Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, como faço para encontrar uma partida mais rápido? Aqui tenho que criar uma partida e esperar séculos para jogar uma vez ou duas, tem outra forma mais eficaz?

vlwz:fovhappy:
 
Pessoal, como faço para encontrar uma partida mais rápido? Aqui tenho que criar uma partida e esperar séculos para jogar uma vez ou duas, tem outra forma mais eficaz?

vlwz:fovhappy:

jogue contra a máquina no modo arcade como se fosse finalizar o jogo,deixe aberto o pedido de luta ranked e em menos de 1 min. tu já joga contra alguém
 
jogue contra a máquina no modo arcade como se fosse finalizar o jogo,deixe aberto o pedido de luta ranked e em menos de 1 min. tu já joga contra alguém
Essa é a melhor forma. do contrario vc vai sofrer mesmo.
------------
To com saudade da abertura do Sf4 normal :/
 
Jogadores que esperamos ver neste evento para ter excelentes lutas transmitidas:

Sr Joguinhos - Seth/Ryu
Statuarypoem - Seth
Shingolex - Balrog
Fulerobra - Adon
Emersotts - Bison
GrayFox - Zang
Tenis br - Ken
RFX LynX - Guy
Play3net - Dhalsim
MarkinUchiha - Akuma
Matheusryu - Cammy/Cody
Akumalokopel - Ibukki
AnjoRaziel - Guile
Umbermatheuskof - Oni
Vagner Andrade - El Fuert
DORFPOWAH87 - Bison
djsaana - Balrog
trollkido - Feilong
AlanGamer - Juri
Elfuert Brasil - El Fuert
secondshell - Abel
yoho02 - Hakan
Nikerunnerguy - Vega
Landrosver - Guile
Remnant - Sagat

:okay: Hmm OK.. nem vo!! Não jogo bem e não terei uma exceletne luta transmitida!!!
 
Última edição:
:okay: Hmm OK.. nem vo!! Não jogo bem e não terei uma exceletne luta transmitida!!!

Mano vc pode participar, tem anos q não estou na live pc, essa lista ai foram dos que eu lembrei e rafalibe tb, e abaixo dela tem dizendo que qualquer um pode participar, iai posso por seu nome?
 
Eu acho que o 'RFX LynX' Leva esse champ aew!
 
Fala klizardion, a parada parece ser maneira, vc pode colocar o meu nome no UFC FIGHTER. Vamos ver até onde eu consigo chegar com o meu GODsagat.

RFX NÃO VAI LEVAR NADA MEU AMIGO, A UNICA COISA QUE ELE VAI LEVAR É MUITA PORRADA !!! ESSE NINJA BRANCO LADRÃO SAFADO, O CODY VAI TE PEGAR MALANDRO :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Brincadeirinha velho viciado, mas não vai ser facil pra ninguém.

PAZ:awesome::awesome::awesome:
 
Última edição:
Quando vai ser esse evento? pq em um mes eu ja estarei massacrando a galera aqui.

Questao de reaprender a jogar :D
 
Fala klizardion, a parada parece ser maneira, vc pode colocar o meu nome no UFC FIGHTER. Vamos ver até onde eu consigo chegar com o meu GODsagat.

RFX NÃO VAI LEVAR NADA MEU AMIGO, A UNICA COISA QUE ELE VAI LEVAR É MUITA PORRADA !!! ESSE NINJA BRANCO LADRÃO SAFADO, O CODY VAI TE PEGAR MALANDRO :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Brincadeirinha velho viciado, mas não vai ser facil pra ninguém.

PAZ:awesome::awesome::awesome:

Preciso do seu facebook para poder te add na comu do camp.
 
Super Street Fighter IV: Arcade Edition ver. 2012 1.07 Patch Heading to Steam Before the End of the Month
by iantothemax on July 24th, 2012 at 5:59 pm


Brelston’s latest blog over on Capcom-Unity contains some very good news for those of you who play Super Street Fighter IV: Arcade Edition ver. 2012 on PC. The 1.07 patch is in its final approval phase, and will most likely be making its way to Steam before the end of the month, finally bringing it up to speed with the console versions. For those unfamiliar with what was included in the patch when it was originally released back in February, he provided a quick run-down:
In the Car Crusher stage, a bug that made it impossible to advance has been fixed.
Against specific characters, a bug that caused Juri to pass through her opponents when they were hit at point blank range with close standing medium punch has been fixed.
Against specific characters, a bug that caused Dee Jay to pass through his opponents when executing close standing heavy kick super canceled into heavy Sobat Carnival has been fixed.
Against Sagat, a bug that caused Cody’s EX Bad Stone to miss when Focus Attack Lv. 3 -> Dash -> EX Bad Stone was performed has been fixed.
In SSFIV AE, a bug where Dudley’s Step Straight caused an opponent’s hit animation to not operate as expected has been fixed.

Source: Capcom-Unity


tradução: google translate(dá pra entender alguma coisa pelo menos:awesome::awesome:)

Super Street Fighter IV: Arcade Edição ver. 2012 patch 1.07 A disposição no steam antes do final do mês

sobre a Capcom-Unity contém algumas boas notícias para aqueles de vocês que jogam Super Street Fighter IV: Arcade Edição ver. 2012, em PC. O patch 1.07 está em sua fase final de aprovação, e provavelmente será fazendo o seu caminho para o Steam antes do final do mês, finalmente trazê-lo até a velocidade com as versões do console. Para aqueles não familiarizados com o que foi incluída no patch quando foi originalmente lançado em fevereiro, ele forneceu um degradado rápido:
Na fase de Crusher de carro, um bug que tornava impossível para avançar foi corrigido.
Contra personagens específicos, um bug que causava Juri de passar por seus adversários quando eles foram atingidos à queima-roupa com soco médio próximo de pé foi corrigido.
Contra personagens específicos, um bug que causou Dee Jay de passar por seus adversários durante a execução de perto de super chute de pé pesado cancelado em pesado Sobat Carnaval foi corrigido.
Contra Sagat, um bug que causava Pedra EX Cody é ruim perder quando Foco de Ataque Lv. 3 -> Dash -> Stone EX Bad foi realizada foi corrigido.
Em SSFIV AE, um bug onde Passo Dudley Direto causado animação de um oponente hit para não funcionar como esperado foi corrigido.
 
Última edição:
Amigo klizard, eu não tenho face, vou criar um para poder brincar com os amigos nesse UFC.
Obrigado e abração para os amigos !!!
 
Se ficar um tempo sem jogar os PP points caem?
fiquei 5 dias sem jogar e reparei que perdi uns 200PP.
 
Pessoal, é possível alterar as músicas de fundo dos cenários para as clássicas do Super Street Fighter II? Uma vez vi que há mods para isto. Caso seja possível, como proceder para isto?
 

Kkkkkk daqui a pouco você estará de volta, Irancema. E os fights clássicos vão voltar :awesome:

Boas lutas!

AHahah :lol:

INFILTRATION (Akuma) VS POONGKO (Seth)
[video=youtube;wwmpXVzqGO0]http://www.youtube.com/watch?v=wwmpXVzqGO0[/video]

Chokitoo :yellowface: TSRAi Vs Poongko
[video=youtube;xQesNUzXyNU]http://www.youtube.com/watch?v=xQesNUzXyNU[/video]
 
Eae Krizadr , eae grande amigo Rafalibe blzz o/
Ou se tiver uma vaga sobrando ae no campeonato chama eo pra completar !!! :fovhappy:
E vcs dois krizard e Rafa, alem de comentarem, ñ da pra vcs participarem tbm ???, pq vcs jogam muito bem tbm :awesome:
blz amigos se sobrarem vaga ai vou jogar no camp falow o/
 
Eae Krizadr , eae grande amigo Rafalibe blzz o/
Ou se tiver uma vaga sobrando ae no campeonato chama eo pra completar !!! :fovhappy:
E vcs dois krizard e Rafa, alem de comentarem, ñ da pra vcs participarem tbm ???, pq vcs jogam muito bem tbm :awesome:
blz amigos se sobrarem vaga ai vou jogar no camp falow o/

Preciso do seu facebook para te inscrever no champ. e até o momento eu e rafalibe vamos nos focar em organizar, narrar e comentar.
------------
89_1342937042.jpg



Jogadores inscritos até o momento.


1- Sr Joguinhos - Seth/Ryu
2- Shingolex - Balrog
3- Fulerobra - Adon
4- Emersotts - Bison
5- Matheusryu - Cammy/Cody
6- AnjoRaziel - Guile
7- Umbermatheuskof - Oni
8- Vagner Andrade - El Fuert
9- AlanGamer - Juri
10- Remnant - Sagat
11- Alison Metroid - Zangief
12- Jefito - Sagat
13- VinceeUltimate - Adon
14- Bruno Cigano - Viper/Ryu
15- Adson22 - Blanka
16- Slobato - Dudlley
17- Froyd42 - Zangief/Hakan
18- PoisonSPK - Ryu
19- Bionic20 - Viper
20- nashadow - Gen
21- Nickeless - Cody
22- Saikyo - Gen
23- MalaFB - El Fuert
24- SLVADON - Adon
25- Landrover Sq - Guile
26- L9 wiLLian rOx - Akuma
 
Pessoal, é possível alterar as músicas de fundo dos cenários para as clássicas do Super Street Fighter II? Uma vez vi que há mods para isto. Caso seja possível, como proceder para isto?

se vc ja terminou o modo arcade nas opçoes da pra mudar pras musicas classicas remixadas, se quizer musicas do ssfii ae só com mods mesmo

flw
 
Eu

to começando a jogar com a Ibuki por esses dias, depois quero tirar uns Vs pra pegar uns macetes com vc ^^...

Ontem minha NET aparentemente melhorou um pouco e meu PING ñ subiu astronomicamente depois das 11:30 como vinha acontecendo nos ultimos meses, vms ver se mantém assim, pq já trabalho em turnos e ainda ñ podia jogar a hora q quisesse por conta da net, tava foda :feelbad:.. Qualquer coisa estou aí tb pra jogar e apanhar pra todos :haha: podem add
 
Preciso do seu facebook para te inscrever no champ. e até o momento eu e rafalibe vamos nos focar em organizar, narrar e comentar.
------------


Jogadores inscritos até o momento.


1- Sr Joguinhos - Seth/Ryu
2- Shingolex - Balrog
3- Fulerobra - Adon
4- Emersotts - Bison
5- Matheusryu - Cammy/Cody
6- AnjoRaziel - Guile
7- Umbermatheuskof - Oni
8- Vagner Andrade - El Fuert
9- AlanGamer - Juri
10- Remnant - Sagat
11- Alison Metroid - Zangief
12- Jefito - Sagat
13- VinceeUltimate - Adon
14- Bruno Cigano - Viper/Ryu
15- Adson22 - Blanka
16- Slobato - Dudlley
17- Froyd42 - Zangief/Hakan
18- PoisonSPK - Ryu
19- Bionic20 - Viper
20- nashadow - Gen
21- Nickeless - Cody
22- Saikyo - Gen
23- MalaFB - El Fuert
24- SLVADON - Adon
25- Landrover Sq - Guile
26- L9 wiLLian rOx - Akuma

tbm quero participar :fovhappy:

depois de 2 meses de diablo, ta na hora de voltar para as origens :megusta:

http://www.facebook.com/cleber.gasparoto - FeiLong / Bison

Abraços galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo