj...

nossa cara to apanhando desde domingo das 9:00 da manha ate agora num to conseguindo mais ganhar de ninguém tava com rank c+ com oni na posição 86 e perdi tudo eu é que to desanimado perco pra que nem sabe fazer hadouken num sei o que tá acontecendo meus pontos de 2800 foi pra 13000 aff acho que vou dar um tempo e refrescar a cabeça porque to muito esquentado e jogar nervoso só perde pior que eu dou umas treinadas antes de jogar online e depois num acerto nada em ninguém isso que me deixa nervoso mas fazer o que né paciência.
 
Edit Bomba: Super Street Fighter 4 Ultimate 2012 Edition vem ai.
já ia xingar, mas:

It was announced by Ono at Evo and it will be a free patch. Also it is "supposed" to be nothing more than balance changes.
 
Última edição:
Não tenho plena certeza de todas as mudanças, mas o choque ex tem um start up mais rápido, mais facil de usar; o ex backstep rolling (cannonball com chute) teve a distância reduzida, o pulinho fra frente dele (frente + PPP) tem mais frames no chão, é mais fácil de agarrar, o hitbox da escorregadinha dele ta maior, mas tem menos frames ativos, e algumas mudanças no beast roll das quais eu não me lembro :p

É pessoal se até a capcom vai lançar um patch para balancear . Não intendo pq defendem ,os bugados do jogo gemeos,feio long , no SF4 jogava direto com o zang, e achei correto o nerf que o zang sofreu nessa versao . Isso foi pra balancear mais o jogo . Se os proprios criadores reconhecem os erros, pq nós não podemos concordar com eles ?

Sobre o Blanka tadinho nao merecia tantos nerfs =( .

Blanka
Normais
* O Overhead (frente + soco médio) agora tem menos recovery, é possivel combar soco fraco e bolinha logo depois.
* O Slide (diagonal + soco forte) agora tem menos frames ativos, o que torna toda a animação mais curta, além disso, o hitbox durante a recuperação é maior, fazendo o Blanka ser mais fácil de ser atingido.
* O hop para frente fica no chão um pouco mais de tempo em seu início, e portanto, é um pouco mais fácil agarrar o Blanka durante este movimento.
Especiais
* O hitbox do Blanka está maior durante a bolinha, portanto, mais fácil de ser atingido, além disso, agora as distâncias que a bolinha volta para trás após ser defendida mudou.
é mais longa para bolinha fraca e EX, média para a média e curta para a forte.
Em geral, ficou mais fácil de ser punida “on block”.
* a Rainbow Ball EX viaja uma distância menor do que antes para frente, a tornando um pouco pior para fugir do canto.
* Choque EX agora tem um startup muito mais rápido, sendo mais fácil de usar


Tae pra quem nao acha o feio long precisa de algum nerf no patch =)


Fei Long
http://media.eventhubs.com/images/2010/11/01_blognotes03.jpg
A Capcom resolveu fazer a AE ser uma FLE, Fei-Long edition. Vamos a uma lista colossal de buffs.
Normais
• Soco Fraco Encostado e de Longe agora tem MAIS Frame Advantage. Totalizando +6.
• O Chute Médio Encostado tem 4 frames de startup.
• Vários golpes ganharam ainda mais Frame Advantage.
Especiais
• Diminuição da Recuperação do Rekka EX Acertando e na Defesa. (Oh yes!)
• Nenhuma invencibilidade no Chicken Wing Forte. (Chute Voador Ninja.)
Outras informações

• Não, a CAPCOM não está louca completamente e os rumores do cancelamento da rasteira média não foram confirmados. Caso você queira ver isso, jogue Super Turbo e escolha o Old Fei Long.


by PV .






APCE,Link,brget,outersnake , amanha vamos para os fights pois hoje to um bagaço http://4.bp.blogspot.com/_V_VWjMZgxNA/SfqHhkb1TNI/AAAAAAAAAhg/PXbYUPohPcM/s400/bagaco.jpg XD .

vlw pelas ajudas ae agora entendi pq to tomando umas pancada q não levava antes hauhauhauuah
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apce apce sabe que deixei huahuahauhauahuaha... Vc agora vai entra na porrada para o guy
abraços

cade o link ?????? Como está o pedreiro ??? Rsrsrs.....
 
Eu só estou parado pois estou esperando meu TE chegar, aí o vício vai comer, tenho visto diversas lutas e lido bastante sobre o jogo, em breve irei ao encontro do mais forte!

Dae cara provavelmente vc pesquisou mto antes de adquirir o TE e estou nessa pesquisa tb. Não vou comprar o TE por falta de poder aquisitivo, mas conheci um cara da umbrella arcade que me ofereceu um com comando semitsu, 8 botões de acão sawna e 2 botões eletromatic (start, select) numa caixa de MDF 34X24X10,5 por R$ 370,00. O que vc acha? Vale a pena? Caso não terias outra coisa para me indicar nessa faixa de preço?!

Abraço!
 
Vo treinar com voces para evoluirr hehehe!

me adicionem na liveee:
norumbr
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo