Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dó de desinstalar o Street IV e instalar o Super Street :nooo:

Ele é BOX, vai ficar aqui de enfeite pra sempre :feelbad:
 
Galera,Meu processador esta em 98ºC preciso de um cooler novo, mais meu gabinete só cabele aqueles menores,onde posso achar um com a mesma potência dos tradicionais?

um TX3 da cooler master num cabe nao???
 
Dó de desinstalar o Street IV e instalar o Super Street :nooo:

Ele é BOX, vai ficar aqui de enfeite pra sempre :feelbad:

Tu é louco... Nunca vou desinstalar o meu.... sempre entro para um Flashback....
Nada me tira da mente que esse sempre sera o melhor Street IV!
 
Tu é louco... Nunca vou desinstalar o meu.... sempre entro para um Flashback....
Nada me tira da mente que esse sempre sera o melhor Street IV!

isso ae iran o meu ta instalado aqui e num tiro também
------------
Galera,Meu processador esta em 98ºC preciso de um cooler novo, mais meu gabinete só cabele aqueles menores,onde posso achar um com a mesma potência dos tradicionais?

e ae descobriu é o cooler mesmo /???
 
Última edição:
Que ***** de zona é essa ??? Postando link pro tópico do driver pra que ??

APCE APCE APCE APCE APCE APCE APCE CADE VC VEIO ??? SEU MODEM QUEIMOU DE NOVO ??? HAHAHA VAMOS JOGAR RAPA NOSSA CLASICA MELHOR DE 10 TEM Q ROLA TBM, LEMBRA BISON X GOD ? TEMPLO ESTÁ ESPERANDO VC APCE MAN

KKKKKKKKKKKKK estou vivo, André.

Treino nas sombras com o meu amigo Link_X. Já estou voltando a velha forma com o Blankão. Pois fiquei sem jogar um bom tempo. AInda estou lento...

Se quiser uma melhor de 10, tamos ae!

:bwahaha:


@RAFA, CADÊ VOCÊ ??? Bora treinar ae, só as ferrugem ehehe.
 
Última edição:
BLZ APCEZÃO, TREINE MESMO E NUNCA DEIXE DE PASSAR AQUI RAPA O FORUM É NOSSO !!! :awesome::awesome::awesome:

ME DESCULPEM AMIGOS DAS MELHORES DE 10 !!! POIS SÓ DEU PARA ENTRAR AGORA NO VICIO 1:28 PARA UM FIGHTER:fovhappy:
ABRAÇOS A TODOS OS BONS AMIGOS VICIADOS Q SEMPRE ESTÃO TENTANDO SER MELHOR QUE O TOTAL GOD 130% :awesome:
ESSA FOI BOA PODEM FALAR HAHAHAHAAAA ....

ALEGRIA AMIGOS VAMOS LÁ VAMOS JOGAR !!!
 
Bora qualquer dia desses fazer um flashmob pro SF4 ? Ainda tenho o meu aqui... junta uma galera e vamo lá relembrar épocas onde não existiam chineses bugados

Opa... estamos ae... Sempre que da... Eu, Remnamt e Apce a gente joga um pouquinho...
 
Ontem jogamos numa sala Sr.joguinhos, caveragra, Intorment e eu. quando a parada tava esquentando comecei a cair da live... entrava na sala e caia direto! acho q o Intorment caiu tbm...

Será q vao resolver isso um dia?
 
sim num futuro muito distante quem sabe e isso só acontece com o street fighter acho que a capcom e a microsoft deveriam analizar isso agora imagina o street fighter vs tekken que são 4 pessoas na mesma luta como vai ser??? arrume logo isso ae se não num vai virar comprar jogo original pra só passar raiva no modo online.paga se bem para jogar online e no minimo deveriam ajeitar isso pois jogo outros jogos na live e não cai desse jeito é um absurdo vc conectar em menos de segundos te desconectar afff
 
Koe icema vc perdeu ontem, um bom contra raziel e apcezão !!!

Raziel ontem estava com a bola da vez hahahaaaa ... Brincadeira entre amigos sempre é bom demias.
Abraços bibas magras ...

Eu estou devendo ao anjofiveman e ao outro amigo a melhor de 1o e hj eu não vou poder jogar, sorte pra vcs kkkkkkkk .... Valeu ai amigos, bom jogo pra geral.

Joguinhos, dolf, lokopel, iran cema, apce, link, xlup, caveraman, anjofivento, intormentado, raziel anjo louco, matheusryuuuuu e mais jogadores q não me lembro a tag, abração e fighter !!!!

Ninguém jogou melhor de 10 ?? Cade as fotos e videos ???
 
Vamos jogar amanhã André?

Hoje fica complicado, pois durmo cedo pra trabalhar na sexta o dia inteiro, mas amanhã é tranquilo.
 
koe link xxxxxxx tranquilo, vamos sim, deixar eu anota aqui no meu caderno de contras hahaha .... pois eu estou com mais de 5 contras marcados, varias melhores de 10 uffaaa ... Isso é bom pra mim, pois o Godão vai ficar mais sorte, e quando eu vencer todos vcs na melhor, hummmm fodão eu não ??? eu vou pra cima dessa IBUKEIRA SAFADINHA com tudo, cuidado amigão lokopel cuidado hahahahhaha ....

apce cade vc rapa ?? ta vivo ?? raziel morceguel cade ??
 
@RAFA, CADÊ VOCÊ ??? Bora treinar ae, só as ferrugem ehehe.
Ae master to só o pó no SF4 hauahua, lixão total Lol ... Compensação no hellgate to entre os 8º melhores :awesome:
saca ae master
[FONT=Vrinda, Arial]
Here are the winners for our event Hell Pick Week 1.

bela-x
gstoops59
BumsundWeg
TerminatorTX
Fulla
Razooly
Frau-Schickfick
Nami-san - ieu aqui sô :bwahaha:
Djessy
HeLL_sPaWn
PREMUTAS
BoogieLove
zac5555
Diamondsouled
Sheldon
Puffsicle
RFSSb
inSide-Takumi
Howchowkapow
TodesHaendler
[/FONT]
Aos poucos vou melhorando no SF , ai da pra se divertir melhor, pq agora ta feia mesmo a coisa auhauha .

abraço a todos viciados .
 
Ontem jogamos numa sala Sr.joguinhos, caveragra, Intorment e eu. quando a parada tava esquentando comecei a cair da live... entrava na sala e caia direto! acho q o Intorment caiu tbm...

Será q vao resolver isso um dia?

Ontem apanhei pra caramba, mais tb dei um pouco de trabalho em algumas lutas, mais assim que é bom. Teve uma hr que a live começou a cair aqui, ai voltei e joguei mais algumas partidas e sai la pelas 23:30hr.
Hj a noite vou estar na live pra apanhar mais um pouco.
 
koe landrover, como está esse GUILE ? quero ver a sua melhor de 10 com o grande raziel, qual guile irá dar mais ???
magia magia hahahahaaaa sonic boommmm :fovhappy:
 
koe link xxxxxxx tranquilo, vamos sim, deixar eu anota aqui no meu caderno de contras hahaha .... pois eu estou com mais de 5 contras marcados, varias melhores de 10 uffaaa ... Isso é bom pra mim, pois o Godão vai ficar mais sorte, e quando eu vencer todos vcs na melhor, hummmm fodão eu não ??? eu vou pra cima dessa IBUKEIRA SAFADINHA com tudo, cuidado amigão lokopel cuidado hahahahhaha ....

apce cade vc rapa ?? ta vivo ?? raziel morceguel cade ??

AE REMNANT! Ótimas luchas...

Depois tem muitos vídeos e fotos :bwahaha:

Hoje tem mais!

@IODO, valeu ae Raziel MORCEGO. Seus olhos não ardem jogando na madruga ? hehehe Guilezin Vs Blankão, foi bom!



Ae master to só o pó no SF4 hauahua, lixão total Lol ... Compensação no hellgate to entre os 8º melhores :awesome:
saca ae master
[FONT=Vrinda, Arial]
Here are the winners for our event Hell Pick Week 1.

bela-x
gstoops59
BumsundWeg
TerminatorTX
Fulla
Razooly
Frau-Schickfick
Nami-san - ieu aqui sô :bwahaha:
Djessy
HeLL_sPaWn
PREMUTAS
BoogieLove
zac5555
Diamondsouled
Sheldon
Puffsicle
RFSSb
inSide-Takumi
Howchowkapow
TodesHaendler
[/FONT]
Aos poucos vou melhorando no SF , ai da pra se divertir melhor, pq agora ta feia mesmo a coisa auhauha .

abraço a todos viciados .

Aeee Mastaar!!

Caraio oitavo no rank o_O

Volte aos treinos, está na hora. GEN e Bugaedo-Kun precisam disciplinar os novos dummy ehehehehehehueh :lol:


Umas SS pra animar a página!

Luchas de ontem à noite

Será que a SHADALOO voltará para as mãos do LORD BISON ???
2012-01-25_00001.jpg


Ou o BLANKÃO SERÁ O LÍDER ??? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

2012-01-25_00003.jpg


Grande Fighteeeeeeeeeer :fuckyeah:

2012-01-26_00007.jpg


Nada de ultra no wakeup!

2012-01-26_00008.jpg

2012-01-26_00011.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha: O TEMPLO é meu!

2012-01-26_00012.jpg


Zonkzão lindo de mue dues!
zonkzao.jpg

:(:(
2012-01-21_00001.jpg

:wave:
Bison ficou sem as pernas, mas Blankão está firme e forte :challenge::awesome:
 
Valeu grande APCE boas lutas mesmo sem estresse e só com sorriso, ficou muito bonito a foto do God sagat x God guile até parece imagem em HD, valta muito para o templo ser seu, mas tudo bem vc é amigo pode curti alguns momentos.

Abraços ... Contra raziel e sempre tenso e divertido, e contra bison sempre muito corrido fighter !!!
continue jogando com seu Bixão e bkankão q vai melhorar mais ainda, bjunda.


Haaaa falta minha foto ai destruindo seu pequeno BISON hahahahaaaa
 
Landrover Sq 6 x 10 EL FUERTE BRAZIL
Guile 5 x 3 Sagat
Guile 1 x 7 El Fuerte

Landrover 2 x 10 XLink
 
Última edição:
Valeu grande APCE boas lutas mesmo sem estresse e só com sorriso, ficou muito bonito a foto do God sagat x God guile até parece imagem em HD, valta muito para o templo ser seu, mas tudo bem vc é amigo pode curti alguns momentos.

Abraços ... Contra raziel e sempre tenso e divertido, e contra bison sempre muito corrido fighter !!!
continue jogando com seu Bixão e bkankão q vai melhorar mais ainda, bjunda.


Haaaa falta minha foto ai destruindo seu pequeno BISON hahahahaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muita calma, tem muitas ss e vídeos :coolface:

Vai aparecer hoje ??? Amanhã talvez eu viaje, e os fights ficarão para o domingo.

2012-01-26_00006.jpg
 
isso ae iran o meu ta instalado aqui e num tiro também
------------


e ae descobriu é o cooler mesmo /???
Sim,comprei uma fonte nova e nada, agora vou tentar trocar o cooler, Ja uso um da akasa aqui mas não ta adiantando de nada. :(
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo