Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal!!!! Quanto tempo!!!!!
------------
Ontem encontrei nosso parceiro Sr joguinhos e vou falar o cara tá mestre no jogo :fuuu: uma defesa e um reflexo muito bons, fora o ataque q já era sem comentários; tb fui testar minha Tv 32" pela 1ª vez pra tentar jogar online, e foi engraçado, tinha testado durante o período da tarde qdo a instalei e coloquei no suporte da parede e joguei algumas VS CPU, de madrugada entrei ON (devido aquele meu problema de PING) e estranhei um pouco ñ sei se o Tam da tela, já que estou acostumado a jogar no 15" do note ou se estava sentado muito perto da tela ou se o Input Lag da TV está influenciando + estava sentindo alguns desconfortos para jogar, estranho especificar estava sentindo o jogo meio lento e errando combos e golpes q não erro normalmente; vou fazer + testes e depois deixar meu parecer.

PS: comprei tb um Arcade full Sanwa e como nunca tinha jogado num trem desses senti muita dificuldade, era acostumado na época de fliper com os nossos gabinetes Diverbras, manche eletromatic (nos quais, bem regulados, me saía muito bem) o Sanwa achei muito mole, parece ser bom pra jogar no colo, eletromatic caseiro no colo usei algum tempo atrás, qdo jogava emulado kof, + ñ deu muito certo, não me adaptei, ñ conseguia ter precisão com o Arcade solto. Estou em fase de testes com o Sanwa, vou colocar o restritor octagonal pra ver se me sinto + confortavel para executar os movimentos, estou sem precisão/constancia para fazer até coisas simples. Breve vou colocando meus relatos com meus treinos no Arcade espero melhoras senão vou retornar pro meu Pad PS2 mesmo :haha:.
Sr. Joguinhos é imbatível mesmo! Eu gosto muito dele. Cara muito gente boa.
------------
Sem ser a opção de reinstalar o Windows 7, como posso corrigir esse mesmo erro de "fatal error" -1 ? Alguém poderia ajudar ?
Você precisa identificar no log de eventos e de sistema a origem do erro. Já é um bom começo para realizar um troubleshooting.
------------
Eu to usando o windows 8 sem maiores problemas, alguns erros já aconteceram, nada que seja complicado de arrumar.
Sim! Tranks! E com a atualização que saiu este mês, diversos erros foram corrigidos no Windows 8. Eu, particularmente não tive problemas com o game. Achei que ficou mais ágil.
 
Para quem ainda está tendo problemas com SSFIV no Windows 8 recomendo habilitar no exe do jogo a opção para rodar como administrador. Aqui para mim resolveu todos os problemas, incluindo de não reconhecimento do meu adaptador Mp-8866 de controle para PS2 e do controle do Xbox 360.
 
Última edição:
Fala pessoal!!!! Quanto tempo!!!!!
------------
Sr. Joguinhos é imbatível mesmo! Eu gosto muito dele. Cara muito gente boa.
------------
Você precisa identificar no log de eventos e de sistema a origem do erro. Já é um bom começo para realizar um troubleshooting.
------------
Sim! Tranks! E com a atualização que saiu este mês, diversos erros foram corrigidos no Windows 8. Eu, particularmente não tive problemas com o game. Achei que ficou mais ágil.

Opa, bom dia.

Já q acha q ficou mais agil tenho uma duvida: quais os problemas q vc enffrentou, foi td corrigido com a atualização? Pergunto pois quero migrar do win7 mas to com medo dos bugs nos jogos, entre eles sf4
 
comprei o jogo ha 2 dias e estou c/ algumas duvidas...
tem como jogar só com pessoas do meu lvl ou sei la oq chamam aquilo, só tem profissional :/
 
ter até tem + é dificil pq vai limitar muito a quantidade de oponentes, eu mesmo deixo liberado pra qualquer nível de habilidade, mesmo no Ranked (pelo menos sendo brasileiro) pq nos horários q costumo jogar tem poucas pessoas On e assim aumento a chances de jogar contra alguém, nem ligo se ñ ganhar PP/BP eu quero é jogar e aproveitar o pouco tempo q tenho disponível com a conexão aceitável.

Nesses dias fiquei a manhã inteira enrolando e não aparecia ninguém, daí qdo entra o Slavadon na sala (depois do meio dia) com o Adon danado, eu de Sagat ^^ tiramos uns 3 Vs e no fim do 3º a porcaria do meu Ping dispara :feelbad: e ñ tem como jogar + :fuuu: tem q ter paciência com essa Net no Brasil viu!!!
 
Última edição:
ter até tem + é dificil eu mesmo deixo liberado pra qualquer oponente mesmo no Raked (pelo menos sendo brasileiro) pq nos horários q costumo jogar tem poucas pessoas On e assim aumento a chances de jogar contra alguém nem ligo se ñ ganhar PP/BP eu quero é jogar e aproveitar o pouco tempo q tenho disponível com a conexão aceitável.
Nesses dias fiquei a manhã enrolando e não aparecia ninguém, daí qdo entra o Slavadon na sala com o Adon danado, eu de Sagat ^^ tiramos uns 3 Vs e no fim do 3º a porcaria do meu Ping dispara :feelbad: e ñ tem como jogar + tem q ter paciência viu!!!
olha eu nem sei o que é PB/BP, tb so jogo por jogar pq joguei umas 20 partidas e ganhei apenas 2, e tb não conheço ninguém famoso ou sei lá, unica coisa que sei diferenciar é se estou apanhando muito ou pouco hahaha
 
Nunca fui muito fã de SF IV que pra mim é um dos piores da série. Pra mim os SFs Zero e Alphas estão bem a frente.

Mas vi uma promobug no Steam e comprei o SSF Arcade Edition mais o pack de roupas por míseros R$ 12,49. Isso mesmo... R$ 12,49 pelo jogo mais todos os extras. Obrigado estagiários do Steam! :fuckyeah:
Já tinha a versão :pirata: aqui e nem joguei. Mas tendo o original agora vou ver como é o online.

Tem bastante jogador online?:hmm:

comprei o jogo ha 2 dias e estou c/ algumas duvidas...
tem como jogar só com pessoas do meu lvl ou sei la oq chamam aquilo, só tem profissional :/

Medo do online desse jogo... Só deve ter E.T..
 
Nunca fui muito fã de SF IV que pra mim é um dos piores da série. Pra mim os SFs Zero e Alphas estão bem a frente.

Mas vi uma promobug no Steam e comprei o SSF Arcade Edition mais o pack de roupas por míseros R$ 12,49. Isso mesmo... R$ 12,49 pelo jogo mais todos os extras. Obrigado estagiários do Steam! :fuckyeah:
Já tinha a versão :pirata: aqui e nem joguei. Mas tendo o original agora vou ver como é o online.

Tem bastante jogador online?:hmm:



Medo do online desse jogo... Só deve ter E.T..

Não foram os estagiarios.. é a Steam em promo ate dia 26/11..

E sobre o SSFAE4 online... mai vai toma uma piza online, mai vai apanha!!!

Add ai: Haochobuken
 
Pra galera que quiser adicionar aí na Steam aí, fique à vontade: bruno_bh :joia:
Sou péssimo em jogo de luta, mas nesse preço que saiu foi impossível não comprar :lol2:
 
Não foram os estagiarios.. é a Steam em promo ate dia 26/11..

E sobre o SSFAE4 online... mai vai toma uma piza online, mai vai apanha!!!

Add ai: Haochobuken

Foi erro de estagiário sim, hehe... Esse valor que eu paguei se refere apenas o pack com as roupas. E eu paguei R$ 12,49 pelo Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack. Tanto que o jogo já voltou para o valor promocional normal de R$ 46,99: Save 50% on Super Street Fighter® IV Arcade Edition on Steam
:haha:

Já adicionei. :)
 
Pessoal alguem esta com problemas para jogar online?

Instalei a versão Steam que adquiri recentemente, porem esta dando serial invalido na live :feelbad:

Sou noob nessa parte, alguem conhece uma solução?
 
Pessoal alguem esta com problemas para jogar online?

Instalei a versão Steam que adquiri recentemente, porem esta dando serial invalido na live :feelbad:

Sou noob nessa parte, alguem conhece uma solução?
Você não usou esse serial alguma vez em alguma conta da LIVE-PC? Porque quando se usa, o serial fica vinculado à conta LIVE utilizada.
 
opa novatos no ssf4, legal...mas chamar a gente de E.T....deixo te pegar numa luta :damn:
 
Foi erro de estagiário sim, hehe... Esse valor que eu paguei se refere apenas o pack com as roupas. E eu paguei R$ 12,49 pelo Super Street Fighter IV Arcade Edition Complete Pack. Tanto que o jogo já voltou para o valor promocional normal de R$ 46,99: Save 50% on Super Street Fighter® IV Arcade Edition on Steam
:haha:

Já adicionei. :)


Novamente eu repito!! A Steam entrou em promoção!! Todo dia jogos entram, ficam 24 horas em promoção (que chegam até 90%).. Novos jogos entram e os que estavam saem!! O SSF4AE estava 11,50 completo com todas as roupas!! Isso foi anunciado pela CAPCOM 2 semanas antes... (no mesmo post em que a CAPCOM falava do BLACK-FRIDAY no EUA)

E por falar em BlackFriday, aqui no Brasil também tivemos... descontos pela metade do dobro!!:coolface:

------------
Pessoal alguem esta com problemas para jogar online?

Instalei a versão Steam que adquiri recentemente, porem esta dando serial invalido na live :feelbad:

Sou noob nessa parte, alguem conhece uma solução?

Vai na sua biblioteca de jogos da Steam e clique com o direito sobre o jogo, em seguida clique em "Ver chave de CD do jogo" (considerando que sua Steam esteja em português)

Feito isso, insira novamente essa Key no jogo (quando lhe for solicitado pela LIVE)!!

A Serial da Steam é vinculada à conta Steam, ou seja, você tem que logar na Steam com seu usuário e depois abrir o jogo por ela!!! Se não, nada feito!!
 
Última edição:
Eu não sei pq jogo dinheiro no lixo comprando esses lixos de jogos descartáveis...
Fui tentar entrar no jogo online. A cada 10 tentativas eu conseguia entrar em uma partida.

E as 2 vezes joguei contra o mesmo cheater com o Zangief. O cara levava um golpe e vai caindo no chão. Eis que eu emendo um especial e ele milagrosamente consegue mudar para a posição de defesa (isso no ar, em plena queda pelo golpe que ele tinha levado) e defende tudo! Fora os golpes seguidos. Nem termina o movimento de um golpe e já junta com outro.

2ª vez nesse ano que o Steam me "passa a perna" baixando preço de jogo lixo descartável e fazendo o bobão aqui comprar. :damn:
Deveria ter ficado com minha versão gratuita :pirata: ao invés de ter feito doação pro Steam e pro lixo da Capcom, que matou a série pra quem curtia os SFs antigos. :ranting3:

Novamente eu repito!! A Steam entrou em promoção!! Todo dia jogos entram, ficam 24 horas em promoção (que chegam até 90%).. Novos jogos entram e os que estavam saem!! O SSF4AE estava 11,50 completo com todas as roupas!! Isso foi anunciado pela CAPCOM 2 semanas antes... (no mesmo post em que a CAPCOM falava do BLACK-FRIDAY no EUA)

E por falar em BlackFriday, aqui no Brasil também tivemos... descontos pela metade do dobro!!:coolface:

------------

O estranho é que o tal desconto terminou no meio da tarde. Por isso geral no tópico do Steam falou que era bug.
 
Eu não sei pq jogo dinheiro no lixo comprando esses lixos de jogos descartáveis...
Fui tentar entrar no jogo online. A cada 10 tentativas eu conseguia entrar em uma partida.

E as 2 vezes joguei contra o mesmo cheater com o Zangief. O cara levava um golpe e vai caindo no chão. Eis que eu emendo um especial e ele milagrosamente consegue mudar para a posição de defesa (isso no ar, em plena queda pelo golpe que ele tinha levado) e defende tudo! Fora os golpes seguidos. Nem termina o movimento de um golpe e já junta com outro.

2ª vez nesse ano que o Steam me "passa a perna" baixando preço de jogo lixo descartável e fazendo o bobão aqui comprar. :damn:
Deveria ter ficado com minha versão gratuita :pirata: ao invés de ter feito doação pro Steam e pro lixo da Capcom, que matou a série pra quem curtia os SFs antigos. :ranting3:



O estranho é que o tal desconto terminou no meio da tarde. Por isso geral no tópico do Steam falou que era bug.

Por favor grave esta luta e poste no youtube para a galera ver e banir este jogador cheater
 
Tem nego retardado nesse mundo, odeia o jogo e compra ainda aff . Tem que se ferrar mesmo :yellowface: , era meu zang palhaço :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tem nego retardado nesse mundo, odeia o jogo e compra ainda aff . Tem que se ferrar mesmo :yellowface: , era meu zang palhaço :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
uahhhuahhauhauuhahuuhauhahuahua xorei agora auahauhuauhauhauahuhauhauahuahauhuahuah

o cara nao sabe nem procurar lutar e é fala que o jogo é ruim e ainda leva um surra, que chorão uahauha:bwahaha:
mas existe cheater no ssf4?????:hmm::hmm:
 
Tem nego retardado nesse mundo, odeia o jogo e compra ainda aff . Tem que se ferrar mesmo :yellowface: , era meu zang palhaço :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E aonde o filhotinho de troll imbecil mais o paga pau aí de baixo me viu falar que eu odeio o jogo? Cada doido que aparece... :slap:


O fato é que eu tentei entrar umas 30 vezes pra conseguir jogar 2. Simplesmente não tem ninguém online nessa bosta. Isso não tem pq eu inventar. Resumo: dinheiro jogado fora.
 
E aonde o filhotinho de troll imbecil mais o paga pau aí de baixo me viu falar que eu odeio o jogo? Cada doido que aparece... :slap:


O fato é que eu tentei entrar umas 30 vezes pra conseguir jogar 2. Simplesmente não tem ninguém online nessa bosta. Isso não tem pq eu inventar. Resumo: dinheiro jogado fora.


mimimimimimim :poker:

Mas acontece, todos nós compramos jogos que não gostamos, eu mesmo tenho uns aqui que *cof cof* :haha:
 
E aonde o filhotinho de troll imbecil mais o paga pau aí de baixo me viu falar que eu odeio o jogo? Cada doido que aparece... :slap:


O fato é que eu tentei entrar umas 30 vezes pra conseguir jogar 2. Simplesmente não tem ninguém online nessa bosta. Isso não tem pq eu inventar. Resumo: dinheiro jogado fora.
você que não sabe procurar, pois toda hora que procuro onsigo luta fácil
é só você colocar no modo de jogo normal ai deixa que quando tiver jogando os outros te chamar pra lutar ai atnes de começa a luta vai nego te procurar pra luta
eu só faço isso e consigo luta toda hora
 
uahhhuahhauhauuhahuuhauhahuahua xorei agora auahauhuauhauhauahuhauhauahuahauhuahuah

o cara nao sabe nem procurar lutar e é fala que o jogo é ruim e ainda leva um surra, que chorão uahauha:bwahaha:
mas existe cheater no ssf4?????:hmm::hmm:
Pior ele sempre entrou no topico do SF4 pra detonar o jogo e falar mal como falou ai em cima, depois lançou o SSF4AE entrou dinovo pra falar mal, agora o idiota me compra o jogo :haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: tem que se fudee mesmo :fovhappy::coolface::coolface::coolface: . Apanha e vem aqui falar que existe cheater no jogo aff . Vejo que a ignorancia de tal nao tem fim .


Danelon Sonic, The Hedgehog!
Esta mensagem está oculta porque Danelon está em sua Lista de Ignorados.

Ver Post

Pronto resolvido problema pra posts idiotas XD .
 
Nao tem ninguem online pra jogar? eu sempre jogo online. O dia inteiro sempre tem gente.7Agora se vc quer ficar esperando no lobby realmente fica complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo