Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara esse EVO simplesmente foi sensacional. acompanhei ele desde sexta feira ate domingo(nos horarios que eu podia claro) muito foda. Todo estava em alto nivel a organizaçao, comentarios( pra quem saca o ingles ), o nivel dos participantes.
Nao houve 1 unico favoritismo, SR. Daigo que o diga.
O campeonato foi simplismente fantastico. Pra quem pode acompanhar as lutas dos outros games viu que foi muito foda. As final de MK e MvC3 foram sensacionais, decididas no ultimo SET(melhor de 5) muito louco.
 
éeeee o jogo foi muito bom mesmo, campeonato fodão hehehe
Mas respeito o daigo pois o cara já ganhou varios campeonatos e perde faz parte, pois perfect acontece heheh.. ainda mas em um campeonato assim ******* deve ser muito maneiro muita zueiras kkkkkkkkk.......

Ali at´´e os melhores ficam fracos do nada. O cara do Seth jogou muito e muito rapido, até parece o meu sagat batendo kkkkkkkkkkkk... Nem deu tempo para o japa pensar direito.

Abraços amigos !!!
apce fulero link rafa raziel dolf matheus ifilho lupi e outros mais amigos

Campeonato chegando !!!!
 
Foda foi Latif... vencer Daigo e Poongko e depois perder tão feio na final...

To doido pra comprar o jogo, mas só tem versão digital por enquanto... não acho em nenhum site pra comprar original. Se alguém souber me da um toque.

tem no ML , a versao asiatica


mas as finais do street foram massa , melhor q do marvel(farofenix bandida) e do Tekken (só jô soares pow)
mas as lutas do BB foram muito massa tb
e mortal é mortal né rolou ate cinturão hauhauha soda d+
 
O nível vai aumentando com o tempo, estou gostando bastante desse jogo pq melhoraram muito o sistema de busca de partidas em relação ao sf4. A quantidade de jogadores está razoável também, e o lag não tem atrapalhado muito, a não ser quando pinta um louco com um pc classe B ou C. Estou jogando com bastante estrangeiros tb, usando a fase de treino tem anulado o lag.

Meu problema maior é q estou com um controle muito ruim, o de ps3, que francamente é uma bela porcaria. Vendí o meu de xbox e me arrependí muito por comprar esse achando que seria interessante.
 
Pessoal, estou cotando um arcade artesanal da umbrella. Ele é USB para PC. Queria com comando happ europeu e botões happ pq acho que seria o melhor custo-benefício pra mim q estou começando mesmo. Mas o cara está com problemas na importação de botões happ e me sugeriu botões sawna. Dae vai ficar comando happ europeu, 8 botões sawna mais 3 botões eletromatic de nylon (start, select, analog) por R$ 340,00. O que acham do preço? E a performance? Fica bom mesmo sendo feito em uma placa de controle de playstation?

Abraços!

E ae pessoal? me ajudem ae, to louco para começar a jogar, mais com controle xbox sem condições :no:
 
E ae pessoal? me ajudem ae, to louco para começar a jogar, mais com controle xbox sem condições :no:


Os controles da Umbrella sao de otima qualidade. o preço esta na media tbm, o Rafael eh bem atencioso. Recomendo!
 
Os controles da Umbrella sao de otima qualidade. o preço esta na media tbm, o Rafael eh bem atencioso. Recomendo!

E sobre o fato de ele ser montado sobre um controle de playstation? já me disseram que os combos mais avançados ficam difícil de entrar, diferentemente dos arcades industrializados...

Abraço!
 
Cara esse EVO simplesmente foi sensacional. acompanhei ele desde sexta feira ate domingo(nos horarios que eu podia claro) muito foda. Todo estava em alto nivel a organizaçao, comentarios( pra quem saca o ingles ), o nivel dos participantes.
Nao houve 1 unico favoritismo, SR. Daigo que o diga.
O campeonato foi simplismente fantastico. Pra quem pode acompanhar as lutas dos outros games viu que foi muito foda. As final de MK e MvC3 foram sensacionais, decididas no ultimo SET(melhor de 5) muito louco.

mto bom mesmo
a final do MvC3 foi épica
e no sff4ae, o coreaninho deu show e perdeu por bobeira nas lutas
 
Caralh* mas que partida do korea x japa !! putz o cara se vacinou totalmente de Daigo e meteu a vara no cara ! Essa partida devia ser a final !
Ambos sem dúvidas são os melhores com os personagens, e na minha opinião o Seth é inferior ao Yun, mas o cara conseguiu anular todas as formas de ataque do Daigo ! e fechou com perfect ainda, vix

Ele deveria ser o campeão, vacilou demais contra a C.Viper.... mas também, só via vídeos dele treinando contra Yun e Fei Long... esqueceu de treinar contra os antigos do sf4 =/

A final foi meio que fácill, deveria fechar o campeonato Seth vs Fei Long
 
EVO 2011 Só assisti até Marvel vs Capcom 3. Já era tarde quando acabou. Foi animal, fiquei feliz que quem ganhou foi o time que tem a Fenix, meu personagem favorito, mesmo sem jogar o game, fiquei feliz que quem ganhou não tinha a mulher-hulk personagem repetitivo sem graça.

Acabei de ver as finais do EVO no SSF4: Muito bom. Não esperava ver C. Viper e Seth tão destruidores assim.

Então no fim tivemos:

1) Fei Long
2) C. Viper
3) Seth
4) Yun
5) Akuma
6) Zanguief

Estou certo?
 
não sei pq querem tanto nerfar o feilong, não tem oq nerfar nele, é um char normal, não é apelão e nem bugado como os gemeos :yes:

mto ninja esses nego de olho puxado

[video=youtube;Q_s_DG-l7ZA]http://www.youtube.com/watch?v=Q_s_DG-l7ZA[/video]

que option select, haha
 
Última edição:
Porque muitas coisas que ele faz são EXTREMAMENTE SAFE e Chicken Wing é um golpe sujo...

Na minha opnião, o segundo e terceiro Rekka tem que ter mais Recovery e Chicken Wing não deve ser safe on block. Se fizeram o que fizeram com o Blanka, o Fei Long também merece.
 
Galera alguem sabe as tags ou tem o link do video da Final?

PS: não tinha visto o post com o video acima, essa final nao foi legal, o cara do SETh tinha tudo pra ganhar.
 
Última edição:
instalei Street Fighter IV Arcade Edition mais não consigo iniciar o jogo, pois não sai da tela de start !
ja apertei todos os botões do teclado e nada! não da start nem a pau..........como faço?

e agora?????

Cara bote seu teclado PS2 que funciona ou USB.

Wireless n funfa esquece aqui eu tenho o combo Wireless e não funfa da Clone tb!
 
Porque muitas coisas que ele faz são EXTREMAMENTE SAFE e Chicken Wing é um golpe sujo...

Na minha opnião, o segundo e terceiro Rekka tem que ter mais Recovery e Chicken Wing não deve ser safe on block. Se fizeram o que fizeram com o Blanka, o Fei Long também merece.

Nem todos CW são safe, L.CW é punivel on block
Somente 2º EX rekka é safe on block e l.rekka dependendo da distancia, o 3º rekka on block é punivel com ultra, rs, não precisa de mais recovery

Mas vamos esperar pra ver oq acontece, hehe
 
Justo o mais longo é safe... o cara tá lá longe o Fei Long tentando alguns footsies e ele reseta a distância com suas asas de frango :bwahaha e mesmo se eu defender eu tenho que aguentar o Guessing Game.

Acho que dos personagens antigos os menos mexidos foram Bruce Lee e MILF mesmo. Por isso estão fortes. Não que o player também precise de grande habilidade para usa-los também...

Bem, vamos aguardar a Versão 2012. Para consoles, porque PC vai chegar com atraso e não vai funcionar uma porrada de teclado e controle mesmo...
 
Tambem acho que tinha que dar uma nerfadinha nele no caso do Chicken Wing, mas os Rekkas eu acho normal, se o cara for ligeiro o suficiente pra saber que se der os 3 na defesa vai tomar porrada ele sai livre. Ele ganhou uns buffs necessários, tipo os normais dele, mas acho que no mais tá normal... Não se esqueçam que dos Ultras novos que todo mundo ganhou, o dele é um dos mais inúteis, não adicionou nada ao gameplay dele. Até agora não vi um só Bruce com o novo Ultra... To esperando eles devolverem o dano dos ultras de Bebel
:coolface::coolface::coolface:
 
Não entendo porque tanto "hate" contra o Daigo, o cara não é o "pele" do Street?:hmm: O cara deve esta até desanimando de jogar, onde ele vai só rola galera torcendo contra o japones.
 
Porque daigo para muitos era daiGOD. ver ele perder mostra que ele é humano. E porra, esse japa realmente era um fi di ****, só ele ganhava, hehehehe!!
 
Galera alguem sabe as tags ou tem o link do video da Final?

PS: não tinha visto o post com o video acima, essa final nao foi legal, o cara do SETh tinha tudo pra ganhar.

Tae meu amigo, Grand Finals
[video=youtube;E2KQriU8RvA]http://www.youtube.com/watch?v=E2KQriU8RvA[/video]

Como a final dos winners não foi legal? fuudo foi mto mais ligeiro
 
Acho que a final não foi legal porque Latif foi dominado o tempo todo... Ofereceu resistencia nenhuma ao japa.
Quando tava 2x0 e 1 round faltando Fuudo até tentou brincar e matar com o ultra no final pra ficar bonito. Mas tava muito na cara e por isso Latif ganhou 1 round.

E a melhor final foi a do MVC3... O cara resetou uma serie, matou fenix com tron...
 
Ví o vídeo das finals do MVC... muito apelão essa fenix, ela reseta todo o HP no meio de um combo o_O

e no SSF4 torci pro PoongKo... jogar na mesma altura desses personagens novos e rápidos não é fácil

Ela é a fenix né tem que ressucitar, gostei que implementaram isto, mas em compensação ela recebe o dobro de dano na barra por golpe recebido. Eu não entendi bem em que situações ela não recussita, se for antes de ter pelo menos 3 na barra de ultra ela morre de vez. Por isto o pessoal ficava forçando a troca para enfrentar ela e matar antes.

Inclusive no Marvel nas finais também teve jogador experiênte tomando perfect.

Eu detesto mesmo é a Mulher-Hulk.

Edit Bomba: Super Street Fighter 4 Ultimate 2012 Edition vem ai.
 
Ela é a fenix né tem que ressucitar, gostei que implementaram isto, mas em compensação ela recebe o dobro de dano na barra por golpe recebido. Eu não entendi bem em que situações ela não recussita, se for antes de ter pelo menos 3 na barra de ultra ela morre de vez. Por isto o pessoal ficava forçando a troca para enfrentar ela e matar antes.

Inclusive no Marvel nas finais também teve jogador experiênte tomando perfect.

Eu detesto mesmo é a Mulher-Hulk.

Edit Bomba: Super Street Fighter 4 Ultimate 2012 Edition vem ai.
a Fenix precisa de 5barras pra ressucitar.

ela e muito forte quando ressucita, mais um combo basico ja mata ela, tanto na forma normal como na dark fenix.

foda do MvC3 e que a maioria das lutas acaba em quem inicia o primeiro combo

edit: ta de sacanagem que vai ter outro street fighter... link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo