Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma breve FT5 com meu irmão Leandro.
 
Para quem não sabe ainda, o Ultimate Street Fighter Championship começa às 19 horas desse sábado. Boa diversão para os colegas que irão participar.

Segundo algumas informações, os links para quem deseja acompanhar as lutas são:

Stream Oficial AesirEsports ou AesirEsports
 
Sucesso total esse campeonato... nunca vi tanta pessoa logada na live PC

parabéns Klizard e Rafalibe !

assisti só um pouco depois eu tava enjoado fui parar no hospital, mas tava legal
 
1
2
3

testando

 
Para aqueles que ainda não sabem o resultado do UFC, segue abaixo a listagem com a colocação dos participantes:


1° SLVADON (ADON)
2° Ubermatheuskof (Oni)
3° L9 willian rox (Akuma, Seth)

4° ArcadeBox | MalaFB (Elfuerte)
5/6° Nickeless (Cody)
5/6° Lekopel (Blanka)
7/8° Matheusryu (Cammy, Akuma)
7/8° Akumalokopel (Ibuki)

9/12° Sr Joguinhos (seth, Akuma)
9/12° feeh matheus (Cody)
9/12° nashadow (Gen)
9/12° EMERSOTTS (Bison)

13/16° Slobato (Dudley)
13/16° Pxoto (Cammy)
13/16° FULEROBRA (Adon)
13/16° Allangamer (Juri)

17/24° PoisonSPK (Ryu)
17/24° VinceULTIMATE (Adon)
17/24° Froyd42 (Zanguief)
17/24° theEpiCgonzo (Honda)
17/24° Adson22 (Blanka)
17/24° Zeldierr (Cody)
17/24° LinkerXD (???)
17/24° lvsyagami (Cammy)

25/26°Bruno Cigano (???)
25/26° landroversq (Guile)


Créditos aos colegas FuleroBra e Malafb pela divulgação do resultado e também a Rafalibe e Klizard pela organização do campeonato.
 
Pessoal!

Faz tempo que não venho aqui!
Como estão todos?
Muito trabalho não é?

Um abração para todos vocês! :fovhappy:
 
E ai galera... esse forum ultimamente anda com um movimento parado!! Jesuis!!,

Bom.. fiquei atoa hoje em casa e fiz essas duas merdas pra compartilhar!!

[video=youtube;2vFs6d_Laj8]http://www.youtube.com/watch?v=2vFs6d_Laj8&feature=plcp[/video]


[video=youtube;EOJIfM40LFI]http://www.youtube.com/watch?v=EOJIfM40LFI&feature=plcp[/video]

Bejundas!!
 
Deu uma parada mesmo esses dias aqui rsrrs..

Ontém, aproveitei minha folga e joguei o dia inteiro, bati e apanhei pra caramba kkk minha net voltou a funcionar como era antes, agora estou conseguindo jogar durante a tarde tb :cereal:


eu ainda estou procurando jogadores de Ibuki, Guy, pra treinar uns VS, começei a jogar com esses chars pra brincar e estou até gostando de jogar com eles.
 
Realmente, pessoal parou de postar. Parece que depois do campeonato alguns ficaram desanimados de postarem aqui. Porém, ao menos no jogo, nas vezes em que entro online, vejos muitos jogadores novos, ou seja, não é por falta de pessoas jogando o game. Todavia, não sei o porquê deixaram de aparecer por aqui.
 
Pessoal ta meio sumido mesmo; para quem esta afim de duelar, geralmente estou online após as 20:00, é só chamar, e vambora pra diversão!!!!
Vlw galera!!!!!

Gamertag: RobertDemolidor
 
Pessoal não ta postando pq estão ocupados jogando.

Chegaram hoje, mas já têm dono:
dsc00525cpiajv.jpg
 
Última edição:
E ai galera, é o seguinte: estou querendo comprar um PS3, vcs aconselham a PSN? Sabem me dizer se esse SF4AE fica cheio online, como é pra PC? Não gosto muito do Xbox, acho aquele controle pra jogos de luta muito ruim. Obrigado pessoal, t+!!!!!
 
E ai galera, é o seguinte: estou querendo comprar um PS3, vcs aconselham a PSN? Sabem me dizer se esse SF4AE fica cheio online, como é pra PC? Não gosto muito do Xbox, acho aquele controle pra jogos de luta muito ruim. Obrigado pessoal, t+!!!!!

Ambas as plataformas tem muitos jogadores, principalmente após as 20h.(mas em questão de nível dos jogadores, acho que o xbox é melhor)

Para os controles, existem adaptadores... portanto você pode usar o controle de sua preferencia em qualquer um dos consoles.

Unico problema que vejo é a diferença de frames do ps3 para a versão original do jogo(arcade), dropo muitos combos quando jogo no ps3.
 
hj rolou uma atualização aqui.
alguem sabe oque vem de bão ??
 
Correção de bug's somente...
 
ow, aqui da um erro (-1) quando tento abrir o jogo, alguém teve isso e arrumou?
 
Ambas as plataformas tem muitos jogadores, principalmente após as 20h.(mas em questão de nível dos jogadores, acho que o xbox é melhor)

Para os controles, existem adaptadores... portanto você pode usar o controle de sua preferencia em qualquer um dos consoles.

Unico problema que vejo é a diferença de frames do ps3 para a versão original do jogo(arcade), dropo muitos combos quando jogo no ps3.


Mas, vc conhece algum adaptador q da pra colocar controle de ps2, ps3 no Xbox???
 
Btw, vcs tão sabendo do Treta Championship que vai ter lá em Curitiba dias 1 e 2 de Setembro?

Vai ter Combofiend e Tokido confirmados pro evento, que promete ser hype :D
 
Eu queria muito ir, até falei com o pessoal aqui de SP, mas ir até Curitiba é dureza....

Tem um pessoal que eu conheço de SP que vai, passagem até Curitiba não é tão caro assim, e pra quem gosta de SF4 ou Marvel 3 é quase obrigatório ir na minha opinião :D
 
eu gostaria de ir tb, pena ñ ter conhecidos aqui da região q curtem isso pra rachar a combustível, de ônibus fica meio ruim pelo horário e cansa D+ ainda + eu sem conseguir ser liberado do trampo.
 
Acabaram de confirmar que o Gamerbee tá vindo também.

[video=youtube;3qoF04deMlI]http://www.youtube.com/watch?v=3qoF04deMlI&feature=player_embedded[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo