Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Espera até segunda pra começar um champ, quando sair o Patch dos controles, tentei ontem meu controle com alguns emuladores e senti input lag, vou esperar o patch pra começar a jogar...
 
Sera muito bom amigo pois isso vai deixar qualquer um tremendo na hora da pancadaria o melhor vai ficar o pior rapidinho hehehehe..... Vamos ver isso pois isso vai dar maior animo pra todos, pois sempre vamos querer ser o melhor e vencer é claro hehehe.....

E acho que apce e outros amigos já estão fazendo isso, diz ae APCE !!!!

Tem varios carinhas viciados online to gostando muito desse street foi o melhor já lançado contras infinitos hehehe....

E estou já na espera de street x tekken huahauhauhauhauhauahaaaaa
 
Cara dá tranquilo.



Então Fabricio, se quizer jogar com a galera add as as gametags que tá na página inicial do tópico, outro jeito de achar partidas super rápido é criando uma sala no RANKED, o pessoal conecta muito rápido, são poucas pessoas criando salas e muitas procurando.

acho que entendi......é que teve uma hora hontem que derrepente tava um monte de user daqui do forum, ae meu teclado deu pane ae depois que eu troquei ele quando voltei eu nao achei mais ninguem mas deu pra ver pela live que tava todo mundo lá, porem nao os achava dentro do jogo.....
 
Sera muito bom amigo pois isso vai deixar qualquer um tremendo na hora da pancadaria o melhor vai ficar o pior rapidinho hehehehe..... Vamos ver isso pois isso vai dar maior animo pra todos, pois sempre vamos querer ser o melhor e vencer é claro hehehe.....

E acho que apce e outros amigos já estão fazendo isso, diz ae APCE !!!!

Tem varios carinhas viciados online to gostando muito desse street foi o melhor já lançado contras infinitos hehehe....

E estou já na espera de street x tekken huahauhauhauhauhauahaaaaa

entaum os cara tão fazendo e nois tamo marcando aqui.vamo fazer um organizado dependendo eu convido os cara de outro fórum já que pessoalmente num dá pois é o brasil todo .imagine criar um rank nacional .com a net de hoje tá mais fácil unir pessoas .vamos divulgar mais aqui no fórum passem para outros daqui mais tarde poderemos trocar uma idéia e se ficar bom o interno ai sim vamos partir pra fora elevar nossas forças
 
gostei da idéia....!
 
entaum os cara tão fazendo e nois tamo marcando aqui.vamo fazer um organizado dependendo eu convido os cara de outro fórum já que pessoalmente num dá pois é o brasil todo .imagine criar um rank nacional .com a net de hoje tá mais fácil unir pessoas .vamos divulgar mais aqui no fórum passem para outros daqui mais tarde poderemos trocar uma idéia e se ficar bom o interno ai sim vamos partir pra fora elevar nossas forças

Tbm apoio a sua idéia!
 
Alguem ta conseguindo fechar a resolucao em 1920 X 1080 ????? Eu coloco aqui na TV e fica sem fechar a tela toda...parecendo que ta em 1680 x 1050. Como faço pra conseguir fechar a tela toda em 1920 x 1080?
 
Isso é bom pra todos como foi dito, pois mesmo quem não é tão forte no contra com certeza vai aprender mais e ficara melhor como qlqr outro de qrql lugar.

Fora os nomes q são conhecidos q vão ficar mais ainda e outros q não são reconhecidos seram rsrs.... E fora q vai aparecer varios carinhas bons fazendo automaticamente outros melhores.

Pois esse street tem como fazer isso facil facil
 
Última edição:
Master APce qual JURI vc queria desses projetos XD

YLB3P.jpg
 
Alguem ta conseguindo fechar a resolucao em 1920 X 1080 ????? Eu coloco aqui na TV e fica sem fechar a tela toda...parecendo que ta em 1680 x 1050. Como faço pra conseguir fechar a tela toda em 1920 x 1080?

Desliga o Vsync que fica na tela cheia.
 
mas é assim mesmo e isso tudo é gostoso se curti na boa. E eu fui no tornei do forum versus a galera la animada demorou muito a rola o contra nossa, mas foi divertido a galera lá feliz brincando curtindo e joguei de cara com o cara da chunli e escutei gracinhas hehehehe... o cara tremia de medo kkkk mas já sabia que estava la para curti pois não tinha chances com ninguém pq todos os jogadores viciadões estavão preparados com as suas armaduras de ouro e eu com meu humilde controle pirata kid pois eu sempre joguei no controle do xbox 360 e o jogo rolava em um ps3 q é outro controle horrivél pra jogar street rsrsrs... E não tinha como eu vencer pois ele é bom e estava com o seu arcade. Mas é isso ae Apce vc iran link rafa q já tive problemas por causa de bobeiras e hj é um amigo, como muitos outro amigos daqui e do forum versus q até hj sou amigo. E vamos esquecer tudo isso e viver o presente e fazer um futuro melhor para acabar com essas bobeiras de crianças levadas hehehe....


APCE !!! VAMOS DEIXAR O PASSADO PRA LÁ POIS NOS SERES HUMANOS SAMOS FALHOS BOBOS E AS VEZES ESQUECEMOS DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE É DEUS !!! A FAMILIA E A AMIZADE.

deixando bem claro não tenho raivinha de ninguém pois no forum versus com certeza tem boas pessoas bons jogadores como aqui tbm Tem boas pessoas, é sempre vai ser assim em todo mundo. sempre tem um ou outro para atrapalhar as brincadeiras e a felicidade do proximo.

ABRAÇÃO para todos os amigos !!!
Não liguem para os erros ai na escritas pois escreviiiii correndo pois eu estou no trabalho !!!
rsrsrsrs... E vamos deixar essas briguinhas pra lá e vamos para o contra no street pois eu vou no campeonato em niteroi e vou qbrar todos hehehehehe.....

Tá bom, André. Deixa o passado pra lá mesmo...cada um que mude com o tempo e aprenda a agir ONLINE como age na vida real!

É cara! Seria muito melhor se a comunidade/jogadores de jogos de LUTA, fosse MAIS UNIDA. PRA MELHORAREM JUNTOS!!! E rolar mais e mais eventos no Brasil, com isso todos só teriam a ganhar.

É como os japoneses falaram uma vez sobre os ocidentais. Que os jogadores ocidentais se fossem mais unidos, poderiam melhorar juntos, um vendo os erros do outro...ainda mais com replay etc...

ONTEM ESTAVA EXPIRANDO OS CONVITES, dando UNABLE TO JOIN. Hoje à noite vamos parar pra tirar uns contras!!!

Meu Blanka está muito ruim, preciso voltar a treinar sério. Tô errando os combos quando derrubo o cara e vou usar o pulo do blanka (hop). NA A.E é mais fácil dele apanhar depois do pulo/esquiva dele. :yucky:

A JURI só no treino SECRETO. Sozinho.

:yes:

Voce é muito bom mesmo Andre...
Não contou nem a metade da putaria que fizeram com vc no campeonato... mas tudo bem ... falou pra esquecermos...entao vamos....
Fraco do CACETE!

Pois é, Iran. Se falou pra esquecermos, então já esqueci.

Página virada.

Ontem as lutas foram divertidas com o UMD, DORF, LINK, ICE, RAFA, FARINHA, Matheus...

SAIKYO STYLE: DAN, SAKURA E BLANKA (JIMMY) :lol:
Dan8--article_image.jpg


Hoje vamos organizar melhor as lutas...

entam às 18:00 eu estarei de volta que tiver afim e tiver idéias vamo conversar e marcar um dia da semana e que sabe criar um lista firmeza .bom eu vou trabalhar depois nois continua com idéias

ÓTIMA IDÉIA, CAVERAGRA! Organize ae que botaremos em prática à noite.

Abraço.

Master APce qual JURI vc queria desses projetos XD

http://i.imgur.com/YLB3P.jpg

:evil: porra, mastaar!! bem feito demais, velho!!!

MAnda por MP os links ae EUAHEUAehuahea!

@RAFA, você não imagina quem APARECEU ONTEM, DO NADA, DEPOIS DE ANOS LOL!

O JAPA que jogava com a gente :lol: chega tomei um susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ***** tá jogando bem com o Yun.

A do canto superior direito tá show. :wub:

Não sou o APCE, mas foda-se, respondi assim mesmo. :fuckyeah:

http://1.bp.blogspot.com/-SJLbSV2tAAI/Tcp5GYmBeGI/AAAAAAAAARI/bemKrG1zkX0/s1600/like+a+boss.png


Muito foda, fala ae, ROXZInNN :lol:
 
Última edição:
Pessoal, se puderem responder fico agradecido, pois na última pergunta fiquei no vácuo. :forever:

Sempre joguei jogos de luta no pad, o que vcs acham que vale mais a pena?

1 - 150 em um fightpad da madcatz.

2- 180 em um arcade usb com peças nacionais (eletromatic)

3- Um full sanwa ou seimitsu da vida por uns 400?
 
Pessoal, se puderem responder fico agradecido, pois na última pergunta fiquei no vácuo. :forever:

Sempre joguei jogos de luta no pad, o que vcs acham que vale mais a pena?

1 - 150 em um fightpad da madcatz.

2- 180 em um arcade usb com peças nacionais (eletromatic)

3- Um full sanwa ou seimitsu da vida por uns 400?

Cara tona mesma dúvida, to querendo comprar um arcade mais não sei se coloco tanta grana.
 
ONTEM ESTAVA EXPIRANDO OS CONVITES, dando UNABLE TO JOIN. Hoje à noite vamos parar pra tirar uns contras!!!

Aquela hora q vc me chamou deu unable também, ai como to na fúria dos pontinhos fui pegar mais uns antes de dormir.

Esse fds promete, prejevo tendinite aqui.

Pessoal, se puderem responder fico agradecido, pois na última pergunta fiquei no vácuo. :forever:

Sempre joguei jogos de luta no pad, o que vcs acham que vale mais a pena?

1 - 150 em um fightpad da madcatz.

2- 180 em um arcade usb com peças nacionais (eletromatic)

3- Um full sanwa ou seimitsu da vida por uns 400?

Se prentende jogar sério e curte arcade, eu recomendo um com peças japonesas mesmo, o negócio vai durar PRA SEMPRE, e mesmo que não queira mais usar, sempre vai ter alguém querendo comprar.
 
Opa, respondendo as mensagens

onurb666 : lembro de vc, jogávamos bastante a um tempão atras... ainda devo te vc nos contatos, nunca deletei um amigo da live =]
ifilho: jogo por prazer o SF4, quando as partidas tão boas (perdendo ou ganhando) vou até o adversário aguentar ahah... acho que com o remnantBR jogamos umas 80 partidas seguidas, e com o primo dele também (FULEROBRA ?), só que ele ficou famoso, é difícil conseguir jogar contra ele pq ele ta sempre numa partida com alguém ahaha

To ancioso pelo SSF4AE, semana que vem tá chegando ! Por enquanto só treino contra o pc aqui, mas pelo visto largarei meu Ryu e Akuma =/

ps.: desculpe as demoras pela resposta, mas acho muito ruim apenas 1 tópico só pro Street PC... não poderia ser um fórum separado ?


Abraçs
 
Pessoal, se puderem responder fico agradecido, pois na última pergunta fiquei no vácuo. :forever:

Sempre joguei jogos de luta no pad, o que vcs acham que vale mais a pena?

1 - 150 em um fightpad da madcatz.

2- 180 em um arcade usb com peças nacionais (eletromatic)

3- Um full sanwa ou seimitsu da vida por uns 400?

Cara tona mesma dúvida, to querendo comprar um arcade mais não sei se coloco tanta grana.

Eu o S1SMO eo onurb666 aqui do forum compramos esse -> http://www.adrenaline.com.br/forum/...le-arcade-comprar-para-pc.html#post1064902656

Mto Bom :yes: não sei se é o modelo que vcs procuram.

[]

@Rafa Passa o link do site desses mod's :)
 
Cara tona mesma dúvida, to querendo comprar um arcade mais não sei se coloco tanta grana.

Aquela hora q vc me chamou deu unable também, ai como to na fúria dos pontinhos fui pegar mais uns antes de dormir.

Esse fds promete, prejevo tendinite aqui.



Se prentende jogar sério e curte arcade, eu recomendo um com peças japonesas mesmo, o negócio vai durar PRA SEMPRE, e mesmo que não queira mais usar, sempre vai ter alguém querendo comprar.

[seko];1064990073 disse:
Eu o S1SMO eo onurb666 aqui do forum compramos esse -> http://www.adrenaline.com.br/forum/...le-arcade-comprar-para-pc.html#post1064902656

Mto Bom :yes: não sei se é o modelo que vcs procuram.

[]

@Rafa Passa o link do site desses mod's :)

Valeu pelas respostas pessoal, o que eu queria saber mesmo, é se vale a diferença de preço deste por exemplo que o seko comprou, pra um full japa.
 
Boa tarde galera!

Já que comentaram acima sobre os figthsticks! será que alguem saberia informar se alguns desses abaixo é compativel com o pc?
Estou afim de mudar de stick e os vendedores no geral não sabem informar! Desde já agradeço!

hori-xbox-360-fighting-stick-ex2.jpg

ps3-hori-arcade-stick.jpg

img
 
Kapedward já destruindo de Adon.

Sakura foi trucidada e a Rose ainda conseguiu demonstrar resistência mas não teve nada pra ela também.

Boa tarde galera!

Já que comentaram acima sobre os figthsticks! será que alguem saberia informar se alguns desses abaixo é compativel com o pc?
Estou afim de mudar de stick e os vendedores no geral não sabem informar! Desde já agradeço!

http://image.become.com/imageserver/s6/404760846-150-150-5-32/hori-xbox-360-fighting-stick-ex2.jpg
http://www.dascheap.com/inventory/i...ssories/ps3-hori-arcade-stick.jpg?w=230&h=230
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=174678713_435.jpg&v=E

Pega o último, desde que seja de 360 (já que ele tem versão pros dois consoles). Ele é bem tranquilo de modar e mais robusto e pesadinho que os outros dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo