Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou com mais de 5 contras marcados, varias melhores de 10 uffaaa ... Isso é bom pra mim, pois o Godão vai ficar mais sorte, e quando eu vencer todos vcs na melhor, hummmm fodão eu não ??? eu vou pra cima dessa IBUKEIRA SAFADINHA com tudo, cuidado amigão lokopel cuidado

pcsx3 :morre: vs. :medo: eu
 
ja viram ?

 
É o GOD está com a agenda cheia, nem me deu moral ontem hehehe, está me devendo a melhor de 10 em.. Quero dominar seu templo junto com Apce e Iran :bwahaha:
 
CONTROLE ARCADE.. Dúvida/sugestão (PC/PS3)

Estou querendo comprar um controle Arcade pra jogar e queria saber a opnião da galera entendida daqui se compensa eu comprar um desses Controle Arcade Profissional Para Pc/ps3 Frete Gratis - R$ 199,99 no MercadoLivre

ou se vale + gastar + grana e pegar um melhor?? estou aceitando sugestões da galera estou meio por fora de preço e CxB.. vlw galera


Pelo que vi, parece ser o mesmo modelo que o do meu primo. Se for, o dele é MUITO bom.
 
CONTROLE ARCADE.. Dúvida/sugestão (PC/PS3)

Estou querendo comprar um controle Arcade pra jogar e queria saber a opnião da galera entendida daqui se compensa eu comprar um desses Controle Arcade Profissional Para Pc/ps3 Frete Gratis - R$ 199,99 no MercadoLivre

ou se vale + gastar + grana e pegar um melhor?? estou aceitando sugestões da galera estou meio por fora de preço e CxB.. vlw galera
Pela foto parece ser impressionantemente bom, pelo preço... A montagem também é bem limpa, só pergunte qual é a marca do comando e dos botões.

E o mais importante, esse usuário só tem 1 venda... por esse preço eu desconfiaria
 
Então ele tem uma venda deste produto + de outros tem 120 negociações, estou aceitando sugestões tb de outros Arcades, no fim de fevereiro tenho uma grana pra receber então poderia ser até um melhor de R$300 à R$400 aceitando e precisando de sugestôes
 
Bom... se você manja o mínimo de eletrônica, recomendo comprar um arcade razoável e apenas trocar os componentes

Eu comprei um arcade nacional vagabundo dos mais vagabundos por R$ 140,00. Troquei os botões, adquiri Samwa com o Fulero por uns R$ 70,00 (8 botões), o comando ainda não troquei... mas em breve vou trocar isso e a placa, pra ser compatível com PS3 / XBOX

Devo ter gastado uns R$ 250,00 com os fios e solda, e pra mim está mais que suficiente pra jogar online no PC
 
Então Matheus me diz onde liga turbo nesse controle, que eu tiro o chapéu pra você;

dsc03981k.jpg
 
CONTROLE ARCADE.. Dúvida/sugestão (PC/PS3)

Estou querendo comprar um controle Arcade pra jogar e queria saber a opnião da galera entendida daqui se compensa eu comprar um desses Controle Arcade Profissional Para Pc/ps3 Frete Gratis - R$ 199,99 no MercadoLivre

ou se vale + gastar + grana e pegar um melhor?? estou aceitando sugestões da galera estou meio por fora de preço e CxB.. vlw galera

Amigo, quanto ao vendedor nao posso te falar nada... mas quanto ao arcade eh uma boa sim! Quem ja tem um sanwa eh obvio que nao compraria.. mas vc que me parece nem ter costume em arcades japoneses eh um bom negocio sim. qanba eh uma boa marca e as peças sao similares as sanwa, porem com menos qualidade. vao durar um pouco menos, mas acho q tu joga com esse arcade ai de boa por 1 ano ou mais... e se quiser fazer um upgrade pra peças sanwa eh possivel sim, pois ele eh todo compativel.

Achei esse video de um kra instalando peças sanwa nesse arcade. Eu achei o mod bem facil de fazer...

[video=youtube_share;LxG7EZscVrk]http://youtu.be/LxG7EZscVrk[/video]

[video=youtube_share;oRYmARbYKYY]http://youtu.be/oRYmARbYKYY[/video]

[video=youtube_share;KJAdbFO8VYA]http://youtu.be/KJAdbFO8VYA[/video]


Se tu tiver como comprar com cartao internacional e tiver paciencia pra esperar 1 mes, da pra tu comprar na dealextreme. la o frete eh gratis e o arcade sai por 110 reais... mas se tu for taxado vai pagar 60% do valor pra receita federal o q vai da 176 reais no total.
 
Última edição:
Ontem eu não joguei meu amigo ANGELFIVER, eu estou lhe devendo mesmo, sobre o TEMPLO, quem disse que apce ou irancema são donos ??? Eles estão dormindo falando isso ??? Eles nunca vão ter o templo, iran já perdeu feio na melhor de 10 e ainda chorou e vai perde de novo e sempre sempre sempre sempre ...... APCE está correndo safado esse muleque aff.

E hj não vou jogar de novo, vou chegar muito tarde em casa, mas assim que eu for jogar, vc angelfiver será o primeiro q vou chamar pra jogar, depois o tormento hahaha, link xxx e o outros q estão sonhando em vencer o todo power.... Vc, vc mesmo SR JOGUINHOs vc está me devendo, vou destruir esse SETH hahahahahhahahaaaa ...

Fala ai joguinhos abração !!!
na segunda rodada não posso perde pra raziel e nem para IBUKE um ser mais poderoso não pode permiti isso hahahahahahaha
abração amigos viciados, bom jogo pra todos viciados ...

Agora com 130% de power se cuida IBUKE:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
hahahahaha ... Essa é boa joguinhos, abração viciadão do fliper
pra corrigir, hj vai ter porrada sim, pode vi fracos, melhores de 10 aparti das 20:00 horas.
taig god
 
Última edição:
Última edição:
Macrossryu devia ter vergonha de fala essas coisa ae...:haha:

Ae Raziel o cara usa macross e vem falar que eu uso turbo com um controle de xbox, é pra caba mesmo :morre:
 
JOGUINHOS.... amanha a noite vou criar a sala da pancadaria pra jogarmos com a galera amiga.....


PS. Teve a minha melhor de 10 com ANGEL...
Foram Muito foda as lutas...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo